Cascavel - PR
R$ 300,00 - 60 Min - Telefone: (00) 00

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior/litoral do Paraná.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 56 Positivos: 464 Negativos: 101 Pisou na bola: 18 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 300
Anal:Sim 192Não 1293
Oral Sem:Sim 404Não 1091
Beija:Sim 423Não 1091
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
curioso1233
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 26 Out 2021, 17:25
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cascavel - PR

#1051 Mensagem por curioso1233 » 26 Out 2021, 17:37

Olá, sou novo nesse mundo e gostaria de saber se alguém já utilizou o serviço dessas moças:

https://fatalmodel.com/845775/lunaa-meia-hora
https://fatalmodel.com/1110348/liiiiz-meia-hora
https://fatalmodel.com/1118164/linda-rapidinha

Esses dois primeiros perfis parecem pertencer a mesma pessoa.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor de cascavel
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Jul 2021, 09:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Cascavel - PR

#1052 Mensagem por Comedor de cascavel » 27 Out 2021, 16:17

Sair com a Júlia e pensa em uma menina incrível, carinhosa, educada, atenciosa, um atendimento totalmente diferenciado. Vou deixar o link dela aqui meu camarada Novo Story de JÚLIA - https://fatalmodel.com/913269/julia-913269?story=818561 ela atende na rua recife naquele sobrado que eu super recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Comedor de cascavel
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 29 Jul 2021, 09:53
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Cascavel - PR

#1053 Mensagem por Comedor de cascavel » 27 Out 2021, 16:18


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jorge4m
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Mar 2018, 02:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cascavel - PR

#1054 Mensagem por jorge4m » 27 Out 2021, 19:08

Alerta de Furada

200tinhos jogados fora na tal de Vitória Ninfeta. Local dela, perto da FAG. Sobre a mina, é exatamente o que tá nas fotos, aparenta ter de 20/24 anos. O atendimento, uma bosta. Chupa com capa, parece um robozão. O pior de tudo foi o fedor, um bafo que parecia que não via uma pasta de dentes há uma semana.

Rosto: 6,0 (não é feia, mas não é bonita)
Bunda: 8,5
Seios: 7,0
Buceta: 4,0
Beija: sim (não recomendo)

https://fatalmodel.com/567413/vitoria-ninfeta-567413

Obs:
- pagamento adiantado
- fala que atende por hora, mas deu a primeira já foi logo colocando a roupa, embora eu não ia pro segundo round nem fudendo.

Fui nessa recentemente também, 100 Bolsonaros
é feinha e apressa para gozar, mas pelo menos não é mecânica. Vale muito mais a pena.

https://fatalmodel.com/935971/laura-935971

O pior é que só fui nessa Vitoria porque ela respondeu antes que a Sami. O que a pressa não faz 🤡

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fabriciocomedor
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 09 Out 2019, 19:46
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cascavel - PR

#1055 Mensagem por Fabriciocomedor » 29 Out 2021, 08:55

A samy ta ai? Se sim ela ta anunciando em qual site?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Peganacabeca234
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 29 Out 2021, 13:27
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cascavel - PR

#1056 Mensagem por Peganacabeca234 » 29 Out 2021, 13:40


Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jorge4m
Forista
Forista
Mensagens: 21
Registrado em: 24 Mar 2018, 02:34
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Cascavel - PR

#1057 Mensagem por jorge4m » 31 Out 2021, 20:33

Opções de GP >300 ????

Quebrei a cara em mais uma, Mirella Guees dessa vez.

É a guria das fotos, mas tá bem mais gordinha. Local é em uma casa no pioneiros, atende com uma amiga lá. Já começou pedindo para colocar a camisinha, por que só chupava com, começou ruim, para piorar ela usava os dentes. Diz no anúncio que beija, mas na hora virou o resto, também não faço questão. Depois ppmm, pedi para que viesse por cima, não quis, aí foi a vontade, percebi que a menina não faz o mínimo esforço. Peguei de quatro, ficou pedindo que gozasse, piorou a situação, cheguei nem a finalizar.

