Lua Farfan- (71) 99956-6551
R$ 200,00 - 60 Min

Espaço para postagem de TDs e comentários das acompanhantes de Salvador.

Regras do fórum
Trancado

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 18 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 10Não 27
Oral Sem:Sim 15Não 22
Beija:Sim 10Não 27
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Somelier de puta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Lua Farfan- (71) 99956-6551

#1 Mensagem por Somelier de puta » 28 Out 2021, 20:45

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Confrades, venho aqui deixar meu relato do encontro com essa garota Lua Farfan ou Bruna Farfan.

CONTATO: Encontrei o anúncio e fiz todo o contato pelo WhatsApp, e os meus horários nãos estavam casando com o dela. Até que mandei msg um dia que estava de bobeira e ela respondeu com muita educação e uma voz super gostosa, já me empolguei por aí.

GAROTA: Uma branca com um peito médio uma bunda linda toda redondinha sem nenhum defeito uma buceta linda e muito cheirosa e cuzinho tbm.
Tem uns 24 anos pela fisionomia, corpo lindo e de rosto achei ela bonita. Muito simpática atenciosa e não regra tempo e nem fica pegando no celular quando está no atendimento.

ENCONTRO: Marquei com ela no motel no centro de salvador e desbravei ao encontro, ainda assim achando que poderia cair em fake que é o que está mais tendo em salvador hj em dia. E caras não é fake, ela é a mesma da foto muito gostosa
Chegando no motel subimos para o quarto e ela espontaneamente disse que iria se banhar, e logo após eu tbm fui.
Assim que sai do banho pelado ela já veio pegando na pica acariciando e chupando com uma vontade que enlouquecedora, babava e chupava muito gostoso, não aguentei de tanto tesão e pedi pra fazer um 69 e cai de boca na xota deliciosa que essa gata tem, me lambuzei e fui passando a língua no cuzinho e vi que ela deixou e me aproveitei pra chupar todinho ele. Até que estava quase gozando só na posição 69 e pedi pra gente meter, caras que foda gostosa, não aguentei 2 posições e larguei as portinhas na camisinha.

Investimento: Peguei meia hora 100 Reais + motel, ela tem lugar que já é incluso no atendimento.

Resumo: Foda muito gostosa chupa muito gostoso e babado do jeito que eu gosto, vale muito a pena o custo benefício, e saí de lá descarregado. Claro que sim vai ter outras e outras vezes que vou voltar.

Segue o link do anúncio que eu entrei em contato:
https://www.erosguia.com.br/70424.html

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Os23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

LUA FARFAN OU BRUNA 71 98424-4711

#2 Mensagem por Os23 » 29 Out 2021, 09:22

Esssa tava na minha lista agora que alguém já desbravou posso ir sem medo

Link:
🔗

Os23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#3 Mensagem por Os23 » 03 Nov 2021, 18:57

POSITIVO
Teve um encontro com essa garota Bruna ela muito top recomendadissa o que o amigo do primeiro relato falou dela tudo verdade muito gostosa chupa muito buceta gostosa e o cuzinho também 200 pilas investir sair muito satisfeito repeteco com certeza

Link:
🔗

Meu nome é Nick
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 180
Ver TD's

#4 Mensagem por Meu nome é Nick » 04 Nov 2021, 21:26

POSITIVO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Após o relato do td realizado pelo confrade Somelier, entrei em contato com a garota em questão. Marcamos o nosso encontro no hotel onde ela atende. Foi uma rapidinha com gosto de quero mais. Pessoalmente a garota é bem melhor do que nas fotos postadas. Nas fotos ela parece ter o biotipo magro, entretanto, é uma falsa magra, com um corpo muito gostoso. Cheguei no local, ela estava de calcinha preta me esperando toda sorridente na cama. Tomei um banho e voltei para o início dos trabalhos. Chupei aqueles peitos duros e gostosos e recebi a retribuição, um boquete cadenciado e babado. Depois de um bom tempo, pedi para meter na buceta de 4. Camisinha no pau e começamos o vai e vem. A garota mexeu gostoso e ficamos variando entre mexidas e metidas. Na hora de gozar, tirei a camisinha e pedi um boquete. Pedido aceito com a condição de não gozar na boca. Chupou, babou e terminei gozando tocando uma punheta com a garota alisando e batendo na buceta. Garota com excelente custo/benefício e beleza acima da média. Repeteco garantido! Super recomendo.

