Ariana Falcão
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: 34 99130-5182

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Brasília. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 1 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 0Não 2
Oral Sem:Sim 2Não 0
Beija:Sim 0Não 2
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
wtimao
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

Ariana Falcão

#1 Mensagem por wtimao » 04 Nov 2021, 22:31

NEGATIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Prezados confrades,

Estive ontem com a Ariana Falcão, depois de uma busca pelo melhor custo beneficio entre as prestadores do site capital sexy, e depois de passar raiva com três fakes num mesmo dia, achava que enfim me daria bem...sqn.
Marquei com a moça no Hetel Culliman SHN, perto do BSB Shopping.
Enfim vamos lá, a moça é bonita. É uma loirinha mineira, magrinha, mas com boas curvas, seios muito bonitos e bundinha proporcional, o corpo dela é top, bom.
Antes de chegar conversamos pelo whats e ela disse por aúdio que fazia de tudo, menos anal, e que o valor era 300,00. Diante dos altos valores praticados pelas garotas deste sitea, achei um bom valor. Porém ao chegar no flat, me deparei com um moça extremamente burocrática no atendimento, boquete fraco, sequer desce à base do pau, fica só na cabeça e punhetando pra ver se o gozo vem logo, uma lástima, com relação aos beijos, só bitoquinhas e virando a cara, já no oral dela, á toda hora interrompia, com a desculpa da barda, que no eu caso quase inexiste, enfim aquela clima, quase que broxante me fez querer acelerar logo as coisas, e foi o que fiz, mudei algumas posições, e em em seguida coloquei de quantro e finalizei. Ah, imagine uma mina que assim que põe a mão no pau já começa a gemer, não dá né, finge demais.
Enfim é bonita, mas está na profissão errada, mas acha que esta tudo bem, que está agradando.
Ah, não sou dono da verdade, o problema poderia ser simplesmente uma química que não rolou, até pode.

Vamos à notas:
Rosto - 7
Peitos - 8
bunda - 8
buceta - 8
cu - não libera
boquete - 4
envolvimento - zero
custo - 300 reais jogados no ralo
site http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... ana-falcao
telefone 34 99130-5182

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

AleMauro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Ariana Falcão

#2 Mensagem por AleMauro » 05 Nov 2021, 18:56

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
oa noite meus amigos, venho aqui relatar a experiencia que tive com a mulher mais encantadora perfeita de limpa . Encontrei ela no hotel Cullinan super educada e bem recebido ótimo atendimento agente teve um bom papo depôs fizemos um sexo bem estilo namoradinha amei seus beijos Assim quê finalizamos ela mi fez uma massagem eu gostei muito foi os 400 Reis mais bem gasto! Adorei sai com ela quando estiver em Brasília vou volta concerteza ♥️
voltaria sempre que pudesse, a menina é linda e educada, safada e te deixa muito a vontade.

rosto:10
bunda:8
anal:nao fiz
buceta: 10
oral: 9
simpatia:10

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder