Depois que sai da BROOKLIN, meus amigos Souza 82, elektro e JGuto, mandam mensagens que estão na INDY me esperando. Mudei a trajetória que estava fazendo de ir pra casa e fui até a INDY. Chegando lá encontro também o Rubro Verde e Andrezinho, escolhi a ninfetinha IZZY para subir.
A Rúbia nos manda para o quarto 03... Entramos no quarto e já começamos a nos beijar e abraçar... Ela arrumou a cama e eu coloquei um som no meu celular...
Com a cama arrumada, ela tira o salto e já joguei ela deitada na cama e ficamos nos beijando... Desci de uma vez e levantei seu vestido, caindo de boca na sua buceta linda e gostosa... Fiquei chupando seu clitóris e seus lábios vaginais... Enfiava também a língua dentro da sua buceta... Que delícia ver aquela ninfetinha de 18 anos se contorcendo e gemendo com minhas chupadas... A coisa começou a esquentar e tiramos toda roupa... Comecei novamente a beija-la e logo pego um vibrador e o sugador de clitóris na minha mochila... Comecei a chupar seus mamilos e eles endurecem na minha boca, enquanto ela fica gemendo baixinho... Desci para sua buceta e coloco primeiro o vibrador para ela se excitar e depois pego o sugador de clitóris e coloco ele para suga-la alternando com minha língua... Ela fica mordendo a mão e coloca o lençol dentro da boca para não gritar, começou a tremer as pernas e contraia seu corpo inteiro... Não demorou e ela começou a tremer e gozou gostoso na minha boca... Ficou molinha e super sensível, pediu para vir chupar meu cacete... Ficou mamando nele, engolindo ele todo até bater no fundo da sua garganta... Chupava as bolas e lambia meu cacete também... Peço para ela colocar a camisinha e vou devagar penetrando sua buceta na posição PPMM... Vou entrando devagar e quando meu pau entra inteiro, fico socando forte e fundo dentro da sua buceta... Ela fica tremendo e gemendo dizendo que está muito sensível e que sua buceta está dando choques de tão sensível que está da primeira gozada... Pede para mudar e me cavalgar... Mudamos e ela ficou me cavalgando e com o sugador se masturbava ao mesmo tempo... Não demorou e sua respiração ficou ofegante e ela começou a subir e descer bem rápido dizendo que ia gozar novamente... Gozou gostoso no meu pau pela segunda vez... Ela para e olha pra mim e pede... " Me pega de 4 " Ela fica de 4 e eu vou socando o pau na sua buceta, com a visão daquele rabo lindo... Fiquei puxando ela pelos quadris e ela gemendo e mordendo o lençol... Ela dizendo que estava muito gostoso e que estava com muito tesão... Eu vendo minha ninfetinha desse jeito, não aguentei e comecei a aumentar a intensidade das bombadas, até não aguentar e tirar meu pau de dentro dela e tirei a camisinha jogando um monte de porra nas suas costas... Que gozada deliciosa nas costas da ninfeta IZZY... Caímos exaustos na cama e suas costas estavam toda melecada de porra... Ficamos abraçados conversando até que logo o interfone tocou... Fomos tomar um banho e depois nos trocamos... Desci para a sala de recepção onde todos falavam da morte trágica da cantora Marilia Mendonça... Ficaram na casa os meus amigos Souza 82 e Rubro Verde, ficamos na resenha até quase a casa fechar... Nos despedimos e fui embora para casa.
Valeu,,, Inté...