Clínica Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2892-3644 - (11) 96954-6598

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 104 Positivos: 1795 Negativos: 78 Pisou na bola: 10 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 292Não 1427
Oral Sem:Sim 1668Não 353
Beija:Sim 1623Não 468
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
tkdfaixapreta
Forista
Forista
Mensagens: 811
Registrado em: 25 Set 2008, 11:40
---
Quantidade de TD's: 730
Ver TD's

Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2296 Mensagem por tkdfaixapreta » 27 Out 2021, 20:05

POSITIVO
Nome da Garota:MIRELA NINFETA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
APÓS UM BOM TEMPO AUSENTE DESTA CASA, RETORNEI HOJE COM MY FRIEND FLÁVIO.
MUITO BEM RECEPCIONADO PELA INSUPERÁVEL SUSAN, SEMPRE DE BOM HUMOR E AQUELE ABRAÇO GOSTOSO!!!
ELENCO MUITO BOM COM ALGUMAS NINFETAS, OPTEI PELA MIRELLA, CORPINHO TUDO NO LUGAR, SEIOS, BUMBUM DURINHOS, A POUCO IDADE REVELA, 18 ANINHOS.
NO QUARTO, BANHOS E INICIAMOS COM BEIJOS GOSTOSO, FEZ UM ORAL MUITO BOM, RETRIBUI EM SUA PEPEKINHA APERTADINHA, UMA DELÍCIA, FOMOS NO FATHER AND MOTHER ONDE SOQUEI BASTANTE, COM GEMIDINHOS POR PARTE DELA QUE DAVA MUITO TESÃO , PEDIU PARA PEGAR DE QUATRO, BOMBEI BASTANTE ATÉ LIBERTAR TODOS HERDEIROS!!
PROGRAMA MUITO BOM QUE DEIXEI ELA MOLHADINHA!!!
ABRAÇOS A TODOS!!
TKD FAIXA PRETA.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCPinto
Forista
Forista
Mensagens: 262
Registrado em: 09 Jan 2015, 15:22
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2297 Mensagem por MCPinto » 08 Nov 2021, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Fui na casa, tinha algumas minas interessantes
Conversei com uma loira alta corpo legal, mas na entrevista nao curti nao( falou q faz tudo, mas oral com camisinha, bj depende, tudo depende, sendo assim decidi deixar um depende tbm e nao fui com ela), senti q nao ia ser bom a foda...

Conversei com uma moreninha q ja tinha comido na tangara, gostosinha ela, mas ela ela estava com varias restrições agora no atendimento (ainda bem q conversei antes, ia passar raiva no quarto...aff)

Tava pensando em ir embora, ai eu vi a rebeca, ela me viu e ficamos conversando (sempre simpática e atenciosa), ela ate me zuou dizendo p amiga dela q eu e ela somos so amigos, q eu nao comia + ela...rs
Ela tava de vestido, tava um tesaozinho, fiquei passando a mao nas pernas dela ai fudeu, o pinto subiu resolvi ir com ela.

No quarto banho rapido, depois aquela pegação de respeito (taquipariu parece ate uma namorada), na cama bjs quentes, capa no jr e sentei o aço no bucetao quente dela, a vadia geme gostoso d+++!! Ela rebolando no meu pau, peguei ela de 4, soquei com vontade!!! Taquipariu, gozei p cacete!!!
Ela mete d+ !!

Sempre bom comer ela, mina sabe deixar o homem no tesao!!!

