Clínica Chanel - A. Ceci, 2236- Planalto Paulista
R$ 160,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95134-5612 - (11) 2533-5675

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 74 Positivos: 2716 Negativos: 45 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 160
Anal:Sim 220Não 2734
Oral Sem:Sim 2557Não 397
Beija:Sim 2462Não 492
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Porscheturbos
Forista
Forista
Mensagens: 80
Registrado em: 23 Ago 2021, 14:11
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#736 Mensagem por Porscheturbos » 06 Nov 2021, 06:46

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Td dia 5/11 - Natalia
Cheguei bem cedo, 3 meninas na casa, escolhi a Natalia pra um repeteco. Ela andou sumida bastante tempo.
Muito bonita, sempre instigando.
Fez um belo oral que emendamos em um 69 e depois o fight sem restringir tempo e posição.
Finalização nota 10 na boca.
Recomendo

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Magnata SP
Forista
Forista
Mensagens: 364
Registrado em: 25 Out 2012, 01:48
---
Quantidade de TD's: 330
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#737 Mensagem por Magnata SP » 06 Nov 2021, 12:04

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha Musa Fitness

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Fala Irmandade!

Sextôoww!!

Esta ficando repetitivo mas olha nós aqui mais uma vez numa das melhores casa da região, bem recepcionado pela Alaninha e Drika que chega dando aquele sorriso com cada vez mais simpatia.

Encontrei os camaradas TKMS, CarlosNegro69, RonyBoy, e outros doutores da putaria, mais tarde pedimos umas porções , uma coca cola, compartilhamos com todos no recinto, como uma verdadeira família de amigos confrades, quando eu falo que essa casa esta se tornando minha casa oficial ninguém acredita mas é por essas e outras atitudes e claro pela Mariana que permita que nos sentimos tão à vontade de bater aquele papo de final de tarde, dar aquelas risadas gostosas e bater aquele resenha dos mais variados papos, sem pressa e com tranquilidade. Lembrei de uma casa que me sentia assim, a saudosa Sensação, bons tempos.

Cheguei para ver as Novidades, meu amigo TKMS já tinha subido com essa gata e quando veio a apresentação da Paulinha Musa Fitness, e ele me disse que era iniciante, eu exclamei : Nem FUDENDO! kkkkk :roll: :lol:

Garotinha de 1,52 m , 54 kg e 29 anos, estava com um conjuntinho branco top, barriga a mostra, uma microssaia justinha deixando seu belo par de coxas, grossas e torneadas a mostra, um saltão plataforma, cabelo loiro com franjas, um cílios gigantes, garota parecia toda montada, aqueles dentes branquíssimos com lentes que se popularizam entre os artistas, jogadores e famosos, fruto de muito clinica estética, olhos claros com lentes, boca carnuda, e cara de pervinha putona que "parecia" tinha muita experiência o que não era o caso.

É uma mulher de parar o trânsito de qualquer cidade, realmente chama a atenção por onde passa, eu vendo aquela gatinha que parecia tímida pelo andar na apresentação, subindo e descendo as escadas, resolvi arriscar, fui trocar uma ideia com ela no fim da noite.

Mulher dona de uma beleza ímpar, e simpatia incrível, deixou o vagabundo putanheiro que habita em mim bem a vontade, disse que era iniciante nesse ramo de clínicas, "mal sabia que tinha que colocar o lençol nas camas rs". Disse que foi indicação de um amiga e estava gostando dos clientes e do ambiente da casa, garantiu um duplo sim se estivesse em ordem em relação a higiene e olhando aquelas coxas e aquela senhora bunda fruto de muita academia e agachamento, com aquela cor dourada pelo sol resolvi arriscar e aproveitar a minha milhagem free.

Sabe aquela emoção de comer aquelas gostosas do *naopode*??? Que você acha que nunca vai comer porque tem 1 milhão de seguidores babando e pagando pau???? Aqui você vai!!!

