Clínica Chanel - A. Ceci, 2236- Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 2716 Negativos: 45 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 220Não 2734
Oral Sem:Sim 2557Não 397
Beija:Sim 2462Não 492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
furacão_sp
Forista
Forista
Mensagens: 191
Registrado em: 11 Set 2013, 14:02
---
Quantidade de TD's: 177
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#721 Mensagem por furacão_sp » 03 Nov 2021, 13:39

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca loira cavala

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Sexta feira, véspera de feriado, casa cheia. Depois de apresentação e conversas, subo com a Rebeca. Loira, 1,70 mais ou menos, e tudão, peitos, bunda, coxas, tudo em fartura. Entramos no quarto e depois dos banhos ela me pergunta do q eu gosto. Começamos pelos beijos e logo vou chupar a ppk, delícia. Ela propõe um 69 e ficamos assim até ela gozar. Começamos no ppmm, d4, coqueirinho e gozo no corpo dela. Mais uma ducha e vou pra casa levinho levinho. Feito e postado.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

O BRISA
Forista
Forista
Mensagens: 16
Registrado em: 30 Jul 2008, 09:10
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#722 Mensagem por O BRISA » 04 Nov 2021, 09:15

POSITIVO
Nome da Garota:DUDA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td atrasado realizado dia 28/10 com a Dudinha.

Garota magringa, educada, bons beijos mas sem muita entrega, oral bom s/c, 69 ppk limpinha cheirosinha, deppos capa e varias positions e finalizado.

Repeteco talvez sim.

TD 1/5 - Joyce
TD 2/5 - Duda

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé do Bar
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 03 Nov 2021, 16:30
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#723 Mensagem por Zé do Bar » 04 Nov 2021, 10:37

POSITIVO
Nome da Garota:Renata

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Boa tarde galera
Bom faz 1 semana que estive na clínica muito bem recepcionado pelas atendentes, na apresentação conheci algumas acabei escolhendo a Renata mulherão valeu a pena

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé do Bar
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 03 Nov 2021, 16:30
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#724 Mensagem por Zé do Bar » 04 Nov 2021, 10:41

POSITIVO
Nome da Garota:RUBI

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde galera
Semana passada conheci a Ruby garota alto astral,faz tudo pra agradar o cliente mina top

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Adestrador01
Forista
Forista
Mensagens: 124
Registrado em: 04 Abr 2014, 15:40
---
Quantidade de TD's: 98
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#725 Mensagem por Adestrador01 » 04 Nov 2021, 16:06

POSITIVO
Nome da Garota:Sabrina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Primeira vez na casa!
Passei pra conhecer e acabei seduzido pela Sabrina rsrs
No quarto já engata um beijão de respeito e já foi logo enchendo a mão, direto ao assunto kkkk
Após a ducha veio toda empolgada me beijando e sem MTA enrolação partir pra um boquete que me levou a loucura, primeiro.linguadas em torno da cabeça as bolas, e sem colocar as mãos encheu a boca, e quando eu menos esperava está ela com minha rola inteira na boca, isso mesmo inteira, e ficou no boquete o quanto eu permiti, fui retribuir pra me recuperar, e pra minha surpresa a bcta estava toda babada de tesão, chupei com gosto e ela não aguentou gozou 1 gozou 2 e não se esquivou, e como eu não gosto de chupar continuei ali até dar câimbra na língua kkkk dei a rola pra ela mamar mais um pouco e ela louca engolia e babava, coloquei a mão na bcta e senti ela ainda toda melada, não resisti e fui outra vez de oral nela enquanto ela chupava minha rola, aí que ela se melou ainda mais, aquele Nelsinho gostoso escorria, que delícia, eu TB não resisti por muito tempo e enchi a boca dela de porra, que gozada foi aquela, curti muito e voltaria pra pra conferir todo o conteúdo... Está de parabéns

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

cirrosex
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 01 Abr 2017, 00:30
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#726 Mensagem por cirrosex » 04 Nov 2021, 16:17

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque mulata ex Red moema

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Primeira vez na casa e experiência bastante agradável. Atendimento top via whatsapp, me indicaram a Jaque mulata para uma opção triplo sim totalmente sem frescura e sem miséria rs
A garota correspondeu em tudo no quarto, oral top, muitas sarradas, aguentou no anal como poucas. Gozei naquele rabo gostoso.
Volto para conhecer outras opções interessantes na casa… e vai rolar sorteio para foristas em breve, quem sabe eu não tenho uma sorte de principiante.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Zé do Bar
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 03 Nov 2021, 16:30
---
Quantidade de TD's: 86
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#727 Mensagem por Zé do Bar » 04 Nov 2021, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Hoje na casa conheci a Joice no começo meio tímida mais depois foi se soltando gostei do atendimento não regula posições

