NO SITUAÇÃO ECNOMICA ATUAL, GPS SÃO LUXO?

Espaço destinado a conversar sobre tudo.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 26
Oral Sem:Sim 0Não 26
Beija:Sim 0Não 26
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

Re: NO SITUAÇÃO ECNOMICA ATUAL, GPS SÃO LUXO?

#16 Mensagem por D K » 15 Abr 2021, 14:08

puta sempre é luxo, algo supérfluo.....se fosse necessidade básica, já tinham inventado um bolsa puta.....kkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Tognettilipe
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 17
Ver TD's

#17 Mensagem por Tognettilipe » 16 Abr 2021, 19:28

É claro que é superfluo, paga quem pode, quando dá.
Punheta é de graça, xvideos é de graça, gozar é de graça. Comer aquela gostosa sem ter que levar pra jantar é um atalho que tem custos esperados. Dá pra gastar 50 conto dependendo do lugar, dá pra gastar 2000 em outro, é só vc adaptar ao seu bolso - agora, pagar 1000/1hora continua sendo coisa de otário

Link:
🔗

D K
Colaborador
Colaborador
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#18 Mensagem por D K » 17 Abr 2021, 01:31

Tognettilipe escreveu: agora, pagar 1000/1hora continua sendo coisa de otário

Tudo é relativo e vai depender do bolso de cada um, se vc ganha dez ou vinte mil......mil reais é um percentual considerável da sua renda......um amigo ganha 1,5 milhão/mês ( jogador na Europa) pra ele pagar 1 mil é troco, tanto que paga festa 20 mil com 4 amigos e varias putas..........não meça as pessoas pela sua régua.....

PS: eu sou pobre...... :mrgreen:

Link:
🔗

FABGRU
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 71
Ver TD's

#19 Mensagem por FABGRU » 31 Out 2021, 10:27

Gps de luxo pra mim pra mim fica complicado....Meu orçamento não me deixa bancar esses cachês que cobram....Mas tudo que é bom é caro......

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#20 Mensagem por ZeitGeist » 31 Out 2021, 21:05

O bom dessas putas que cobram valores fora do esquadro é que não demora muito e desaparecem ou vão trabalhar em alguma sauna.

Link:
🔗

ZeitGeist
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#21 Mensagem por ZeitGeist » 01 Nov 2021, 13:25

Nesse padrão das putas cobrarem vamos dizer 600/h ( putas de flat que eu cheguei a perguntar ), se elas atendessem no máximo 1 cliente por dia em 22 dias por mês, a puta em questão teria um faturamente bruto de $13.200,00 contos.

Eu acho muita grana, na atual situação esta compensando mais arranjar uma namorada ou amizade colorida.

Link:
🔗

juliano ronaldo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#22 Mensagem por juliano ronaldo » 02 Nov 2021, 18:45

Na situação atual...e oque vemos aí....200 reais já está ficando carooo......pois agora uma coisa que não entendo é brasileiro defendendo políticos....e dizendo que não é culpa deles.... gasolina 8 reais....tudo carooo....ou seja ou paga a conta do mês ou paga o programa...brasilllll abaixo de todos... sempreee...pqp.... abraçossss

Link:
🔗

Mutley/SC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 558
Ver TD's

#23 Mensagem por Mutley/SC » 02 Nov 2021, 21:26

Com os cocos cheios de esperma não consigo trabalhar; e batendo uma punheta não despejo 1/3 do leite que meus bagos produzem. Portanto, o serviço das vagabundas é essencial para mim, cabendo apenas adequar o que vendem com o que meu bolso pode pagar. Nada de luxo então.

P.S.: O preço que pago pelos serviços delas não preciso falar a ninguém aqui. :-#

Link:
🔗

RJapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#24 Mensagem por RJapa » 03 Nov 2021, 08:26

ZeitGeist escreveu:
01 Nov 2021, 13:25
Nesse padrão das putas cobrarem vamos dizer 600/h ( putas de flat que eu cheguei a perguntar ), se elas atendessem no máximo 1 cliente por dia em 22 dias por mês, a puta em questão teria um faturamente bruto de $13.200,00 contos.

Eu acho muita grana, na atual situação esta compensando mais arranjar uma namorada ou amizade colorida.

