Movimento tá fraco demais

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 59
Oral Sem:Sim 0Não 59
Beija:Sim 0Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Kidbb2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#16 Mensagem por Kidbb2020 » 04 Nov 2021, 20:05

Concordo com o @brunobez a questão é o custo benefício..... pagar caro não é garantia nenhuma de bom atendimento..e ser for comprovadamente ruim.... a raiva só aumenta....

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BATMAN SEM CAPA
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#17 Mensagem por BATMAN SEM CAPA » 06 Nov 2021, 11:49

Tá fraco dms, eu mesmo estou me afastando desse serviço pois está cada vez mais difícil encontrar uma opção bacana de custo x benefício

Antes da pandemia já tava ficando decadente, hj em dia... Bom, os relatos dos colegas falam por si só

E eh àquilo q falaram acima. Aqui n tem rotatividade direito, oq tem já chega inflado ou com os vícios do site. Agora, para encontrar uma novinha com menos de 20 anos, q n seja fake, preço compatível com o atendimento, e bonitinha (eu pagaria fácil 400 conto numa bonita q n tivesse vícios e tivesse certeza do atendimento e rosto) eh como procurar agulha no palheiro. Até as garotas do M. q eu tava sondando apesar de já ter ouvido críticas me desanimei total com aquela última treta do fórum

Link:
🔗

gpvic
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#18 Mensagem por gpvic » 06 Nov 2021, 12:59

Galera, uma cidade com Fortaleza com tanta gata e mulheres lindas, não é possível que só as golpistas anunciem e com valores absurdos, algo está muito errado...
Acham que vão fazer nós de trouxas todo o tempo? Para conseguir um programa bom tem de garimpar muito, não é certeza e ainda pode cair numa furada.
Um cara até perde a vontade de arriscar uma desconhecida porque o mais certo é ser enganado e deitar o dinheiro no lixo ...
Vai melhorar, é preciso ter fé... :)

Link:
🔗

Zildoviski
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

#19 Mensagem por Zildoviski » 06 Nov 2021, 22:42

Eu saio com a mesma GP tá com uns 4 meses, mais por falta de opção mesmo. Estilo que eu gosto (novinha e magrinha) não é fácil de encontrar, testei até umas mais são muito bonequeiras, então eu acabo saindo com a mesma por que a gente já se dá bem. Mais é chato, tem horas que você quer mudar e não pode.

Link:
🔗

porteirocolegio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#20 Mensagem por porteirocolegio » 07 Nov 2021, 18:20

Cara Zildoviski,

Nunca se limite a mesma GP, existem sim muitas opções boas...

E se limitar na mesma tem um consequencia bem ruim no medio longo prazo... mts ja passaram por isso

só de cara eu ja citaria a moranguinho e a luana mancini

Link:
🔗

Kidbb2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#21 Mensagem por Kidbb2020 » 08 Nov 2021, 11:00

Alô @Lu1 puta do musa disfarçada...ja to te manjado tem tempo ... Sai fora......

Link:
🔗

Kidbb2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#22 Mensagem por Kidbb2020 » 08 Nov 2021, 11:02

Essas imundas como diria o soneca.... num deve ta rapando nada é fica fazendo merchan aqui no fórum da galera.... avisa ai que o boicote vai continuar @Lu1 .

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#23 Mensagem por brunobez » 08 Nov 2021, 12:44

Lu1 escreveu:
06 Nov 2021, 13:56
gpvic escreveu:
06 Nov 2021, 12:59
Galera, uma cidade com Fortaleza com tanta gata e mulheres lindas, não é possível que só as golpistas anunciem e com valores absurdos, algo está muito errado...
Acham que vão fazer nós de trouxas todo o tempo? Para conseguir um programa bom tem de garimpar muito, não é certeza e ainda pode cair numa furada.
Um cara até perde a vontade de arriscar uma desconhecida porque o mais certo é ser enganado e deitar o dinheiro no lixo ...
Vai melhorar, é preciso ter fé... :)
A melhor opção são as meninas do musa, eu particularmente encontrei duas novinha que anunciava lá ano passado e criei até romance e amizade com elas, sempre pagando claro. Dormia no flat delas e tudo, porém já saíram do ramo pois eram gatinhas de mais e realmente mereciam melhor.

