Hotel Pérola Negra - Rua Vinte e Um de Abril, 107
R$ 70,00 - 20 Min - Telefone: (00) 0000-0000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 776 Negativos: 125 Pisou na bola: 1 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 129Não 1094
Oral Sem:Sim 553Não 670
Beija:Sim 219Não 1004
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Denis6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#616 Mensagem por Denis6969 » 03 Nov 2021, 04:20

NEGATIVO
Nome da Garota:Clara RS

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Fala galera. Acompanho o GPGuia há nais de 10 anos e nunca postei TD. Hoje resolvi criar uma conta e contribuir.. já devo ter feito mais de 100 TD fácil... Tentarei postar aqui as que eu lembrar o nome.

TD em 02/11/21, feriado à noite (furada)
Garota: Clara (RS - POA).
Quarto não é fixo, geralmente fica no corredor de trás.
Valor: R$ 50 (básico)
Corpo: 9 (bem gostosa)
Bunda: 9
Peitos: 9
Rosto: 8 (branquinha, cabelo no ombro, rosto agradável)
Anal: não sei
Beijo: não sei
Simpatia: 5
Altura: 1,70 +/-
Cor: pele branquinha, cabelo ruivo, talvez

Bem, é a segunda vez que saio com a Clara gaúcha e ambos os atendimentos foram péssimos. Entrei só pq foi a única gatinha q encontrei e o tempo tava curto. Sabia que era furada mas fui mais pra atestar se ela é ruim padrão mesmo ou não.

Perguntei preço, 50 reais 3 posições.. perguntei tempo e ela disse entre 15 e 20 minutos. Nesse exato momento olhei pro relógio pra ela perceber q eu estaria ligado no tempo.

Pediu pra eu lavar a mão (ponto positivo) e quando voltei, ajoelhou comigo em pé e mamou por questão de segundos.. menos de 1 minuto (com certeza). Quando percebi que ela estava no ponto de parar de chupar, tentei fazer ela me chupar comigo deitado mas foi curta e grossa: já te chupei, vamos as posições agora. Vamos de 4...

Já era previsível que o TD seria ruim. Falei pra ficar de lado, meti por uns minutinhos, 2ª posição e por fim finalizei com ela de 4 na 3ª posição. Ela dava uma apressada pra gozar mas pelo menos não teve a cara de pau de falar q meu tempo tinha acabado. Gozei depois de uns 10 minutos dentro do quarto, coloquei minha roupa, paguei e vazei.

De fato é uma profissional que não tem muita vocação pro trampo mas em compensação é bem gatinha.

Se eu repetiria? Só em último caso mesmo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Denis6969
Forista
Forista
---
Ver TD's

#617 Mensagem por Denis6969 » 03 Nov 2021, 04:31

POSITIVO
Nome da Garota:Yumi

Nota:10
Garota: Yumi de SP. Japinha
Corpo: 7 (baixinha, corpo mirradinho)
Bunda: 8 (redondinha, lisinha)
Peitos: 7 (naturais e pequenininhos)
Rosto: 7 (já peguei japas mais bonitas mas no CDG é algo raro e ela é ok. Já deve ter uns 35 anos talvez)
Beijo: não sei (fumante, então não me apetece)
Simpatia: 10 (só que ela tem um jeito muito menininha, faz voz de criancinha e enche o saco um pouco. Mas super atenciosa e tenta te agradar ao máximo. Ponto positivo)
Altura: 1,55-1,60
Cor: japonesa, cabelo preto liso longo

Td feito em meados de outubro/21, horário noite.

Encontrei com ela saindo do quarto e ela topou me atender.

Lavei mão e logo começamos com ela me sarrando e beijando todo meu corpo deitado. Eu particularmente não sou muito fã de ficar nessa enrolação da garota ficar beijando meus mamilos e etc... Acho um pouco "perda de tempo" haha se tenho 15-20 mins, quero aproveitar bem.
Logo pedi pra ela mamar e ela chupou gostoso. Não consegue enfiar muito na boca pois ela tem estatura pequena, mas tenta te agradar e fica bastante tempo mamando.

Fizemos umas 4 posições e não regula tempo e aguenta bem, pode socar sem dó. Gozei com ela de 4. Tem uma pele muito macia e não te apressa em momento nenhum. Devo ter ficado uns 20 minutos entre o sarrinho/chupada/metida.