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduardo23
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 03 Jul 2015, 19:51
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#728 Mensagem por eduardo23 » 04 Nov 2021, 19:30

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hoje. Na Apresentação já paguei um pau pra Ana....Garota tudão...um mulherão da porra. Bom papo faz tudo pra agradar, não regula nada.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

locutus
Forista
Forista
Mensagens: 122
Registrado em: 11 Out 2004, 10:15
---
Quantidade de TD's: 107
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#729 Mensagem por locutus » 05 Nov 2021, 11:58

POSITIVO
Nome da Garota:Jaque mulata ex Red moema

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Sabadão, resolvi dar uma relaxada além de matar a saudade da dupla MARI&ALANA.
Na apresentação fiquei em dúvida e fui lá pro fundão fumar.
Lá acabei seduzido pelo bom humor desse tesão de mulata.
Não estava preparado pra tanta mulher. Tarada do CARALHO. Delícia.
Só não foi perfeito, porque o véio broxou no anal.
Salvo por uma respiração boca a pau, explodi naquela bocona gostosa e aparentemente insaciável.
Estourei o horário, a Mari jura que avisou.
Ótimo TD

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Magnata SP
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 25 Out 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#730 Mensagem por Magnata SP » 05 Nov 2021, 15:40

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasado mas não sonegado, feito em 1 de por volta das 19 horas.

Esse foi nosso quarto encontro.

TERAPEUTA: Rebeca Loira
BIOTIPO: Loira, branquinha, cabelos aloirados, aplique, 1,70 m
BUNDA: G, Grande, redonda, macia e gostosa
SEIOS: G, Grandes, macios, gostosos de chupar e segurar
COMPANHIA: Melhor que há, faz o vagabundo putanheiro se sentir a vontade como se conhecesse há anos
BEIJO NA BOCA: Muitos de língua, envolventes, apaixonantes, o beijo se encaixe com quimica.
ORAL: Divino, a gata sabe usar a boca, chupa gostoso e com vontade sua parte preferia do programa
VAGINAL: Depilada, lubrificada, pequena, apertadinha quase escondida
ANAL: Não faz
ESTILO: Namoradinha fogosa, se adapta ao estilo do cliente
ORAL NELA: Lubrificação natural, curte que sabe fazer, goza gostoso e deixa com gostinho que querer mais
FIGHT: PPMM, Cavalgada, 69, coqueirinho e D4

Nesse dia a gata me pediu pra fazer um 69 invertido e confesso que nunca tinha tentado apesar de ter muita vontade em fazê-lo e caralho ver o seu pau ser engolido pela mina enquanto você a chupa exige um preparo corporal e mental incrivel, pois é facinho se perder e enfiar até o talo deixando a mulher se engasgar com seu pau, e a Rebeca sabe fazer isso como poucas, dificil segurar a vontade de esporrar tudo dentro da guela, é quase como se tomasse leitinho quente direto da vaca kkkk.








Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Magnata SP
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 25 Out 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#731 Mensagem por Magnata SP » 05 Nov 2021, 15:47

POSITIVO
Nome da Garota:REBECA LOIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Semana passada estive na casa mais prestigiada de São Paulo com meus camaradas TKMS, JAPANINJA25068, CARLOSNEGRO69, LUIZD e até acabei ganhando o sorteio de meia hora Yeahhhh :P

E para minha supresa acabei usando no mesmo dia.

TD

TERAPEUTA: Rebeca Loira
BIOTIPO: Loira, branquinha, cabelos aloirados, aplique, 1,70 m
BUNDA: G, Grande, redonda
SEIOS: G, Grandes, macios, gostosos de chupar e segurar
COMPANHIA: Melhor que há, faz o vagabundo putanheiro se sentir a vontade como se conhecesse há anos
BEIJO NA BOCA: Muitos de língua, envolventes, apaixonantes, o beijo se encaixe com quimica.
ORAL: Divino, a gata sabe usar a boca, chupa gostoso e com vontade sua parte preferia do programa
VAGINAL: Depilada, lubrificada, pequena, apertadinha quase escondida
ANAL: Não faz
ESTILO: Namoradinha fogosa, se adapta ao estilo do cliente
ORAL NELA: Lubrificação natural, curte que sabe fazer, goza gostoso e deixa com gostinho que querer mais
FIGHT: Cavalgada de frente de costas, PPMM, D 4, Frango assado, montada no sofá.

