57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 1 Hrs - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 144 Positivos: 6373 Negativos: 69 Pisou na bola: 9 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 601Não 6214
Oral Sem:Sim 5896Não 919
Beija:Sim 5813Não 1002
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dujapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#3106 Mensagem por dujapa » 04 Nov 2021, 01:08

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Passadinha na 57 hj a tarde e sempre bem recebido pela recepção. Depois de um tempo sem poder ir devido a uma cirurgia, passei na 57 pra matar saudades e vi várias novidades, mas quando vi a Luara chegar não pensei duas vezes e já puxei ela pra sair.
Garota de rosto muito bonito, cabelos antes era curto agora está um pouco maior, estatura baixa mas bem gostosinha e tudo proporcional ao corpo.
No quarto banho de ambos e que corpo essa mina tem, beijou e logo desceu pra um oral muito bom, macio e bem babado. Capa e a garota fez várias posições, mete gostoso e finalizei com ela de quatro.
Atendimento da garota muito bom, procura agradar o cliente e muito simpática, e conversamos muito.
Repeteco com certeza, mas tem outra garotas na casa que quero provar. Casa tranquila, bem aconchegante e recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursohut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 290
Ver TD's

#3107 Mensagem por ursohut » 04 Nov 2021, 09:30

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

Fez Anal:SIM
Quarta-feira meio nublada, resolvi passar para ver as meninas pós-feriado.
Casa vazia mas com boas opções na casa, quantidade não é qualidade, fiquei na dúvida em um repeteco com o Lara ou um flashback com a Mariana.
Resolvi optar pela Mariana que estava sozinha no club, a Lara estava com outro rapaz conversando.
Mari é uma menina linda, rostinho de menininnha, morena, seios "m" bicudos, algumas tattoos pelo corpo. Banho tomado, vários beijos sem miséria, corpo dela lisinho, de menininha.
Ela tem um rosto muito bonito, corpo tudo em cima, ppk com nectar do amor, tem uma energia muito boa, lambe até as bolas, sabe fazer um oral matador. Várias brincadeiras e acabei finalizando na sua boquinha, que delícia. Ela curte muito os paranaué.
Enfim, banho e rua. No comando da casa a querida ju, atendimento nota 1.000

Link:
🔗

vici2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 176
Ver TD's

#3108 Mensagem por vici2 » 04 Nov 2021, 12:29

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Na ultima sexta feira revi uma garota que ja tive muitas historias nessa vida. A Mariana é a cara daquela atriz Isla Fisher, ou seja, maravilhosa. E seu atendimento é de outro mundo, chupa perfeito, xoxotinha peludinha linda e gostosa de socar, alem de um beijo delicioso, otimo papo e sorriso lindo. Sempre voltarei, mas descobri que minha namorada Nadia esta la tambem, entao vou reve-la antes

Link:
🔗

CACHORRAO_VIRALATA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 307
Ver TD's

#3109 Mensagem por CACHORRAO_VIRALATA » 04 Nov 2021, 18:40

POSITIVO
Nome da Garota:Nadia

Boa tarde, recentemente fui a clínica 57 house um lugar de mulheres lindas com massagens e atendimentos diferenciados.
Onde todos são muito atenciosos a recepcionista Julia muito simpática...
A minha escolhida foi a Nadia, acho que já estamos quase com união estável de tantas vezes que já saímos... só não estounais preocupado, pois sei que não sou o único....
Fique esperando ela ansiosamente, ela chagou e fomos direto para o quarto, estava tão desesperado que nem tomamos banho, já cai de boca nela suada, que delícia... Ela veio chupou o meu pau, que já estava tão duro que quase gozei... Colocamos a camisinha e ela veio por cima, pra me deixar louco, virei ela sem tirar o pau de dentro e fui metendo bem gostoso, ela pedia pra eu não gozar, mas disse que não ia aguentar, ela então me pediu pra come-la como um animal... Meu Deus que gozada...

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 321
Ver TD's

Leticia - 57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema

#3110 Mensagem por ajs » 05 Nov 2021, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Nome: Leticia
Cabelo: preto liso
Biotipo: gostosa
Estilo: namorada safada

Minha estreia na 57 foi com a Leticia, merecidamente uma das garotas mais concorridas da casa. Já tinha visto a Leticia tempos atrás na Brooklin e estava ligado que seu atendimento é matador. Depois de 1h com ela, só posso confirmar tudo que já foi escrito.

O beijo é bom, o boquete é bom, é cheirosa, é gostosa, se envolve, esbanja vitalidade, iniciativa e tesão para aproveitar a transa e gozar de verdade. Quando eu chupava sua pepeca e já me lambuzava todo com sua lubrificação generosa, a Leticia pediu para passar na perseguida um creminho mentolado que, segundo ela, deixava a brincadeira ainda melhor. Do jeito que ela gozou, acho que funcionou mesmo. Comigo em pé e ela ajoelhada sobre a cama, recebi um bola gato de primeira até encher a boca da gata.