TD

Entramos no quarto e já tasquei-lhe um beijo daqueles para ver se tinha me dado bem e a gata correspondeu bem aos meus toques, já segurei aquela bunda sensacional, durinha e grande, e já fui levantando sua saia. Pausa para um banho de ambos.

Quando olhei ela se despindo meu pau já estava apontado para a lua, dona de uma beleza estonteante e um corpo escultural, ela tem um shape perfeito, barriga zerada, com certeza deve manter através de treinos diários na academia, aquele estilo de rata de academia que adoro.

Essa loira sexy com aquele sorriso sapeca já veio ao meu encontro e começamos a namorar em pé ao lado da cama, beijos gostosos, delícia beijar aqueles lábios carnudos, ela chupava minha língua enquanto eu respondia igual, passando a mão por seu corpo com tudo no lugar, alisando suas coxas saradas, e apalpando sua bunda G, puta que pariu só de pensar já fico de pau duro, comecei chupando seu pescoço e logo fui para seus pequenos seios P, com biquinhos marrons durinhos, ela já me jogou na cama e fui pra cima, vendo seus biquinhos ficarem duros até que fui descendo, passei a mão por cima da sua preciosa e já vi que estava encharcada, comecei a lamber e sugar aquele grelhão, a gata se molhou toda, e suspirava de prazer e tesão, apertando seus seios e segurando minha cabeça para não parar, outra hora apertava minhas mãos, e pedia para não parar pois estava muito gostoso, enquanto eu apertava aquela coxas contra mim, até que ela pediu para me chupar, não consegui fazê-la gozar pois ela já tinha gozado 2 vezes no dia mas tudo bem, pois realmente ela se entrega na transa.

Fiquei de joelhos e ela veio numa peta gostosa, apesar de usar muito as mãos e ficar punhetando demais, acredito que possa ser ensinada, ela botava a boca na cabecinha e ia descendo e engolindo todo o pau.

Pedi capa e ela perguntou qual posição eu mais gostava e eu disse que iria começar por cima no PP&MM, pois queria beijá-la mais ainda, posicionados encaixei naquela portinha deliciosa e no início foi dificultoso penetrar de tão apertada que é, mas quando entrou e deslizou pra dentro que maravilha, pude até sentir ela dando aquele pulinho de surpresa e satisfação pois encaixou perfeitamente.

Amigos que buceta apertada, meti gostoso assim enquanto a beijava, ela me procurava a todo momento para continuar a beijá-la, e eu metendo forte, ela gemendo no meu ouvido baixinho, logo botei as pernocas no pescoço e ela agasalhou meu pau como poucas, incrível olhar aquelas perninhas para o alto com meu pau lá dentro, até o talo, penetrando profundamente, com ela pedindo mais e mais e para não parar gemendo alto.

Fomos para a posição de 4 onde teria que fazê-la para observar aquela visão dos deuses do Olympo, ela d 4 caralhooo, se o cabra for fraco goza só de olhar, é uma verdadeira obra de arte humana, coloquei meu pau na sua buceta que já estava mais acostumada com meu caralho e foi sucesso, show de bola, bombei gostoso assim, com ela segurando forte o lençol e eu dando uns tapas fortes mas com carinho na sua buzanfa gostosa, segurando firme em sua cinturinha fina de pilão, meu pau sumia lá dentro, caralho bumbum durinho, poderia ganhar o prêmio de Musa/Rainha do Bumbum mais bonito do Brasil pq pqp que bunda deliciosa, arrebitada, redondinha, durinha, perfeição pura!

Aproveitei a posição e comi ela de bruços, e aquela bunda é tão pra cima que nem precisou de almofada por baixo, entrou perfeitamente, aquele encaixe surreal! Onde poderia beijá-la e sentir suas contrações com meu pau lá dentro mesmo, no fundinho de sua buceta molhada. Comi gostoso assim, com ela não reclamando de nada, pedindo mais e mais pika grossa.

Olhei aquele cuzinho piscando, mas ela disse que não faz e não gosta pois sente dor, e com dor nada é legal.