Recomendadíssima e voltarei sempre q encontrá-la com porta aberta.

Nota final: 9,5 (só não dou 10 pq ela não é beldade panicat kkk)

Link:
🔗

Denis6969
Forista
Forista
---
Ver TD's

#618 Mensagem por Denis6969 » 03 Nov 2021, 04:42

NEUTRO
Nome da Garota:Stefani

Nota:6
TD feito +/- metade de 2021.
Valor: 50$ (básico)
Garota: Stefani
Corpo: 7 (tá ficando gordinha... Ela já foi um palito)
Bunda: 9 (bunda lisinha, deliciosa)
Peitos: 7 (naturais)
Rosto: 8 (é bonita mas o aparelho estraga ela)
Simpatia: 5
Altura: 1,60 aproximadamente
Cor: Branquinha, tatuagem de flor grande em toda a perna que chega nas costas. Cabelo channel ruivinha.

Segunda vez que fiquei com ela.. primeira vez foi no Brilhantes há anos e anos atrás. Chuto algo entre 2011-2012. Era beeem magrinha delicinha, mas em compensação foi um atendimento HORROROSO. Dessa vez foi só neutro

Perguntei preço, posições (me disse 4) e tempo (20 minutos).

Eu sabia q possivelmente o TD seria ruim mas quis arriscar pra ver... Fez um oral ok por bastante tempo pro padrão CDG e fizemos as 4 posições. Ela literalmente parecia uma boneca inflável. Não falava nada e às vezes monitorava o tempo pela TV (deixava no canal de música da NET). Eu não ligo muito da mina ficar quietinha mas era nítido que ela não estava à vontade.

Eu também sempre olho o relógio antes de entrar e então fiz questão de meter nela até dar os 20 minutos exato, pra descontar a raiva da primeira vez haha

Aguentou rola de boa e gozei com ela de quatro, aliviado por não ter jogado 50 reais no lixo. Kkk Não apressou em momento nenhum e vou avaliar o TD com neutro.

Repeteco? Possivelmente sim, geralmente vou em horários ruins, com poucas garotas e ela acaba sendo uma opção interessante.

Nota final: 6
Editado pela última vez por tio chota em 03 Nov 2021, 05:38, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anonimus 007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#619 Mensagem por Anonimus 007 » 03 Nov 2021, 13:29

POSITIVO
Nome da Garota:Sofia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:10
Salve salve putanheiros. Esse TD foi realizado semana passada. De fato essa Sofia é maravilhosa, não seria exagero dizer que ela seria facilmente a mais linda de qualquer balada top de BH. Somente a beleza da menina ja vale um positivo com nota 10. Comer uma gata dessa por 50,00 cruzeiros é privilégio de nós, moradores de BH. Atendimento normal, menina simpática, oral no pelo sem acréscimos... usufrui de apenas 2 posições: ppmm e D4. Na segunda posição é quase impossível nao gozar com poucas bombadas. Cuzinho e bucetinha rosados!!! Cena de cinema, maravilha!! Nota 10 em todos os quesitos! Repeteco em breve! 50 tão que vale cada centavo
Editado pela última vez por tio chota em 03 Nov 2021, 15:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Denis6969
Forista
Forista
---
Ver TD's

#620 Mensagem por Denis6969 » 04 Nov 2021, 01:58

NEGATIVO

Nota:3
Fala pessoal. TD antigo com a Sofia, deve ter uns 4 meses já.

Garota: Sofia (branquinha gata cabelo encaracolado).
Corpo: 10 (super gostosa)
Bunda: 10
Peitos: 9
Rosto: 9 (gata, branquinha, cabelo grande todo encaracola)
Simpatia: 2 (força MUITO a barra no começo)
Altura: 1,65 +/-
Cor: pele branquinha, cabelo grande preto

A mina realmente é uma GATA! Chama a atenção de todo mundo... Perguntei na porta valor, tempo e posições. Me disse 15 minutos e não lembro as posições...

Entro no quarto e me atende de uma forma excessivamente simpática e nota-se que é muito forçado. Até aí tudo bem. Lavei mão e talz...