Na retomada, mais sexo oral antes de partir para uma meteção quentíssima por cima, por baixo e por trás variando ritmo, intensidade e profundidade. Tudo com um ótimo entrosamento e com os dois gozando novamente.

Sobre a casa, o espaço é amplo e bem legal, os quartos são novos, bem conservados e com jeito de motel. Fui recebido pela Julia de forma bem simpática e acolhedora e o plantel estava bem florido. Paguei a tarifa de forista postador.

Link:
🔗

doutorvipsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 479
Ver TD's

#3111 Mensagem por doutorvipsp » 05 Nov 2021, 06:36

POSITIVO
Nome da Garota:Leticia

Fez Anal:SIM
Leticia

Já perdi as contas de quantas vezes já fiquei com ela

Cada dia fica melhor

Sensual e provocante

Fogosa demais

O Bumbum tá cada dia maior e durinho

O Oral dela é espetacular... a Cavalgada me deixa em êxtase... mas ela dá show de 4... O anal é incrível

Nota 10

Link:
🔗

FISHH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 56
Ver TD's

#3112 Mensagem por FISHH » 05 Nov 2021, 16:11

POSITIVO
Nome da Garota:HELOISA

Senhores,

Uma passada na House57, Julia na recepcao sempre top

No Bar o Costa, e sempre cerveja gelada !

Um bom plantao, umas 10 meninas,

Escolhi a Heloisa, Morena, cabelo preto e longo, Magra, 1,70, peitos gotas, bunda gde e redundinha.

Banho tomado, resenha, uns amassos, ela faz um blow job cadenciado, e se vc se destrair queima a largada, conferida no PH e nivel 10 ok.

Coloquei o EPI e vamos para o Figth, e logo sou abatido.

Banho, e bora tomar mais uma cerveja.

Link:
🔗

dujapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#3113 Mensagem por dujapa » 05 Nov 2021, 19:35

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Passadinha na 57 bem recebido pela nova recepcionista e fui de horário agendado com a Mariana.
Mariana é daquelas que você bate o olho e se apaixona. Um riso todo delicado e maroto ao mesmo tempo, um corpo lindo, magrinha, em forma, com uma bunda deliciosa, redondinha, de média pra grande, seios pequenos pontudos (com piercing em um mamilo) e tatuagens lindas. Cabelos lindos, cheirosos, sedosos. Simpática, carinhosa e agradável o tempo todo.
O beijo dela merece atenção especial. Uma língua gostosa, que ela não regula, usa sem moderação.
Ela se entrega, goza gostoso no oral (e faz um oral que se você não estiver focado vai te fazer gozar rapidinho), rebola muito gostoso, veio por cima e peguei de quatro com aquela bunda empinada e acabei gozando tudo na boquinha dela.
Banho e no fim ficamos um bom tempo conversando.

Link:
🔗

Kaz690
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#3114 Mensagem por Kaz690 » 06 Nov 2021, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Manu

Nota:9
Nessa última sexta, eu resolvi dar uma passada na 57 depois de ver q a Manu tava na lista.
Mina bonita, estilo paniquete, pele morena, algumas tatuagens, peitão de silicone , simpática e se esforça para deixar o cliente confortável.
Feita a higiene básica, ela começou com um oral para depois mudar para o 69 e depois ela veio por cima. Depois resolvi pegá-la de ppmm para meter com mais força, acabei gozando
nessa posição.
O segundo round foi mais do mesmo.
Depois nós conversamos um pouco e mais uma ducha e ficou por isso mesmo. Pagamento na recepção e enfrentar o trânsito

Link:
🔗

AlexandreH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#3115 Mensagem por AlexandreH » 06 Nov 2021, 10:31

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Passei na 57 friends club, encontrei a maravilhosa Júlia na recepção.
Hoje poucas meninas, porém estava a Pamela, morena esguia, rosto bonito, corpo magrinho.
Simpática, depois da ducha já pulamos pra cama, peladinha com um sorriso encantador...perguntou se gostava de chupar, ora, ora..adoro...e me deitou na cama e partiu para um 69...pude ver a buceta linda, sem odores, lisinha se abrir na minha cara...tesão total...já começamos bem…
Ela curtiu o trato e mudou de posição, se deitou de costas, abriu as pernas e me chamou pra chupar aquela xana linda…
Gozou gostodo na minha boca, depois a vez dela...deliciosa..
Encapou e sentou no meu pau...que encaixe maravilhoso e que cadência gostosa...
Namoradinha devassa, adoro e recomendo...