Horário bateu dando 30 minutos, mas ainda não estava com vontade de gozar, pedi para ela vir cavalgar com uma amazonas e como ela é perita em agachamento ela adorou, se posicionou, e vinha pra cima e pra baixo enquanto segurava aqueles peitinhos macios, e ela fazia caras e bocas de excitação, desceu mais um pouco e pude beijá-la e abraçá-la, ficamos uns 5 minutos nesse bate estaca e ela queria saber como eu gostaria de gozar, pedi para ficar numa cavalgada invertida e assim ela se posicionou e vi aquela cinturinha e aquele rabão engolir meu pcacete duro e ele sumir lá dentro, subia e descia e rebolava com uma voracidade acompanhando a música de fundo que não aguentei mais e lancei muita porra quente dentro da camisola com ela montada em cima.

Rapaz que foda formidável.

Ainda tinha mais tempo mas acabamos descendo com 45 min de programa.

Paguei R$60,00 pela diferença da milhagem free + 30 minutos de TD.

Podem ir sem medo que é topissima!

Recomendo e haverá repeteco sem dúvida!

Espero que a garota volte, ela disse que pretende voltar entre Domingo e segunda-feira.


FUI!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

alexsato82
Forista
Forista
Mensagens: 275
Registrado em: 10 Jul 2016, 18:37
---
Quantidade de TD's: 268
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#738 Mensagem por alexsato82 » 06 Nov 2021, 13:44

POSITIVO
Nome da Garota:Karen

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:6
Como sempre uma nova visita a Chanel, com uma equipe nota 10 na recepção, com a Mariana, Alana e Adriana, o trio é excelente, fazendo com que a gente se sinta muito a vontade.
A escolhida foi a Karen, meio iniciante pq já trabalhou no ano passado, não muito simpática e isso no quarto ela tem um corpo delicioso razoável, com destaque para os seios, vai somente pra fazer um extra.
Após um banho juntos fomos para a cama, o oral dela é com capa. A garota beija selinho e muito timida, demostra gostar pouco daquilo que faz e acima de tudo fazer mal, muita frescura e com muita má vontade.
Ate faz várias posições, mas tem o atendimento mecânico, bem no estilo "não queria, mas preciso", fez o mínimo necessário pra um 6 pq tive paciência.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Joker77Coringa
Forista
Forista
Mensagens: 313
Registrado em: 10 Jul 2020, 16:22
---
Quantidade de TD's: 313
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#739 Mensagem por Joker77Coringa » 06 Nov 2021, 14:18

POSITIVO
Nome da Garota:JOYCE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita pela Chanel. Recepção excelente da Mariana e Alana. A Mariana sabendo meu gosto aviso que tinha uma morena falsa magra linda. Fui conferir. Adorei. Linda do jeito que gosto toda natural. Rosto lindo, peitos P naturais, rabeta empinada, boca carnuda. No quarto o atendimento foi excelente. Beijou com pegada no chuveiro. Na cama a pegacao foi de namoradinha. Fez um oral no ponto certo é que bucetao gostoso. Metemos capa e ela acabou rapidinho comigo. Leitada nervosa. Volto com certeza. No final ainda a melhor notícia. Paguei só R$ 100,00 por 30 minutos de diversão pra forista portador. Melhor custo/benefício pra quem gosta de atendimento de 30min com plano de milhagem.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkms
Forista
Forista
Mensagens: 292
Registrado em: 15 Dez 2020, 12:38
---
Quantidade de TD's: 287
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#740 Mensagem por tkms » 06 Nov 2021, 14:38

POSITIVO
Nome da Garota:Paulinha Musa Fitness

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
NOVAMENTE NA CHANEL, RECEPÇÃO SHOW DA ALANA E ADRIANA, QUE ESTÁ SENDO DESEJADA POR MUITOS, POIS ELA TEM AQUELE JEITO INOCENTE AOS MESMO TEMPO MISTERIOSA, COMO ISSO ALGUNS JA ESTA QUERENDO PRIVATIZAR KKKK,
MAS ELA AINDA PERMANECE FIRME COMO NO CARGO DE RECEPCIONISTA. UMA PENA KKKKK