Então… vc tá falando do faturamento e não o custo. Considerando esses 13.200 que você falou… desconta o aluguel do flat (uns 4.000), lavagem de toalhas, cabeleireiro, anúncio em site… já não sobra tanto assim.

Não que isso justifique os preços… mas os custos das pessoas sobem, é natural repassar esse custo aos seus clientes, se o mercado está em recessão, amarga o prejuízo, mas enquanto tiver gente pagando… por que elas deveriam cobrar menos?

Mas respondendo a questão principal, GP eh luxo sim, luxo é tudo aquele custo que você mantém por prazer e se a situação apertar, você consegue cortar ou achar alternativas.

Eu aprendi uma lição com o meu pai… se você acha caro… o problema não é o preço… o problema é você querer ter o que não é para você nesse momento.

Link:
🔗

oGuto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#25 Mensagem por oGuto » 05 Nov 2021, 14:18

RJapa escreveu:
03 Nov 2021, 08:26
Então… vc tá falando do faturamento e não o custo. Considerando esses 13.200 que você falou… desconta o aluguel do flat (uns 4.000), lavagem de toalhas, cabeleireiro, anúncio em site… já não sobra tanto assim.

Não que isso justifique os preços… mas os custos das pessoas sobem, é natural repassar esse custo aos seus clientes, se o mercado está em recessão, amarga o prejuízo, mas enquanto tiver gente pagando… por que elas deveriam cobrar menos?
Se o pessoal soubesse - na verdade, sabe - dos esquemas por trás da maioria das putas flateiras, nunca diriam que o valor que cobram é razoável. Mas a putaria é assim mesmo, putanheiro sustenta mais gente do que ele imagina. E na vida boa.

Link:
🔗

Sucking Cunt
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 503
Ver TD's

#26 Mensagem por Sucking Cunt » 04 Dez 2024, 15:19

GPS/putaria são luxo, sempre foram, ninguém vai deixar de comprar comida para si ou para os filhos para dar para puta. Gps para mim são uma prioridade que consigo adiar, bastam vir os dias da vacas magras, ou como aconteceu na covid, fiquei mais de um ano sem putaria.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#27 Mensagem por FrankCastle69 » 04 Dez 2024, 21:43

É luxo pra quem é casado e assalariado, daí a necessidade de garimpar pra achar uma barata e boa no que faz.
Mas se vc é sozinho e sem filhos, trabalha ganhando até dois salários ou mesmo um salário por mês, dá pra fazer uma brincadeira gastando bem menos com putaria.
Putaria pra mim sempre foi diversão e passatempo, não um investimento. Nunca deixei virar um vício.
Só que a partir do momento que virar um vício, se vc deixar as "prima" montar em cima, aí vc se fode.

Link:
🔗

jotacba123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 46
Ver TD's

#28 Mensagem por jotacba123 » 04 Dez 2024, 21:47

FrankCastle69 escreveu:
04 Dez 2024, 21:43
É luxo pra quem é casado e assalariado, daí a necessidade de garimpar pra achar uma barata e boa no que faz.
Mas se vc é sozinho e sem filhos, trabalha ganhando até dois salários ou mesmo um salário por mês, dá pra fazer uma brincadeira gastando bem menos com putaria.
Putaria pra mim sempre foi diversão e passatempo, não um investimento. Nunca deixei virar um vício.
Só que a partir do momento que virar um vício, se vc deixar as "prima" montar em cima, aí vc se fode.
Não sabia que GP fazia desconto para solteiro kkk

Link:
🔗

PartyBoy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

#29 Mensagem por PartyBoy » 05 Dez 2024, 08:56

Com 600, se der uma pesquisada boa em algumas clínicas de massagem, pode fazer uns quatro programas. E, dependendo do estado da pessoa(com muito stress, etc), acho que não é luxo não, e sim uma válvula de escape muito necessária.

Link:
🔗

FrankCastle69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 36
Ver TD's

#30 Mensagem por FrankCastle69 » 05 Dez 2024, 09:42

jotacba123 escreveu:
04 Dez 2024, 21:47
FrankCastle69 escreveu:
04 Dez 2024, 21:43
Não sabia que GP fazia desconto para solteiro kkk
É só aprender a interpretar um texto, fera.

Link:
🔗

Responder