Abraços
Mcpinto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tkms
Forista
Forista
Mensagens: 289
Registrado em: 15 Dez 2020, 12:38
---
Quantidade de TD's: 284
Ver TD's

Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2298 Mensagem por tkms » 10 Nov 2021, 09:24

POSITIVO
Nome da Garota:VIVIANE MINEIRA

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
RETORNO A CLÍNICA APÓS ALGUMAS SEMANAS,
RECEPCIONADO PELA SUSSAN E A TOP DA JÚLIA
QUE ESTAVA COM UMA CALÇA JEANS, DEMONSTRANDO TODA AQUELA BUNDA, QUE DEVE SER UMA DELÍCIA. KKKKK

RESENHA COM MEU BROTHER RICARDINHO,
E LOGO APÓS UM BATE-PAPO COM O NESTOR OUTRO PARÇA DA PUTARIA RESENHA COM ELE

SEGUE A APRESENTAÇÃO, NESSE DIA CERCA DE 17 GAROTAS PARA TODOS OS BIOTIPO E PERFIS, FICA ATE NA DUVIDA QUAL ESCOLHER,

EM DESTAQUE A LIVIA(EX-MAYUMI) COM UM SHORTINHO PRETO COM MARQUINHA DE BIQUÍNI,  E TODA HORA ABAIXA AQUELA SHORT PRA MIM, ESTAVA MESMO UM TESÃO, E ME FALOU QUE HAVIA SAIDO HA 2 ANOS E RETORNOU AGORA AINDA MAIS SAFADA, QUE ADORA BATER COM O PAU NA CARA ...CARAI O TESÃO JA SUBIU, GAROTA MUITO REQUISITADA NESSE DIA.

MAS  FUI DE NOVIDADE NOVAMENTE, E ESCOLHI A VIVIANE MINEIRA, UMA PRE-ENTREVISTA COM A GAROTA, RESPOSTAS POSITIVAS BORA LÁ.

TERAPEUTA: VIVIANE MINEIRA
BIOTIPO: MORENA CLARA, CABELOS NEGRO CERCA DE 1,65M, MULHER MAIS MADURA
BUNDA: MÉDIO REDONDINHA
SEIOS: MÉDIOS
COMPANHIA: AGRADÁVEL, COMUNICATIVA
BEIJO NA BOCA: DE LINGUA, BOA INTERAÇÃO
ORAL: SEM CAPA, BABADO E LAMBIDA NO SACO
VAGINAL: DEPILADA, CARNUDA, BEM LUBRIFICADA
ESTILO: NAMORADINHA
ORAL NELA: LUBRIFICAÇÃO NATURAL, SEM ODORES E GOZOU
FIGHT: CAVALGADA E PPMM BATE ESTACA FORTE
FINALIZAÇÃO: POSIÇÕES PPMM

AVALIAÇÃO: NAMORADINHA, SE ENTREGA NO ATENDIMENTO.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCPinto
Forista
Forista
Mensagens: 262
Registrado em: 09 Jan 2015, 15:22
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2299 Mensagem por MCPinto » 11 Nov 2021, 12:59

POSITIVO
Nome da Garota:Luana

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Sai com a Luana, magrinha, corpinho legal, peitos pequenos

No quarto banho, depois nos bjamos, ela fez uma chupetinha, jr duro capa nele e soquei na bucetinha dela(apertada no começo), depois q ficou meladinha entrou gostoso)...
Montou por cima, cavalgou devagarinho, depois peguei ela de 4, ai sim, soquei gostoso na bucetinha dela...

Curti a mina, ela nao é muito de falar nao, atendimento bem namoradinha(como eu tava + sossegado, curti a pegada + namoradinha)...

Abraços
Mcpinto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

MCPinto
Forista
Forista
Mensagens: 262
Registrado em: 09 Jan 2015, 15:22
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2300 Mensagem por MCPinto » 11 Nov 2021, 13:11

POSITIVO
Nome da Garota:Isis

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Depois de ter saido com a Luana, no salao, vi uma grandona loira, chamei p entrevista gostei da mina, resolvi experimenta-la
Isis carioca, loira, alta, magra definida, peitos pequenos p médios.