R$ 150,00

https://fatalmodel.com/927435/ultima-semana-927435

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LucasCvel
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 22 Jun 2020, 13:01
---
Quantidade de TD's: 11
Ver TD's

Nathy Catarinense - Cascavel - PR

#1058 Mensagem por LucasCvel » 01 Nov 2021, 15:56

NEUTRO
Nome da Garota:Nathy Catarinense

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:7
Salve amigos!
Passando pra deixar aquele relato e ajudar na busca pelos melhores atendimentos de Cascavel.
Alguns dias atrás mandei msg pra Nathy Catarinense, uma morena tatuada que sempre me chamou atenção no Fatal.
O retorno foi rápido, tirei algumas dúvidas e marcamos. A morena atende no sobrado da rua Recife, 1183.
Quando cheguei, começaram algumas decepções:
Quem me recebeu foi outra guria, mas logo ela apareceu. A guria é um espetáculo, corpo mignonzinho, tatuado, um rosto lindo e uma bunda mais ainda! Mas é só. Nada além disso.
Tomei uma ducha rápida, voltei pro quarto e quis iniciar a pegação, mas pelo jeito ela estava bem apressada porque quase nem consegui abraçar aquele corpinho top e ela já estava com o preservativo na mão. Após uma certa insistência da minha parte, começou o boquete sem capa mesmo. Mas da mesma forma foi bem rápido, poucos minutos e já ficou de 4 pra meter nela.
A guria tem um corpo diferenciado, do jeito que eu gosto mesmo, e pra meter foi mto bom, geme alto e aguenta a socada.
Após a primeira leitada, conversamos uns 5 minutos na cama e como eu havia combinado anteriormente que seriam duas finalizações, ela já me pediu pra tomar outra ducha pq ela já queria iniciar novamente... Ok.
Começo de quatro novamente, a hr que começa a ficar bom o negócio ela pede pra gozar logo pq a "segunda" é rapidinha, não pode demorar etc!!
Fiquei puto pq não havia combinado isso anteriormente.
Dei mais algumas metidas, não gozei, paguei R$250,00 temers e fui embora só não 100% decepcionado pq a menina é gata.

Rosto: Top, nota 9,5.
Corpo: Tatuado, pequeno e magro, do jeito que eu gosto. 10
Bunda: 10
Buceta: Nota 6 ( Pq não deixou tocar...)
Peitos: Nota 6 (Pq havia feito redução de silicone, então não podia tocar tbm)
Atendimento: 7 (Podia ser um dos melhores de Cvel pelo conjunto da obra, mas essas vaciladas fodem o programa)

Recomendo? Depende, se quiser comer uma coisinha boa, sim. Mas tem que ir sem expectativas.
Perfil:
https://fatalmodel.com/502384/nathy-catarinense

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

4deNovbro
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Nov 2021, 20:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Primeira vez... Opniões?

#1059 Mensagem por 4deNovbro » 04 Nov 2021, 20:40

Boa noite. Antes de tudo queria dizer que acompanho o blog tem alguns dias e criei a conta a uns 10 minutos pq criei coragem de querer ir num gp kkkkkkkkkk
Li bastante relatos e vou ser bem cuidadoso, mas não faço a minima ideia de como vai ser. Por isso queria saber a opinião de vcs sobre duas gps que eu achei mais interessantes.
Seriam a Eva Namoradinha e a Lis Miller. Tava querendo ir em alguma delas, mas não sei se o atendimento é bom
Alguém ja teve experiência com elas? É tranquilo de ir? Desculpe se eu soar meio ingênuo, mas sou novo no ramo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

porco_toledo
Forista
Forista
Mensagens: 10
Registrado em: 15 Mar 2021, 21:29
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Cascavel - PR

#1060 Mensagem por porco_toledo » 04 Nov 2021, 21:26

4deNovbro escreveu:
04 Nov 2021, 20:40
Boa noite. Antes de tudo queria dizer que acompanho o blog tem alguns dias e criei a conta a uns 10 minutos pq criei coragem de querer ir num gp kkkkkkkkkk
Li bastante relatos e vou ser bem cuidadoso, mas não faço a minima ideia de como vai ser. Por isso queria saber a opinião de vcs sobre duas gps que eu achei mais interessantes.
Seriam a Eva Namoradinha e a Lis Miller. Tava querendo ir em alguma delas, mas não sei se o atendimento é bom
Alguém ja teve experiência com elas? É tranquilo de ir? Desculpe se eu soar meio ingênuo, mas sou novo no ramo
Cara, se você não achar um TD da dita cuja, veja onde fica o local, se for em algum ponto bem conhecido aqui no fórum, provavelmente vai ter a mesma experiência. Caso seja desconhecido, vá com cuidado e com a pior das expectativas, se ainda assim a guria pisar na bola ou fizer um serviço mal feito, é pra nunca ter repeteco e reclamar por aqui pros outros ficarem espertos kkkkkkkkkkkkkk

