Clínica Indy Massagens - Av. Indianópolis, 2201 - Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 5594-5878 - (11) 94164-1943 (whatsapp)

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 170 Positivos: 10774 Negativos: 49 Pisou na bola: 4 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 1798Não 9549
Oral Sem:Sim 10363Não 984
Beija:Sim 9951Não 1396
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
ATHENA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2102
Ver TD's

#3541 Mensagem por ATHENA » 06 Nov 2021, 00:03

POSITIVO
Nome da Garota:IZZY NINFETINHA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite amigos !!!

Depois que sai da BROOKLIN, meus amigos Souza 82, elektro e JGuto, mandam mensagens que estão na INDY me esperando. Mudei a trajetória que estava fazendo de ir pra casa e fui até a INDY. Chegando lá encontro também o Rubro Verde e Andrezinho, escolhi a ninfetinha IZZY para subir.
A Rúbia nos manda para o quarto 03... Entramos no quarto e já começamos a nos beijar e abraçar... Ela arrumou a cama e eu coloquei um som no meu celular...
Com a cama arrumada, ela tira o salto e já joguei ela deitada na cama e ficamos nos beijando... Desci de uma vez e levantei seu vestido, caindo de boca na sua buceta linda e gostosa... Fiquei chupando seu clitóris e seus lábios vaginais... Enfiava também a língua dentro da sua buceta... Que delícia ver aquela ninfetinha de 18 anos se contorcendo e gemendo com minhas chupadas... A coisa começou a esquentar e tiramos toda roupa... Comecei novamente a beija-la e logo pego um vibrador e o sugador de clitóris na minha mochila... Comecei a chupar seus mamilos e eles endurecem na minha boca, enquanto ela fica gemendo baixinho... Desci para sua buceta e coloco primeiro o vibrador para ela se excitar e depois pego o sugador de clitóris e coloco ele para suga-la alternando com minha língua... Ela fica mordendo a mão e coloca o lençol dentro da boca para não gritar, começou a tremer as pernas e contraia seu corpo inteiro... Não demorou e ela começou a tremer e gozou gostoso na minha boca... Ficou molinha e super sensível, pediu para vir chupar meu cacete... Ficou mamando nele, engolindo ele todo até bater no fundo da sua garganta... Chupava as bolas e lambia meu cacete também... Peço para ela colocar a camisinha e vou devagar penetrando sua buceta na posição PPMM... Vou entrando devagar e quando meu pau entra inteiro, fico socando forte e fundo dentro da sua buceta... Ela fica tremendo e gemendo dizendo que está muito sensível e que sua buceta está dando choques de tão sensível que está da primeira gozada... Pede para mudar e me cavalgar... Mudamos e ela ficou me cavalgando e com o sugador se masturbava ao mesmo tempo... Não demorou e sua respiração ficou ofegante e ela começou a subir e descer bem rápido dizendo que ia gozar novamente... Gozou gostoso no meu pau pela segunda vez... Ela para e olha pra mim e pede... " Me pega de 4 " Ela fica de 4 e eu vou socando o pau na sua buceta, com a visão daquele rabo lindo... Fiquei puxando ela pelos quadris e ela gemendo e mordendo o lençol... Ela dizendo que estava muito gostoso e que estava com muito tesão... Eu vendo minha ninfetinha desse jeito, não aguentei e comecei a aumentar a intensidade das bombadas, até não aguentar e tirar meu pau de dentro dela e tirei a camisinha jogando um monte de porra nas suas costas... Que gozada deliciosa nas costas da ninfeta IZZY... Caímos exaustos na cama e suas costas estavam toda melecada de porra... Ficamos abraçados conversando até que logo o interfone tocou... Fomos tomar um banho e depois nos trocamos... Desci para a sala de recepção onde todos falavam da morte trágica da cantora Marilia Mendonça... Ficaram na casa os meus amigos Souza 82 e Rubro Verde, ficamos na resenha até quase a casa fechar... Nos despedimos e fui embora para casa.

Valeu,,, Inté...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rubro Verde
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2431
Ver TD's

#3542 Mensagem por Rubro Verde » 06 Nov 2021, 00:23

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Sextou na Indy
Cheguei inicio da tarde, bate papo com Elektro
Fui no esquenta do outro lado da rua, trouxe um espumante
A eficiente Rubia colocou gentilmente na geladeira
E desta vez chegou na suite 4, e passei uma horinha ao lado da
Loira tentação

Kivia
Loirinha cheia de charme, um desejo enorme de revolucionar
gostosa da cabeça aos pes, seios medios naturais deliciosos,
coxas grossas e uma bunda redondinha e volumosa, que pedaço
de mal caminho

Me perdi entre os seus cabelos, Pela sua pele, nos seus lábios tão macios
Tão bom perfume, sei lá, Investi tudo naquele olhar, Tantas palavras num
breve sussurar, Paixão assim não acontece todo dia

Sintonia perfeita

Beijos envolventes, lábios deliciosamente macios, lingua que provoca

Oral matador, boquinha explora com olhar provocante

Pegada, vem por cima trocando beijos, encaixe perfeito
Com ela de quatro, soca soca acelerado e gorrinho cheio

Novo brinde do espumante e descemos até o fundo da casa
onde a deixei com a garrafa e voltei para a recepção com uma taça,
compartilhada no caminho com a Carol e roubada em definitivo
pela doce Suellen

Bate papo divertido com o amigo Athena, despedida da bela Rubia e
do camarada Eros
Amanda??? Pra variar deu o cano

Usei uma milhagem e segui firme, rumo a noite do planalto

Amanhã tem mais
Editado pela última vez por tio chota em 06 Nov 2021, 22:35, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

atiradordeelite
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1617
Ver TD's

#3543 Mensagem por atiradordeelite » 06 Nov 2021, 10:00

POSITIVO
Nome da Garota:Meg

Fez Anal:SIM
Estive lá segunda, tomei uma heineken e subimos.

Meg loira de pele branquinha e um rosto exótico, a boca lembra do coringa, até o jeito de lokona lembra, kkkkkkk...
Uma mescla de mulherão comportada e ao mesmo tempo denotando muita safadeza. Muito simpática, deve tá na casa dos 40, boa altura.
Corpo espetacular, barriga praticamente zero, pernas bonitas, peitos siliconados e bunda mais pra grande, pele lisinha, a mulher deve se cuidar muito, parece que manja de estética isso a favorece.

Atendimento mega satisfatório.
Mal adentramos a suíte e caímos aos beijos, já foi se agachando, me despindo e caindo de boca na rola, logo na sequência tomamos um banho juntos, mulher muito foda!
Fomos pra cama, boquete, vai nas bolas, faz um misere, faz com vontade e empolgação.
Retribuo, me pareceu encharcada, talvez tenha me enganado, mas a encenação e o melzinho escorrendo, fiquei totalmente loooooucoooo...
Metemos até umas hrs, três posições e gozada master com pau fincado naquele cuzão rosa, vi estrelas, ela ainda apertava, pqp!!!
Descansamos um pouco e continuamos a se deliciar, muita safadeza e malícia, logo tava chupando a pica, pedi novamente d4, meti igual doido naquela buceta pegando fogo. Aquela calcinha imaginária foi feita estrategicamente pra pirar o cabeção dos putanheiros, gozei fácil a segunda em cima daquele anel tentador, molhou a calcinha, rsrs...

$ 150/h pra forista ativo. Mulher deliciosa e sabe o que quer, tratamento refinado, muito putona podem ir sem medo de ser feliz.

