Campinas: Jardim Itatinga ***SOMENTE TDs aqui****
R$ 100,00 - 30 Min

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 27 Positivos: 533 Negativos: 35 Pisou na bola: 3 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 100
Anal:Sim 74Não 1603
Oral Sem:Sim 288Não 1389
Beija:Sim 185Não 1492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
freguês_br
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 68
Ver TD's

Jardim Itatinga - Campinas

#391 Mensagem por freguês_br » 02 Nov 2021, 13:02

Hound Dog escreveu:
O itatinga é um lugar perigoso, mas a maioria dos golpes ocorrem à noite, durante o dia eu mesmo nunca vi nada.Tem casa que durante o dia é de boa, as putas vão trabalhar e ganhar sua grana, mas quando cai a noite muda o plantel das putas e vai chegando aquelas putas pilantras e bandidos com ternos chamando os carros para entrarem, daí é perigoso.Essas putas golpistas acompanhadas pelos bandidos, que sabem que na grande maioria das vezes a vitima não vai prestar queixa, pois ficam com vergonha por serem casados ou até mesmo pela situação tosca em que se meteram.Sem B.O a policia não tem como fazer nada, mas se fosse ao contrário, haveria sim como a policia agir.
Mas o valor que você perdeu é o minimo, poderia ser pior.Bola para frente!!!

Valeu!! 8)
Fica o alerta do Guchaves345 e Hound Dog, estarei reiterando aqui;
Realmente noite entre 20:00 e 22:00 não da mais, como Guchaves345 as boas garotas que trabalhavam a noite não estão mais lá, ou vão indo embora acredito eu que por conta dos golpes e extorsões já citados. Recentemente 01/11/21 fui no período da noite buscar uma companhia pelo Tingão, mas o oferta tava bem fraca, digo, o nível era bem baixo naquele horário após o rodízio que elas fazem lá, a maioria era de bonitinha pra bagaranga kkk e as casas de boas aqui pelo pessoal do fórum toas fechadas a noite; rodei, rodei de carro por lá não achei nada de interessante. Enquanto de dia é mais tranquilo, o pior é de noite quando o clima e o negócio muda, os cafetas, os pião das boates, começa aparecer aos montes (Monalisa cheio de mina se mostrando, casa não entra clientes, fica vazia, já tão queimados) os suspeitos ficam as vezes nas portas fora lá tomam uma cervejinha, fingindo serem clientes, não fazem programa com ninguém (bem suspeito e estranho) e só aparecem a noite porque sabem que o policiamento ostensivo no período da noite diminui.

Vou contar um relato sinistro, do lado da casa vermelha as douradas do lado esquerdo, quase de frente pro Paraguayais, abordei uma mina muito linda (cara de modelo) na casa recentemente pintadada de vermelho da casa ao lado com o poste no meio da Rua Pacaembu,420 (lado esquerdo). Pedi pra fazer o programa no motel nas proximidades, ela rejeitou e disse que só poderia fazer lá dentro. A cabeça de cima pensou melhor, pra mim não entrar, o risco era grande, tinha dois sujeitos suspeitos cuidando do caixa e mina com um sorrisinho pra me seduzir no provável golpe dos capangas.
não vale a pena arriscar, os pilantras tão lá vc pode acabar sendo agredido ou pior das hipóteses sair morto

Recomento atualmente, tá valendo mais a pena buscarem frelancers ou levar pra motel, lá dentro a noite tá arriscado demais camaradas

Abç, tamo junto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 152
Ver TD's

#392 Mensagem por Mikeboladao_79 » 02 Nov 2021, 13:41

freguês_br escreveu:
02 Nov 2021, 13:02
Hound Dog escreveu:
O itatinga é um lugar perigoso, mas a maioria dos golpes ocorrem à noite, durante o dia eu mesmo nunca vi nada.Tem casa que durante o dia é de boa, as putas vão trabalhar e ganhar sua grana, mas quando cai a noite muda o plantel das putas e vai chegando aquelas putas pilantras e bandidos com ternos chamando os carros para entrarem, daí é perigoso.Essas putas golpistas acompanhadas pelos bandidos, que sabem que na grande maioria das vezes a vitima não vai prestar queixa, pois ficam com vergonha por serem casados ou até mesmo pela situação tosca em que se meteram.Sem B.O a policia não tem como fazer nada, mas se fosse ao contrário, haveria sim como a policia agir.
Mas o valor que você perdeu é o minimo, poderia ser pior.Bola para frente!!!