Link:
🔗

Os23
Forista
Forista
---
Ver TD's

#5 Mensagem por Os23 » 05 Nov 2021, 19:09

Oi confrades a Bruna perdeu o número dela segue o novo número ela pediu pra eu postar porque sou cliente fixo dela: 71984078072

Link:
🔗

llMaximus
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 94
Ver TD's

#6 Mensagem por llMaximus » 06 Nov 2021, 13:24

POSITIVO
Eu sair com ela na quinta! Perguntei se ela podia me atender no Hotel Pirâmide da rodoviária, pois fica longe para eu ir no local dela no centro... ela disse que sim, marcamos pra 18h lá! Combinamos de 1h e 30 min, ela me cobrou R$200,00. Como ela já é conhecida aqui no gpguia eu mandei $100 adiantado por pix, pois ela nunca tinha saído comigo, pra ela se sentir "segura", e fomos conversando por zap até chegar lá no hotel. Enfim tudo certo cheguei primeiro, passou 5 min ela chegou. Olha ela não é mt bonita de rosto, e o corpo dela é igual os das fotos, notasse que ela se cuida com higiene pessoal, é muito extrovertida e comunicativa. Eu atendimento dela é um dos melhores que já tive, e a melhor posição dela é de 4, é uma visão muito maravilhosa e atrativa! Fizemos nossa higiene no banheiro, conversamos bastante e fomos pro figth, ela é pura disposição, chupa e senta com vontade, quem gostar de sexo pode ir q ela da conta do recado, fez ate uma posição la q eu nunca tinha experimentado, negocio foi bom demais! Na segunda rodada me ofereceu ate o cuzinho, mas a buceta estava toa gostosa na posição de 4 q eu nem quis tirar o pau de dentro e a segunda gozada foi ali msm! Me fez massagem dps da primeira gozada, por a mulher é mt empenhada, gostei bastante do seu atendimento e do seu jeito de me tratar!

Custo - R$200,00 dela por 1h 30 min, $45 do motel. Ofereci o uber pra ela ir embora mas a msm negou, fiquei preocupado pois o horario quando saimos do hotel ja era quase 21h, deixei ela na rodoviária, de la ela foi embora. Super recomendo, atendimento top!!!

Link:
🔗

Lu98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

LUA FARFAN OU BRUNA 71984078072

#7 Mensagem por Lu98 » 10 Nov 2021, 16:33

POSITIVO
Táva de bobeira em casa entrei no site procurando algo novo porque tou cansado de ser enganado pelas minhas do Aqua vert encontrei a Bruna papo legal ela atende no centro largo dois de julho a garota é branca bonita mama igual uma bezerrinha ela beija buceta limpa e cheirosa cuzinho apertadinho ela cobra 150 mais paguei 200 porque gostei da garota me atendeu super bem recomendo ela também atende fora do local dela foda gostosa d+ vamos aos atributos
Rosto:8
Buceta:10
Peitos pequenos mais Durinhos:10
Cuzinho apertadinho:10
Boquete:10
Repeteco?
Sim com certeza recomendadissa
Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... -br9tqxzwh

Link:
🔗

Lu98
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#8 Mensagem por Lu98 » 10 Nov 2021, 18:10

POSITIVO
Sair com Bruna indicação de um amigo ela é muito top bonita cheirosa tem local ela atende no centro uns dos melhores atendimentos que já tive foda gostosa boquete babadinho bucetinha limpa cheirosa é muito top curtir muito recomendadissa vamos aos atributos
Rosto:8
Buceta:10
Boquete:10
Peitos pequenos mais Durinhos:10
Resumo da ópera:10
Link:https://br.skokka.com/acompanhantes/sal ... br9tqxzwh/

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#9 Mensagem por aviciado » 11 Nov 2021, 19:49

POSITIVO
TD muito positvo com a Bruna realizado no hotel diplomata largo 2 de julho. Estou postando um pouco atrasado pois fo numa sexta antes do feriado de finados . Garota novinha e gostosa , fazia tempo que não achava um bom atendimento aqui na cidade . Irei marcar mas vezes , recomendo muito . Dei duas tranquilo e sem pressa . Gostei bastante.

Link:
🔗

baiano_ssa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

#10 Mensagem por baiano_ssa » 30 Nov 2021, 16:58

POSITIVO
Nota:9
Boa tarde senhores putanheiros :lol:

Venha aqui deixar meu relato desse encontro com essa delicia (um achado) .

