POSITIVO Nome da Garota:MILLY Paranaense
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:9
Milly Paranaense
Cheguei na clínica, pedi apresentações e as minhas favoritas estavam ocupadas.
Perguntei pra Rúbia e Eros se a Milly era o meu perfil desejado. Resposta positiva!
Bora pro quartinho dos fundos, nos cumprimentamos e fui pro chuveiro,
playlist na caixinha e continuamos o namoro, beijos longos pra nos conhecer, enquanto nos tocávamos...
beijou meu pescoço, peito e caiu de boca no danado que tava duro apontando pro alto,
ficou um tempo me chupando, engolindo, babando e depois vinha me beijar,
minha vez de sentir o gostinho da grutinha que já estava bem meladinha, que sabor maravilhoso ela tem,
nos beijamos e disse que tava com muito tesão e queria sentir meu pau dentro dela,
capa no guri e veio cavalgar de costas, subindo e descendo bem devagar e depois se virou,
dando os bicos lindos pra eu chupar e me beijando de língua, cavalgando bem devagar...
se debruçou em mim e ficou bagunçando meus cabelos me devorando com sua boca,
caralho! tava muito gostoso sentir suas contrações e acelerou o ritmo até apertar meu pau
gozando freneticamente me beijando com gosto até o peão não aguentar e soltar porra na bucetinha,
tirou a capa enquanto me estremecia todo com aquela gozada fenomenal, se deitou ao meu lado e
papeamos um pouco pra relaxar, disse que quer fazer curso de massagem tântrica e começou a passar suas unhas
em mim me beijando, aí o bicho acendeu novamente, disse a ela que queria gozar na boquinha e não deu outra,
caiu de boca e ficou de 4 pra eu mexer no seu grelo enquanto via aqueles biquinhos pontudos, tava com tanto tesão
que em poucos minutos estava explodindo meu leite na sua boquinha, engolindo tudo...
Banhos e toca o gongo, recomendo a garota!
Ca$h na mão da Rúbia e milha anotada!
Até a próxima!!