Clínica Espaço Terapia, Bento da silva leite 251, chapadão
R$ 90,00 - 60 Min - Telefone: (19) 98917-3006

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 19 Negativos: 5 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 90
Anal:Sim 0Não 74
Oral Sem:Sim 1Não 73
Beija:Sim 1Não 73
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Mestre dos Metais
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#31 Mensagem por Mestre dos Metais » 29 Out 2021, 23:16

POSITIVO
Nome da Garota:Livia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
boa noite pessoal dificil entrar nesse forum mas consegui quarta feira marquei massagem nuru com a atendente Dani muito simpatica que me agendou com Livia onde so avia conversado por zap e vi algumas fotos dela no site moça educada e muito simpatica ,bom fui conferir a massagem que avia agendado que era $90,00 a nuru e peguei uma promoçao de $60,00 achei barato mas mesmo assim fui ver .chegando la estava chovendo mas nao foi problema pois Dani rapidinho abriu o portao e eu adentrei esperei uns minutinho e derrepente estava la sorrindo pra mim aquela menina linda Livia veio ao meu encontro me deu um abraço e um beijo bom fomos pro quarto conversamos bastante e começou a fazer a massagem ,que coisa maravilhosa que maos tem essa menina ,resumindo foi maravilhoso estou me preparando pra voltar parabens pelo trabalho e pela clinica Livia vc e maravilhosa bjs do Portuga

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Marcobastos
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

#32 Mensagem por Marcobastos » 01 Nov 2021, 08:47

NEGATIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:1
Postando os atrasados , casa em boa localização, porém está bem desorganizado , escolhi a fernanda destaque p rabao.. cheguei na sala a terapeuta saiu 3 vezes p pegar as coisas, e após massagem não tinha sabonete., massa boa com pegada, mas faltou muita coisa p quem estava acostumado com Paty, Luana , Laís, Julia, Mayara, etc. Não faz massagem nos braços e mãos, só faz a sensitive nas costas Não faz na frente. Lingam de costas nunca mais recebi ness casa, acho q pararam. Fernanda senta com o rabao na barriga p bater uma punheta até q boa, mas senta na barriga p q se não balança a a bunda não faz nada, só p deixar eu com falta de ar?? Kkk ruim

Link:
🔗

Sérgio RP
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#33 Mensagem por Sérgio RP » 04 Nov 2021, 12:27

Olá Pessoal,
Marquei presença na ESPAÇO, Sexta feira 29/10 às 12 hrs.Fiz uma sessão com Ellen. Educada, atenciosa, profissional,nós interagimos muito, enfim espetacular como sempre. Já estou me organizando para o próximo encontro nesta semana.
Abraço a todas ( os )
Sérgio RP

Link:
🔗

Luiz_Fernando
Forista
Forista
---
Ver TD's

#34 Mensagem por Luiz_Fernando » 04 Nov 2021, 15:41

Boa tarde acabei sair com a day massagem mix 130 uma hora e meia, menina magrinha loira linda meu numero nota10 fiquei super a vontade pena que não pode tocar na massagista prox vez voltarei com ela sem dúvidas...

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 265
Ver TD's

#35 Mensagem por Hound Dog » 05 Nov 2021, 08:33

kidlazer41 escreveu:
21 Out 2021, 05:38
@ Estive a pouco na clinica. Lugar sempre limpo e agradável. A Dani que fica na recepção sempre muito atenciosa e discreta.

Massagem escolhida foi a Nuru. 1 Hora de duração. R$ 90,00 bem aproveitados

Passei com a Camila. Baixinha, sorriso maravilhoso. Tudo como gosto. A massagem foi sensacional. Mãos leves toques delicados e que bela vista de mulher. A Camila é uma companhia muito agradável e seu jeito é encantador.

E apenas por informação, não sou fake. Sou um cliente satisfeito que veio prestigiar o trabalho dessa meninas lindas. 8)

cuidado pessoal mais um FAKE, esses TDs positivos recentes são relatos de novos usuarios que possuem postagem somente nessa clinica, são TDs para promover a clinica, fiquem espertos.

Uma clinica que perde o tempo criando falsos foristas e postando de forma constante relatos fakes para beneficio próprio, o que esperar?

Tinha sim uma equipe top, que sabia massagear,mas todas sairam de lá pois o proprietário queria ter relações com as garotas, chegando a ameaça-las quando saiam.

Valeu!! 8)

Link:
🔗

Luiz_Fernando
Forista
Forista
---
Ver TD's

#36 Mensagem por Luiz_Fernando » 07 Nov 2021, 15:58

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Nota:9
Boa tarde pessoal ontem dia 06/11/21 voltei pela segunda vez na clínica, na recepção fui bem recebido não me recordo o nome da recepcionista tanto pra atendente o interfone como no atendimento sem reclamação atendimento rápido, dessa vez tive a privilégio de receber uma massagem nuru pela Fernanda sou pouco tímido ela me deixou super a vontade relaxado muito a vontade como ja conhecesse ela,pra mim foi uma ótima escolha massagem forte com pegada massagem feita em cada parte do corpo, voltarei semana que vem com certeza garota simpática bonita pircing conversa bem pelo sorriso. Super indico.