Mantive contato com a donzela para obter informações, a mesma me passou os detalhes (1h 150,00) mais fiquei pegado no trabalho e naõ deu pra mim, combinamos dentro desse tempo 2 relaxamentos , então blz.
Estava de boa nesse sábado e pensei em desbravar alguma perva nova , mais resolvi vim nas certas aqui do fórum :mrgreen: pra não perder tempo com fakes, me deparo então com o td e o depoimentos dos guerreiros sobre essa gostosa.
Blz , sem mais conversas , mantive contato e a mesma estava disponível , combinamos em um hotel no centro , cheguei no ap e quando ela abriu o quarto ,pensei : " Me dei bem" :lol:
Menina bonitinha com um corpo lindo , cabelão preto , do jeito que gosto, tomei meu banho e a delicia ja caiu de boca , pqp que delicia , tive que pedir pra parar se não largava os herdeiros ali mesmo :badgrin:
Sentei na cama e vei da uma cavalgada , senhores que delicia , garota nova com disposição e a safada gosta de fuder , parece que estava com uma namoradinha nova , que delicia , derramei ali mesmo, metendo e chupando os peitinhos 8) pausa para o banho e ficamos conversando , gente fina , coisa muita rara hj em dia .
Segund round: fui conferir a bocetinha que estava cheirosa cai de boca e a danada pegando em meu cabelo e gemendo , que massa ficou na minha mente , safada de mais , depois ppmm e soquei com força antes de chegar no momento máximo pedi pra ficar de quatro, pqp senhores que vista linda , bundinha lisinha e ai papa, soquei soquei ate a perna cansar e largar os garotos no latex , tomei outro banho paguei os mais bem pagos R$150 e vazei , outra coisa , nem um momento pegou no celular , a fila ta grande mais certeza vai ter repeteco com essa delicia :lol: .

Rosto : 8 (achei bonita)
Peitos : 9 ( pequenos do jeito que gosto)
Barriga : 8
Boceta: 10 (cheirosinha)
Bunda : 10 (perfeita)
Anal : Faz com acréscimo do valor mais a boceta tava tão gostosa que nem pedir

Se gosta de ninfeta e quer um fodão para sair levinho , vá sem medo !!! :mrgreen:

Link:
🔗

Dante1993
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#11 Mensagem por Dante1993 » 11 Dez 2021, 14:48

Ela deixou de atender? Tentei contato pelo número que tem aqui, mas sem sucesso. Os anúncios tbm não estão funcionando mais.

Link:
🔗

Somelier de puta
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

#12 Mensagem por Somelier de puta » 12 Dez 2021, 07:38

Dante1993 escreveu:
11 Dez 2021, 14:48
Ela deixou de atender? Tentei contato pelo número que tem aqui, mas sem sucesso. Os anúncios tbm não estão funcionando mais.
Olhe os tds a cima que tem informando que ela mudou de número.
Essa semana vou voltar a repetir o relaxamento com ela e ver se a qualidade continua a mesma.

Link:
🔗

Dante1993
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#13 Mensagem por Dante1993 » 12 Dez 2021, 22:45

Vlw, meu nobre! Tinha lido os TDs dela já tinha um tempo e não me lembrava desse detalhe. Vou tentar marcar com ela pra experimentar tbm

Link:
🔗

aviciado
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#14 Mensagem por aviciado » 16 Mar 2022, 20:02

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Td realizado ontem com a Bruna. Marcamos num hotel la no dois de julho. Ela ja estava la( chegou bem antes do horario), com um shortinho jeans e blusinha decotada.
Entramos, tomamos um banho e fomos pra o td. Ela muito gostosa, com aqueles seios durinhos lindos, eu comecei a passar a pica dura neles ( eu tenho muito tesao pelos seios dela ). Depois comecei a xupar a buceta dela por uns 20 mim ate ela gozar. Em seguida comecei a meter feito animal vendo aquela bunda maravilhosa dela ate gozar.
Conversamos la sobre varias coisas, ela me falou que tinha ido pra conquista e tudo mais
O pau ficou duro a partimos. Ela com muita vontade de fuder, nossa ela faz com muito mais muito gosto mesmo. Comi ela de ppmm, ela por cima, de quatro de novo ate EU go在AR com ela cavalgando.
Irei repetir semana que vem novamente.

Link:
🔗

UísqueCowboy
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 24
Ver TD's

#15 Mensagem por UísqueCowboy » 17 Mar 2022, 17:21