A melhor palavra que define nosso entrosamento e o porgrama como um todo é ANIMALESCO.

Você entra porém não sabe como vai sair. Geralmente descabelados kkkk

Geralmente vai de sexta-feira mas se tiver agendamento também pode aparecer, converse com a gerência.

Repeteco sempre e recomendo sem pestanejar.

1 hora e meia de prazer (30 min de bônus do sorteio)

Paguei 160,00 em dinheiro

Milhagem 4/5

Rebeca, Shirley, Joyce, Rebeca

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Magnata SP
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 25 Out 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#732 Mensagem por Magnata SP » 05 Nov 2021, 16:01

POSITIVO
Nome da Garota:JOYCE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala Confraria!!!

Mais uma vez numa das melhores casa da região, uma casa onde nos putanheiros se sentem irmãos, nos sentimos como uma família de verdade, um lugar onde podemos nos sentir à vontade de fato, sem se preocupar com cancelamentos em geral rs.

Bem recepcionado pela Alaninha e pela Adriana que ontem estava com um vestidinho preto que rapaz tem que ter um coração forte, será que irá pular o balcão em breve? rsrs Se acontecer parece que há uma fila a sua espera, nem na corrida da vacina tinha tanta gente interessada quanto nela kkkk. :lol:

Mari chegou logo depois trazendo toda sua simpatia e atenção.

Casa recheada de bombons, encontrei alguns confrades sempre presentes onde batemos aquela boa resenha, conheci outros novos e a família vai aumentando pois como um bom coração de mãe, sempre cabe mais um.

Inicialmente fui só pela resenha de final de tarde, mas fui "convocado" pela Joyce que disse que teria que subir com ela e me mandou esperar que ia atender outros camaradas.

TD

Ela estava com vestido vermelho parecendo " A Dama de Vermelho" e confesso que se houvesse um ventinho ali muitos ficariam muito felizes. Estava de salto alto deixando suas belas pernas mais alongadas e mais elegantes, e claro deixando aquela bundinha arrebitada para quem quisesse admirar...sem falar naquele rostinho de princesa com aquele sorriso sapeca que em poucos segundos dá aquela risada gostosa, e esconde a verdadeira mulher que ela é... olhando em retrospectiva de vermelho parecia uma capetinha :twisted: pronta pra fazer maldade, não era sexta mas era dia de maldade rs.

No quarto portas fechadas e a brincadeira de alto nível começou, música apropriada no ar, confesso que a segunda foi melhor ainda que a primeira, a intimidade é uma coisa incrível, os beijos foram melhores...mais lascivos, com mais vontade, mais língua, mais molhados, parecia que a gente não se via há tanto tempo e só faz uma semana na realidade, a coisa pegou fogo naquele quarto 2, ela de costas pra mim, com seu vestido de matar, enquanto eu o subia, alisava suas coxas, chupava seu pescoço com voracidade, ela gemia baixinho, pressionando seus quadris de calça ainda com meu pau querendo furar aquele monte de camadas de tecidos, segurando seu pescoço, enquanto ela me procurava a todo momento para beijar, e eu ia passando os dedos por cima daquela calcinha vermelha que já demonstrava sinais de excitação, ficando molhadinha, caímos na cama de roupa mesmo, e fomos nos despindo ao poucos um ao outro, coisa de louco... muitos beijos rolando, suspiração de ambos aumentando, não tínhamos tempo para respirar, a coisa foi escalando de uma maneira surreal, a gata se entrega de verdade na transa...fui tirando seus saltos devagar, e lambendo seus pés, não sou muito fã do pack do pezinho mas nesse caso abri uma exceção... a expressões dela de prazer e tesão me faziam ficar mais louco, coloquei sua calcinha para o lado e comecei uma verdadeiro banho de gato, chupando aquele grelinho, sugando sua xaninha rosinha e cheirosa.

Pausa para um banho para esfriar um pouco a cabeça, ambas kkkk, e voltamos aos amassos de pé ao lado da cama, sem roupa onde poderia admirar aquele corpinho mignon de novinha que ela tem, ela com seus olhares sugestivos tem a capacidade de enlouquecer qualquer homem, é sério! :!:

Na cama mais pegação, e ela já vem numa peta gostosa, com vigor, com voracidade, comigo de pé, se o cabra for fraco acaba por ali mesmo , coisa de louco ver o pau entrar e sumir naquela boquinha de veludo.