ENCONTRO COM VARIOS AMIGOS, CARLOSNEGRO69, MAGNATA, RONYBOY, SAFADO9, DENTRE OUTROS, ALGUMAS PORÇÕES DE CARNE, LINGUIÇA E BATATA FRITA COMPARTILHADA COM ELES NUMA RESENHA E SEGUE A APRESENTAÇÃO, NATÁLIA,  BRUNA, LARISSA, PALOMA, NESSE DIA UMA NOVIDADE E INICIANTE PAULINHA MUSA FITNESS.

PERCEBO QUE A PAULINHA MUSA FITNESS, MEIO COM VERGONHA E DESCONCERTADA PARA SE APRESENTAR, TIPO DE QUEM NUNCA HAVIA FEITO ISSO.

COMO GOSTO DE ALGUNS DESAFIOS, QUEM ME CONHECE SABE, RESOLVIR TENTAR E CHAMEI PARA UMA PRE-ENTREVISTA RESPOSTAS POSITIVAS, E DISSE CONFIRMANDO QUE ERA SUA PRIMEIRA VEZ, MAS VISUALMENTE APARENTANDO TIPO MINA EXPERIENTE.

DESCRIÇÃO: GAROTA BRONZEADA, JA COM A COR DO VERÃO, CABELOS COM LUZES CUMPRIDOS E UMA FRANJINHA, DENTES COM LENTES DE CONTATO, SEIOS P E BUNDA M/G, BARRIGA TRINCADO.


ENCAMINHADO PARA A SUITE 5, ELA MEIO QUE TIMIDA AINDA, COLOCO UMA PLAYLIST PARA QUEBRAR O GELO, VOU PRA CIMA DELA E COMEÇAMOS A NOS BEIJAR.

BEIJOS DELA SÃO INTENSO, LABIOS CARNUDOS MUITO ENVOLVIMENTO E ENTREGA TOTAL.
VOU TIRAMOS SEU VESTIDO BRANCO E POR BAIXO

UMA MINI CALCINHA ROSA CHOQUE OU VERMELHA NÃO ME LEMBRO BEM...KKKK
ENQUANTO ELA ABRIA MINHA CALÇA LOGO ELA SE

AJOELHA E COMEÇA UM ORAL UTILIZADO BASTANTE A LINGUA, DAQUELE BEM DE INICIANTE POUCA PRESSÃO,  MAS BABADO POREM MUITO GOSTOSO.

ELA SE DEITA NA BEIRA DA CAMA, TIRO SUA CALCINHA, SUA PPK DEPILADA JA BEM LUBRIFICADA, COMEÇO A CHUPAR SUA PPK

DEPILADA E SEM ODORES, DAI FOMOS PARA O MEIO DA CAMA PARA PODER DESFRUTAR AINDA MAIS AQUELA ESPECIARIA, NÃO DEMOROU MUITO

A GATA COMEÇA A REBOLAR NA MINHA BOCA, GEMENDO, COM UMA MAO SEGURAR MINHA CABEÇA CONTRA SUA PPK E COM A OUTRA

ACARICIANDO SEUS SEIOS E FALA WUR QUE BOCA GOSTOSA ASSIM VOU GOZAR, E DE FATO GOZA INTESSAMENTE E MOLHANDO O LENÇOL.

COLOCO A CAMISINHA, ELA VEM POR CIMA BEM APERTADINHA, E QUICAVA, SE ESFREGAVA, ME BEIJANDO O TEMPO TODO, VIM QUE NÃO IRIA


DURAR MUITO TEMPO PEÇO PRA PEGAR ELA DE PPMM ONDE PODERIA CONDUZIR MEU RITMO E NÃO SER ABATIDO TÃO RAPIDO, MERO ENGANO, NAO DUREI NEM 5 MINUTOS  E GOZEI FARTAMENTE. E SAIR LEVINHO LEVINHO  KKKKK


FIQUEI MAIS ALGUM TEMPO NA RECEPÇÃO E PUDER INDICAR PARA OS MEUS AMIGOS RONYBOY E MAGNATA QUE TAMBÉM PODE APROVEITAR DESSA GATA.

