Chegando na casa logo chama ela e vamos subindo, conversa básica subindo a escada.
Entrando na quarto ela já vem me beijando e abraçando ficamos assim um tempo, fui tomar banho depois eu lá foi.
Veio para cama mais beijos e eu pegando no corpão que ela tem, aí ela vai descendo e coisa meu pau com muita vontade e suga, ficou chupando por um tempo aí não resisti e pedi para por a capa e sentar em cima, ela fez e começou a cavalgar e vendo aquele corpo lindo e peitos pulando deu um tesão, aí pedi para ver de quatro pois tem uma bunda gigante, quando virou e comecei a penetrar ela nossa que delícia de mulher, aí fiquei assim um tempo estiquei as pernas dela deitei em cima não resisti muito tempo e gozei.
Fui tomar banho ela fez uma massagem, no meio da massagem né virei e comecei a pegar nela novamente.
Ficamos brincando até que ela caiu de boca fez ficar duro colocou a capa, aí pedi para ela ficar de frente entro e ela dança e rebola aí pedi para ver ela de lado ficamos assim por um tempo, pedi t para ver ela de quatro e aí não resisti muito acabei gozando.
Atendimento sensacional.
1 hora 150,00