Link:
🔗

zyzxx
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#37 Mensagem por zyzxx » 09 Nov 2021, 11:36

Está horrível lá. Estão fazendo promoções absurdas pra atrair as pessoas mas ninguém tá caindo mais nessa.
Infraestrutura ruim, meninas que não tem noção do que estão fazendo de massagem e você pode tocar no máximo na canela/costas delas. Não vale a pena.

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#38 Mensagem por Hound Dog » 10 Nov 2021, 09:01

zyzxx escreveu:
09 Nov 2021, 11:36
Está horrível lá. Estão fazendo promoções absurdas pra atrair as pessoas mas ninguém tá caindo mais nessa.
Infraestrutura ruim, meninas que não tem noção do que estão fazendo de massagem e você pode tocar no máximo na canela/costas delas. Não vale a pena.

O pessoal dessa clinica tem pouca inteligência ao postar esses TD falsos e logo em seguida ser desmascarados.Eles acreditam que aumentando a quantidade de relatos vai ajudá-los, mas pelo contrário, esta mostrando que a casa não possue nenhuma credibilidade.Se ficassem quetinhos, ao menos traria a dúvida para quem pesquisa sobre a casa, mas do jeito que esta o tópico, esta queimando mais ainda a reputação dessa casa.E olha que era uma boa casa.

Valeu! 8)

Link:
🔗

paurolisso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 78
Ver TD's

#39 Mensagem por paurolisso » 11 Nov 2021, 09:20

Clínica caindo aos pedaços, o que explica a chuva de fakes produzidos pelo dono e pelas massagistas para tentar atrair clientes. Pena para eles que não somos troxas

Link:
🔗

É nois queiroz
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#40 Mensagem por É nois queiroz » 15 Nov 2021, 17:27

POSITIVO
Nome da Garota:Taty

Nota:6
Estive nessa clínica hoje, a garota foi a taty, escolhi por foto menina é mediana , tem uma bunda que ajuda um pouco, ela começou uma massagem até que boa, (já tive massagens melhores) o ponto para levar positivo, eu perguntei se podia tocá-la, ela disse sim pode me tocar, foi sem restrição deixou interagir de boa, sempre pergunto antes de já ir metendo a mão, eu sei que é massagem, mas a maioria das vezes a massagista deixa vc interagir com ela se for com a sua cara, as que não deixa eu respeito e não insisto a final é massagem e não programa, faz 1 mês que ela tá na casa, pelo menos foi isso que ela falou, merece positivo pela interação, talvez até repito, pagamento na promoção 70 reais massagem nuru, valeu fui!

Link:
🔗

kotratski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#41 Mensagem por kotratski » 16 Nov 2021, 15:15

POSITIVO
Nome da Garota:Mia

Já que o orçamento tava apertado colei na clínica depois de alguns meses sem aparecer por lá e marquei com a Mia.

Sobre a casa:
Toalhas lacradas e sabonete de motel, porém o banheiro deixou um pouco a desejar. Cheiro forte de mijo no chuveiro + chuveiro sem água quente. Pra não sofrer com o cheiro e com a água só joguei uma água no corpo e fiquei fazendo hora até a massagista chegar. Do momento em que ela me deixou no quarto até voltar deu uns 8~10 minutos.

Sobre a garota:
Novinha (18 anos segundo ela) bonitinha, alta e magrinha. Peitos bem pequenos, praticamente reta e bundinha redondinha.
Durante a massagem conversamos bastante e ela me pareceu bem gente fina. Dá pra ter um papo legal.

Sobre a massagem:
Massagem com pressão boa, passou pelo corpo todo e tirou os nós. A parte relaxante da massagem foi boa mas o deslizamento deixou bastante a desejar. Não sensualiza e não permite toque nem nos seios o que foi bem merda. A lingam começou boa e com técnica mas depois virou só uma punheta mesmo.

No geral a experiência foi boa mas tá faltando dar uma sensualizada. Talvez tenha repeteco
Valor 90 + 10 de taxa de cartão

Link:
🔗

MISTERH2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#42 Mensagem por MISTERH2 » 09 Dez 2021, 23:51

POSITIVO
Nome da Garota:Ana

Olá Comparsas,

Passando aqui para deixar meu primeiro relato no GPGuia, após ter entrado no grupo da clínica e ser orientado pelo próprio dono e gerente que se fizer um comentário aqui ganharia um desconto na próxima massagem, não tem coisa melhor que um desconto não é mesmo amigos?!, já sou um frequentador assíduo de casas de massagens e alguns outros locais mais quentes….

Mas vamos diretamente ao que interessa aos comparsas, vou relatar primeiramente a minha impressão sobre a casa e posteriormente sobre a massagista que escolhi.