No quarto, banho e depois ja começamos a putaria!!!
Bjs quentes, preliminares muito boas, ela ja agarrou meu pinto e fez uma chupeta sem capa bem gostosa enquanto dedilhava aquele grelao dela, ela meladinha e eu a ponto de bala, capa no bicho e soquei lhe a rola no bucetao quente dela
Soquei gostoso, gozei rapidinho

Banho e depois peguei a danada de 4, eita porra, soquei gostoso com vontade, meti gostoso assim, ela gemeu gostoso, diferente do início (com mais vontade agora), a buceta se contraia no meu pau, socava com + vontade ainda, ate q ela gozou(ficou molinha), mas mesmo assim continuei judiando da grandona e socando na buceta dela, peguei ela de frente ate terminar gozando fartamente!!!
Taquipariu, ja tinha saido com uma mina antes dela, as forças quase se esgotaram...kkk
Sai de perna bamba...kkk

Curti a loira, muito devassa ela, bem safadona, pinto trincou de tao duro q ela me deixou...
Aguenta bem a rolada..
Recomendo

Ainda vi umas outras la, quase subi com msis uma, mas ai resolvi ir embora...rs

Abraços
Mcpinto

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kamarada70
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 08 Jun 2004, 18:49
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2301 Mensagem por Kamarada70 » 16 Nov 2021, 10:01

POSITIVO
Nome da Garota:ISIS

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Visita no dia 11-nov, quinta-feira. Logo depois do almoço.

Casa cheia com oito meninas. Algumas atendendo. Fui com a Isis. Carioca grandona, pele morena e cabelo loiro.

No quarto é muito simpática. Conversa bem e descontraída. Depois do banho começa uma sequencia de beijos delícia. A garota é muito carinhosa. Boto ela na cama e começo a chupar aquela buceta. E encontro um grelão ! Grande e bem macio. Muito bom de chupar. O grelo ficando duro, a buceta melada e a garota gemendo.

Dou o pau pra ela chupar e a mina vai na garganta profunda várias vezes, deixando o pau bem babado.

Camisola na rola e ela senta no meu pau. Depois começo um PPMM que vai até o final.

A garota é alta, eu diria 1,68. Magra, com peitos médios e bunda pequena e pontuda. Uma delícia. Recomendo.

Com o alvará curto, terminei antes do interfone tocar.

Fui !

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KingFishSS
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 23 Abr 2020, 22:34
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2302 Mensagem por KingFishSS » 05 Dez 2021, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Vitória

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Vitória, mais de mes, em outubro
uma tchutchuquinha, linda, rostingo lindo, 1,60, e todo gostosinha, mãos de fada, boquinha linda e chupeteira,
depois dela dar uma beka chupada babada, rolão ficou hard steel, encamisamos, ela sentou, cavalgou, molhou,
ai posicionei ela de 4, introduzi com sua chana molhadinha e ela foi gemendo,
oh metelança, ela gemeu muito e gozou, eu também,
delicia de menina,
estou tentando pegar novamente desde então,
mas quando eu vou ela não vai,
e quando ela vai eu não vou,
mas quando acertar, ai PAUUU!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

KingFishSS
Forista
Forista
Mensagens: 90
Registrado em: 23 Abr 2020, 22:34
---
Quantidade de TD's: 77
Ver TD's

Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2303 Mensagem por KingFishSS » 05 Dez 2021, 22:02

POSITIVO
Nome da Garota:Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
naquele dia, depois da Vitória, se apresentou a Valentina, uma cavala, BOA,
cinturinha fina, popozão e pernão, malhada, fitness, belissimo corpo,
peguei,
chupa muito, encapamos, e na hora da metida, meu pau grosso entrou apertado, e ela ainda faz um pompoarismo
delicia de buceta, e delicia de cu, que ela me deixou comer por uns 5 minutinhos, mas pediu prar voltar pra buça,
ai troquei a capa e lubrifiquei a buça, por que ela é bem apertada
e metemos até o fim naquela toada, papai e mamae, de 4, de bruços, frangassado, de 4,
ela me beijava e gemia, delicia de femea,
gozamos muito, foi 1 hora de metelança...
depois deste dia ja comi ela pelo menos umas 3 vezes...
e sempre que eu conseguir, recomerei

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kamarada70
Forista
Forista
Mensagens: 39
Registrado em: 08 Jun 2004, 18:49
---
Quantidade de TD's: 38
Ver TD's

Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2304 Mensagem por Kamarada70 » 09 Dez 2021, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:ALICE

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:8
Depois de 20 dias passei ontem na Vani no comecinho da tarde.