Não lembro 100% do programa mas mamou algum tempinho e depois fizemos posições... Era uma gemeção RIDÍCULA sem parar, do tipo: "isso, come minha buceta, isso me fode, sim sim sim, isso me come, fode fode fode"... Mas era SEM PARAR. Muito irritante... Coloquei de quatro e a raba realmente é SENSACIONAL.

Em todo TD eu fico vigiando meu relógio pra não fugir do tempo e evitar desconfortos...de repente, com menos de 10 (DEZ) minutos de programa ela vira e fala que meu tempo acabou. Pergunta se eu vou querer renovar o tempo. Não lembro se tocou despertador ou o quê... Sei que foi uma situação ridícula e desnecessária pois eu sou super tranquilo com as garotas e sou totalmente na minha.

Encerramos o programa ali sem eu gozar, paguei a puta e vazei pra nunca mais voltar naquela rata.

Avaliação final: nota 2.

Só ganhou pontinhos pq é realmente gata e gostosa.

Repeteco? Só se eu tiver muito desesperado e não ter encontrado NENHUMA garota que me interesse mais. Além, seria o mais claro possível na porta antes de entrar e avisar que iria CRONOMETRAR O TEMPO a partir do momento em que eu entrasse no quarto.

Essa com ctz tá salva na minha memória de lista negra.

Link:
🔗

Denis6969
Forista
Forista
---
Ver TD's

#621 Mensagem por Denis6969 » 04 Nov 2021, 02:26

POSITIVO
Nome da Garota:Mirela Gold

Nota:9
TD positivo com a Mirella Gold a.k.a Camila Ferraz (https://fatalmodel.com/909869/camila-ferraz-909869) feito há alguns poucos meses atrás
*Moderador, não sei se pode postar link do atendimento privado, mas o anúncio dela está no outro post aqui do fórum também.

Garota: Mirella Gold (branca loira do gata cabelo cacheado).
Corpo: 9 (bem gostosa com tattoos - uma grande no peito)
Peitos: 10 (siliconados)
Rosto: 6 (não achei gata mas tá ok pro padrão CDG)
Simpatia: 8 (bem maluquinha haha mas gente boa)
Altura: 1,60 +/-
Cor: pele branca e cabelo pintado de loiro na altura do ombro, cacheados.

Já era por volta de 21h , a perva saiu do quarto gritando como louca: "já tô indo embora! Quem quiser me comer, tem que ser agora pq já tô indo embora." Kkkkk bem escandalosa e parecia estar bem alterada. Talvez álcool, talvez algo mais.

Sei que abordei ela e, apesar de maluquinha, me passou confiança e entrei ao recinto.

Me tratou super bem e metemos bastante. Com certeza extrapolamos o tempo e ela não tava nem aí pra nada kkkk mete bem gostoso e é uma verdadeira puta na cama.

Nota final: 9.
Repeteco? Bem provável que sim!
Editado pela última vez por tio chota em 04 Nov 2021, 07:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Takarache
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

#622 Mensagem por Takarache » 04 Nov 2021, 12:59

NEGATIVO
Nome da Garota:Clara RS

Beijou na Boca:SIM
Nota:4
Branca, 1,60m, olhos castanhos escuros, cabelo médio ruivo, um pouco fora se forma mas muito gatinha. Entrando no quarto me ofereceu um programa com melhor atendimento por R$100,00 por 30 minutos. Como ela é bonita animei e aceitei a proposta. Higienizado fui para o sexo. Fez um oral sem preservativo ligeiro. Logo, pediu para comer ela. Fiz um PPMM com duas estocadas e ela já pediu pra pegar ela D4. Dei 3 estocas e ela disse que meu tempo acabou. Fiquei aproximadamente entre 4 a 5 minutos com ela e paguei R$100,00 como ela queria e foi combinado. Por fim, ela é muito bonita mas atendeu muito mal. Ela se preocupa somente com o tempo e não houve interação nenhum. Sai desanimado e descepcionado.

