TD realizado na semana passada, dia 27/12/2016.
Depois de uma bebedeira na Augusta com amigos, acabamos passando na frente do Blue Night.
Semi embriagados, eu e um amigo decidimos arriscar a boate.
Casa vazia, deprimente, só uma menina pele morena, cabelo chanel (o nome dela é Mel, segundo meu brother).
Meu amigo colou nela, ela disse que tinha uma amiga para mim.
Bombom: amiga baixinha, pele morena, boca pequena, peitos pequenos, bunda grande.
Sentou do meu lado, começamos as carícias.
Perguntei se ela beijava na boca, ela disse que sim, mas só no quarto, senão a casa reclamava (ou algo assim).
Ficou me pedindo pra eu pagar uma bebida, insistindo.
Eu, burro, cabaço e bêbado, aceitei (lá se foram R$ 60 que eu paguei no final, com pesar).
Fomos para o quarto, ela tomou aquela ducha rápida, eu também.
Menina semi-atenciosa, mas acho que estava com pressa de ir embora pra casa, eram quase 4 da manhã.
Ela pegava no meu pau, elogiou dizendo que era grande (mentira, haha).
Beijos sem muita vontade.
Encapou o menino, começou a chupar. Não era ruim, mas não era sensacional.
Eu deitado, perguntei se podia fazer carinho e enfiar o dedo na bucetinha... não deixou.
Tentei chupar os peitos, um deles tinha um piercing... não me deixou chupar o peito com o piercing.
Cheia de não me toque.
Ficou de quatro, dei umas bombadas... pau duro, nada de gozar.
Deito, ela me chupando de quatro, com a bunda virada pra mim... pau duro, nada de gozar.
Se ela não deixou nem encostar o dedo, nem arrisquei pedir um 69.
Ela por cima, cavalgando o menino, dei umas bombadas fortes, ela gemeu um pouquinho (finalmente alguma emoção)... pau duro, nada de gozar.
De repente, toca a campainha, acabou o tempo, fim de jogo.
Placar: 0 a 0.
Acho que foi uma meia hora, talvez até menos, não tinha noção do tempo.
Mais uma meia hora, talvez eu gozasse, mas por empolgação minha, não dela.
Ela era gostosinha, baixinha, mignon, bundão, bela visão de quatro, chupava ok... mas tava com o cronômetro ligado, sei lá.
Não pretendo voltar lá no Blue Night, e evitar a Augusta, na real.
Sempre entrei nas casas, era sempre meia boca, lugares e meninas.
Muito hype na rua, mas qualidade baixa.
TD neutro em vez de negativo, porque a menina era gostosinha e ainda me deixou de pau duro, apesar de não estar empolgada e ser meio mecânica.
Já fui em lugar pior, com mulher tão ruim, frígida e broxante que foi difícil até pra ficar de pau duro.
Se é pra comer boneca inflável, melhor tocar punheta.
Gastei R$ 175 (deve ser R$ 150 da foda e R$ 25 do quarto?) mais R$ 60 da bebida.
Um baita prejuízo de R$ 235 pra nem encher uma camisinha.
É nisso que dá tomar decisões bêbado.