Local fica próximo ao Castelo, sempre deixo meu carro em frente a um condomínio, chegando no local fui atendido pela recepcionista (Dani), extremamente séria, na verdade antipatica, porém não fui para fazer massagem com ela. Sobre a casa na verdade parece que começaram uma reforma a 100 anos e nunca mais vai terminar, entrando na suíte recebi toalha lacrada e sabonete de motel, porém tudo muito velho, o tatame é Velho e fedido igual ao tapete, tiveram uma idéia muito legal de colocar banheiro dentro dos quartos que provavelmente não eram suíte, mas infelizmente é extremamente sujo e com cheiro de urina, faz tempo que não vê limpeza.

Bom a terapeuta escolhida foi a Ana, aparenta ter 18 a 20 anos, seios grandes que é um ponto positivo, começou a massagem pelos pés e foi subindo pela panturrilha e costas, deslizamentos com os peitos nota 6, esta um pouco acima do peso, conversamos bastante durante a massagem e no final na hora mais esperada a finalização, mais uma vez não foi surpreendente, uma massanheta sem graça.

Voltaria com ela? Não, prefiro tentar arriscar com outra, porém é de se pensar em voltar no local, por conta da estrutura e serviços oferecidos.

Link:
🔗

Hound Dog
Forista
Forista
---
Ver TD's

#43 Mensagem por Hound Dog » 10 Dez 2021, 08:24

MISTERH2 escreveu:
09 Dez 2021, 23:51
Olá Comparsas,

Passando aqui para deixar meu primeiro relato no GPGuia, após ter entrado no grupo da clínica e ser orientado pelo próprio dono e gerente que se fizer um comentário aqui ganharia um desconto na próxima massagem, não tem coisa melhor que um desconto não é mesmo amigos?!, já sou um frequentador assíduo de casas de massagens e alguns outros locais mais quentes….

Mas vamos diretamente ao que interessa aos comparsas, vou relatar primeiramente a minha impressão sobre a casa e posteriormente sobre a massagista que escolhi.

Local fica próximo ao Castelo, sempre deixo meu carro em frente a um condomínio, chegando no local fui atendido pela recepcionista (Dani), extremamente séria, na verdade antipatica, porém não fui para fazer massagem com ela. Sobre a casa na verdade parece que começaram uma reforma a 100 anos e nunca mais vai terminar, entrando na suíte recebi toalha lacrada e sabonete de motel, porém tudo muito velho, o tatame é Velho e fedido igual ao tapete, tiveram uma idéia muito legal de colocar banheiro dentro dos quartos que provavelmente não eram suíte, mas infelizmente é extremamente sujo e com cheiro de urina, faz tempo que não vê limpeza.

Bom a terapeuta escolhida foi a Ana, aparenta ter 18 a 20 anos, seios grandes que é um ponto positivo, começou a massagem pelos pés e foi subindo pela panturrilha e costas, deslizamentos com os peitos nota 6, esta um pouco acima do peso, conversamos bastante durante a massagem e no final na hora mais esperada a finalização, mais uma vez não foi surpreendente, uma massanheta sem graça.

Voltaria com ela? Não, prefiro tentar arriscar com outra, porém é de se pensar em voltar no local, por conta da estrutura e serviços oferecidos.

Meu Deus do céu, agora mais essa, postar para ganhar desconto!?Como levar a sério um forista recém cadastrado e que vem com esse papo ainda!!!!!!????

Daqui a pouco o dono dessa agência vai estar na frente do bom prato lá no centro, oferecendo pagar a marmita em troca de relato aqui no fórum.

Valeu!!1 8)

Link:
🔗

MISTERH2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#44 Mensagem por MISTERH2 » 10 Dez 2021, 10:29

Desculpe não sabia que neste caso não poderia postar aqui, no caso de fazer promoção para quem colocasse avaliação aqui, mas todo mundo está fazendo isso aqui, apenas fiz conforme recomendação da casa para ajudar aqui.

Abraços

Hound Dog escreveu:
10 Dez 2021, 08:24
[quote=MISTERH2 post_id=2738860 time=<a href="tel:1639104702">1639104702</a> user_id=567939]
Olá Comparsas,

Meu Deus do céu, agora mais essa, postar para ganhar desconto!?Como levar a sério um forista recém cadastrado e que vem com esse papo ainda!!!!!!????

Daqui a pouco o dono dessa agência vai estar na frente do bom prato lá no centro, oferecendo pagar a marmita em troca de relato aqui no fórum.

Valeu!!1 8)
[/quote]

Link:
🔗

CumpadeBao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#45 Mensagem por CumpadeBao » 10 Dez 2021, 10:49

Oloko, o povo daqui tá muito bravo, não perdoa mais nada :D :D :D .
O cara postou falando mal da casa, dá um desconto pra ele poxa :-x . E falando mal desse jeito, com certeza não vai ter desconto lá no inferninho :mrgreen: :twisted:

Fui.

Link:
🔗

Trancado