Rua Tenente Coronel Carlos da Silva Araújo 208A - Santo Amaro
R$ 70,00 - 30 Min - Telefone: 119912137636

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 1 Positivos: 4 Negativos: 1 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 70
Anal:Sim 1Não 12
Oral Sem:Sim 4Não 9
Beija:Sim 4Não 9
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Dimitrix94
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 28
Ver TD's

#1 Mensagem por Dimitrix94 » 05 Nov 2021, 13:08

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:1
Cheguei nesse muquifo via Photoscompanhantes por esse anúncio aqui:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ppkez
A garota na foto não mostra seu rosto, cheguei lá, no meio do largo 13, fica em cima de um buteco, tinha um argentino na escadaria falando com uma moreninha até q +-, dei a chance de entrar ( esse foi meu erro)
É anúnciado $70 a hora, incluindo anal, e oral sem camisinha, cheguei lá era uma casa toda bagunça e suja, a dona parecia tá cheirada pq fica cafungando a cada 5 segundos e tava pilhada e só muia estranha

Em fim fui otario e aceitei ir pro quarto já q já tava lá no meio do largo 13, chegou uma garota q claramente não era a da foto e pra minha surpresa, era $70 meia hora e sexo padrão comercial

NAO RECOMENDO ESTE LUGAR, FURADA!!!
NEM Q FOSSE $30

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Putanheiro01
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 108
Ver TD's

#2 Mensagem por Putanheiro01 » 06 Nov 2021, 23:38

Obrigado pelo relato caro Dimitrix. Eu estava vasculhando o Photoacompanhantes a procura de sexo barato e os anúncios neste end me chamou a atenção. Agora vou passar bem longe!!

Link:
🔗

william.management
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#3 Mensagem por william.management » 13 Dez 2021, 13:20

Não sei o que essas minas fazem, mas os tópicos dessa casa nunca duram aqui, passa um tempo o ADM do GPguia exclui todos e a galera acaba novamente caindo nos golpes dessa casa ...

Link:
🔗

Killswitch Engage
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#4 Mensagem por Killswitch Engage » 14 Dez 2021, 02:43

Putz... acabei de criar um tópico perguntanto sobre esse local!
Obrigado por compartilhas as informações bro!

Link:
🔗

navajo_siox
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#5 Mensagem por navajo_siox » 14 Dez 2021, 07:31

NEGATIVO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:4
Estive ontem nesse privê, fui com uma gp de nome Jéssica, esforçada, simpática, gentil...mas nada a ver com um anúncio no Photo Acomp.
Chega-se ao local pela Av. João Dias em Sto. Amaro, já no local...ao chegar na porta vc será recebido por um "segurança", que abre um portão eletrônico, sobe-se uma escadaria e uma cafetina te recebe perguntando com quem vc vai fazer o programa.
Já dentro do quarto, a gp te informa que o programa sai por $70 ½ h e $100/h, demais "fetiches", será acrescido $$$, ao valor do programa.
Honestamente? Não recomendo, por esse valor, há muitos e bem melhores... aliás, fujam....porque se forem pelos anúncios do Photo Acomp, certamente caro florista...vc irá quebrar a cara.

Link:
🔗

Vagner lima
Forista
Forista
---
Ver TD's

#6 Mensagem por Vagner lima » 03 Fev 2022, 21:58

POSITIVO
Nome da Garota:Ravena

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fui dei muita sorte , pois local está sobe nova direção , local limpo ,cerveja gelada valor acessível, mudando assim.
Fui no anúncio da Ravena Companhia super agradavel, alto astral e gostosaaa...pqp!!! TD foi top, iniciamos com massagem pra variar nao aguentei de tesão e terminei no Premium comendo essa mina, que foda da hora... Comecou chupando sem capa, e dps veio por cima ...

Link:
🔗

Vagner lima
Forista
Forista
---
Ver TD's

https://www.photoacompanhantes.com/acompanhantes/sao-paulo/santo-amaro/branquinha-bem-puta-na-cama-chupo-ate-final-70

#7 Mensagem por Vagner lima » 04 Fev 2022, 01:15

POSITIVO

Fui no anúncio da Ravena Companhia super agradavel, alto astral e gostosaaa...pqp!!! TD foi top, iniciamos com massagem pra variar nao aguentei de tesão e terminei no Premium comendo essa mina, que foda da hora... Comecou chupando sem capa, e dps veio por cima ...

Link:
🔗

Vagner lima
Forista
Forista
---
Ver TD's

#8 Mensagem por Vagner lima » 04 Fev 2022, 01:19

POSITIVO

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-final-70

Fui dei muita sorte , pois local está sobe nova direção , local limpo ,cerveja gelada valor acessível, mudando assim.
Fui no anúncio da Ravena Companhia super agradavel, alto astral e gostosaaa...pqp!!! TD foi top, iniciamos com massagem pra variar nao aguentei de tesão e terminei no Premium comendo essa mina, que foda da hora... Comecou chupando sem capa, e dps veio por cima .vou voltar mais vezes. Pq amiga dela Bruna , magrinha gostosa demais.

Link:
🔗

0PutanheiroJr-
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#9 Mensagem por 0PutanheiroJr- » 08 Fev 2022, 12:31

Salve confrades!

Sou putanheiro de pouca experiência, residente de sto amaro e ficava aqui só buscando referências, mas depois de uma experiência muito ruim, resolvi me registrar aqui para poder fazer um relato.

Esse muquifo na rua Tenente Coronel Carlos é roubada, não percam tempo ou dinheiro indo lá.

Marquei com uma garota (Jéssica) que encontrei pelo Photoacompanhantes. Marquei com ela com facilidade e me disse que estava disponível naquele momento.