Ao contrario dos amigos neste fórum, eu prefiro arriscar com as desconhecidas do musa, detesto mulher rodada com vícios de puta. Sempre procuro conversar e conhecer um pouco sobre a garota através do telefone ou zap antes de marcar um encontro, desse jeito eu sei que não vou dar tiro no escuro. Também escolho as que tem 19-20 anos de idade no anuncio, pois me dou bem com novinhas que curte as mesmas coisas que eu.

Enfim, vocês não vão encontrar ninfetas bonitinhas em sites como Skokka, Photoacompanhantes e esses outros sites semelhantes que só tem puta velha com um corpo gostoso e rosto de dinossauro. Resumindo, sites como o do musa e coelhinhas geralmente é onde aparece uma ou outra gatinha.

Em questão de atendimento das garotas depende muito se elas gostar ou não do cliente, e o bolso claro $$. Dinheiro sempre fala mais alto.
Aí é que você se engana.

Skokka mesmo já fiz muitos achados bem massas. Photo tb. É procurar, pois tem material de qualidade lá tb.

Musaclass só vale por indicação mesmo. Ir no escuro eu acho arriscado demais. Tanto pro bolso como pelo atendimento.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#24 Mensagem por brunobez » 08 Nov 2021, 12:46

Pq é aquilo: entre perder 150 e perder 300 contos óbvio que a primeira opção é melhor não é?

Outra opção que acho interessante são as casas. Sempre tem boa rotatividade de garotas. O problema é que algumas atendem um tempo e somem totalmente no mapa.

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Ver TD's

#25 Mensagem por brunobez » 08 Nov 2021, 17:35

Eu entendi seu motivo. Mas onde eu quis chegar foi: entre dar um tiro no escuro gastando pouco e muito, óbvio que pouco é melhor.

Musaclass realmente tem ótimas opções. Mas eu só vou nas que realmente tem indicações positivas de usuários que confio aqui.

Skokka ou Garota com Local por exemplo, as vezes arrisco. A Pathy quando fui antes de ser do Musa foi uma arriscada que fiz no Photo e deu certo. A Yara ruiva tb, entre outras.

Link:
🔗

porteirocolegio
Forista
Forista
---
Ver TD's

#26 Mensagem por porteirocolegio » 08 Nov 2021, 19:37

to mais na vibe do confrade Lu1... no musa tem sim material a se explorar e as citadas foram todas otimas dicas

Link:
🔗

Ozzy P
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#27 Mensagem por Ozzy P » 09 Nov 2021, 12:28

Musa class é bom, único problema é o preço. As donas acham que só porque colocam silicone a gente vai querer pagar 600 reais.

Link:
🔗

Kidbb2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#28 Mensagem por Kidbb2020 » 09 Nov 2021, 14:35

Galera Caim nessa de musa ser si top não..... priscila boca de jacaré...... Ágata Leitoa..... e a Mineiinha de salvador que não me deixam mentir.... e só buscar o histórico dos fóruns pra vcs verem do que eu tô falando..... essa última eu meti o pé na porta e sai fora ..... de tão desgraçada de feia q ela era...... fora o bafo de maconha.....

Esses perfis que fazem apologia ao MC são todas putas disfarçadas certo @Lu1 ?????

E só pra num passar barato @Yasmin Lopes vai tomar no seu cu!

Link:
🔗

Kidbb2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#29 Mensagem por Kidbb2020 » 09 Nov 2021, 20:15

@Lu1 vai tomar no cu junto com essa imunda da @Yasmin Lopes

Link:
🔗

Kidbb2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#30 Mensagem por Kidbb2020 » 09 Nov 2021, 21:04

Em complemento.... tô falando de rodagem de puta....e que menos me interessa.... o b.o. e o seguinte..... se você concordou em pagar acima de 300 conto num lance.... vc espera encontrar algo a altura..... e o nosso querido Edu dono do Musa.... já andou colocando uns fakes lá..... essa Agatha então foi a maior cachorrada que eu já vi..... botou uma photo de panicat.... ecwuando ru cheguei no local... pronto tava lá.... a leitoa pesando 90 arroba.

E creio que aqui no fórum não tem otario... logo percebe que o site já citado anteriormente.... está colocando fotos da mesma garota apenas com ensaios diferentes...... por qual motivo????
Porque o primeiro nome já tá queimado????

Ou seria algum outro motivo????

Enfim se paga pelo musa... mas recebe skokk.....
E só pra não passar batido.... vai tomar no cu de novo as duas imundas....

Link:
🔗

Responder