AVALIAÇÃO: GAROTA CARINHOSA, SE ENTREGA NO ATENDIMENTO, FAZ TUDO PRA AGRADAR, INICIANTE, SEM VÍCIOS

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

eduardo23
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 03 Jul 2015, 19:51
---
Quantidade de TD's: 34
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#741 Mensagem por eduardo23 » 06 Nov 2021, 23:22

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:6
Sábado sem nada pra fazer e olhando o status da casa...puta que pariu tô viciado nessa casa maravilhosa. Barbara novidade, loira baixinha do biotipo natural.. no quarto conversa o básico, chupa bem, beijo gostoso e adora receber oral também. Meia hora não dá muito e pra ser realista a loirae detonou em Menos de 20 min... Recomendo a casa pq não tem muito mimimi pra agendar e na recepção o atendimento é top. Sempre com desconto pra delator e a rifa la também é um atrativo bom.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1533
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1383
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#742 Mensagem por ZE BOB » 07 Nov 2021, 10:58

POSITIVO
Nome da Garota:Eliza

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD feito sábado 06/10 com Eliza as 15:30


Mais um sábado na Chanel e mais um repeteco com a Eliza devassa tarada deliciosa , quando soube que ela viria já deixei agendada pra não perder esse fodão.
Cheguei bem recepcionado pela tentação da Dri ai, ai :razz: , mais uma vez , e tbm pelas queridíssimas Alana e Mariana que tem que dar aula de como tratar cliente em clínica, ela são um show a parte ali, até suco compraram pra mim.
Eliza liberou do atendimento e veio me buscar com aquele sorriso lindo no rosto para mais um fodão memorável.


Eliza

Morena falsa magra , olhos lindos acho que lente que combinou com ela , peitos M naturais firmes , bunda M durinha , barriguinha retinha conjunto tentador.


Atendimento


Bom pra caraioooooooooo , c louco Eliza é uma tarada transpira sexo e nasceu pra

coisa , química bateu na hora com ela foram muitos beijos assim que entramos na suíte , quase não deu tempo de arrumar a

cama kkk, fomos pro banho juntinhos eitaaa laiáaaa bom demais , voltamos beijos e beijos mil sem miséria, olhei já vi um

bucetão carnudo lindo cai de boca ela virou os olhinhos rapidinho gozando forte elogiando falando que nem o ex fazia ela

gozar , que não gozava a anos será? Bom só sei que foi uma gozada forte e muita porra na minha boca c louccooooooo adorei ,

ela me puxando e pedindo rolaaaa toda hora , não aguentei aquilo , capinha preserv e tomeeee rolada putzzz ela apertando

meu pau com a xana loucuraaaaaa aquilo , mandei ficar D4 e mais rola suamos demais ela gozou mais duas vezes assim ficou

acabada , cena linda de ver gozei em cima daquela bunda maravilhosa saindo flutuando da suíte ela não faz anal e nem

precisou , só de escrever o pau já está latejando querendo repetir , pretendo repetir mais vezes , adorei. Yes


Milhagem 4/5
Rafaela- Jaque- Sabrina- Eliza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ZE BOB
Forista
Forista
Mensagens: 1533
Registrado em: 13 Jul 2008, 14:12
---
Quantidade de TD's: 1383
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#743 Mensagem por ZE BOB » 07 Nov 2021, 14:24

POSITIVO
Nome da Garota:JOYCE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TD feito com Joyce sábado às 18:30[/color]


[/i]Depois de me deliciar com Eliza fiquei papeando com colegas, gostei do perfil do perfil da Barbara loira com cara de tarada acabei chamando pra bate papo gostei das respostas estava quase decidindo por ela daí troquei na hora H , não sei se fiz escolha certa mais fui de Joyce , até ela ficou surpresa com a escolha.
[/i]

Joyce

Morena falsa magra , peitos p naturais , bunda P pra M lisinha , barriguinha retinha , conjunto interessante.


