57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
japonesquerputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#3091 Mensagem por japonesquerputa » 01 Nov 2021, 00:31

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
tudo realizado dia 28/10 atrasado,mas não podia deixar de registrar, faz tempo queria sexo com a manu e qdo vi status que ela estava presente não perdi tempo agendei e sai de sorocaba ate a clinica
transito de quinta cruel mas a ansiedade de chegar logo era enorme
chegando la , ja aciono que é reserva com manu
ela se apresenta e vamos pro quarto, ja fecha a porta e me lasca um beijão, vamos pro banho e depois cama
beijos e caricias ( ela beija bem)
pede pra que eu me deite e começa o oral, magnifico .retribuo com oral na buceta deliciosa
mas a vontade ja era muita e bota camisola
de 4 ela é foda , no estilo ppmm tb
notas
simpatia -10
beijo-9
oral-9
sexo-10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

japonesquerputa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 196
Ver TD's

#3092 Mensagem por japonesquerputa » 01 Nov 2021, 00:43

POSITIVO
Nome da Garota:nicole

depois de sair com a Manu, resolvi curtir a festa halowen na house
cerveja na mão, trocando ideia com meninas novas na casa
dando um tempo ate dar vontade de meter de novo
vi show de striper (top) pena que a loira não faz programa ( assim dono disse)
show de banda de rock

ate que mais tarde por volta de 0:00 ja fico animado , vejo a nicole ( ex BK)
linda de rosto e corpo
resolvi desbravar
começa o de praxe( alguns beijos e partiu banho)
banho tomado, beijos e caricias, 69 de iniciativa dela
oral babado gostoso
corpo dela tudo durinho pois ela frequenta e malha muito
tapa na bunda
ppmm
de 4
ate gozar novamente, ficamos deitado conversando e nos beijando

notas
simpatia -10
beijos-10
oral-9
sexo-9
a casa ta de parabens muitas garotas lindas

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#3093 Mensagem por Foreman » 01 Nov 2021, 04:52

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Fui nesse plantel. Casa bem legal. Das que estavam disponíveis e era de noite, escolhi uma morena esbelta, diz que trabalha na Prime e as vezes vai na 57. Se eu entendi bem, seu nome é Mia.
O quarto é bem estruturado e grande com cama, espelho e sofá. Após banhos, oral sem capa bem caprichado. Foi acelerando até dar bastante tesão. Capa no menino, peguei-a em várias posições. No final ela sentou por cima até cansarmos. Para finalizar aquela acelerada, junior para fora com ela olhando até gozar em sua boquinha, foi sensacional. Moça simpática, conversa bem, estilo namoradinha, bem carinhosa, sempre tentando agradar, oral firme e caprichado, de trato fácil e alegre, corresponde bem ao gosto do cliente. Recomendo aos confrades. Atendimento top, nota 10.

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 299
Ver TD's

#3094 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 01 Nov 2021, 10:23

POSITIVO
Nome da Garota:Nadia

Bom dia, recentemente fui a clínica 57 house um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Onde todos são muito atenciosos a recepcionista Julia muito simpática...
A minha escolhida foi a Nadia, não sei o que está acontecendo, mas ela me encanta de mais... não tem um homem que não fica encantado por essa mulher....
Subimos pro quarto tomei banho enquanto ela terminava de beber, nos beijamos loucamente, abraços lambidas, não sei explicar o que acontece, quando estou com ela o mundo para.... Colocamos a camisinha e ela deu uma chupada pra molharum pouco, sentou gostoso e sefregava ficamos uns 10min nisso, peguei ela sem tirar o pau de dentro virei e fomos pro ppmm, na sequência virei ela de bruços e fui metendo e mechendo no grelo até eu não aguentar e gozar... Essa mulher é incrível juro... Não sei mas nossa sequência preferida é essa, e tem dado muito certo😍😍😍😍

Link:
🔗

Advogado21
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#3095 Mensagem por Advogado21 » 01 Nov 2021, 21:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana (ex-Red)

Cordiais saudações aos colegas confrades,

Estive na 57, normalmente passo só para dar um abraço na Julia, um beijo para ti! Mas dessa vez uma menina chamou minha atenção,
depois de colher informações de atendimento com a Julia, e meu caro amigo Fefão, que me disseram que era um avião, tomei coragem e fui, chegando no quarto com as expectativas mais altas possíveis, pensei não deve ser tudo isso, porém eu estava errado, é melhor que os fieis relatos que ouvira minutos antes, na 57 meu encontro favorito era com a Heloisa, que havia saído e agora regressou, essa Mariana, é de tirar o folego, o tempo ao lado dela passa rápido é uma menina de personalidade nota dez, o papo vai que vai, e foi uma das melhores expediências que tive na 57, meus votos de agradecimento a Julia e a Mariana! Tks Lady's!