Como eu estava na área, falei que em dez minutos estaria lá.

Cheguei, fui recebido pelo leão de chácara e pela cafetina, que tenta ser atenciosa mas tem um papo chato, mas até aí ok... Ela me disse que a Jéssica estava se aprontando e já ia me receber, resolvi beber uma cerveja enquanto esperava.

Fiquei 40 minutos esperando e perguntando da moça e a cafetina só me enrolando falando que ela já vinha.

Depois de.45 minutos lá plantado (tempo que eu queria já ter esvaziado o bago e ter saído fora daquele pulgueiro), a cafetina me diz que a moça dobrou o tempo com o cliente que estava lá e que não poderia me atender e que não tinha outra moça disponível.

Fiquei frustrado, falei que a moça havia me dito que estava disponível naquele momento e ela basicamente deu de ombros.

Falei que ia acertar a cerveja e ia embora, quando fui cobrado 35 REAIS por uma long neck, perguntei se não poderia pagar menos pela inconveniência que passei, já que saí de lá sem nem ser atendido, a moça novamente falou que não, já que eu não perguntei o preço da cerveja.

Ou seja, tudo um lixo, atendimento, comunicação, recepção da casa, tudo. Um total desrespeito, me senti um otário de esperar algo melhor, já que se trata de mais um pulgueiro de sto amaro (ainda desbravarei outros por essas bandas).

Na saída, o leão de chácara me perguntou se eu tinha curtido e eu falei que não e expliquei o que aconteceu, e acreditem ou não, o cara me falou que se eu não tava satisfeito, que eu não voltasse mais.

Além de tudo ainda tive que aguentar desaforo do "segurança" .

Experiência terrível do começo ao fim, estou alertando aqui porque espero que não gastem mais dinheiro ou tempo nesse muquifo.

Já fui em outros pulgueiros da área, todos conhecemos as limitações desses lugares, mas esse da coronel é realmente de lascar.

Link:
🔗

william.management
Forista
Forista
---
Ver TD's

#10 Mensagem por william.management » 11 Fev 2022, 14:24

Essa meninas dessa casa são famosas...... aplicam golpes a anos na região de santo amaro ..
...
antes atendiam na rua da prediencia social aplicando os mesmos golpes, depois mudaram para uma casa no final da João dias mesmos golpes, depois uma na Carlos Araújos msm golpes e hj estão nessa ai aplicando os msm golpes ..... é uma tiazinha e uma noviminha sempre aplicando golpes . ....

vários anúncios falsos no photoacompanhantes.... com preços falsos e o Photoacomoanhan res nada faz......

fuja dessa casa é cilada Bino ....

os TDs normalmente são falsos......

ps: gordona é nois tesuda...

Link:
🔗

spectrosp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

#11 Mensagem por spectrosp » 10 Mar 2022, 12:55

Por isso sempre é essencial dar uma vasculhada aqui no Gpguia, esse forum ja me salvou de varias roubadas, inclusive essa de hj nesse endereço.
O meu mais sincero obrigado aos delatores, e viva a putaria...Paz

Link:
🔗

Flint86
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#12 Mensagem por Flint86 » 24 Mar 2022, 17:38

Eu vim agradecer aos camaradas por me livrar de ir nesse endereço, já fui em outros em Santo Amaro e neste que eu só falei com as garotas via zap fiquei muito inseguro então vim aqui e achei o tópico.

Pela conversa no zap eu saquei logo que tinha coisa estranha e algumas coisas batem com os relatos.

Obrigado !!!

Link:
🔗

Caio Fernando
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#13 Mensagem por Caio Fernando » 23 Abr 2022, 15:50

NEUTRO
Nome da Garota:Jéssica

Fez Anal:SIM
Sou cliente da Jéssica a mais o menos 2 anos, uma mulher espetacular educada simpática, devido a saída dela do estabelecimento que eu a encontrava acabei perdendo o contato com a mesma, fiquei muito chateado pois ela sempre foi a única, a 3 dias achei q tinha encontrado ela novamente, na rua tenente coronel Carlos da Silva Araújo 208a, as fotos sim realmente erram dela o nome o mesmo , entrei em contato e agendei , minha decepção chegar no local podre nojento, e não ser a Jéssica, tinha uma garota usando as fotos dela, a cafetina me recebeu, me colocou em quarto, perguntou, quanto tempo VC vai ficar com ela ? Eu respondi 3 horas, a Jéssica realmente e maravilhosa ,ia valer cada centavo. Paguei em dinheiro, a cafetina falou , ela já está vindo, aguardei 15 minutos, entra uma garota se passando pela Jéssica , olhei para e falei VC não e a Jéssica, eu sou cliente dela ,a garota saiu do quarto, volta a cafetina falando q ela dobro o atendimento , e tinha outras garotas, eu falei espero , 1 hora d relógio , a cafetina volta e fala q ela teve q ir embora com urgência, tudo isso as 14:30 da tarde , peguei meu dinheiro d volta, com muita raiva , mas antes q eu saísse do lixo que e o local tentou me jogar muitas outras garotas horríveis. ontem fui ao photoacompante para encontrar uma acompanhante qualquer, achei a Jéssica, fiquei com receios mesmo assim chamei pois as fotos eram novas, e diferente do outro site e anúncio, para a minha sorte erra ela , ontem passei a melhor tarde de todas , como falei no começo. Ela e uma mulata maravilhosa estilo namoradinha, 150 a hora dela . Fez o valor de 380, 3 horas pra mim completo, com muitos bju e carinho . O barato sai caro as vezes. Já denuncie o anúncio falsos dela, e ela tbm fez o mesmo. Agende uma hora com essa preta deliciosa, vai vale cada centavo.

Link:
🔗

Responder