Melinaaa
R$ 270,00 - 1 Min - Telefone: 85999497852

Fórum específico para mensagens sobre acompanhantes de Fortaleza. Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Mudanças / Informações sobre GPs e Casas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 8 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 270
Anal:Sim 5Não 16
Oral Sem:Sim 5Não 16
Beija:Sim 5Não 16
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
GasparSp-for
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 21
Ver TD's

Melinaaa

#1 Mensagem por GasparSp-for » 05 Nov 2021, 08:28

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Bom diaaaaaaa confrades!!
Bom já havia saído cm algumas garotas aqui como a Bruninha e Carla, mas essa Melina foi por indicação de dois colegas que já havia saído cm ela…
Mandei msg ela logo respondeu conversamos um pouco e marcamos, pensei que iria cair em uma fria pois a garota nas fotos parecia fake mto bonita de rosto e corpo…
Cheguei no local ela se aproximou do carro e quando vi que era realmente a msm das fotos deixei ela entrar e seguimos pro motel!!
Garota bonita, cheirosaaaa e ainda ia alisando meu pau e dando beijinhos no pescoço que no carro msm fiquei duraooooo.
Começamos cm umas preliminares, ela desceu minha calça e começou a chupar meu pau até o talo e olhava pra mim cm uma cara de safada e os olhos cheios de lágrimas de meter meu pau até a garganta dela..
Deitei ela na cama e comecei a brincar cm a bucetinha dela que é uma delicia bem limpa e cheirosa, qnd passei os dedos entre a buceta ela tava toda meladinha e comecei a esfregar a cabeça do meu pau em cima, seguida botei a capa e comecei a fuder ela toda bucetinha quentinha,ela gemia bastante não era nada mecânica igual algumas garotas..
Seios dela cabia na minha boca perfeitamente e ela por cima de mim e cavalgando..
Depois fui pro cuzinho meti tudo ela não regulou nenhuma posição..
Quando eu tava finalizando gozei na boquinha dela e ela engoliu a porra toda.
Tomei uma ducha e ela tbm, deitamos um pouco e ela logo começou a me alisar e querer um segundo tempo então veio só no aralzinho depois cuzinho novamente e finalizei mais uma vez só que no cuzinho dela.

Garota magrinha, linda e sem frescura
Pago: 270

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

inciantecorajoso
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Melinaaa

#2 Mensagem por inciantecorajoso » 05 Nov 2021, 08:48

GasparSp-for escreveu:
05 Nov 2021, 08:28
Bom diaaaaaaa confrades!!
Bom já havia saído cm algumas garotas aqui como a Bruninha e Carla, mas essa Melina foi por indicação de dois colegas que já havia saído cm ela…
Mandei msg ela logo respondeu conversamos um pouco e marcamos, pensei que iria cair em uma fria pois a garota nas fotos parecia fake mto bonita de rosto e corpo…
Cheguei no local ela se aproximou do carro e quando vi que era realmente a msm das fotos deixei ela entrar e seguimos pro motel!!
Garota bonita, cheirosaaaa e ainda ia alisando meu pau e dando beijinhos no pescoço que no carro msm fiquei duraooooo.
Começamos cm umas preliminares, ela desceu minha calça e começou a chupar meu pau até o talo e olhava pra mim cm uma cara de safada e os olhos cheios de lágrimas de meter meu pau até a garganta dela..
Deitei ela na cama e comecei a brincar cm a bucetinha dela que é uma delicia bem limpa e cheirosa, qnd passei os dedos entre a buceta ela tava toda meladinha e comecei a esfregar a cabeça do meu pau em cima, seguida botei a capa e comecei a fuder ela toda bucetinha quentinha,ela gemia bastante não era nada mecânica igual algumas garotas..
Seios dela cabia na minha boca perfeitamente e ela por cima de mim e cavalgando..
Depois fui pro cuzinho meti tudo ela não regulou nenhuma posição..
Quando eu tava finalizando gozei na boquinha dela e ela engoliu a porra toda.
Tomei uma ducha e ela tbm, deitamos um pouco e ela logo começou a me alisar e querer um segundo tempo então veio só no aralzinho depois cuzinho novamente e finalizei mais uma vez só que no cuzinho dela.