Link:
🔗

Billzão
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 500
Ver TD's

#3116 Mensagem por Billzão » 06 Nov 2021, 20:25

POSITIVO
Nome da Garota:Manu ex recp. Miruna

td realizado sábado 06/11/2021
fui muito bem recebido pela linda júlia no comando da 57
MANU panicat pele morena algumas tatuagens peitos de silicone toda malhada toda simpática fui matar a saudade quanto tempo não passava com ela foi muita sorte ela aparecer dia de sábado é raro
após uma ducha ela já começou a me abraçar do jeito tão gostoso começou a me acariciar os beijo delicioso foi descendo até no meu pau começou fazendo um oral maravilhoso que boca de veludo chupo com vontade ai ela pegou a camisinha já peguei ela de ppmm de 4 coloquei ela de frente para o espelho e comecei a bombar bem gostoso e ela falava vai seu cachorro não para ai começou a suar e eu não parava de meter bem gostoso nela ai não me resisti e gozei gostoso que delicia essa MANU sair de pernas bamba acabou comigo que delicia :roll: :roll: :roll: :roll:
1 hora de prazer

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 974
Ver TD's

#3117 Mensagem por Dr Estranho69 » 06 Nov 2021, 22:28

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

NOME -  Paty
TIPO - Branca
Alt - 1.60
IDADE - 22
SEIOS - M
BUMBUM - M
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não sei

Dia 30/10/2021 das 16:30 as 17:30Hs

Cheguei na clínica muito bem recebido pela querida Julia e Eliana nova recepcionista ambas gente fina, toda equipe atendimento ímpar. Fazia tempo que tava de olho nessa menina que fui conhecendo ao pouco e foi me conquistando com jeito meigo. Hoje foi dia de conhecer por completo foi show.

Paty branca com  um bronzeado de sol, cabelo agora até os ombros ela cortou antes era até cintura castanho com umas luzes, rosto lindo ela tem um olhar meigo que conquista cara, olhos castanhos, seios médios natural, barriga zeradinha bumbum médio durinho, coxa bem durinha, conjunto muito atraente e sedutor para subir.

Suíte 2 chegamos no quarto ela já me comprimentou com beijo de língua muito bom ficamos assim um tempo pausa. Enquanto fazíamos nossa higiene batemos um papo para nós conhecemos melhor, além de linda muito simpática higiene feita de ambos.
Na cama começamos nos beijando ficamos assim um tempo,  ela foi dando selinhos no meu corpo até chegar na pica ela início um oral sem capa muito bom bem babado com garganta profunda e tudo que delícia pedir pra para, chamei sobre mim mais alguns beijo foi minha vez de retribuir fui beijando seu corpo pedir para deitar de bruços beijei sua costas, virei beijei seu pescoço chupei seu seios médios natural até chegar na ppk chupei um pouco peguei meu vibrador fiquei um tempo alternando com língua, depois troquei peguei meu sugador de clitóris até ela goza muito, ela voltou me chupa um pouco pau estava duro toquinha peguei ela cavalgando, peguei ela d4 ver ela assim que delícia, finalizei no ppmm beijando sua boca show terá repeteco

Link:
🔗

James Corpo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 118
Ver TD's

#3118 Mensagem por James Corpo » 07 Nov 2021, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:PAMELA

TD realizado ontem(06/11)
Garota: Pâmela

Salve rapaziada, tudo certo?
Passadinha na 57 house ontem, e fui com a Pamela, menina morena, magrinha, muito simpática, já bem descrita pelos confrades. No quarto vou tomando banho e tava quente demais o chuveiro, fiquei tentando diminuir a temperatura e abria a ducha de cima kkk ela veio e me ajudou a regular a temperatura, nisso já nos beijamos no chuveiro, já fiquei de pau duro sentindo aquele pele lisinha junto da minha. Saimos, fomos pra cama, nos beijamos mais um pouco, logo ela faz um oral S/C muito bom, depois mais beijos, ela é bem namoradinha. EPI no junior, e ficamos só no ppmm no primeiro round, mas foi um ppmm com uma pegada muito boa, ela me beijava e me abraçava de um jeito diferente, gozei nessa posição. Depois descanso, conversamos, ela é bem simpática e tem um papo legal. Lavei o peru, e ela me chupou mais um pouco, capa no meninão, ppmm, D4, o interfone toca, eu me apresso um pouco e consigo gozar pela segunda vez. Banho e rua, recomendoo

Link:
🔗

Masterfuck
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 136
Ver TD's

#3119 Mensagem por Masterfuck » 08 Nov 2021, 06:23

POSITIVO
Nome da Garota:BEATRIZ

Fala Pessoal,

Vendo o status da casa vejo uns puta peitoes e já me liguei que são da Rafaela (ex-Indy).

Eu gosto dela, magrinha , baixinha, gostosa pra caralho e que aguenta bem…., (eu acho um dos corpos mais bonitos atualmente)

Começou com um oral muito bom, seguido de metida de todo jeito….. final com banho de porra na barriga e peitoes….

Repeteco certeza…..

R$ 190,00 por 1 hora

Link:
🔗

MCPinto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 219
Ver TD's

#3120 Mensagem por MCPinto » 08 Nov 2021, 09:10

POSITIVO
Nome da Garota:Jade

Sai com a jade
Morena, corpo legal...

No quarto pegação boa, bjs quentes, na cama as brincadeiras boas, ppmm, soquei na bucetinha quente dela, depois ela veio por cima, delicia de cavalgada da mina...
Depois peguei ela de 4, onde gozei p cacete...

Recomendo a baiana, mete bem, buceta quente...

Abraços
Mcpinto

Link:
🔗

Responder