Fica o alerta do Guchaves345 e Hound Dog, estarei reiterando aqui;Hound Dog escreveu:
O itatinga é um lugar perigoso, mas a maioria dos golpes ocorrem à noite, durante o dia eu mesmo nunca vi nada.Tem casa que durante o dia é de boa, as putas vão trabalhar e ganhar sua grana, mas quando cai a noite muda o plantel das putas e vai chegando aquelas putas pilantras e bandidos com ternos chamando os carros para entrarem, daí é perigoso.Essas putas golpistas acompanhadas pelos bandidos, que sabem que na grande maioria das vezes a vitima não vai prestar queixa, pois ficam com vergonha por serem casados ou até mesmo pela situação tosca em que se meteram.Sem B.O a policia não tem como fazer nada, mas se fosse ao contrário, haveria sim como a policia agir.
Mas o valor que você perdeu é o minimo, poderia ser pior.Bola para frente!!!
Valeu!!
Realmente noite entre 20:00 e 22:00 não da mais, como Guchaves345 as boas garotas que trabalhavam a noite não estão mais lá, ou vão indo embora acredito eu que por conta dos golpes e extorsões já citados. Recentemente 01/11/21 fui no período da noite buscar uma companhia pelo Tingão, mas o oferta tava bem fraca, digo, o nível era bem baixo naquele horário após o rodízio que elas fazem lá, a maioria era de bonitinha pra bagaranga kkk e as casas de boas aqui pelo pessoal do fórum toas fechadas a noite; rodei, rodei de carro por lá não achei nada de interessante. Enquanto de dia é mais tranquilo, o pior é de noite quando o clima e o negócio muda, os cafetas, os pião das boates, começa aparecer aos montes (Monalisa cheio de mina se mostrando, casa não entra clientes, fica vazia, já tão queimados) os suspeitos ficam as vezes nas portas fora lá tomam uma cervejinha, fingindo serem clientes, não fazem programa com ninguém (bem suspeito e estranho) e só aparecem a noite porque sabem que o policiamento ostensivo no período da noite diminui.
Vou contar um relato sinistro, do lado da casa vermelha as douradas do lado esquerdo, quase de frente pro Paraguayais, abordei uma mina muito linda (cara de modelo) na casa recentemente pintadada de vermelho da casa ao lado com o poste no meio da Rua Pacaembu,420 (lado esquerdo). Pedi pra fazer o programa no motel nas proximidades, ela rejeitou e disse que só poderia fazer lá dentro. A cabeça de cima pensou melhor, pra mim não entrar, o risco era grande, tinha dois sujeitos suspeitos cuidando do caixa e mina com um sorrisinho pra me seduzir no provável golpe dos capangas.
não vale a pena arriscar, os pilantras tão lá vc pode acabar sendo agredido ou pior das hipóteses sair morto
Recomento atualmente, tá valendo mais a pena buscarem frelancers ou levar pra motel, lá dentro a noite tá arriscado demais camaradas
Abç, tamo junto