Prezados confrades,
Estive ontem com a Ariana Falcão, depois de uma busca pelo melhor custo beneficio entre as prestadores do site capital sexy, e depois de passar raiva com três fakes num mesmo dia, achava que enfim me daria bem...sqn.
Marquei com a moça no Hetel Culliman SHN, perto do BSB Shopping.
Enfim vamos lá, a moça é bonita. É uma loirinha mineira, magrinha, mas com boas curvas, seios muito bonitos e bundinha proporcional, o corpo dela é top, bom.
Antes de chegar conversamos pelo whats e ela disse por aúdio que fazia de tudo, menos anal, e que o valor era 300,00. Diante dos altos valores praticados pelas garotas deste sitea, achei um bom valor. Porém ao chegar no flat, me deparei com um moça extremamente burocrática no atendimento, boquete fraco, sequer desce à base do pau, fica só na cabeça e punhetando pra ver se o gozo vem logo, uma lástima, com relação aos beijos, só bitoquinhas e virando a cara, já no oral dela, á toda hora interrompia, com a desculpa da barda, que no eu caso quase inexiste, enfim aquela clima, quase que broxante me fez querer acelerar logo as coisas, e foi o que fiz, mudei algumas posições, e em em seguida coloquei de quantro e finalizei. Ah, imagine uma mina que assim que põe a mão no pau já começa a gemer, não dá né, finge demais.
Enfim é bonita, mas está na profissão errada, mas acha que esta tudo bem, que está agradando.
Ah, não sou dono da verdade, o problema poderia ser simplesmente uma química que não rolou, até pode.
Vamos à notas:
Rosto - 7
Peitos - 8
bunda - 8
buceta - 8
cu - não libera
boquete - 4
envolvimento - zero
custo - 300 reais jogados no ralo
site http://www.capitalsexy.com.br/acompanha ... ana-falcao
telefone 34 99130-5182