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

4deNovbro
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 04 Nov 2021, 20:23
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cascavel - PR

#1061 Mensagem por 4deNovbro » 05 Nov 2021, 08:00

porco_toledo escreveu:
04 Nov 2021, 21:26
4deNovbro escreveu:
04 Nov 2021, 20:40
Boa noite. Antes de tudo queria dizer que acompanho o blog tem alguns dias e criei a conta a uns 10 minutos pq criei coragem de querer ir num gp kkkkkkkkkk
Li bastante relatos e vou ser bem cuidadoso, mas não faço a minima ideia de como vai ser. Por isso queria saber a opinião de vcs sobre duas gps que eu achei mais interessantes.
Seriam a Eva Namoradinha e a Lis Miller. Tava querendo ir em alguma delas, mas não sei se o atendimento é bom
Alguém ja teve experiência com elas? É tranquilo de ir? Desculpe se eu soar meio ingênuo, mas sou novo no ramo
Cara, se você não achar um TD da dita cuja, veja onde fica o local, se for em algum ponto bem conhecido aqui no fórum, provavelmente vai ter a mesma experiência. Caso seja desconhecido, vá com cuidado e com a pior das expectativas, se ainda assim a guria pisar na bola ou fizer um serviço mal feito, é pra nunca ter repeteco e reclamar por aqui pros outros ficarem espertos kkkkkkkkkkkkkk
kkkkkkkk pode crer, to meio hesitante agora mas se eu marcar um encontro eu conto como for aqui

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Paul 2020
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 07 Jul 2021, 11:18
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cascavel - PR

#1062 Mensagem por Paul 2020 » 05 Nov 2021, 08:26

Eu já saí com a Eva namoradinha, é a das fotos, magrinha, barriga chapada, deve ter seus 1,65 m de altura, luzes nos cabelos, eu particularmente achei bonita, atendimento muito bom, não apressou, chupou sem preservativo (muito embora não recomendo pois facilmente se pega DST sem, então eu sempre coloco, mas ela já veio chupando sem), eu paguei R$200,00 e não me arrependi, não voltei por falta de tempo mesmo, quando sobrar um ela e a Thaís Magrinha, na minha opinião são as que melhor atendem e olha que já saí com a mulherada, é uma pior que a outra, essas duas eu super recomendo (óbvio que o que foi bom para mim pode não ser para você, porém eu saí várias vezes com elas e todas as vezes foram muito bom). Segue o link das duas:

https://fatalmodel.com/904254/eva-namoradinha-904254

https://fatalmodel.com/878124/thais-magrinha-878124

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Davaneio
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Nov 2020, 18:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Cascavel - PR

#1063 Mensagem por Davaneio » 05 Nov 2021, 15:43

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa tarde rapaziada, tô meio retirado kkkk estava Off. Hoje meu relato é de um encontro com a Maya Alencar, uma baita gostosa. A garota atende no cancelli, entrei em contato final de semana tudo combinado, cheguei ao encontro e fiquei impressionado, ela é gata, confia piazada. Na cama ela entrega o prometido transa bem, chupa com vontade. E o preço tá bacana, tem umas na cidade que cobra caro mas só tem preço na hr do pega não se entrega de verdade.
Mas tá ai piazada uma GP da hora, fica a dica, a menina é super gente boa, limpinha, o local também estava ok. Agora solta o papo sonegadores, cade os relatos????


Atendimento: 10
Local: 10
Corpo: 10

https://fatalmodel.com/acompanhantes-ca ... show-phone

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Davaneio
Forista
Forista
Mensagens: 6
Registrado em: 30 Nov 2020, 18:21
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Cascavel - PR

#1064 Mensagem por Davaneio » 05 Nov 2021, 15:45

https://fatalmodel.com/787818/maya-ate-segunda

Link tá na mão. Seus punheteiros

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Fernando Junior
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 09 Nov 2021, 10:56
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Cascavel - PR

#1065 Mensagem por Fernando Junior » 09 Nov 2021, 11:15

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Bom dia pessoal, site novo começando em Cascavel/Pr muito top mas ainda não tem muitas pessoas cadastradas. Mas vou deixar o link aqui pra vocês www.69clube.com :twisted:

Mensagem do Moderador DK

Quer fazer propaganda procura o departamento comercial

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Paraná / Interior Estado”