Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Apollo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 382
Ver TD's

#3511 Mensagem por Apollo » 03 Nov 2021, 12:25

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Td feito no sábado com à Priscila loira milf, ela é gostosa parece uma secretária executiva, já há conheço de outros carnavais, sendo assim já somos bem íntimos kkkk.
Atendimento impecável, top, sem mimi, continua com corpão e bem safada.
Oral s/c top
Anal não fiz
Vaginal perfeito
Repeteco sim

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

TePegueide-4
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 499
Ver TD's

#3512 Mensagem por TePegueide-4 » 03 Nov 2021, 13:06

POSITIVO
Nome da Garota:LAURA ( EX KIN )

Fez Anal:SIM
Atualizando os atrasados.
Td com a Laura.

Quarto 1, papo em dia, banho tomado e cama.
Começamos nos beijando e logo já engatou um Oral, adora o oral dela, chupa com profundidade e olhando nos olhos, desafiando.
Oral nela, se esquiva bastante para não gozar logo.
Camisola e vamos no ppmm e logo já miro o que mais gosto, o rabinho dela, encaixo e fico alí até gozar.
Banho e rua, fora de horário não consigo mais que 30 minutos.
Repeteco sempre.

Link:
🔗

senopajo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 147
Ver TD's

#3513 Mensagem por senopajo » 03 Nov 2021, 15:55

POSITIVO
Nome da Garota:Suellen

Nota:8
Td realizado neste domingo a tarde.
Fui muito bem recebido pelo Eros.

Apresentação feita e a escolhida foi a Suellen.

Morena, por volta de 1,60. Magra. Peitos e bunda M para P. Garota simpática e limpinha.

Beijos bons, oral sem capa com pressão média. Não regula posições. Peguei no ppmm e para finalizar, de 4.

Nota 8

Link:
🔗

alexsato82
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#3514 Mensagem por alexsato82 » 03 Nov 2021, 17:16

POSITIVO
Nome da Garota:VÊNUS

Nota:8
Vênus – Quarta pós feriado, descansei na sala um pouco e escolhi a Venus para um fight, já tinha visto ela em outra clínica e como ela sempre é simpática na apresentação resolvi conhece-la mais a fundo digamos assim...A Venus, para quem ainda não a viu na apresentação é morena, por volta de 167 cm sem salto, e o ponto forte é aquela bunda... No quarto, banho tomado de ambos, nem me deixou me secar e já caiu de boca! Oral macio e com pressão no ponto certo (não sei se pode acabar ali), chupo bastante comigo em pé e ela ajoelhada! Coisa de louco! Continuamos da mesma forma mesmo na cama...tava foda segurar o gozo...coisa de louco! Plástico colocado e peço para ela ficar D4 (que visão) comecei devagar e lentamente fui aumentando o ritmo...nessa hora já estava perdendo o controle da situação rs. Apertei a cintura dela e acelerei de vez e foi borracha cheia! Só deu tempo pra bater um papo e tocou o sino do fim do combate...novo banho, desci, acertei com a Rubia, me despedi do pessoal e sumi na neblina do Planalto Paulista....

Link:
🔗

endeavor
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 956
Ver TD's

#3515 Mensagem por endeavor » 03 Nov 2021, 18:14

POSITIVO
Nome da Garota:Niara

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Em 3/11 muito bem recepcionado pela maravilhosa dupla Eros e Rubia...Show !!!

Repeteco com a Niara de seios M naturais, corpo mignon, pele macia, muito bem cuidada da ponta dos pés aos cabelos sedosos ...

Estilo Panict com muita energia e linda !!!

Atendimento super Top, Hard, variando posições !!!

Apaixonante … Já sou fã ...

Adorei muito bom recomendo !!!

Link:
🔗

PumaGTB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 69
Ver TD's

#3516 Mensagem por PumaGTB » 03 Nov 2021, 20:31

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

TD com a Pâmela no fim de semana retrasado.

Primeira vez que a vi no status da casa, disse que estava como freelancer no dia, desde então parece que não voltou, infelizmente, porque gostei bastante do seu atendimento, bastante simpática, sorridente e com um corpão da Hora, tudo natural, bunda bem redonda, cintura fina, baita de uma gata!

Como a agenda tava apertada foi só meia hora mesmo, mas bem aproveitados, muita pegação, beijos, 69, cavalgada dela, de 4 e finalizada no PPMM.

Muito bom, espero que retorne

Link:
🔗

Arabia
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

#3517 Mensagem por Arabia » 03 Nov 2021, 21:57

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA

Saudações!hoje fui mais cedo, hora de almoço! recepção vazia,aleluia!subi com a AYLA!fazia tempo q não subia c/ela,matei a saudade!ela dispensa comentários,menina meiga carinhosa oral matador!parece uma gueixa! relaxamento total! repeteco sempre!nota dez! sorte a todos!