Fui! 🎯

Link:
🔗

Rtl123
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#3544 Mensagem por Rtl123 » 06 Nov 2021, 10:10

POSITIVO
Nome da Garota:Laura

Td atrasado de 30/10
Passada na casa, várias beldades desfilando ...escolhi a Laura...escolha perfeita ....que mulherão!!
Faz de tudo para agradar, chupa sem capa e com maestria ....que foda gostosa meus amigos....

O Plantel é maravilhoso, mas com a Laura vale repeteco

Link:
🔗

Lutador_2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#3545 Mensagem por Lutador_2010 » 06 Nov 2021, 12:48

POSITIVO
Nome da Garota:Michele

Atrasado mas não sonegado, última semana de Outubro, quinta feira próximo das 17hs, estive na Indy, após apre, nada me animou decidi tomar mais uma breja esperar pelas demais meninas, eis que surge a Michele, foi paixão a primeira vista, linda demais não consigo nem descrve-la de tão atordoado rrrsrssrsr, ruiva, barriga trincada, pele bronzeada com marroquinas desenhadas, coxas grossas de malhação, bunda redondinha e cintura fina..... Que avião, entramos no quarto e fui para ducha enquanto ela ficou arrumando a cama, sai e dei de cara com aquele monumento nua, já fiquei de pau duro, puta gostosa, me lascou um beijo maravilhoso e entre abraços e amassos eu já estava em ponto de bala, ela se ajoelha na cama e fica de quatro, caindo de boca no meu pau, e aquela visão das costas e a bunda pra cima com as marquinhas de bikine estavam me deixando maluco de tesão, então puxo ela para mim, e voltamos a nós beijar então chupo aqueles peitos deliciosos, siliconados na medida certa, deliciosa.... Peço para encapar e ela monta, com vontade, rebola, geme faz caras e bocas enquanto chupo seus deliciosos peitos, peço para ir por cima, ppm e frango assado, olhando aquela carinha de safada, explodindo de tesão para ela ficar de 04, aí foi só alegria, se arregalou toda para mim, arribitou a bunda e encostou a cabeça no lençol e me pediu, vem devagarinho que tá gostoso, coloquei na ppk, e ela se tocando, vendo aquela mulher linda, gemendo e se contorcendo de prazer não resisti muiito, gozamos simultaneamente..... Pausa para descanso, batemos mais um Papinho, ensaiamos mais uma brincadeira, mas infelizmente não rolou por conta do tempo, e neste dia específico eu tinha um compromisso não podendo dobrar o horário.... Voltei na sexta por volta das 14hs, para vê-la novamente, mas quando deu 15hs, não pude mais esperar, ficou um gostinho de quero MUITO mais.... Repeteco assim que a gata estiver na casa novamemte, monitoro o status diariamente , rsrsrsr

Link:
🔗

Foreman
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 823
Ver TD's

#3546 Mensagem por Foreman » 06 Nov 2021, 15:07

POSITIVO
Nome da Garota:Cleo e Carol

Fui nesse plantel. Agendei com uma garota que já conhecia que é Cleo. Mulher com bundão e cabelo liso com machas loiro. E para uma dupla uma morena com bundão que não conhecia de nome Carol.
No quarto após banhos. Pagada intensa das duas, oral intenso sem capa. As duas são cheias de energia. Ficaram mamando até eu quase gozar.
Capa no menino, Carol veio por cima e em várias posições. Depois trocamos a capa , peguei várias posições com a Cleo. De novo a Carol e por fim, peguei a Cléo de quatro, acelerei, logo antes de gozar tirei a capa e mirei o junior na boca na Carol, e gozei fartamente na boca dela, e depois veio a Cleo para pegar o restinho.
Enfim, dupla sensacional. Para quem gosta de uma boa pegada e garotas insaciáveis, oral bem intenso, não deram trégua um minuto sequer, mas é preciso folego para aguentar a energia dessas duas. Recomendo a dupla, Vale muitos repetecos. Nota 10. Atendimento top.

