POSITIVO Nome da Garota:Priscila
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nome: Priscila
Cabelo: castanho longo cacheado
Biotipo: gostosona
Estilo: namorada safada
Domingão fui conferir a ótima promo da casa (140 reais a hora para postadores) e, principalmente, a tesuda da Priscila, que já estava no meu radar há tempos. Ao vivo, ela é realmente aquela gostosura toda que mostram as fotos. A gratíssima surpresa foi o que as fotos não mostram. A Priscila é gata de rosto, trepa deliciosamente e tem um alto astral contagiante.
Fui bem recebido pela Iara, que avisou que estava com 3 meninas livres naquele momento e chamou uma apresentação. Depois de conhecer a Raquel e a Marcela (ambas bonitas e gostosas) veio a Priscila. A primeira impressão foi a melhor possível. Ela se aproximou sorrindo e estava com um vestido branco estampado que valorizava todas as suas curvas. Tenho certeza que ela percebeu o efeito que causou em mim. Tanto que, na volta, depois de se apresentar para outro cara, ela lançou em minha direção aquele olhar maroto da mulher que sabe que já deixou o cara babando de tesão.
No quarto, tentei começar de leve para não assustar. Conforme eu explorava o terreno, os beijos e agarros foram ficando cada vez melhores. Quando a Priscila ficou de quatro, de costas para o espelho e começou a me chupar a parada foi tensa. Tanto a visão daquela cavala como a sensação daquela boca quente e macia me chupando é muito foda, bom demais. Que boquete gostoso. Eu estava prestes a dar o que seria uma das gozadas mais rápidas em oral que eu me lembre em tempos recentes. Segurei a onda para poupar o leite para mais tarde. Tirei o pau da boca da gata e a deitei para beijá-la por inteiro, brincar com suas tetonas lindas e chegar até sua xana. Aí eu caprichei. Fui variando e percebendo as reações para sacar como ela mais gostava. Demorou um pouco, mas, quando ela sutilmente deu a dica de ouro, caprichei ainda mais e, finalmente, a Pri explodiu num gozo animal, molhando tudo, gemendo e se contorcendo de tesão. Foi sensacional.
Com ela ainda sensível, brinquei um pouco mais com a boca naquela bucetinha tesuda. Ela ria, tentava fugir e pedia para parar. Mas daquele jeito de quem não queria que parasse. kkkkkkkk. Aí, a vibe que já estava boa desde o primeiro olhar na sala ficou maravilhosa de vez. Ainda judiei mais um pouco antes de deixar a Priscila abocanhar meu pau, me fazer gozar deliciosamente em sua boca, continuar mamando um pouco depois da gozada e finalizar lustrando a cabeça do meu pau sem deixar nenhum resquício de porra.
A cavala foi despejar os herdeiros no banheiro. Mas, com o pau ainda trincando, não dei nem um minuto de folga para ela. Fui atrás da gostosa. Ela se surpreendeu e ria enquanto eu abraçava, me roçava naquele corpão tesudo e beijava sua boca. Puxei a Priscila para a cama e retomamos o fight com mais uma troca de chupadas, capote e pau para dentro no ppmm. Depois, ela sentou na minha pica e cavalgou com vontade enquanto eu alternava entre os beijos na boca e nos tetões. Na sequência, pedi para ela ficar de 4 no canto da cama. A gostosa empinou bem aquele bundão tatuado para que eu socasse com gosto na buceta molhada. Quando aliviei um pouco o ritmo, a safada manteve a pegada jogando a bunda para trás e fodendo meu pau até eu gozar. Ainda continuei um pouco lá dentro enquanto ela se divertia com a cena.
Tirei o pau, desencapei e, enquanto riamos da situação, agarrei a safada, nos beijamos e dei a rola para ela chupar. A cachorra mamava com gosto quando o interfone tocou. Ela não parou, seguiu de joelhos sugando até que tirei o pau, me ajoelhei de frente a ela, comecei a tocar uma punheta e falei que queria gozar com ela me beijando. Aí a Priscila caprichou, me deu um beijaço de língua, o melhor da transa, e ficamos com as bocas coladas até ela sentir as últimas gotas de porra que me restavam voando para sua barriga e coxas. E assim terminou uma das trepadas mais gostosas dos últimos tempos. Curti demais a Priscila. É gata, tesuda, divertida e tem um alto astral que deixou a transa ainda mais gostosa. Certeza que vou repetir.