Valeu!! 8)
Fica o alerta do Guchaves345 e Hound Dog, estarei reiterando aqui;
Realmente noite entre 20:00 e 22:00 não da mais, como Guchaves345 as boas garotas que trabalhavam a noite não estão mais lá, ou vão indo embora acredito eu que por conta dos golpes e extorsões já citados. Recentemente 01/11/21 fui no período da noite buscar uma companhia pelo Tingão, mas o oferta tava bem fraca, digo, o nível era bem baixo naquele horário após o rodízio que elas fazem lá, a maioria era de bonitinha pra bagaranga kkk e as casas de boas aqui pelo pessoal do fórum toas fechadas a noite; rodei, rodei de carro por lá não achei nada de interessante. Enquanto de dia é mais tranquilo, o pior é de noite quando o clima e o negócio muda, os cafetas, os pião das boates, começa aparecer aos montes (Monalisa cheio de mina se mostrando, casa não entra clientes, fica vazia, já tão queimados) os suspeitos ficam as vezes nas portas fora lá tomam uma cervejinha, fingindo serem clientes, não fazem programa com ninguém (bem suspeito e estranho) e só aparecem a noite porque sabem que o policiamento ostensivo no período da noite diminui.

Vou contar um relato sinistro, do lado da casa vermelha as douradas do lado esquerdo, quase de frente pro Paraguayais, abordei uma mina muito linda (cara de modelo) na casa recentemente pintadada de vermelho da casa ao lado com o poste no meio da Rua Pacaembu,420 (lado esquerdo). Pedi pra fazer o programa no motel nas proximidades, ela rejeitou e disse que só poderia fazer lá dentro. A cabeça de cima pensou melhor, pra mim não entrar, o risco era grande, tinha dois sujeitos suspeitos cuidando do caixa e mina com um sorrisinho pra me seduzir no provável golpe dos capangas.
não vale a pena arriscar, os pilantras tão lá vc pode acabar sendo agredido ou pior das hipóteses sair morto

Recomento atualmente, tá valendo mais a pena buscarem frelancers ou levar pra motel, lá dentro a noite tá arriscado demais camaradas

Abç, tamo junto
Irmaos.. Meus tds é na grande maioria nesse horario entre 21 e 22 h, por que só na maioria das vezes é só nesse horario q consigo um alvara temporario. Concordo com os amigos em varios aspectos ai, porem ainda.da para fazer alguns.bons tds nesse horario. As opçoes "viaveis" vamos dizer assim, realmente ficam mais limitadas, pois descarto Monalisa, passione, copacabana, Las vegas e galo. Varias beldades mas ja sabem, o final da historia como ja relatado aqui sai caro e é bosta. Mas ja curti muito e curto alguns bons tds nesses horarios. Só seguir as dicas. Essa casas q citei, saia fora. Rua dracena lado do taxi, esquece, Na rua guaiçara, na casa do patrao, esquece tbm, perigo. Na pacaembu, tirando as casas q citei, essa casa q vc mencionou na pacaembu 420 nao curto tbm nao, acho esquisito o negocio a noite. Um amigo meu foi de dia numa ninfeta la, pagou 70 conto,e ela mesma trocando ideia com ele disse q a noite cobrava 250 conto. Entao por ai ja da para saber q o negocio nao é boa coisa. Uma dica, caso resolvam ir na casa Playboy na pacaembu onde ficam varias ninfetas de noite, q normalmente cobram de 70 a 80, se entrarem nao aceitem bebida. Se pa ja combinem com a menina la fora . Fui um vez numa ninfetinha q estava seco pra pegar, e ai quando a vi pau ja ficou duro e fui. Combinamos 70 conto . Pus o carro no estacionamento do outro lado da rua e fui. Chegando na casa, a cafetina sapatona desgraçada pergurntou se queria beber algo. Acabei pedindo 2 latinha de cerva, skol. Na hora de pagar acredite, 70 conto em 2 latinha de skol. Como tava na fissura de pegar a gatinha ,fiquei puto mas paguei. No quarto a propria ninfeta disse para nao fazer por a cafeta era folgada e sempre fazia isso . Entao nessa casa especifica, playboy, evitem beber e ja combina com menina na rua mesmo. Ja fiz alguns TDs legais nessa casa. Mas só fiquem esperto nessa questao. Mas da para curtir e garimpar sem correr grande risco amigos. Experiência propria. Um abraço a todos e bons TDs

Link:
🔗

Bervely
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#393 Mensagem por Bervely » 03 Nov 2021, 17:56

Salve meus caros,

Sou novo aqui, sou um desbravador solitario do itatinga kkkkkkk descobri aqui recentemente, e depois de varios acertos e roubadas ja estou calejado kkkk,

Ultimamente no Itatinga ta foda, ja foi melhor, se bobear daqui um tempo vai estar parecendo a boca do lixo do terminar central,

• a maioria das Gps estao parecendo um dragao kkkkk pior que sao as mais gente fina, porem tem algumas ainda que é cheio de frescura

• role de noite esquece, mina querendo que vc pague cerveja de 80 conto, ou o famoa wisk com energetico de 180,00 conto, quem ja caiu nessa ? Kkkk

• as mais dahorinhas, cara fechada, chega no quarto ja tira a roupa mais rapido que o flash, e fica olhando pra sua cara no tipo ... vai caraio saca esse pau fora logo pra gente terminar com isso !!

Logico que tem exceções, a NINA é umas delas, loira ou com cabelo rosa kkkk gostozaaaa demais, fica em uma casa de esquina na rua dos travecos , na calçada da Passione, o foda que ela só atende de tarde e acho que ela fica até atende uns 3 ou 5 depois vai embora.

Link:
🔗

The_Sorrow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#394 Mensagem por The_Sorrow » 03 Nov 2021, 23:57

É complicado, fico imaginando: o cara sai de um dia inteiro do trampo quer relaxar, chega lá na maior inocência, pros criminosos levarem todo salario suado do mês, e rapam todo o dinheiro do sujeito

Sei que ali atuavam duas branquelas pilantras, e vou expor:
-Larissa uma drogada, que ficava no Copacabana (ex-Bataclã) cheio de muros altos do lado do Galo de ouro;
-Ana Julia (loirosa com tatuagem grande de dragão nas costas) na última vez que eu vi em 2017 a golpista tava aplicando golpes na Dracena, mina bandida tinha que esta presa na cadeia com todos comparsas, se é que já não foram fichados e presos pela Polícia;
Tem uma boate do lado Eclipse da Pacaembu, que não acho muito bom ir também
Passione eu nunca entrei, por isso não tenho uma opinião formada de como a casa funciona
na boate Playboy vc achou caro Mikeboladao_79, mais vai no Las Vegas, eles cobram isso mesmo nessa faixa as bebidas. Galo de Ouro piorou, extremamente abusivo, um champanhe (melhor dizendo uma porcaria de vinho espumante) querem te meter na facada 2.000,00 cada garrafa e a GP força de todo jeito o cliente pegue essa bebida
Evitem boates com esses nomezinhos: Pichulas, Sob Nova Direçao etc

Dicas:
as minas que trabalham mais direito ficam mais tempo, frequência lá (ás vezes moram lá no Itatinga) levantam uma grana numa temporada e voltam pra terra delas. E, tem tds avaliados Positivos aqui pelos foristas
as que não prestam ficam apenas algumas horas de noite (ficam de isca, como se fossem ratoeiras), depois que aplicam o golpe SOMEM, um carro dessa gangue de golpistas passa busca elas no mesmo dia e não estão mais lá

as morenas, as pretinhas são quentes, geralmente a maioria dos tds são bons, tenho preferência por elas kkk

já fiz tds excelentes a noite tbm, só mina top antes de 2020. Porém, os esquemas mudaram por lá, algumas casas não são mais as mesmos que estavam administrando antes
🔗

Link:
🔗

The_Sorrow
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#395 Mensagem por The_Sorrow » 04 Nov 2021, 00:37

Bervely escreveu:
03 Nov 2021, 17:56
Salve meus caros,

Sou novo aqui, sou um desbravador solitario do itatinga kkkkkkk descobri aqui recentemente, e depois de varios acertos e roubadas ja estou calejado kkkk,

Ultimamente no Itatinga ta foda, ja foi melhor, se bobear daqui um tempo vai estar parecendo a boca do lixo do terminar central,

• a maioria das Gps estao parecendo um dragao kkkkk pior que sao as mais gente fina, porem tem algumas ainda que é cheio de frescura

• role de noite esquece, mina querendo que vc pague cerveja de 80 conto, ou o famoa wisk com energetico de 180,00 conto, quem ja caiu nessa ? Kkkk

• as mais dahorinhas, cara fechada, chega no quarto ja tira a roupa mais rapido que o flash, e fica olhando pra sua cara no tipo ... vai caraio saca esse pau fora logo pra gente terminar com isso !!

Logico que tem exceções, a NINA é umas delas, loira ou com cabelo rosa kkkk gostozaaaa demais, fica em uma casa de esquina na rua dos travecos , na calçada da Passione, o foda que ela só atende de tarde e acho que ela fica até atende uns 3 ou 5 depois vai embora.
Essas algumas cheias de frescura, já pode imagina o atendimento vai ser uma fria quando com a GP:
• O tal do 'não me toques', não pode chupar; aí não pode tocar, alisar;
• chega dando ordens: o famoso -DEITA AÍ que eu vou te vou fazer uma chupeta com maior má vontade com capa;
• lota a buça de gel, a sensibilidade, a fricção fica zoada de tanto gel;
• trava a perna dela de forma que o corpo impeça a relação, isso detesto;
• fica toda hora olhando pro celular, mal te da atenção;

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#396 Mensagem por Mikeboladao_79 » 04 Nov 2021, 07:58

Amigos ,vendo os ultimos relatos ai, concordo com alguns e discordo de outros. O Ita é um lugar q ainda rende muitos bons TDs. Nao tenho do que reclamar. Uma ou outra chata, acaba encontrando pelo caminho, mas na grande maioria otimos TDs com excelentes meninas , sem.ser extorquido. É só ler os manuais de instruçao e dicas ja ditos aqui no tópico por diversa vezes. Nao esta ruim como alguns acham. Um bom dia a todo, confrades.

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#397 Mensagem por Hound Dog » 04 Nov 2021, 09:02

Ir ao itatinga achando que lá é um paraiso,principalmente aqueles que nunca tiveram problemas, eu me incluo nesse caso, é dar um tiro no pé.O local é frequentado por tudo que é gente, principalmente bandidos.Como já falei antes, durante o dia nunca presenciei nenhum problema, isso não quer dizer que não pode ocorrer, mas o indice é bem menor do que a noite.Já tive conhecido que foi extorquido e quase perde o carro, pois na saída da boate começaram aquela velha história de cobrar valores irreais,e não tem o que fazer, pois nessa hora surgem 3,4 ou até mais para intimidar.
Realmente, concordo que no Itatinga se consegue muita coisa boa se garimpar com calma, pois lá os valores são bem abaixo do mercado.Acredito que eu e outro muitos já pegaram puta que lá cobravam 60,00 e num anúncio particular da mesma puta o valor subia para 200,00 ou até mais.

Valeu!! 8)

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#398 Mensagem por Hound Dog » 04 Nov 2021, 09:15

Ontem a tarde passei no Itatinga e rodei pouco, encontrei na rua dracena 313,casa azul, uma ninfeta muito bonita de rosto,tinha alguns piercing no rosto, estava de short bem justo, aparentava ter no máximo 20 anos, perguntei o valor e ela disse que era 60,00, falei que tinha 50,00 e ela topou. :shock: :shock:
Chegamos no quarto e sem brincadeira, ela tirou a roupa,sem o short vi que a bunda era caida e feia, deitou na cama e encostou no travesseiro e abriu as pernas.Tirei a minha roupa e coloquei o meu pau na frente dela e pasmém, ela disse que não gostava de chupar :oops: :oops: , eu falei que se ela não chupasse o pau não ficaria duro, e nisso ela colocou a camisinha e começou a chupar somente a cabeça, parecia que não sabia fazer , e nisso ela continuava deitada , encostada no travesseiro e com as pernas abertas.Peguei meu pau e quando fui colocar ela pediu para passar o gel, e bombei com ela olhando para o teto como se fosse uma boneca, sem nenhuma expressão, somente quando eu bombava forte que ela soltava um gemido, mas nada além disso.
O única vantagem é que eu estava com muito tesão , pois se não estivesse eu iria embora.Mas ,pelo menos, descobri o que é comer uma boneca inflável.

https://www.google.com/maps/place/R.+Co ... 47.1078261

Valeu!! 8)

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#399 Mensagem por Mikeboladao_79 » 04 Nov 2021, 14:46

Hound Dog escreveu:
04 Nov 2021, 09:15
Ontem a tarde passei no Itatinga e rodei pouco, encontrei na rua dracena 313,casa azul, uma ninfeta muito bonita de rosto,tinha alguns piercing no rosto, estava de short bem justo, aparentava ter no máximo 20 anos, perguntei o valor e ela disse que era 60,00, falei que tinha 50,00 e ela topou. :shock: :shock:
Chegamos no quarto e sem brincadeira, ela tirou a roupa,sem o short vi que a bunda era caida e feia, deitou na cama e encostou no travesseiro e abriu as pernas.Tirei a minha roupa e coloquei o meu pau na frente dela e pasmém, ela disse que não gostava de chupar :oops: :oops: , eu falei que se ela não chupasse o pau não ficaria duro, e nisso ela colocou a camisinha e começou a chupar somente a cabeça, parecia que não sabia fazer , e nisso ela continuava deitada , encostada no travesseiro e com as pernas abertas.Peguei meu pau e quando fui colocar ela pediu para passar o gel, e bombei com ela olhando para o teto como se fosse uma boneca, sem nenhuma expressão, somente quando eu bombava forte que ela soltava um gemido, mas nada além disso.
O única vantagem é que eu estava com muito tesão , pois se não estivesse eu iria embora.Mas ,pelo menos, descobri o que é comer uma boneca inflável.

Valeu!! 8)
É irmao Hound Dog. De vez enquando da ruim a empreeitada kkkkk, infelizmente há algumas "bonecas" mesmo no local. Mas maninho. Acho q se a mina aceitou 50 conto,nao era de se esperar muita coisa mesmo. Apesar q ja achei td de 50 conto bom. Mas qual era o nome da mina mano. Era Carol? Piencing no nariz? Cor meio meia morena jambo, rostinho bem menina mesmo?. Tem uma mina dessa casa q sou louco pra pegar, Amanda, branquinha cabelo liso ,rostinho angelical e magrinha. Só queria saber se lembra o nome para eu nao dar tiro no pé tbm.

Link:
🔗

aiseutepego
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#400 Mensagem por aiseutepego » 04 Nov 2021, 16:05

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve Putanheiros.

Hoje, movimento fraco pra mim, fui dar uma volta na Disney e logo vejo a Rebeca. Bem baixinha, mas mano, é uma baixinha DELICIOSA. Cabelos castanhos claros, corpinho tudo em cima, barrinha chapada, peitos siliconados mas muito bem feito. Uma bunda perfeita. De rosto é bem bonitinha, dá pra andar no shopping tranquilamente que ninguém fala que é puta. Combinamos R$ 70,00 contos. É um pouco fresca, não beija na boca, só uns selinhos pra ajudar na excitação. Não chupa sem capa também. Mas, deixa chupa-la a vontade, os peitos, na xereca, tudo... De quatro é uma delícia. Bundinha redondinha. Saco esvaziado e rua. Não é de muita conversa, mas trata bem, simpática até.

Ela fica na Pacaembu número 344. Casa de esquina. Casa ruim viu... Não tem banheiro no quarto, tem que usar um que fica no corredor da casa.

Vai positivo mesmo sem chupar sem capa e beijar pouco, pois no TD se entregou bem e é um Pitelzinho mesmo, não me apressou em nenhum momento.

Nessa casa também estavam aquelas gêmeas. Alguém já saiu com elas?? São duas baixinhas que não são de se jogar fora.

Link:
🔗

Azzaro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 218
Ver TD's

#401 Mensagem por Azzaro » 04 Nov 2021, 17:26

Fala Nação,

O tingão tem seus riscos como em qualquer outro lugar, devido a rotatividade dos frquentadores do local e também dos que já moram por ali e indice aumenta bastante, porém, sabendo se portar da pra entrar e sair de boa (tomando as devidas precauções e seguindo as dicas já postadas por aqui inumeras vezes)....
Já presenciei várias coisas por lá, extorsão, roubo, tretas, e por ai vai. Pelo histórico, deveria ter até parado de frequentar o local, porém, gosto demais de ser chamado de gato, amor, delicia.....kkkk Apertar uma bunda e perguntar qual o valor pra funcionar a máquina.r.rsrs
Amamentar as amigas, jogar um flúor, já peguei grávidas e joguei um gel na cabeça do moleque...rsrs
Só alegria, vamos viver a vida parsas...
Sinto saudades da época que virava a noite jogando bilhar apostado ali e bebendo todas, depois ir embora com 2 ou 3 vadias........

FALOW

Link:
🔗

Mikeboladao_79
Forista
Forista
---
Ver TD's

#402 Mensagem por Mikeboladao_79 » 04 Nov 2021, 18:05

Galera. A Tal da Rayssa q varios falaram, q mete pa carai, da o cú gostoso e tal, abandonou mesmo o oficio? É q xeretei o insta dela q nao é Rayssa, mas ta nomezinho de guerra e menciona Itatinga na descriçao. Sera q ta na ativa denovo?

Link:
🔗

Vascainocarioca48
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#403 Mensagem por Vascainocarioca48 » 04 Nov 2021, 18:48

Salve rapaziada, deixa eu me apresentar sou um putanheiro carioca que fiquei órfão, pois várias pervas que labutavam no Centro do Rio, migraram para aí, para o Jardim Itatinga, uma delas atendia aqui no Rio com o nome de Carol, trata-se de uma mulata baixinha com um oral na pele bom e cadenciado, ela tem uma bunda redondinha e a marquinha de biquíni é um diferencial, parece que estava labutando no Paraguaia Drink's, alguém sabe dela? Forte abraço a todos.

Link:
🔗

MRRS2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#404 Mensagem por MRRS2 » 04 Nov 2021, 18:55

Pião de hoje não achei nenhuma das gatas que estava na minha "lista" ::basta:: poucas gatas a tarde, agora com o começo da noite parece que está melhorando. Fiz um td com a Júlia hj, linda, linda. Padrão Sul. Branquinha dos olhos azuis..
Casa rosa de esquina, no final da rua dos abacateiros...
valor dobrado do que as gata cobram, 150$ meia hora, mais como a kbça lá embaixo não pensa muitoo... Haha tô apaixonado nessa loira pqp. Está com o kbelo meio rosado agora.

Como padrão , só ficou faltando o Anal.. de resto gata 100%

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#405 Mensagem por Hound Dog » 05 Nov 2021, 08:26

Mikeboladao_79 escreveu:
04 Nov 2021, 14:46
Hound Dog escreveu:
04 Nov 2021, 09:15

Valeu!! 8)
É irmao Hound Dog. De vez enquando da ruim a empreeitada kkkkk, infelizmente há algumas "bonecas" mesmo no local. Mas maninho. Acho q se a mina aceitou 50 conto,nao era de se esperar muita coisa mesmo. Apesar q ja achei td de 50 conto bom. Mas qual era o nome da mina mano. Era Carol? Piencing no nariz? Cor meio meia morena jambo, rostinho bem menina mesmo?. Tem uma mina dessa casa q sou louco pra pegar, Amanda, branquinha cabelo liso ,rostinho angelical e magrinha. Só queria saber se lembra o nome para eu nao dar tiro no pé tbm.

Ela é branquinha,disse que se chama Carol, cara de bem novinha mesmo.Até concordo que saiu barato, mas nota-se que esta lá meio que por obrigação.Mas bola para frente.

Valeu!! 8)

Link:
🔗

Responder