Dessa vez nem tive muito tempo de chupar e já pedi camisinha e pedi para meter, ela colocou em mim com suas mãos delicadas e pediu para comê-la de 4, pedido atendido e caralho que posição foda, bucetinha apertadinha, precisou até de gel pra acomodar, mas depois que se acertou, a cada estocada sentia uma contração e um gemido seu, não deu muito tempo para ficar nessa posição e ela já se deitou toda na cama e ai já parti pro bruços, e porra que cena linda amigos, metendo fundo em sua xaninha e ela gemendo que nem uma gata no cio, ela me dizendo que precisava sentir aquela piroca grossa entrando apertado, esfregando seu grelinho enquanto engolia o caralho do seu macho.

Nisso ela fez aquela outra posição pra gozar comigo que não vou comentar :roll: rsrsrs se quiserem saber passem com ela e descubram por conta própria.

Mudamos para PPMM, e ai eu soquei e soquei sem dó, ela com vontade de gritar, mas já era tarde da noite, botou a mão na boca e eu mandando ver naquela bucetinha tarada e melada, com ela pedindo mais e mais forte, levantei as pernas no meu cangote, onde sua bucetinha ficou envolta do meu pau, seu grelo parecia que ia saltar de tão pulsante que estava, tudo muito quente, gemia igual uma femêa no cio, naquele ritmo frenético, não aguentei mais e esporrei muito dentro da capa, com sua buceta apertando meu pau e querendo mais.

Caímos desfalecidos na cama, que fodão nota 10000.

Gata sabe enlouquecer um homem na cama, se não passaram ainda, não sabem o que estão perdendo.

Repeteco com certeza. Só não pode ir muito com risco de se apaixonar kkkkk.

Paguei R$160,00.

Milhagem 5/5

A próxima é free uhuu!


Rebeca, Shirley, Joyce, Rebeca, Joyce

FUI

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkms
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 15 Dez 2020, 12:38
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#733 Mensagem por tkms » 05 Nov 2021, 19:00

POSITIVO
Nome da Garota:Bia novidade

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOVAMENTE VISITINHA A CLÍNICA CHANEL, FERIADO DE FINADOS, RECEPCIONADO PELA EQUIPE SHOW DA ALANA E DA MARIANA QUE ESTAVA NUM VESTIDO VERMELHO E NUMA ELEGÂNCIA E SENSUALIDADE NESSE DIA, ELA DESTACAVA MAIS QUE AS GAROTAS DA CASA, QUE ME DESCULPEM MARIANA E SEUS ADIMIRADORES, MAS ESTAVA DE MATAR...rsrsrs.


ENCONTRO ALGUNS AMIGOS QUE ESTAVAM POR LÁ, UM BATE-PAPO E TROCA DE INFORMAÇÕES, UMA APRESENTAÇÃO, EQUIPE BEM FORMADA APESAR DE SER FERIADO, CERCA DE UMAS 8 GAROTAS, ESCOLHO A BIA PRA UMA PRE-ENTREVISTA, RESPOSTAS POSITIVAS.

DESCRIÇÃO: BRANQUINHA CABELO NEGROS CUMPRIDOS, MAGRINHA SEIOS P E BUNDA M.


ENCAMINHADO PARA A SUITE 5, BANHO DE
AMBOS TOMADOS PLAYLIST E MEIA LUZ SAINDO DO CELULAR, BEIJOS TIMIDOS MAIS QUE FORAM EVOLUINDO CONFORME NOS BEIJAVAMOS ,
DEITAMOS BEIJO SEU PESCOÇO ONDE ELA TEM BASTANTE SENSIBILIDADE, CHUPO SEUS SEIOS, QUE FORAM SE ENRIQUECENDO NA MINHA BOCA, CHEGO NA SUA PPK, DEPILADA E SEM ODORES,
COMEÇO A CHUPAR, LAMBENDO TODA ELA,

CONTINUO CHUPANDO, ELA SE MOVIMENTANDO ENQUANTO A CHUPO, ELA ME ANUCIA QUE ESTARIA GOZANDO E SUGURA MINHA CABEÇA CONTRA A SUA PPK E SE AMOLECE.

APOS PEGAR UM FÔLEGO ELA COMEÇA UM ORAL SENSACIONAL, LAMBENDO CHUPANDO
FAZENDO UM DEEP THORT, QUASE QUEIMO A LARGADA.