Link:
🔗

mark adrenalym
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 952
Ver TD's

#3547 Mensagem por mark adrenalym » 06 Nov 2021, 15:18

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Nota:8
Adrenalym na área, hehehe... Fui conferir uma loirona de peitão, bundão, pernão, bucetão, cuzão, PQP, tanto ão que me perdi naquela fartura, kkkkkkkk

Como sempre a casa bombando, dia, tarde, noite, sol, chuva, frio, calor, não tem tempo ruim...

Recepção sempre eficiente da bela Rúbia e do brother Eros. Amandinha deu um perdido em nois, kkkkkkk..

Priscila loira cavalona. Beija com vontade e já vem com a gulosa gostosa só com a boquinha, affffff... Dá umas engolidas federas também!

EU NÃO QUIZ QUE FICASSE MUITO NO ORAL, POIS EU TAVA AFIM MESMO DE CAIR DE BOCA NO BUCETAO E EM SEGUIDA FINCAR A ROLA, HEHEHE..

Dito e feito, a gatona gemeu com a minha boca e gemeu mais ainda com a rola no galeto. A DANADA AGUENDA BOMBADA FORTE, MISERICÓRDIA!

CAVALGOU NO ESTILO BATE ESTACA E A PORRA JÁ QUERIA ESPIRRAR, KKKKK
MUDAMOS PARA D4, COMEI A SOCAR COM BASTANTE INTENSIDADE E A GATA GEMENDO... PUTA QUE TESÃO ME DAVA...

CUZAO PISCANDO, NÃO PENSEI 2X, A GATA MANDOU ENFIAR DEVAGAR, ASSIM QUE ENTROU RASGANDO, FOI SÓ ALEGRIA.
A GATA GEMIA COM AQUELA CARA DE SOFRÊNCIA E AGARRADO O LENÇOL...

ISSO ME DAVA MAIS TESÃO AINDA...JUDIEI DO CUZAO E DEPOIS DE UM BOM TEMPO PEDI A BOCA. A GATA MAIS QUE DEPRESSA ACEITOU, KKKKKK....

ESGUICHEI NA BOCA DA SAFADA MAS ELA NÃO CONSEGUIU SEGURAR TUDO, KKKKKKK
SHOW DE BOLA!

Muitas meninas TOP desfilando, minha nuoooooossa!
MEG, SUELLEN, KIVIA ME VIRAM E VIERAM ME ABRAÇAR, QUE LINDAS!!!
A GOSTOSA DA KIVIA AINDA ME FALOU NO PÉ DA ORELHA: Vc tá famoso!!!!

Fuiiiiiiiii....

GAME OVER!!!

Link:
🔗

Dantas muntes
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 76
Ver TD's

#3548 Mensagem por Dantas muntes » 06 Nov 2021, 19:56

NEUTRO
Nome da Garota:Suellen

Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
DEPOIS DE UM GRANDE PERIODO, DE VOLTA A INDY..
MUITAS GAROTAS, SE APRESENTARAM A ESCOLHIDA FOI A SUELEN
GAROTA BONITA, SORRISO LINDO E O CORPINHO MIGNON
NO QUARTO FEZ UM ORAL MUITO BOM, S/C COM BOA PRESSÃO,DEPOIS PPMM E FINALIZANDO D4..........ATENDIMENTO BÁSICO, BEM BUROCRÁTICO E SEM MUITO ENVOLVIMENTO E ENTREGA POR PARTE DA GP.

REPETECO : NÃO

Link:
🔗

Dr Estranho69
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 973
Ver TD's

#3549 Mensagem por Dr Estranho69 » 06 Nov 2021, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Nina Juliete b

NOME -  Nina Juliete
TIPO - Branca
Alt - 1.65
IDADE - 26
SEIOS - M
BUMBUM - P/N
ORAL - Sem Sim
ANAL - Não

Dia 06/11/2021 das 14:30 as 15:30s

Cheguei na clínica sábado a tarde,  muito bem recebido pela querida Rubia e Eros, em contrei meu amigo Rv, mais alguns confrades amigos tbm, casa com bastante opção mais hoje optei por repeteco com ela que a cada dia fica show. 