Casa cheia com oito garotas. Algumas os colegas já escreveram aqui recentemente. Na recepção temos agora a Fernanda, recém chegada e a Júlia com seu sorriso.

Fui com a Alice, uma baixinha delícia do sorriso grande. Ela vem para SP de vez em quando. Tem um sotaque indefinido, não identifiquei de onde. Mas é pequena, peitos médios, bundinha dura e uma buceta bem pequena. Todos delícia de mamar e chupar.

No quarto a menina é bem carinhosa, beija muito, boquete guloso e muita pegação. Mas o alvará estava curto e fiquei pouco. Logo botamos a camisa, botei a menina pra sentar no júnior e ela o fez com precisão, bombando até encher a camisola.

Banho e saída rápida.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Stunka
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 10 Dez 2021, 18:34
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2305 Mensagem por Stunka » 10 Dez 2021, 21:34

Depois de ler sobre ótimos relatos da VW, resolvi conhecer a casa no dia 08/12, finalzinho de tarde. Chegando no local já fui muito bem atendido pela Fernanda, sempre simpática.

Veio a apresentação de 6 garotas disponíveis para aquele horário. A que mais me chamou atenção foi a Viviane com seu vestido preto bem curto. Chamei para uma entrevista, papo vai papo vem, decidi ir com a garota pro quarto.

Mal entramos no quarto ela já me tascou um beijo de língua. Ducha tomada, ficamos trocando beijos e carícias até que ela começou um oral babado sem preservativo. Depois de alguns minutos, retribuí chupando aquela bucetinha cheirosa e deliciosa.

Bicho encapado, começamos com uma bela cavalgada, depois o tradicional PPMM. Pedi pra ela ficar de 4 e comecei a me deliciar com aquela bunda empinada maravilhosa. Depois de alguns gemidos dela, não aguentei e enchi a borracha.

Depois ela fez uma massagem top para dar aquela relaxada geral. Ela é muito atenciosa e realmente quer agradar o cliente. Faz bastante o estilo namoradinha.

Banho tomado, pagamento feito e rua.

Repeteco? Sim. Mas ainda vou conhecer as outras garotas da casa.

Abraços.
Stunka

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 26 Jul 2003, 11:11
---
Quantidade de TD's: 927
Ver TD's

Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2306 Mensagem por jp_ninja » 17 Dez 2021, 01:00

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala galera,
TD realizado terça feira, escolhida foi a Melissa, mesticinha branquinha, magrinha, novata e pelo jeito vai fazer apenas uma curta temporada.
No quarto, beijos ok, depois já caí de boca na sua ppk linda e cheirosinha, tentou resistir mas gozou gostoso na minha boca, depois ficou sensível.
Alvará curto, deu pra curitir uma xoxotinha quase civil kkk
Flw galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jp_ninja
Forista
Forista
Mensagens: 948
Registrado em: 26 Jul 2003, 11:11
---
Quantidade de TD's: 927
Ver TD's

Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2307 Mensagem por jp_ninja » 17 Dez 2021, 01:06

POSITIVO
Nome da Garota:Malu

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala galera,
Voltei à casa nesta quinta, sempre muito bem recepcionado diga-se de passagem... a casa estava incrivelmente vazia para o horário e incrivelmente recheada de ninfetinhas ração de japa, adooooro kkk
Varias me chamaram a atenção fisicamente, algumas nem tanto na simpatia, porém me encantei mais justamente pela última, Malu se não me engano, ninfetinha branquinha, mignonzinha, linda de rosto, seios e bumbum pequenos, xoxota rosadinha, um tesão de menina.
No quarto, beijos gostosos e envolventes pra começar, depois já caio de boca na sua ppk.... chupei demais, não reclamou e gozou horrores na minha boca.
Com certeza vale repeteco!
Flw galera!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Judondoca
Forista
Forista
Mensagens: 268
Registrado em: 16 Nov 2003, 01:11
---
Quantidade de TD's: 241
Ver TD's

Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2308 Mensagem por Judondoca » 20 Dez 2021, 09:54

POSITIVO
Nome da Garota:YASMIM

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Visita rápida na sexta fim de tarde, apresentaram se 4 meninas e escolhi a Yasmin pelo TD que li
Novinha, branquinha e magra, olhos claros, cabelos médios ,peitos e bunda P, beleza normal
Muito simpática, já te deixa a vontade te beijando com gosto
Tem um cara de sapeca e faz jus a isto, depois dos beijos quentes, pega com gosto pra chupar sem capa o pau e não larga mais! alterna com pressão, sem, garganta profunda, bolas, uma delícia e ainda diz que pode gozar na boca! (diz claramente que adora chupar) depois de uns 10min de tortura eu peço pra encapar pra poder aproveitar seu corpinho de menina e quando senta, sinto sua buceta apertada demais, parece aquelas minas que não mete faz meses, e como aperta a safada, uma delícia! Ela senta e aproveita, faz no ritmo dela porque curte meter e geme gostoso, peço de 4 e ela pede pra meter devagar por várias vezes gemendo porque não quer que acabe rápido e quer aproveitar pra gozar também... assim me cativa e vou metendo devagar e socando até as bolas e quando sinto que ela vai gozar, apertando ainda mais meu pau, soco com vontade e gozo junto! Esta mina gosta de chupar e meter, acabou comigo!
ELa curte falar também, depois da foda deitado, beija e fala pacas, mas simpatica e articulada! kkkk
Recomedo muito!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Steele666
Forista
Forista
Mensagens: 352
Registrado em: 23 Abr 2020, 14:53
---
Quantidade de TD's: 350
Ver TD's

Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2309 Mensagem por Steele666 » 22 Dez 2021, 20:34

NEUTRO
Nome da Garota:Estela

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:3
Esse TD vou resumir ao máximo...garota triplo não...não beija...oral com capa e sem anal... fisicamente é ninfetinha e tem o rosto razoável... levemente bronzeada...de corpo é magrinha gostosinha com algumas tatuagens...o que valew e não dei negativo foi só o fato dela ter a buceta bem apertada e eu sentei o pau...não negou posição e dei uma chupada na buceta dela antes pra amaciar a madeirada...pra finalizar gozei na barriga dela...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Carlos Sawada
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 27 Dez 2021, 10:03
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Privê Vani's Way - Rua Dom Antonio Galvão, 266

#2310 Mensagem por Carlos Sawada » 27 Dez 2021, 10:16

POSITIVO
Nome da Garota:Thais

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD atrasada mas não sonegado
Fui pela manhã, tinham poucas garotas e escolhi a Thais, uma loira baixinha bem gostosinha.
Depois da ducha, sento na cama com ela e vou apreciando seu lindo corpinho, principalmente seus lindos seios, durinhos, deito na cama e ela começa um boquete delicioso, bem devagar do jeito que gosto, e pra não queimar a largada deito ela na cama e começo a chupar sua bucetinha deliciosa, pelinhos aparados, e fico um bom tempo lá, queria fazer a menina gozar de qualquer jeito, quase não aguentando mais faço ela gozar, depois de uns 30, 40 min chupando aquela bucetinha ela goza na minha boca.
Depois que a fiz gozar senti que eu tinha ganho a ninfeta, subi e nos beijamos como dois apaixonados, ele vai retribuir novamente, mas logo coloquei a capa e finalizamos no PPMM como dois namorados.
Saí leve e com certeza terá repeteco se a encontrar lá de novo.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem

Voltar para “Clínicas de Massagens - SP”