Link:
🔗

James Corpo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 110
Ver TD's

#3096 Mensagem por James Corpo » 02 Nov 2021, 13:09

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

Td realizado ontem (01/11)
Garota: Mariana

Salve rapaziada, tudo certo?
Ontem visitei a 57 house pela primeira vez, ainda não havia ido lá, o lugar é bem diferente das clínicas próximas, tem mais cara de boate hehe Pedi uma cerveja e apresentação, tinha 5 meninas na casa, todas bem bonitas, vi as fotos das outras meninas que não vieram, todas bem gatas, plantel com nível muito bom, por recomendação do fefão fui com a Mariana, morena com cabelos pretos até a cintura, bumbum grande, cinturinha, peitos pequenos, usa um óculos de professora, muito linda e simpática. Subimos pro quarto que achei bem top, banho tomado, na cama uns beijos, ela tem uns beijos, depois ela desce e faz um oral S/C muito bom, depois vamos no 69 pra eu degustar a ostrinha dela, muito gostosa e sem odores. EPI no junior e ela cavalga um pouco, movimentos bem cadenciados, depois ppmm, metia enquanto beijava ela, pedi D4 e fiquei bombando por um bom tempo, aí ela perguntou se eu queria que ela chupasse, disse que sim, e ela chupou até eu gozar na boquinha dela. A garota é bem namoradinha, o tempo passa rápido com ela, repeteco com certeza, mas antes quero conhecer as outras meninas da casa também. 10/10 8)

Link:
🔗

ze pilica
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 130
Ver TD's

#3097 Mensagem por ze pilica » 02 Nov 2021, 18:49

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Data : 28.10.21
Garota : Mariana
Horario : 16 hs

Descrição : Branquinha, Cabelos compridos ate a cintura, sorridente, usa óculos de professorinha, corpinho delicioso.

TD : Chegando ao quarto fomos direto para banho de ambos, conversamos, recordamos que ja tinhamos saido antes no Mirunas e fomos para o combate... chupou gostoso e cavalgou com maestria estava tão bom que gozei ali mesmo. Mais banho e chupeta ate gozar pela 2 vez com telefone tocando. Garota bacana valeu o TD mais quero conhecer outras também.

Foi isso $ 190.00 ( 1 hora )

Aquele abraço

Link:
🔗

flavio1213
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 169
Ver TD's

#3098 Mensagem por flavio1213 » 02 Nov 2021, 21:12

POSITIVO
Nome da Garota:VALENTINA

Loira, 1.65 m branquinha! seios médios. Subo no quarto e já tomo meu banho, logo depois ela vai. Começo a fazer uma bela massagem nela, para entrar no clima nas costas delas, os dois sem completamente sem roupa rsrs Depois eu peço para ela se virar e começo a dar longos beijos nela. Faço aquele oral nela de uns 20 min pelo menos ela gozou pelo menos 2x, ela ficava tremendo de tão gostoso era gozar. Chego minha e coloco a campa e faço papai mamae com ela, e ela de bruços, bom demais! gozei na dentro da camisinha com eu por cima!
com certeza vai ter repeteco !Nota 10

Link:
🔗

ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2099
Ver TD's

#3099 Mensagem por ATHENA » 02 Nov 2021, 22:58

POSITIVO
Nome da Garota:PÂMELA ( EX RECEPCIONISTA ENJOY )

Boa noite amigos !!!

Hoje cheguei e fui na 57 pegar a Pâmela, cheguei na casa e como sempre fui muito bem recebido pela Júlia, logo veio na recepção a Pâmela para me receber e subirmos para o quarto, chegando no quarto já começamos a nos beijar e abraçar, fomos tomar banho e depois coloco uma playlist no meu celular para tocar e caímos na cama.
Comecei a chupar os biquinhos dos peitinhos da Pâmela que ficaram durinhos e arrepiados na minha boca, ela gemia baixinho... Depois desci e fiquei chupando seu clitóris, pego o sugador de clitóris e coloco ele para suga-la... Fiquei por um tempo com ele no seu clitóris até que ela gozou se contorcendo todinha... Deixei ela se recuperar e peço para ela me chupar... Ela ficou mamando no meu pau enquanto me olhava com uma cara de safada... Peço a camisinha e ela coloca e sobe no meu pau e começou a cavalgar, dei o sugador para ela se masturbar enquanto cavalgava, não demorou e gozou novamente com meu pau dentro dela... Depois que gozou ela caiu na cama e comecei a penetração na posição PPMM... Fico socando forte e fundo dentro dela até que ela me pede para pega-la de 4... Ficou de 4 na cama e fui socando forte dentro dela... Ela pegou o sugador de clitóris e ficou com ele no clitóris enquanto eu socava forte dentro dela... Não demorou e falei que ia gozar... Acelerei e explodi dentro da sua buceta... Ela gozou contraindo a buceta junto comigo... Caímos exaustos na cama e toca o interfone... Tiro o preservativo e vamos tomar nosso banho, nos trocamos e depois nos despedimos...

Valeu,,, Inté...