EM SEGUIDA ELA COLOCA A CAMISINHA, SENTA EM CIMA DA MINHA ROLA, ME DISE QUE NÃO CONSEGUE GOZAR 2 VEZES SEGUIDA,  MAS AINDA

ESTAVA COM MUITO TESÃO, POIS CHUPEI ELA MUITO GOSTOSO, QUE QUERIA GOZAR NOVAMENTE, ENTÃO ELA REBOLAVA E ME


BEIJAVA, SE ENFREGANDO, QUICAVA, FICAMOS POR ALGUM TEMPO ASSIM, LOGO ELA PEDE PRA GOZAR COM ELA,  COMEÇOU A ME APERTAR E

BEIJAR COM MAIS INTENSIDADE, ONDE ELA GOZOU GOSTOSO SE DEITOU NO PEITO E SE
AMOLECE, COMO EU AINDA HAVIA GOZADO


MUDAMOS DE POSIÇÃO PPMM, MAIS BEIJOS NUM BATE ESTACA FRENÉTICO, ELA ME PUXANDO CONTRA ELA, ME BEIJANDO SENTINDO AINDA AS

CONTRAÇÕES VAGINAIS DELA, PELO ORGASMO QUE ELA TEVE ANTERIORMENTE E NÃO  RESISTO E GOZO FARTEMENTE...

AVALIAÇÃO: GAROTA CARINHOSA, SE ENTREGA NO ATENDIMENTO, FAZ TUDO PRA AGRADAR.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#734 Mensagem por Carlosnegro69 » 05 Nov 2021, 21:16

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma Iniciante

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala aí turma da confraria.
Mais uma vez eu na Chanel, onde a recepção é sempre nota 10 com a Mariana, Alana e Adriana, o trio maravilhoso, nesta casa eu me sinto muito a vontade e indico a todos os amigos.
Como sempre eu vou na boa para curtir e relaxar antes de escolher a garota do dia, e hoje encontro os confrades Magnata e TKMS, sempre um grande prazer para a piadas e resenhas antes de subir.
A escolhida de hoje foi a Paloma, garota iniciante, que durante as apresentações podemos ver que tem um belo corpo, parece ser meio tímida e quieta, mas quando temos oportunidade de conversar, ela é uma garota muito simpática e extremamente agradável, que se deixar o assunto nunca acaba, um ponto muito positivo para ela.
No quarto, vemos que ela é iniciante na profissão, porém trabalha de forma sensacional, pois conhece bem o assunto.
Tem um corpo delicioso, pernas, bunda e seios muito bonitos, extremamente excitantes. Beija muito e deliciosamente bem, e se entrega de uma forma primordial. O oral e excelente, feito conforme os pedidos e da forma que a gente quer, deixando muito claro que deseja satisfazer o cliente, e consegue muito bem. Não tem frescura várias posições e sem preguiça, me fez suar muito, mas aguentou muito bem o tranco.
Adorei o atendimento e indico, estilo uma namoradinha carinhosa, que deseja te satisfazer, fazendo você sair com aquela vontade de quero mais.
Indico e com certeza terá repeteco

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlosnegro69
Forista
Forista
Mensagens: 332
Registrado em: 26 Mar 2020, 19:55
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#735 Mensagem por Carlosnegro69 » 05 Nov 2021, 21:36

POSITIVO
Nome da Garota:Lara Massagista iniciante

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Após o atendimento com a Paloma, estava com os confrades em nova resenha quando chega uma nova garota trazida por um amigo, ele trabalha como massoterapeuta, e queria conhecer a casa.
A garota tem um rosto muito bonito e apesar de apresentar um cabelo estilo dreads e tatuagens me chamou a atenção, por ser muito alegre e simpática. No meio tempo em que eu fui pegar uma cerveja, veio alguém e subiu com ela, mas quando ela desceu, perguntei se iria mais uma e ela topou. No quarto, ela realmente é iniciante na área, pois não sabia muitas coisas, mas pedi para ela tirar e roupa, e fazer uma massagem. A princípio achei que seria uma massagem, mas após alguns minutos de massagem, não aguentei, e fui para o segundo round. A garota beija muito e com muito desejo e vontade, ficou molhada rapidinho, um tesão, chupa muito e muito gostoso de forma incansável, demostrou que gosta muito de sexo, realmente uma achado, adorei o atendimento.
A garota disse que irá para lá atender como free todas as quintas, e com certeza eu vou conferir outra vez, e quem sabe no fim ela também me faça uma massagem, pois ela faz uma massagem deliciosa.
Adorei este atendimento também, e outra beldade que com certeza vale um repeteco.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    248 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    721 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Madu - Ex Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    764 Exibições
    Última mensagem por marcelofdr
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1880 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Karina - Chanel,Yankin,Indy
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    709 Exibições
    Última mensagem por Claro43

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”