Atendimento

Satisfatório , beijos protocolados , sento falta de língua neles, oral cadenciado babadinho, fui retribuir ela se melou todinha acho q gozou , capinha no Ze peguei D4 socando forte fui assim até gozar , valeu conhecer. YES.


Milhagem 5/5
Rafaela, Jaque, Sabrina, Eliza, Joyce

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
tapioka
Forista
Forista
Mensagens: 167
Registrado em: 22 Jul 2015, 19:21
---
Quantidade de TD's: 162
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#744 Mensagem por tapioka » 07 Nov 2021, 17:56

POSITIVO
Nome da Garota:JOYCE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
TERAPEUTA: Joyce
QUARTO: com banheiro, lençol limpo, toalha, listerine
CUSTO: 100$/30m para forista Ativo
SHAPE: falsa magra,
BUMBUM: P-M
PEITCHOLA: P
HAIR STYLE: zerada
COMPORTAMENTO: namoradinha
BEIJO NA BOCA: sim
VAGINAL : sim
ANAL: no
PÉS: pequenos
RESTRIÇÕES: -
ESTILO: morena clara

TD: Faala seus sócios minoritário da Pfizer (PFZIZ34)! Tudo azul com vcs?

Mais um relato desse vagabundo errante, que de fidelidade só tem com as milhagens kkkk

Mudando de ares, mas nao saindo no Planalto Paulista, personificando o Peri em busca de sua amada Ceci, eis que estaciono na 2228. Instigado pelos relatos dos confrades e pelo ótimo trabalho de fotografia, agendei minha terapia com a morena para garantir o sucesso às cegas. Casa cheia, parecia reunião da yakuza. Reserva garantida, a Adriana me recebe com aquela cordialidade e a espera daqueles 10min de praxe, degustando uma brejinha, passou rápido.

Apresentação feita. Tomamos o rumo da suite 2, espaçosa e com espelho estrategicamente colocado. Já começamos nos pegar assim que fechou a porta. Aquela conferida básica pelo método Braille. A danada tá sem calcinha, já toma uma dedada p ficar esperta. Assepsia urogenital em ambos, ela pergunta se pode entrar junto no box. Claro, fia. A sacanagem ja recomeça debaixo d'agua. Já peço aquela ensaboada no meninão que já se anima. Mão naquilo, aquilo na mão. Só faltou boca naquilo pra ficar perfeito (devia ter pedido). Para não falta agua no bairro, saimos logo daquele chove e nao molha e uma pegação morninha igual ao banho começou. Achei tímida no começo. Bjou bem os beição do caboclinho, foi explorando o corpo do vagabundo com aquela linguinha esperta. Como o bjo tava bom, puxei de volta, e deixei ela roçando aquela ppkinha na minha coxa. Quase ficando um sexo nas "coxa", apesar de já estar cansado aquela altura da tarde, deixei ela cuidando do meninão. Ela começa a felação, enchendo as duas mãos com as joias da familia Tapioka. A colega inadivertidamente começa a roçar os dentes na trombinha. Erro deveras fatal, duas pedaladas e a corrente já escapa da bicicleta. Um jato me enche o umbigo, fazendo um piscininha de tapiokinhas precoces. Peço uma assepsia urgente, e já pego o EPI. Aquela alma caridosa veio :twisted: e realizou a tara do sofazinho deste tiozinho (to ficando viciado em sofazinho, é tão prático e tudo fica ao alcance da mão e não cansa). Pau a meia bomba, não podia deixar de meter naquela ppk made in Bahia quente. Eta, ppk quentinha, abraçou o Jr de uma forma, me deu uma surra de prexeca até baterem na porta, avisando que o tempo acabou. Moral da estória, meia bomba é melhor que nenhuma bomba. Banho, $, abertura de ficha, 10 pilas da breja e linha na pipa. Aquela troca de resenha básica com os confrades Takuma e Dr. Carlos, qdo crescer quero ser igual a vcs!
1/5

