POSITIVO Nome da Garota:Fabi Vasconcelos
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
falaa rapaziada...
andava meio sumido, mas esse final de semana fui pro fight e acertei o pé, gosto sempre da dar uma olhadinha aqui antes e ultimamente está bombando, isso é bom. Li um relato do nosso amigo rc23 fonte segura e resolvi desbravar a Fabi Vasconcelos.
https://br.skokka.com/acompanhantes/pir ... br0zapx99/
19-978225116
É A MENINA DA FOTO!
Não foge muito do que o rc23 falou, ela foi mto educada pelo whatsapp, eu já tinha chamado ela em outras duas ocasiões que acabou não dando certo por questões de horário e nem por isso ela me bloqueou ou foi estupida, me respondeu normalmente e agendamos.
É uma casa discreta ali no jd. elite, ela disse que atende com mais 2 meninas e não moram ali, só vão para atender, disse tbm que o dono pretende colocar mais meninas, bebidas e algo do tipo, mas só está estudando, tanto é que ela fez umas perguntas referente as outras casas que frequentei, hehehe..
Ela não é nenhuma modelo, mas não é feia tbm, considero de bonita para normal, tem uma barriguinha normal tbm (nada de academia). Cheguei fomos batendo um papo para quebrar o gelo, que menina gente boa, conversa de tudo... ai ja pedi para tomar uma ducha, do nada ela aparece pra tomar tbm, ja demos um beijinhos ali..
Fomos para o quarto, estilo namoradinha mesmo, beija, é carinhosa, e se entrega, na meteção faz todas as posição sem reclamar e dava pra ver que ela estava gostando (acho que pq tentei retribuir de uma forma mais carinhosa tbm, sem aquela brutalidade, hehehe...) geme gostoso, e pedia rola, eu estava curtindo que na hora de gozar nem pedi pra tirar nos peitos e finalização oral (não sei se faz), foi na borracha mesmo.... Depois tomei uma ducha, ela foi tbm, uma pena que eu precisava ir embora, pq deu a impressão que ela gostou da minha presença (ou ela me iludiu pa caraiiii kkk). Em nenhum momento ficou cobrando pra gozar.
A menina aparenta ter uns 35 anos, disse que começou a meses nessa profissão e que já foi casada a alguns anos. Pode ser ai uma decepção amorosa que fez ela começar, pq parece que ela não tem malícia nenhuma de GP, de todas que sai ela parece ser a que menos tem. Pois a maioria só quer dinheiro, chegou gozou, pagou e tchau.
Resumo:
Menina bonita, simpática, namoradinha, não parece GP (sem malicia, sem giria,etc), corpo de mulher casada com peitão gostoso! Não nega fogo e nem posição.
Se vc procura panicat de academia não é o caso!
rosto 8
peito 10
bunda 9
buceta 8 (tem um pouquinho de pelo, mas sem problemas)
Indicaria? sim.
repeteco? sim. Se quiserem dar uma boa metida
LEMBRANDO QUE MINHA EXPERIÊNCIA É ÚNICA E ISSO NÃO GARANTE QUE MEU TD FOI MELHOR, IGUAL OU PIOR QUE O SEU!