Fala confrades
TD realizado semana passada. Estava cansado de ver as quenga fake do Photoacompa e resolvi dar chance para uma experiencia nova. Fui ver no Private55 e vi a Nanda Boaventura. Nunca tinha comido uma dessas fitness e fui ver qual é que era.
Conversa rápida no Whats, estava em curta temporada em Campinas, estava atendendo em hotel na Aquidabã. Combinamos rapidamente e fui até o seu local.
O hotel tem estacionamento e nao precisa dar nome na portaria para subir. Fui direto ate o apartamento.
Cheguei la, ela estava super bem arrumada, o quarto ja parecendo uma balada, em termos de iluminação.
Bora la. É sim, a garota das fotos. Pelas fotos da a entender que ela é alta, mas ela tem 1,60 kkkkk. O corpo nao tem uma gordurinha e ela é, como ela disse, 'a mulher mais forte q eu ia conhecer', pq realmente, a bunda dela era um tijolo de dura e ela inteira bem definida com silicone bem duro tb.
Bem gente boa, conversa p caramba, gosta de falar, conversamos um pouco antes de começar e fui tomar uma ducha. Toalha nova, de boa.
Banho tomado, deitei na cama, ela começou algumas carícias e ja foi colocando a camisinha pra começar o oral. (aqui o erro foi meu, não falei com ela antes se ela fazia oral sem camisinha e se beijava na boca. Sobre beijo, disse q dava apenas selinho. fui mirim aqui, confesso). Fiquei decepcionado e dei uma bela desanimada.
Porém, na meteção mandou bem, deixava ficar passando a mão (tem garota que não deixa, sei la o pq), meteu de frente e de costas por cima e ja resolvi terminar ali, fiquei na bad mesmo por ter cometido a gafe de não falar antes sobre oral e etc. Uma boa gozada, não me levem a mal, mas... Depois, tomei banho e ficamos conversando mais, ela ainda fez uma massagem bem boa (isso sim era massagem, nao essa passação de mão que as quenga de Campinas tão fazendo). Horário deu (1h mas em momento algum ela fez menção de olhar o relogio e mto menos ficou apressando pra gozar/acabar logo), saco murcho, banho tomado, rua.
Resumindo: ela é uma boa companhia, bem legal de conversar com ela, pra quem curte essas fitness é uma ótima pedida. Descobri que não curto esse tipo de mulher, mas valeu o rolê diferente. Vou deixar como positivo pelo papo com ela e pq na verdade qem cagou mais nesse caso, fui eu, kkkk
Saiu caro, mas uma boa experiência. R$350 + 10% de cartão.
Abs!