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Alex Akira+1
Forista
Forista
Mensagens: 60
Registrado em: 16 Ago 2020, 17:58
---
Quantidade de TD's: 58
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#745 Mensagem por Alex Akira+1 » 07 Nov 2021, 22:35

POSITIVO
Nome da Garota:Joice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Recepção mais do que calorosa, principalmente por ter ganho novamente o sorteio.

Fui de repeteco com a Joyce.

Confesso que essa menina está melhorando cada vez mais o seu atendimento.

Da primeira vez, acredito que eu também não estava nos meus melhores dias.

Carinhosa e atenciosa, fez tudo pra agradar.

Vai ter mais um repeteco com certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

wannabee
Forista
Forista
Mensagens: 98
Registrado em: 10 Out 2021, 12:31
---
Quantidade de TD's: 66
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#746 Mensagem por wannabee » 07 Nov 2021, 23:40

POSITIVO
Nome da Garota:JOYCE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
A joyce ja estava no meu radar faz um tempinho, e finalmente consegui provar essa delicia.

A Joyce é uma garota toda linda, mal entramos no quarto e ja chegou beijando deliciosa, de lingua e abracando, olha que qdo entro no quarto ja vou direto pro banho, e fui recebido assim com muitos beijos. pausa pro banho eeeee ela me entra no banho junto :shock:. tb nao costumo tomar banho junto, acho que nunca tinha tomado banho junto com nenhuma garota. mas curti muito, essa experiencia nova. pensei: eitaaaa me dei bemmm.

e foi o que aconteceu. gatinha e deliciosa na cama, beija demais e curte bem estilo namoradinha. muitos beijos e abraços.

foi uma otima e agradavel companhia.

voltarei mais vezes com certeza

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

IceMan2020
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 13 Set 2020, 17:45
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#747 Mensagem por IceMan2020 » 08 Nov 2021, 14:20

POSITIVO
Nome da Garota:JOYCE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
TDrive realizado semana passada. Primeira vez na Chanel, tive a sorte de começar com pé direito. Garota: Joyce

A garota é uma ninfetinha, morena, corpinho perfeito, rostinho de anjinha.

Programa sem miséria: beijos, oral matador e finalizei pengando ela de 4 (que visão maravilhosa!).


Garota bonita e sem frescura. Recomendo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ComendoQuieto
Forista
Forista
Mensagens: 18
Registrado em: 27 Out 2021, 10:15
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#748 Mensagem por ComendoQuieto » 08 Nov 2021, 15:20

POSITIVO
Nome da Garota:Larissa

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Boa tarde, amigos! Domingão, alvará inesperado, rumo à Chanel para uma relaxada (massagem free do sorteio perdida por causa de compromissos do trabalho, é a vida, quem sabe a sorte de forista principiante esteja do meu lado nessa semana). Recepção que dispensa comentários, tempo curto (nem tomei uma antes) e apresentação variada para escolher a LARISSA.

TD: Encorpada, bonita e gostosa, cabelos pretos e lisos, seios firmes e naturais, coxas grossas, enfim... daquele jeito! Beijos gostosos de namoradinha, sem frescura, mandou um oral s/c matador e babado, enquanto eu acariciava a bucetinha molhada com o grelinho apontando. EPI, cavalgada invertida, de ladinho e PPMM. Pediu de quatro, deixei que ela ditasse o ritmo e segurei até sentir as contrações da sua gozada, pra gozar loucamente tbem. Tempo curto, mas que valeu cada minuto: a garota se envolve e sabe bem o que faz. Ultimamente a variedade do plantel tem me despertado outros desejos, mas o repeteco com a LARISSA é certeza.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 817
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 735
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#749 Mensagem por tkdfaixapreta » 08 Nov 2021, 21:15