Nina Juliete  branca cabelo castanho escuro até meio das costas,  rosto bonito, olhos preto, seios médios natural, barriga zeradinha bumbum tamanho médio bem durinho coxa proporcional ao conjunto muito atraente para subir

Suíte, chegamos demos uns beijos antes, enquanto fazíamos nossa higiene batemos um papo higiene feita de ambos.
Na cama começamos nos beijando, ela me fez um oral sem muito bom ficou assim um tempo ela achou jeito perfeito para oral para não  queimar larga, mais alguns beijo, deidei ela fui chupando seus seios natural apontado pra lua, fui beijando seu corpo até chegar na ppk chupei um tempo até ela goza na minha boca, já tava de pica dura de ouvir ela gemendo baixinho, chupou mais um pouco para sentir aquela boquinha,  toquinha peguei ela cavalgando, ppmm beijando sua doce boca  finalizei com ela d4 que visão maravilhosa ver ela assim show terá repeteco em breve.

Milh 02/4

Link:
🔗

Lutador_2010
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 126
Ver TD's

#3550 Mensagem por Lutador_2010 » 07 Nov 2021, 01:10

POSITIVO
Nome da Garota:AYLA MESTIÇA

Nota:9
Hoje a tarde, após sair do trabalho aquela passada na Indy, para verificar o plantel, sabadão a casa lotada de cuecas, após vagar uma sala no andar superior, queria uma GP nova, segui indicação do Eros e fui de Ayla... No TD, mina muito gente boa e agradável companhia, super alto astral, após breve Ducha de ambos, calor do cão, pedimos mais duas Heinekens e o controle do lâmpada/som.... Tudo pronto, muitos beijos e esfregadas, ela desce e inicia um oral TOP, chupa muito, babado, profundo e a carinha de dafada que ela te olha, com a rola na boca, uma delícia.... Pedi para trocar, ela se deitou e comecei chupando seus peitos naturais, e depois a ppk, deliciosa, ela gemi baixinho, com a voz bem fininha, muito sensual, capa começo com ela montada, cavalgando lentamente, parecia estar se divertindo muito também.... Muito quente e molhada a ppk, vou por cima, ppm, fango assado, acelerando tudo, ela não reclama aguenta muito bem.... Peço para ficar de 4, que delícia metendo e olhando a carinha dela de safada pelo espelho, toca o interfone, fico de pé e peço para ela de deitar na ponta da cama, com as pernas para cima meti fundo, e com vontade, ela gemia e dava uns gritinhos muito sensual, fiquei de pé tirei a camisinha e gozei na barriga e nos peitos... Deliciosa trepada, fico de pé encosto na parede para recuperar o fôlego..... Deito, batemos um papo, muito agradável eis que quando achei que era hora de partir, ela começa a brincar novamente com meninão, que por sua vez mostra-se muito interessado, peço para ligar na recepção e avisar que vamos ficar mais meia hora.

Foi ainda melhor que a primeira, após muito oral, 69, cavalgada, frango assado (beijando os pezinhos lindos) pedi para ficar de 4, na ponta da cama novamente, joelhos juntos, puxo o quadril dela para trás e ela cola a cabeça no lençol, que tesão, encaixe perfeito, após muitas estocadas com intensidade, o resultado não poderia ser outro, tirei a camisinha e gozei fartamente nas costas dela, cai exausto na cama e ela quase caiu no chão, ambos ofegantes.... Nova ducha mais um papo e rua, excelente pedida, certamente terá repeteco.....