Link:
🔗

roberto 1975
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 121
Ver TD's

#3518 Mensagem por roberto 1975 » 03 Nov 2021, 23:56

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo

Vestido branco sorriso tímido pernas torneadas , ela maquiou seu rosto de forma impecável
Cleo
1,62 de altura
57 kg
Olhar penetrante
No quarto :
3 minutos de conversa
Oral olhando nos meus olhos
A primeira dei em pé
Só abri o ziper e aquela deusa me chupando
Novo banho de ambos
69
Calcinha com uma estampa fuxia e preta bem pequena
Aí enfiei tudo no cuzinho ...
" ...Aí vou gozar assim dando o cu pra Você bem gostoso "
GOZAMOS JUNTOS
quem não conhece esse loira está perdendo tempo mesmo

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 669
Ver TD's

#3519 Mensagem por scorpion40 » 04 Nov 2021, 01:22

POSITIVO
Nome da Garota:Diana

Nota:5
TD realizado no dia 08.10.2021 com a Diana.

Morena baixinha, cabelos pretos longos, seios grandes naturais, coxas grossas, bunda grande e durinha :D

Já havia visto as fotos dela no status e achado muito bonita de rosto e de corpo, estilo gostosona, peituda e bunduda... perguntei se fazia oral no pelo

e subimos pro quarto... beijos tímidos, banhos tomados, os seios já sofrendo com a ação da gravidade, barriguinha também... :cry: sentou na cama e

começou com o oral... boca carnuda, chupou gostoso... logo já quis colocar a capa... :evil: coloquei ela D4, segurei naquele quadril enorme e comecei

metendo devagar... fui aumentando a velocidade e metendo mais fundo e ela começou a refugar, foi ficando meio de lado... :evil: tirei a capa, mais um

pouco de oral, que parecia ser o ponto forte dela, então deixei ela chupar mais... outra capa e pedi pra ela vir por cima enquanto segurava e apertava

aqueles peitos enormes... mas logo ela cansou e pediu pra mudar de posição... :evil: tirei a capa pra mais um pouco de oral até quase gozar na boquinha

dela... pedi pra ela colocar o sapato pra fuder ela em pé... coloquei a capa, mais lubrificante e pequei pela cintura e soquei um pouco assim... botei ela D4

na beirada da cama e soquei até gozar... 8)

R$ 150 em dinheiro por 1 hora... :D

Abs

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3520 Mensagem por scorpion40 » 04 Nov 2021, 01:37

POSITIVO
Nome da Garota:Jennifer

TD realizado no dia 09.10.2021 com a Jennifer.

Garota bem magrinha, cabelos ruivos longos, seios pequenos naturais, bundinha redondinha e algumas tatuagens. :D

mais um TD com a Jennifer... 28 anos, aproximadamente 1,70 e 50 kg, estilo modelo, abriu um sorrisão quando me viu que eu não resisti... :D

Chegando no quarto, alguns beijos, banhos tomados, e já dei a rola pra ela chupar, chupou gostoso olhando nos olhos, deitei ela na cama e caí de

boca naquela bucetinha rosadinha, ela foi se empolgando e ficando meladinha, botei a capa e começamos D4, socando devagar naquela bucetinha gostosa

ela fica um tesão D4 levando rola, geme baixinho... mais um pouco de oral e fomos pro PPMM, bucetinha pequena e apertadinha, passei um pouco de

gel e fui metendo até o fundo, beijando aquela boquinha e ouvindo ela gemer no meu ouvido... :twisted: virei ela de bruços e soquei mais um pouco...

tirei a capa pra ela chupar mais e coloquei ela em pé, com as mãos na parede, peguei pelos quadris e fiquei socando com força, um tesão, tava ensopada,

escorrendo pela pernas... :D já ia dar o horário, coloquei ela D4 na beirada da cama e falei que ia socar até gozar naquela bucetinha gostosa... pequei

pela cinturinha com força e fiquei socando até ela gozar no meu pau e eu encher aquela bucetinha de porra... 8) ela é magrinha mas não refuga...

Recomendo, recomi e recomerei... :D

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
🔗

rogeryooliveira
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 473
Ver TD's

#3521 Mensagem por rogeryooliveira » 04 Nov 2021, 02:14

POSITIVO
Nome da Garota:DIANA

Nota:9
Bem recepcionado por Amanda e Eros,pediu apresentação e hoje escolhi a Diana que fiquei com vontade de ficar com ela das outras vezes que estive na casa,mas antes pedir para o Eros conversar com ela e ela topou sem restrições. Atendimento; Beijou sem frescura, destaque no oral sem capa bem babado e intenso quase me matou, pedi p/ por a capa e no ppmm começamos, cavalgou com direito a bate estaca, D ladinho e D4. Pedi anel e ela deixou bem devagar, brinquei um bom tempo, tocou o interfone tirei a capa ela voltou no oral aonde finalizei. ( Garota fez de tudo para agradar,foi triplo com finalização,mas é bom conversado antes. )

Link:
🔗

scorpion40
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3522 Mensagem por scorpion40 » 04 Nov 2021, 02:23

POSITIVO
Nome da Garota:Cléo

TD realizado no dia 15.10.2021 com a Cléo.