POSITIVO
Nome da Garota:JOYCE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
EU E MEU GRANDE AMIGO RIKO E FLÁVIO, FOMOS NESTA TARDE DE SEGUNDA-FEIRA NA CLÍNICA CHANEL, SEMPRE MUITO BEM RECEPCIONADO PELAS MARAVILHOSAS MARIANA, ALANA E ADRIANA, DEDICAÇÃO TOTAL, ATENCIOSAS AOS EXTREMOS, FALTAM ADJETIVOS PARA QUALIFICÁ-LAS. APRESENTAÇÃO COM GAROTAS INTERESSANTES, FIQUEI EM DÚVIDAS E ACABEI OPTANDO PELA BELA MORENINHA JOYCE!!!
AO ADENTRAR NAS QUATRO PAREDES FUI RECEPCIONADO COM DELICIOSOS BEIJOS DE LINGUAS INTERMINÁVEIS, EMPATIA TOTAL, AOS BEIJOS E ABRAÇOS RETIREI SEU VESTIDINHO VERMELHO E SE PEGAMOS EM PÉ!!!
FOMOS AOS BANHOS, ENXUGUEI CADA PALMINHO DO SEU BELO CORPO E UM BUMBUM PERFEITO.
NA CAMA MUITOS BEIJOS CALLIENTES COM NOSSAS LINGUAS SE ENTRELAÇANDO, INICIA ORAL MUITO BOM, RETRIBUÍ EM SUA OSTRINHA SEM ODOR, ALIÁS GAROTA MUITO HIGIÊNICA, VIRAMOS PARA UM 69 POR MAIS DE 30 MINUTOS, MARAVILHA, QUASE EXPLODINDO DE TANTO PRAZER, CAVALGOU SEM CESSAR, PARA VIRARMOS NO PP&MM ONDE COM BEIJOS ARDENTES FINALIZAMOS.
PROGRAMA PERFEITO QUE NEM VIMOS A HORA PASSAR, TESTE DRIVE A BEIRA DA PERFEIÇÃO!!!
GAROTA SEM VICIOS.
ABRAÇOS A TODOS!!!
TKD FAIXA PRETA

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dogdelas
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 08 Nov 2021, 17:28
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Clínica Chanel - A. Ceci, 2228 - Planalto Paulista

#750 Mensagem por Dogdelas » 08 Nov 2021, 23:58

POSITIVO
Nome da Garota:JOYCE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
De volta a ativa por aqui depois de anos.
Se faz frio em São Paulo pra mim tá sempre bom, eu tô na clínicas de bombeta e moletom… passei para conhecer mais de perto a Chanel por indicações dos confrades e não me arrependi.
No comando estavam as maravilhosas Ana e Adriana que me recepcionaram de tal forma que me senti na poltrona de casa, e fomos pra apresentação das meninas, e a escolhida da vez foi a Joyce
Garota com uma boca carnuda, sorriso encantador e simpatia única, dona de um corpo de enlouquecer qualquer marmanjo.
No quarto o atendimento no estilo namoradinha que eu particularmente adoro, com muito envolvimento e muita ação, sem frescura e com uma pegada muito boa. Para os amantes das novinhas, essa é imperdível.
TD pago e rua… e a promessa de um retorno em breve

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Livia - Clinica Chanel
    por VHSP » » em Pedido de Informações
    0 Respostas
    248 Exibições
    Última mensagem por VHSP
  • Carol ex-Chanel
    por Garotto » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    721 Exibições
    Última mensagem por Garotto
  • Madu - Ex Chanel/Deluxe
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    1 Respostas
    764 Exibições
    Última mensagem por marcelofdr
  • Chanel (22)98106-5362
    por Caçador50 » » em Vale do Paraíba
    16 Respostas
    1880 Exibições
    Última mensagem por TACA LE PAU
  • Karina - Chanel,Yankin,Indy
    por Claro43 » » em Pedido de Informações
    2 Respostas
    709 Exibições
    Última mensagem por Claro43

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”