Uma vez, já contei aqui, marquei com a puta, cheguei no local marcado, a dita não respondeu mais. Era de noite, achei que tinha acontecido alguma coisa, fiquei cagando de medo de a “cidadã” aparecer boiando na ETE do Arrudas (o ponto de encontro era nas proximidades do referido curso d’água ainda por cima) e eu ainda ter que prestar algum “esclarecimento”, já que, se puxassem o histórico, eu tinha sido o último a entrar em contato (se bem que o whatsapp acho que só com ordem judicial para a conversa ser liberada, né?)
Agora recente (pena que perdi o anúncio da vadia, se achar eu posto aqui, busquei ela lá em Contagem, Eldorado, rua Mojoara, pelo relato, se ela ler essa bosta vai me identificar ainda ) mas marquei com a puta, peguei ela, filha da puta gostosinha até, fomos para o motel, chegando lá, vou tomar um banho, quando saio ela me dá uma desculpa, fala que tem que ir embora (levei de volta) e depois me bloqueou! Fiquei sem entender nada, a puta é bipolar, louca ou está escolhendo cliente... fiquei ainda com o prejuízo do motel Só gente louca que me aparece, pqp! Temos histórias assim por parte dos nobres confrades?