Camarada,

Não é comum questionarmos o td do forista, mas vc pagou $100,00 por menos de 10 minutos de sexo com a vagabunda e não reclamou???
Aí a galera vai :roll:

tio chota
Moderção GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 04 Nov 2021, 16:29, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Takarache
Forista
Forista
---
Ver TD's

#623 Mensagem por Takarache » 05 Nov 2021, 11:14

POSITIVO
Nome da Garota:Melzinha

Andando nos corredores vejo uma garota com óculos, 1,55m, branca, cabelo ruivo, olhos castanhos claros, bem atraente. Não perdendo tempo entrei para o quarto. Tirando a roupa aproveitei para conversar um pouco com ela. Possui sotaque paulista e esta familiarizada com BH. Higienizado fui para o sexo. Fez um oral com preservativo maravilhoso em frente ao espelho, logo depois pediu para comer ela na beirada da cama no PPMM. Tentei ser o mais devagar possível para curtir o momento, pois olhando para ela não tinha como se encantar com tanta beleza. Todavia, não iria resistir por muito tempo e fui logo pedindo de ladinho. Atendeu, colocou as pernas em cima das minhas e de ladinho o encaixe foi perfeito. Ficamos um bom tempo. Na eminência, pedir D4. Mais uma vez atendido, na beirada da cama vendo aquela bunda e costa se desenrolou realmente numa cena magnífica. Controlando a ansiedade, comecei devagar e fui aumentando o ritmo. Não aguentando mais gozei deliciosamente. Quase sem ar e renovado outra higienização. Um abraço apertado e beijo bem carinhoso no rosto. Conclusão, sexo positivo. Com certeza, na minha opinião a melhor do hotel. Muito bonita e muito gostosa. Provavelmente deve ser difícil ela manter um corpo tão atraente mas ela consegue. Tem seios delicados siliconados grandes, uma barriga trincada, uma bunda enorme maravilhosa, um rosto muito bonito, mas têm duas tatuagens nas costas que não gostei. No início é tímida, mas tem um estilo bem sarcástica e bem humorada. Além disso, eu cronometrei o tempo iniciando na minha entrada no quarto e terminando na saída. Se passou 30 minutos com ela por R$50,00.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Nov 2021, 11:24, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Don Domênico Clericuzio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#624 Mensagem por Don Domênico Clericuzio » 07 Nov 2021, 14:59

NEGATIVO

Prezados. Programa realizado recentemente com a Sofia, quarto 137 (fixo), o quarto fica ai lado direito da Deusa Pantera. A garota tem o cabelo cacheado, é magrinha, bonita de rosto, mini peitinho toda durinha. Chupa no pêlo sem cobrar a mais e talvez por isso a porta dela não para aberta.

O programa foi um lixo pelo tempo diminuto do mesmo. Entre entrada e saída do quarto foram 13 minutos. Ela coloca um alarme e com cerca de 09 minutos que eu estava dentro do quarto o mesmo despertou (apenas 4 minutos de programa efetivo).

Ela veio com um lero-lero de que o alarme desperta com 15 minutos de programa, porém como eu marco o tempo dos programas com cronômetro, constatei que ela mentiu, pois assim que adentro aos quartos eu ligo meu cronômetro. Verifiquei que o maldito alarme despertou com 09 minutos da minha presença no quarto e apenas 04 minutos de efetivo programa.

Um roubo, fui embora sem gozar é claro e me senti lesado pela desonestidade da profissional em questão. Não volto e não recomendo. Tem que ser um galo pra gozar com 04 minutos de programa efetivo, com todo o respeito aos clientes dela que parecem ser muitos e fiéis, já que a porta da profissional está sempre fechada.

Pra finalizar amigos, deixo aqui uma reflexão. O tempo de permanência padrão num programa digno de R$ 50,00 é cerca de 20 minutos de quarto. Vamos considerar aí 10 minutos de efetivo programa, 05 pra tirar a roupa e se lavar e mais 05 pra vestir a roupa e se lavar novamente. Uma profissional honesta deveria dar 20 minutos de permanência no quarto para qualquer cliente em um programa padrão do CDG. Passou disso, a profissional poderia querer cobrar a mais. Portanto, elas até poderiam usar esse abominável alarme, mas que colocassem o mesmo para despertar em 10 minutos a partir do sarrinho.
Editado pela última vez por tio chota em 07 Nov 2021, 17:33, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CDGeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#625 Mensagem por CDGeiro » 08 Nov 2021, 09:59

POSITIVO
Nome da Garota:Thamires

Sabadão perambulando pelo Pérola no quarto 102 avistei a Thamires, ja vi loira em outros tempos mas está de cabelos castanhos, já foi toda malhada mas está com um visual mais magra, mas espetacularmente linda, considero das mais gatas do CDG. Esse foi o melhor pg básico que fiz com ela, oral com capa muito bom, depois veio sentando com muita vontade, peguei de frente e olhando aquele belo rosto e corpo já bateu a vontade de gozar, mas ainda pedi de quatro para aproveitar todos os ângulos, nessa posição meti com vontade até encher a borracha.