Garota baixinha, cabelos loiros no ombro, seios grandes, coxas grossas e bunda grande :D

Poucas meninas na casa, escolhi a Cléo, não faz muito o meu estilo, prefiro garotas mais magrinhas, mas tava a fim de comer um cuzinho e sabia que

ela gostava de fazer anal, bora pro quarto... um pouco de conversa pra quebrar o gelo, ela é muito simpática, banhos tomados, alguns beijos e já agachou

pra chupar... chupa gostoso, ela é bem experiente no oral... sentou na cama e continuou chupando... :D botei a capa, coloquei ela D4 na cama, um pouco de

lubrificante e comecei metendo devagar naquela bucetinha... ela geme gostoso quando leva rola e logo ficou toda melada, pedindo pra eu não parar que ela

ia gozar no meu pau... continuei socando e ela ficou empurrando o quadril para trás com força até gozar no meu pau... 8) tirei a capa pra ela chupar mais e

deixar meu pau bem duro... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... peguei pela cintura e pelos cabelos e soquei com força... falei que

queria comer aquele cuzinho, ela passou um pouco de lubrificante e colocou meu pau na porta de trás, fui entrando devagar até entrar tudo e comecei a meter

devagar, ela gemendo cada vez mais e mais alto... ela pediu pra ficar D4 na cama que queria gozar dando o cuzinho... pequei pelos quadris e fiquei socando

fundo naquele cuzinho e ela gemendo muito dizendo que iria gozar de novo... :shock: continuei metendo com força até ela gozar com meu pau enterrado no

cuzinho... 8) ela deitou na cama, disse que estava com as pernas tremendo... :twisted: tirei a capa e dei a rola pra ela chupar mais, FDP chupa gostoso, mas eu

queria gozar naquela buceta... coloquei ela D4 na beirada da cama e segurei com força pelos quadris e fiquei socando forte e fundo, quanto mais eu socava, mais

ela gemia... :twisted: fiquei socando com força até ela gozar no meu pau de novo :shock: e eu encher aquela buceta gostosa de porra... 8) pode socar com com

força naquele cuzinho que ela aguenta e ainda pede mais... :twisted:

Recomendo e recomerei... :D

R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora

Abs

Link:
🔗

Iossef_Salam
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 206
Ver TD's

#3523 Mensagem por Iossef_Salam » 04 Nov 2021, 07:31

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia

Fala galera ontem resolvi dar uma passada na Indy...

Agendei com a Júlia, mas chegando na casa

Quase mudei de ideia várias pervas gostosas

Subi com a julia como já fui várias vezes ela

Já sabe como eu gosto...

Pra quem não conhece ela morena bem bonita

Seios pequenos, mas o atendimento é triplo com louvor...
Recomendo a garota e casa ...
É isso fui...
Iossef Salam

Link:
🔗

macho_alfa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 209
Ver TD's

#3524 Mensagem por macho_alfa » 04 Nov 2021, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:KIVIA

TD 03/11

Finalzinho de tarde/noite consegui passar na Indy... apresentação limitada pelo horario.... escolhi na certeza.. KIVIA!

Logo que entramos no quarto ela ja fala... que bom que vc me escolheu! Ai pra frente só putaria... ia ficar só meia hora por conta do horario.... ai ela me solta a perola "vc nao vai embora agora e me deixar na mao ne?".... bora dobrar.... :D :D :D :D

Repeteco sempre com ela!

TD 02 de 04

Link:
🔗

Professor_Santana
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

#3525 Mensagem por Professor_Santana » 04 Nov 2021, 11:46

POSITIVO
Nome da Garota:Milly Paranaense

Milly Paranaense...

Mais uma aventura na Kim, onde sempre sou muito bem recepcionado pelo amigo Eros que costuma dar o feedback detalhado dos atendimentos...

Casa a cada dia mais movimentada!!! Estou gostando cada dia mais!!!

Agora com relação a garota, posso afirmar que foi um dos melhores atendimentos que tive...a Milly é super simpática, cabelos curtos, sotaque Paranaense encantador e atendimento completo nota 10!!!

Clínica Indy eu recomendo!!!

Abs!!!

Link:
🔗

Responder