POSITIVO Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Saudações putanescas
Confrades, TD bem fresquinho, hoje de tarde fui conhecer a famosa Mel. E sua fama não poderia ser mais justa, ela é uma mulher bonita, gentil, sensual e muito gostosa. Sabem aquela garota sem frescura? Pois é... Fiz o contato pelo zap que ela respondeu rapidinho. Ela atende no Shopping Aldeota, na Dom Luiz, 500 na torre comercial, 7° andar. Em lá chegando fiz o contato novamente para confirmar a sala onde seria o atendimento. Ela oferece vários serviços, eu optei pela massagem com finalização oral E vaginal (180,00). Ela não regula tempo nem posição, eu estava com certa pressa então não cheguei a ficar 1h completa. Ela faz um sexo oral divino....muito bom mesmo, tem um peito médio siliconado que eu achei particularmente muito interessante, nunca tinha provado...ela te deixa bem envolvido, não é mecânica, chupei bastante seus peitos e acariciei, ela parecia gostar. Que boquete gostoso, pensei em finalizar ali mas precisava provar a bucetinha dela, muito limpa e cheirosa, um pouco suadinha mas isso não me imcomoda nem um pouco, a unica coisa que eu não gostei foi ter que fazer tudo na maca de massagem, sou gordo e não suportaria nós dois, queria ter feito um 69, mas não tinha como...a sala é ótima mas merecia um sofá ou algo assim, ela me disse que não poderia ter colchão ou colchonete, não entendi muito bem por quê, talvez alguma regra do prédio, não sei. Então eu pedi pra ataca-la por tras...nossa que bunda maravilhosa...tive que reduzir a marcha várias vezes pra não derrapar naquelas curvas, ela tem uma tatoo grande na perna esquerda chegando na bunda, muito legal....cabelo cumprido preto bem liso....bom de puxar...ela trepa gostoso tem uma carinha safada e sempre procurando maneira melhor pra satisfazer. Adorei.
Segue o link:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-mpubt