Garota magrinha, linda e sem frescura
Pago: 270
Faltou só o link do anuncio meu nobre

Link:
🔗

twitteirogp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Melinaaa

#3 Mensagem por twitteirogp » 05 Nov 2021, 11:33

Realmente, faltou um ponto importante: o anúncio e principalmente o contato da garota. O relato parece até fake de tão bom que está, visto que GP deixando gozar na boca e ainda engolindo, é algo bem raro. Espero que esteja errado. Aguardo mais informações para entrar em contato.

Link:
🔗

GasparSp-for
Forista
Forista
---
Ver TD's

Melinaaa

#4 Mensagem por GasparSp-for » 05 Nov 2021, 13:40

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Sai por indicação, mas ela havia dito que tinha anúncio no skokka!!
Sobre o contato eu deixei a cima parceiro

Link:
🔗

Adv42hm
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Melinaaa

#5 Mensagem por Adv42hm » 05 Nov 2021, 14:01

POSITIVO
Nota:10
Tbm marquei cm ela hj falou q tava acabando de atender um cliente então marcamos 13:00 realmente a GP é a das fts como eu tava apresado só consegui dá uma cm ela hj e fui deixar ela quase agora
Pretendo repetir pq eu tive que voltar pro trabalho correndo mas q compensou que ela tava próximo q mim. Ela beija na boca e beija bem pra casete
Tbm gozei naquela boquinha macia

Link:
🔗

xi-jinpin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Melinaaa

#6 Mensagem por xi-jinpin » 05 Nov 2021, 15:58

Onde foi que vocês levaram ela? Qual o bairro? Não tem um anúncio essa moça?

Link:
🔗

Carcarafoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Melinaaa

#7 Mensagem por Carcarafoda » 09 Nov 2021, 10:13

POSITIVO
Ontem a noite falei cm melina
Ela me respondeu agora por volta das 7:15 da manhã e marcamos às 8:00 pedi ftos antes ela mandou e condiz msmo cm a guria q sai.
Dentro do motel rolou vários beijos e carícias que eu gosto bastante depois da veio chupar meu pau cm gosto e q boca bem melada empurrei o pau até a garganta dela.
Na hora de fuder ela já estava extremamente molhadinha e aquele grelo é uma dlç encostei meu pau e empurrei força ela pedia mais e mais.
Não regulou nenhuma posição e deu o cuzinho de quatro que na hora de gozar tirei e gozei nas costas dela.

Link:
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Melinaaa

#8 Mensagem por Zildoviski » 12 Nov 2021, 22:28

Eu até tendo mais não consigo acreditar em TD com algumas controvérsias, sem link, contato da garota não tem foto. As pessoas que falam bem são novas no fórum. Complicado!

Link:
🔗

Carcarafoda
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

Melinaaa

#9 Mensagem por Carcarafoda » 18 Nov 2021, 11:59

POSITIVO
Ela e uma Bruna do cambeba foi as melhores q sai até hj, sempre mantenho contato
Tem uma de Juazeiro tbm que atendia aqui mas n vi mas o TD