Link:
🔗

Varys
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 97
Ver TD's

#3100 Mensagem por Varys » 03 Nov 2021, 04:49

POSITIVO
Nome da Garota:JADE

Fui com a Jade.... morena pele clara baixinha de porte pequeno porem com curvas se eh que me entendem :mrgreen: Alto astral bem simpatica. Tomamos banho juntos e ao retornar pra cama o bixo pegou. 69 deu umas provocadas e depois de encapotar o jr metemos em varias posicoes ate sair de la exausto. Ela tem muito folego.

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#3101 Mensagem por usuario 12345 » 03 Nov 2021, 08:55

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Nota:9
Com a ajuda da Julia, marquei esse TD com a Mel ("- como vc não conhece a Mel, Celsinho???") na 4a feira passada.
Bora reparar esse erro histórico. Agradeço à Julinha por ter me oferecido a oportunidade.

Não há o que falar mal da menina - unanimidade aqui - mas vou usar meus critérios.
Bem gatinha, seios naturais, está mais para mulher do que para ninfeta - e isso é um elogio.
Loira, branquinha, simpática - uma delícia.
Eu chegaria fácil nela na minha vida civil - resta saber se ela corresponderia hehehe.

Conexão foi rápida, fácil, imediata.
Que beijo bom, pqp.
A partir daí, uma foda maiúscula começou.
Oral dela é bom demais - e na hora de devolver a gata se abriu todinha pra minha boca, escorreu, rebolou, gritou - coisa linda.

Quando ela sentou na minha rola, vi estrelas.
Demais o encaixe, os movimentos, a rebolada, os beijos e todo o clima de provocação.
Muito bom. Qualquer detalhe que eu escrevesse aqui não chegaria aos pés da pegada forte que rolou lá no quarto.
Destaque para a foda de 4 e pros espasmos da loirinha - ai, ai ai...

Não dava pra dobrar a hora - eu faria fácil, se compromissos não atrapalhassem.
No mais, entrou pro meu Hall de top fodas - essa vou comendo e recomendo.
Voltei dois dias depois - só pra me lambuzar no favo dessa Melícia!

Na saída, água pra hidratar, bate papo com Fefão, novidades do business putanheirístico e boas risadas.

Resumo da Gravação:

1 hora de top shelf sensual sparckle cum too much blodie lovelly blues
Paguei R$ 190 bonoros, valor promo pra florista boca solta - sem milhagem

Link:
🔗

Itsa3
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 40
Ver TD's

#3102 Mensagem por Itsa3 » 03 Nov 2021, 11:39

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

TD com Mariana

Ela é branca, cabelos pretos, várias tattoos estilo namoradinha safada.

Beija, chupa e lambe tudo.

Várias posições e leite na boca.

Recomendada

Link:
🔗

goiano2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#3103 Mensagem por goiano2014 » 03 Nov 2021, 13:01

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Programa realizado no dia 30 de outubro de 2021!

Sábado, cheguei de viagem cansado em SP! Mas se tinha algo maior que o cansaço eram as saudades que eu estava da Paty! Então, reservei um horário para ir vê-la!

Garota especial! Se procurar a palavra “princesa” no Google, com certeza vai aparecer uma foto dela!

Ela deu uma mudada no visual! Está com o cabelo mais curto e mais loiro! Esse look combinou com ela, que continua linda! Aliás, duvido que haja um look que não combine com aquele rostinho lindo dela! 😍

No quarto, como sempre, trocamos muitos beijos e carícias, fizemos sexo oral um no outro e transamos em algumas posições!

Destaque para seus seios pequenos, lindos e perfeitos que são meus dois amores e também para sua ppk macia, molhada e cheirosa que me deixa com água na boca só de lembrar!! 🤤

Além da troca de carinhos, ainda conversamos bastante! Eu adoro a companhia dela!

Conclusão
Garota especial! Daquelas que você sente saudades já na despedida! Vale repetir sempre! 😍

Link:
🔗

seuFer78
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 106
Ver TD's

#3104 Mensagem por seuFer78 » 03 Nov 2021, 14:39

POSITIVO
Nome da Garota:FLAVIA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Td realizado com Flavia
Garota ruiva que atendia na antiga Chanés e estava voltando.
Garota ruiva, tatuada, piercing no mamilo, peitos tamanho M, rabeta durinha
Começamos com muitos beijos, oral nela até o final. Depois ela retribuiu com um oral ótimo.
Capa no Junior, cavalgada de frente, de costas, PPMM e finalização D4.
Não deixa finalizar na boca e nem faz anal, mas é um atendimento muito bom . Garota com ótimo astral

Link:
🔗

aijin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

#3105 Mensagem por aijin » 04 Nov 2021, 00:34

POSITIVO
Nome da Garota:Sayuri

Hoje vi que a Sayuri estava na casa e corri para agendar, segunda vez com ela, parece que conhece há tempos, com ela a conversa flui, ela tem um bom papo, mesticinha, linda, 1.65, usa óculos que dá um charme, beija muito, faz um oral incrível, na rala e rola, ela veio por cima, ppmm, de 4 (que visual), vai ter repeteco sempre.

Link:
🔗

Responder