Link:
🔗

CDGeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#626 Mensagem por CDGeiro » 08 Nov 2021, 10:07

POSITIVO
Nome da Garota:Nanda Skol Beats

Não lembro o número do quarto, mas é o que fica à esquerda da escada do bar, sempre vejo ela lá, então entendo que é quarto fixo. Sempre está com a Skol Beats na mão, acho que é a marca registrada dela, nem deve ter nada dentro da lata hahahaha. Ela é uma magrela bem bonita, peitos e bunda P mas formando um belo conjunto. Nunca demora muito tempo com porta aberta, então imaginei ser uma boa e realmente valeu a pena. No quarto sarrou até o pau ficar bem duro, chupou gostoso, e mostrou muita disposição nas 3 posições combinadas, gozada bem gostosa com ela de quatro.

Link:
🔗

Denis6969
Forista
Forista
---
Ver TD's

#627 Mensagem por Denis6969 » 08 Nov 2021, 10:51

POSITIVO
Nome da Garota:Karina

TD em 07/11/21, domingo à noite
Garota: Karina (SP)
Me informou que está voltando pra SP hoje e volta no final do mês, após dia 25/nov
Valor: R$ 60 (oral completo)
Corpo: 8 (bem gostosa)
Oral: 9
Peitos: 5 (peito bem caído)
Rosto: 7 (é gatinha sim, 27 aninhos)
Simpatia: 10
Cor: pele morena café com leite, cabelo um pouco abaixo do ombro.

Domingão à noite, dei uma escapada e corri no parquinho de diversões pra trocar o óleo.

Avistei essa Karina que me chamou atenção... Uma morena café com leite com uma bunda bem chamativa e foi bem simpática na abordagem. Disse que era 20 minutinhos e sem restrições de posições. Perguntei sobre oral e ela disse que faria sem preservativo por 60. Fechei com ela com direito a leitinho na boca.

Começamos um sarrinho gostoso, ela já abaixou e mamou gostoso por um bom tempo... Boca muito suave e lambe o pau e saco inteiro.. fiquei uns 2 minutinhos e deitei pra ela continuar me chupando. Mamada deliciosa.. pau fica duro só de lembrar.

Pau duro e a meretriz vem por cima rebolar... Muito bom ver pelo espelho a pica entrando nela! Depois ela inverte e cavalga de costas pra mim.

Fizemos de ladinho um pouco, puxando o cabelo dela e levantando a perninha pra levar mais rola... Depois deitada de barriga pra baixo e por último com ela de 4! Soquei até o leite chegar e por fim coloquei ela pra mamar até jorrar porra na boquinha.

Super simpática e não me apressou em momento nenhum.
Valor combinado era 60$ mas deixei 70$ com ela pelo excelente atendimento.

Repeteco? Coooom certeza voltarei no final do mês.
Não tem quarto fixo.

Nota final: 9
Editado pela última vez por tio chota em 08 Nov 2021, 12:42, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

jamé
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#628 Mensagem por jamé » 13 Nov 2021, 16:56

POSITIVO
Nome da Garota:Cacau

Fez Anal:SIM
Nota:8
E ai pescadores de Puta!

Passando no Pérola, tentei encontrar a Yasmin, mas tá foda. Sempre tem marmanjo na porta com cara de desesperado esperando ela abrir. Eu estava sem tempo, dei duas rodadas no corredor, subi no bar e tomei uma breja. Dei mais uma rodada e acabei escolhendo a Cacau, ex brilhante, primeiro quarto do corredor à direita.