Link:
🔗

GasparSp-for
Forista
Forista
---
Ver TD's

Melinaaa

#10 Mensagem por GasparSp-for » 30 Nov 2021, 10:10

POSITIVO
Repeteco cm a Melina
Desde ontem tava sentindo vontade de comer um cuzinho sem frescura e receber uma mamada sem capa, então resolvi mandar msg tá Melina pois já havia saído uma vez e sabia do seu atendimento.
Marcamos então pra hj as 7:30 da manhã antes do meu horário de trabalho!!!
Fui buscá-la e gostei mais ainda pq ñ é toda garota que as 7:30 da manhã chega sorrindo e trata bem um cliente daí seguimos pro motel que ela indicou na Parangaba.
Começamos primeiro cm bjo e umas carícias, GP beija bem e tava bem cheirosa, começamos a tirar a roupa e ela veio cm uma calcinha de renda preta q eu pedi.
Comecei a roçar o casete na bunda dela e apertava os seios dela durinhos e cabia na mão perfeitamente, escorei ela na parede em pé de costas e botei a calcinha de renda dela de lado e comecei a colocar só a cabecinha do pau na buceta dela, tava bem quentinha então ela pediu pra eu socar e comecei a fuder..
Qnd fomos pra cama ela tirou a calcinha e veio por cima bem devagarinho movimentando e gemendo bem safada, ñ aguentei mt tempo e pedi pra ela ficar na ponta da cama de 4 que eu queria fuder aquele cuzinho meti o casete e comi aquele cuzinho apertadinho dlç.
Perto de gozar tirei e ela deitou de frente e pediu que jogasse a porra nos seios dela e foi gozada no peitinho todo.
Meti um banho e deitei um pouco, a garota começou logo a me beijar e não deu descanso aqui pro papai ñ hahaha.
Qnd o casete foi ficando duro ela fez um beijo grego em mim e bati uma punheta, o pau já tava durão e ela subiu e veio chupando o casete cm a boquinha bem molhadinha por final sentei na cama e ela ficou de joelhos e deu mais um beijo grego e perto de gozar tacou a boca e engoliu porra da gozada.

Pagamento: dei 300 reais
Motel: 32 reais
Atendimento: 9
Garota: 9
Rosto: 10
Corpo: 9

Link:
🔗

Sexodrogasrockroll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Melinaaa

#11 Mensagem por Sexodrogasrockroll » 30 Nov 2021, 11:48

Cadê o link do anúncio galera?

Link:
🔗

Arab28
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 9
Ver TD's

Melinaaa

#12 Mensagem por Arab28 » 30 Nov 2021, 15:49

Sexodrogasrockroll escreveu:
30 Nov 2021, 11:48
Essa Melina é que nem caviar: nunca vi, nem comi, eu só ouço falar

Link:
🔗

Sexodrogasrockroll
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Melinaaa

#13 Mensagem por Sexodrogasrockroll » 30 Nov 2021, 18:41

Arab28 escreveu:
30 Nov 2021, 15:49
Sexodrogasrockroll escreveu:
30 Nov 2021, 11:48
Essa Melina é que nem caviar: nunca vi, nem comi, eu só ouço falar
Huahuahuah

Link:
🔗

GasparSp-for
Forista
Forista
---
Ver TD's

Melinaaa

#14 Mensagem por GasparSp-for » 30 Nov 2021, 22:20

POSITIVO
Parceiro, saiu cm GP por indicação prefiro n olhar link aqui e cair em golpe e a Melina foi indicação de um forista daqui desde 2017 então confiei e me dei bem assim como já sai tbm cm a Bruninha da Messejana, tbm mt boa a garota em São Paulo tbm só saiu cm alguém q um colega me indique.
Se ñ viu nem comeu só ouve falar, manda msg pra mina e come ela.

Link:
🔗

xi-jinpin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Melinaaa

#15 Mensagem por xi-jinpin » 01 Dez 2021, 10:20

Entrei em contato pra marcar. Me disse que tava com a tarde lotada só poderia marcar no dia seguinte. Depois disse que na verdade estava com a mãe no hospital e pediu pra eu adiantar 200 reais pra ela pagar um remédio pra mãe e depois "compensava". Golpe mais velho da história. To fora. ::basta::

Link:
🔗

Responder

Voltar para “Fortaleza - Acompanhantes.”