NEUTRO
Nome da Garota:Nathy Catarinense
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve amigos!
Passando pra deixar aquele relato e ajudar na busca pelos melhores atendimentos de Cascavel.
Alguns dias atrás mandei msg pra Nathy Catarinense, uma morena tatuada que sempre me chamou atenção no Fatal.
O retorno foi rápido, tirei algumas dúvidas e marcamos. A morena atende no sobrado da rua Recife, 1183.
Quando cheguei, começaram algumas decepções:
Quem me recebeu foi outra guria, mas logo ela apareceu. A guria é um espetáculo, corpo mignonzinho, tatuado, um rosto lindo e uma bunda mais ainda! Mas é só. Nada além disso.
Tomei uma ducha rápida, voltei pro quarto e quis iniciar a pegação, mas pelo jeito ela estava bem apressada porque quase nem consegui abraçar aquele corpinho top e ela já estava com o preservativo na mão. Após uma certa insistência da minha parte, começou o boquete sem capa mesmo. Mas da mesma forma foi bem rápido, poucos minutos e já ficou de 4 pra meter nela.
A guria tem um corpo diferenciado, do jeito que eu gosto mesmo, e pra meter foi mto bom, geme alto e aguenta a socada.
Após a primeira leitada, conversamos uns 5 minutos na cama e como eu havia combinado anteriormente que seriam duas finalizações, ela já me pediu pra tomar outra ducha pq ela já queria iniciar novamente... Ok.
Começo de quatro novamente, a hr que começa a ficar bom o negócio ela pede pra gozar logo pq a "segunda" é rapidinha, não pode demorar etc!!
Fiquei puto pq não havia combinado isso anteriormente.
Dei mais algumas metidas, não gozei, paguei R$250,00 temers e fui embora só não 100% decepcionado pq a menina é gata.
Rosto: Top, nota 9,5.
Corpo: Tatuado, pequeno e magro, do jeito que eu gosto. 10
Bunda: 10
Buceta: Nota 6 ( Pq não deixou tocar...)
Peitos: Nota 6 (Pq havia feito redução de silicone, então não podia tocar tbm)
Atendimento: 7 (Podia ser um dos melhores de Cvel pelo conjunto da obra, mas essas vaciladas fodem o programa)
Recomendo? Depende, se quiser comer uma coisinha boa, sim. Mas tem que ir sem expectativas.
Perfil:
https://fatalmodel.com/502384/nathy-catarinense