POSITIVO Nome da Garota:Nick
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD 27/10/21
Loko pra gozar, em plena quarta feira, vi o cardápio e marquei com a Nick, já conhecida...morena meio mulata, novinha e gostosa ,sorriso encantador e bela raba.....as morenas são as melhores!!!
Assim não erro, só agendar e ser feliz, já no quarto após duchas, começamos a nós pegar e logo ela cai de boca no danado que já tava pronto pra ela, quando a mina me atrai já fico com tesão antes mesmo de ela pegar na piroca, e eu tava, com tesão da porra...caiu de boca, bem macia, sabe chupar...logo peço um 69 pois adoro chupar uma bucetinha...ficamos assim um tempo, depois peco pra por a capa no danado e bora pro fight, começo com ela por baixo trabalho bem pra deixar lá a vontade e me pede pra cavalgar, e como trepa essa loka.... difícil segurar o tesão mas aguento bem, de ladinho tipo namoradinho, de 4 que delícia....enfim ficamos trepando loucamente por 60 minutos e eu aguentava muito mais só que toca a campainha e tive que parar tomar a ducha e ir embora, ou seja não gozei mas por não querer pois eu aguentava mais e se for pra fizer por gozar então prefiro não gozar, o tempo foi curto ou seja, quando é bom o tempo é curto e com ela sempre passa os minutos como se fossem segundos, muito bom estar com ela, adoro e assim que puder irei retornar....super recomendo a gata
Paguei 170,00 por uma hora vazei e rua