POSITIVO Nome da Garota:Carol
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Confrades,
Desbravei a garota deste anuncio fake:
https://br.skokka.com/acompanhantes/pon ... br260dbfu/
Whats usado para tratativa com a dama: (42) 9125-7862
As fotos não condizem com ela, e nem se parecem com ela. Porem ela é bonita e gostosa. Vale a pena.
Sobre a garota: Pele branca, cabelos pretos e compridos. Baixinha (1,60 eu presumo), falsa magra. De roupa, só aparece os peitões. Mas quando tira a roupa da pra ver que tem uma bela bunda, que é oque me deixa louco.
Diz ter 20 anos mas aparenta ser mais madura, de 27 a 30 anos. Não que a idade desabone em algo, ela está com tudo em cima.
Dá pra ver que faz academia pra se manter em forma, mas sem exageros.
Sobre o local: é uma kit prox hotel planalto e ela atende sozinha lá. (ótimo pois não existe pressa para desocupar o quarto...)
Sobre o atendimento: Combinado previamente pelo whats 150R$ e sem restrições a quantidade no tempo de 1hr. Já gostei disso.
Chegando lá se mostrou limpinha, cheirosa e depiladinha. Chupou com vontade sem capa. Fomos pro fight e ela estava cheirosa mas sem excesso de perfume. Outro ponto positivo.
Não regulou posições, não apressou, fez com vontade e teve lubrificação natural.
Se mostrou uma verdadeira dama, educada, cuidadosa, alegre, sorridente e experiente. Conversa com tranquilidade e abertamente sobre qualquer assunto. Resumindo; ela é uma mulher de verdade, madura e bem resolvida. Não é igual umas emocionadas por ai que se acham a ultima bolacha do pacote e nos atendem mal só pq estão no ápice da beleza delas. (esquecem que beleza passa)
Consideração final: Vale a pena o 150R$ por 1hr com local e sem regular. Vai ter repeteco.
Na minha opinião este é o perfeito custo x benefício. Pra cobrar mais que isso tem quer ser estilo modelo, panicat, uma perfeição tanto de corpo quanto atendimento. E não igual umas perva de beira de pista ai que tá cobrando 200-250$.
Abraço e se cuidem.