A mina é gente boa, gostosa e bem safada. Pra quem curte novinha, ela não é o perfil,
mas o corpo está bem cuidado. Combinei um pg completo, com direito a buraco. Entrei no quarto e ela pediu pra lavara caceta, se quisesse. Higienização feita, começo a putaria. Ficou de 4 na cama, pedindo pra encaixar o pau no vão do rabo dela, tipo um sarrinho ds funkeira, pau acendeu e já deitei pra ganhar o boquete, sem capa e com capricho. Ficou mamando pouco tempo e pediu as posições. Trepou por cima, de frente e de costas, meti de lado dando tapas na bunda dela. POr fim, bombei no cu, com ela de 4. Como não gosto de finalizar no látex, tirei a camisinha e pedi pra ela chupar até sair leite. Chupou e lambeu a cabecinha e ganhou leitinho. Ela cospe no papel, não engole.

Gostei da mina, ela é exibicionista, gosta de trepar olhando no espelho e não é frescurenta.
Nota final é 8.

Link:
🔗

Takarache
Forista
Forista
---
Ver TD's

#629 Mensagem por Takarache » 14 Nov 2021, 14:21

POSITIVO
Nome da Garota:Melzinha

Nota:8
Ela é a mais gostosa do hotel na minha opinião. Higienizado fui para o sexo. Cawgirl, PPMM, nesta posição ficamos olhando ambos para o espelho e foi difícil aguentar para não gozar, finalizei D4. Conclusão, sexo positivo. Ela é demais. Tem uma bunda enorme maravilhosa, não há nenhuma celulite. Seios siliconados delicados. Fiquei à vontade por R$50,00.
Editado pela última vez por tio chota em 14 Nov 2021, 17:31, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Takarache
Forista
Forista
---
Ver TD's

#630 Mensagem por Takarache » 15 Nov 2021, 15:08

POSITIVO
Nome da Garota:Thamires

Beijou na Boca:SIM
Andando nos corredores vejo uma mulher maravilhosa. Musculosa, um biquíni colorido com caimento perfeito, calçava um tênis em contraste, 1,65m, cabelos lisos não naturais, muitas tatuagens, seios perfeitos siliconados com piercing. Gostei do que vi e entrei no quarto. Higienizado, fui para o sexo. Deitado na cama, me fez um oral com preservativo bem gostoso. Como ela é bem forte pensei que iria receber um oral hard e sairia com meu pau esfolado. Porém, tem uma boquinha de veludo. Oral foi bem carinhoso e caprichado. Ficou um tempinho satisfatório. Pedi um PPMM e foi demais. Começei devagar e quando vi ela estava pedindo pra ir mais forte e falando muita sacanagem. Fiquei mais excitado e mandei "bala". Quase morto, pedi de ladinho. Ela atendeu, me acabei ali. Ficou perfeito. Suando demais, ela pediu D4. Atendi, vendo ela na posição consegui mais força. A bunda dela é pequena mais bem musculosa. Perfeita. Têm as pernas bem musculosas também. Foi sensacional. Já estava bem cansado quase gozando e de repente pediu para fazer um cawgirl. Estava ficando apertado pro meu lado, mas aceitei. Quando se posicionou, ficamos olhando um no rosto de outro e não resisti e beijei aquela boca gostosa. Ela me beijou também. O clima foi esquentando mais ainda. Fez um cawgirl depois maravilhoso. Quando fui gozar, ela me disse: "Me pega na frente do espelho". Busquei minhas últimas forças e conseguir comer ela em frente ao espelho. Fiquei um bom tempo. De repende ela subiu na cama e peguei ela pelos braços. Ela pões as mãos atrás do meu pescoço e as pernas entrelaçou nas minhas costas. Foi a última posição. Ela ficou alta nesta posição mas consegui fazer um sexo gostoso. Cansado, joguei ela na cama. E ela disse:"Goza nos meus peitos". Ela tirou a camisinha me masturbou por pouquíssimo tempo e gozei demais naqueles seios maravilhosos. Depois, ela me deu um beijo e eu desmaiei na cama. Conclusão, sexo positivo. Ela é um furacão. Tem uma pegada mas de namorada mas não negou nada. Ela é bem educada, mas tinha muitas tatuagens que não gostei muito. Fez muitas posições e a finalização foi perfeita. Ficamos uns 45 min por R$150,00
Editado pela última vez por tio chota em 15 Nov 2021, 15:41, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder