POSITIVO Nome da Garota:Cléo
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado no dia 15.10.2021 com a Cléo.
Garota baixinha, cabelos loiros no ombro, seios grandes, coxas grossas e bunda grande
Poucas meninas na casa, escolhi a Cléo, não faz muito o meu estilo, prefiro garotas mais magrinhas, mas tava a fim de comer um cuzinho e sabia que
ela gostava de fazer anal, bora pro quarto... um pouco de conversa pra quebrar o gelo, ela é muito simpática, banhos tomados, alguns beijos e já agachou
pra chupar... chupa gostoso, ela é bem experiente no oral... sentou na cama e continuou chupando...
botei a capa, coloquei ela D4 na cama, um pouco de
lubrificante e comecei metendo devagar naquela bucetinha... ela geme gostoso quando leva rola e logo ficou toda melada, pedindo pra eu não parar que ela
ia gozar no meu pau... continuei socando e ela ficou empurrando o quadril para trás com força até gozar no meu pau...
tirei a capa pra ela chupar mais e
deixar meu pau bem duro... pedi pra ela colocar o sapato de salto pra fuder ela em pé... peguei pela cintura e pelos cabelos e soquei com força... falei que
queria comer aquele cuzinho, ela passou um pouco de lubrificante e colocou meu pau na porta de trás, fui entrando devagar até entrar tudo e comecei a meter
devagar, ela gemendo cada vez mais e mais alto... ela pediu pra ficar D4 na cama que queria gozar dando o cuzinho... pequei pelos quadris e fiquei socando
fundo naquele cuzinho e ela gemendo muito dizendo que iria gozar de novo...
continuei metendo com força até ela gozar com meu pau enterrado no
cuzinho...
ela deitou na cama, disse que estava com as pernas tremendo...
tirei a capa e dei a rola pra ela chupar mais, FDP chupa gostoso, mas eu
queria gozar naquela buceta... coloquei ela D4 na beirada da cama e segurei com força pelos quadris e fiquei socando forte e fundo, quanto mais eu socava, mais
ela gemia...
fiquei socando com força até ela gozar no meu pau de novo
e eu encher aquela buceta gostosa de porra...
pode socar com com
força naquele cuzinho que ela aguenta e ainda pede mais...
Recomendo e recomerei...
R$ 150,00 em dinheiro por 1 hora
Abs