Link:
🔗

curto62
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

#3551 Mensagem por curto62 » 07 Nov 2021, 08:03

POSITIVO
Nome da Garota:MEG

Nota:7
TD agendado e cumprido na quinta-feira. Devido aos relatos fui conhecer a Meg. Pra ser sincero esperava ser outra, se não tivesse agendado eu não iria, no meu gosto a beleza não me agradou, mas o TD foi bom, coversamos um pouco, falou sobre a vida, onde mora, sobre sua profissão e crise. TD não gosta muito de chupar, foi só um minuto e já pediu pra meter, assim fomos direto para o anal e não aceitou finalizar na boca, pediu pra finalizar em cima da barriga.

Link:
🔗

FqC
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 224
Ver TD's

#3552 Mensagem por FqC » 07 Nov 2021, 10:18

NEUTRO
Nome da Garota:LAURA ( EX KIN )

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Mais uma passada na casa,

TD realizado com a Laura, morena, 175cm, com seus 24 aninhos, peitos p/m naturais e um bumbum proporcional

No quarto beijou gostoso, um oral sem capote bem feito, retribui o oral, chupei a até ela começar a fugir, disse que estava sensivel..

Pedi para ela chupar mais um pouco e logo encapamos, metemos em diversas posiçoes até pega la de 4 ai, foi osso começou a sair um cheiro de peixe insuportavel, aí não eu
Forcei a gozada, me lavei e cai fora..

Duplo sim

dou neutro, pq a menina é gente fina. Sem repeteco

Link:
🔗

Malecsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#3553 Mensagem por Malecsp » 07 Nov 2021, 10:48

POSITIVO
Nome da Garota:DÉBORA ( EX BROOKLIN )

Fechando a sexta na Indy, super recepção com o Eros e Rubia.
Escolhi a Debora, morena, cabelos negros, franja, alta, corpão, bom papo.
Banho, um pouco de conversa, a moça é bem desenvolta... carícias, premliminares e excelente sexo.
Vai ter replay. Ótimo ate ate atendimento.

Link:
🔗

hondasilva
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 20
Ver TD's

#3554 Mensagem por hondasilva » 07 Nov 2021, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:PRISCILA

Pela primeira vez na indy, a escolhida foi a priscila loirona.......
atendimento excelente, sem frescuras e muito liberal
foram duas bem dadas uma na sua rabeta e outra na bokinha da safada.

repeteco : sim

Link:
🔗

Sagat1997
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#3555 Mensagem por Sagat1997 » 07 Nov 2021, 12:48

NEGATIVO
Nome da Garota:SUELLEN

Nota:3
Visitei essa clínica ontem, depois de um bom tempo da putaria.
Fui recepcionado pelo rapaz Eros, muito simpático e solicito.
Pedi apresentação, plantel estava com um bom número de beldades e algumas me chamaram muita atenção.
A última que se apresentou, foi a qual acabei escolhendo: SUELLEN.

Não cheguei a fazer entrevista, porque pelos TD's aqui, parecia uma boa opção... Mas cometi um grave engano.

Chegando no quarto, enquanto nos despimos, tento bater um papo para quebrar o gelo.. Porém ela responde de
maneira bem séria e sem ânimo, já pensei ali que não foi uma boa. Depois de nos banharmos, começo a beijá-la e ela não se entrega da mesma forma.
Sou um rapaz extremamente cuidadoso e higiênico, escovo bem meus dentes, uso listerine, enfim, não faz muito sentido ela recuar assim...
Pedi pra ela me chupar e o boquete foi bem meia boca... Sem vontade e sem graça.
Me esforcei pra o pau subir logo, meti capa e arrombei a buceta da vagaba, finalizando com ela de quatro.

Saí do quarto bem frustrado e nem me despedi direito porque detesto gastar dinheiro assim e não ter o devido retorno.
A casa tem uma ótima estrutura, uma equipe de profissionais bem receptivos e simpáticos... Ainda voltarei para ir com algumas
opções que me chamaram atenção, como a Ayla, Diana e a Bruna. Mas com essa garota aí sem graça, não volto nunca mais!

É isso meus bacanos!

Link:
🔗

Responder