Clínica Abbóbora - Alameda dos Guaramomis, 1275 - Moema (ex-Av. Miruna, 644)
R$ 350,00 - 60 Min - Telefone: (11) 95945-0286

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 196 Positivos: 1175 Negativos: 155 Pisou na bola: 5 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 350
Anal:Sim 163Não 781
Oral Sem:Sim 926Não 463
Beija:Sim 1026Não 397
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Judondoca
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 245
Ver TD's

#286 Mensagem por Judondoca » 04 Nov 2005, 22:12

POSITIVO
Nome da Garota:Carla

Fez Oral sem camisinha:SIM
Beijou na Boca:SIM
Boa Noite foristas!

Após um tempo desaparecido da Abbobora, retornei e logo pedi pela Carla para matar saudades, oque falar deste mulherão? Ela continua fazendo um oral bem gostoso e devagar e mete bem gostoso, como é bom sentir aquela pele macia dela e a visão de quatro....

Flws!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

vini23
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 45
Ver TD's

Micheli

#287 Mensagem por vini23 » 09 Nov 2005, 07:54

POSITIVO
Nome da Garota:Micheli

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia Caros Amigos...

Como o tempo era curto, resolvi dar uma passada na Abbobora... Recepção da Aurora continua 1000.....
Subi com uma nova garota, uma baiana chamada Micheli....
Como característica, posso dizer que ela tem um corpo perfeito MESMO... seios, bunda, etc... perfeitos.... só não linda de rosto... o contrário de outras que aparecem nas fotos MARAVILHOSAS e pessoalmente são um lixo!!!...

Bem, a distinta é simpática, usa lingeries muito interessantes, e faz caretas com a boca, com se fosse "Te Comer", passando a língua de um lado ao outro...rss....

Disse ela que gozou muito.... naum sei naum.... mas molhadíssima ela ficou mesmo.....

Posições normais, de 4, PPMM, etc.... por cima, ao invés de cavalgar, ela gosta de ficar meio deitada, como se fosse aqueles motoboys em suas 125s.....rsss...... mas se ela diz que gosta, sente mais prazer, e ainda po cima goza..... vamo que vamo!!!!......

Ela tb é um pouco enjoadinha..... como aquelas meninas que para não dizerem "não me toques", ficam falando e se esquivando por causa dos "choquinhos" de muito tesão.....

Mas enfim, a bunda dela de 4 merece repequecos...

Anal - ela disse que deve ser conversar antes da festa.... inagino que faça e deva ser $$$$$$$.......

Mais uma dica, boa, porém nada comparada a esta escala de Competência:
Sara > 10000000000000000000000000
Eduarda > 100000000000000000 (para mim, sucessora da Sara)
Fernanda > 1000000000000
outras > 10

Link:
🔗

Dr. Dre
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 18
Ver TD's

The next one!

#288 Mensagem por Dr. Dre » 09 Nov 2005, 17:13

POSITIVO
Nome da Garota:eduarda

Fez Anal:SIM
Caros,
Seguindo a dica do Vini23 fui conferir a Eduarda!
Q MARAVILHA!!!!
A garota é muito simpática e agradável, seu corpo não é dos melhores, porém não desaponta de nehuma maneira.
Não rola PPP, sabe muito bem o q fazer, já chega beijando, aliás beija muito! Na sequencia, depois de muitos beijos deitei ela e chupei tudo! Muito limpinha e cheirosa! A garota enlouquece, e pra me recompensar mandou ver no oral s/c, muito bem feito, com direito a engolir ele todo e lamber as bolas ao mesmo tempo, no melhor estilo ideepthroat, sem parar até eu enxer a boca dela!
Depois, vei de novo pra chupeta, despertando o garoto, já pegando a camisola e sentando com vontade. Pedi pra ela ficar de 4 e mandei ver, qdo, pra minha surpresa, ela pára td, pega o gel, dá um trato nele e já coloca no rabicó!!! IMPRESSIONANTE DE VERDADE!
Vale muito a pena conferir!!!
Velu Vini23 pela dica e valeu Eduarda por 1hr de orgia!

Link:
🔗

kono®
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 193
Ver TD's

Aline

#289 Mensagem por kono® » 12 Nov 2005, 09:28

NEGATIVO
Nome da Garota:Aline

NOME: Aline. 25 anos. 160 50k
DATA/HORA: 11 Nov 2005 . 17:40 ~ 18:20
LOCAL: Clínica Abbobora.
CUSTO: R$ 120. Pagamento em Dinheiro.
BIOTIPO: Morena, estatura baixa.
ROSTO: Lindo, Dentes Perfeitos e Pele bem Cuidada.
BUMBUM: Grande, devido a sua estatura.
MAMAS: Siliconadas e de lindo formato.
PELOS PUBICOS: Aparados e raspados na lateral.
MARCAS: Tem uma grande tatuagem nas costa.
COMPANHIA: Simpática. Conversa bastante.
MASSAGEM: Massagem forte, mas falta experiencia.
BEIJO NA BOCA: Em hipotese alguma. Ja foi logo avisando.
FELLATIO: Normal, com camisinha.
CUNNILINGUS: Não faço.
VAGINAL: Lubrificação com Gel. Posições cavalgada e PPMM.
ANAL: Não perguntei.
ESTILO: Pouco profissional.
AVALICAO GERAL: Bem, vamos ao porque do TD Negativo. Frequento varias casas de massagens e normalmente dou a primeira, peço a massagem e parto pra segunda. Pois bem, dei a primeira, pedi a massagem e a surpresa a minha quando se negou em dar a segunda. Compreendo que cada um faz o que quer e dá quantas vezes quiser, mas em 20 anos de noite, é a primeira vez que ouço isso. Até ai, tudo bem, pedi que se retirasse da suite na qual se negou dizendo que teria que ficar ate o final, ok então disse que eu ia tomar banho e ir embora. Daí creio que ela deve ter se tocado, e por ter dito que era frequentador do forum e que certamente iria dizer dela começou a conversar de novo, ja que quando disse que ia dar a segunda, de repente ela se calou, so depois disse que só faz uma vez. Pois bem, se ficasse quietinho, tudo ia acabar por isso mesmo, dai veio as justificativas. "Penetração eu só faço uma vez, porque ja imaginou se eu fizesse 2 ou 3 vezes por cliente, e se esse cliente ficasse 0,5 hora me penetrando e se passassem 5 clientes no dia, certamente não iria aguentar ate o final do dia e estaria acabada". Como se eu não estivesse pagando, mas tudo bem, voces que forem sairem com ela, tirem as suas conclusões. Pela Clinica, dou nota 7, pela razoável suite e pela seleção da massagista, vejo que não quer trabalhar, embora faça tempos que ela esta la. Nota 10 pelo atendimento simpatico da recepcionista. Daria 5 para a garota, mas depois que se justificou, dou zero.

Link:
🔗

Mike Patton
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 109
Ver TD's

Mudanças...

#290 Mensagem por Mike Patton » 14 Nov 2005, 08:44

POSITIVO
Nome da Garota:Sara (mudou)

Depois de muito tempo passei de novo com a SARA, ela continua a mesma delícia de sempre, mas acho que começou a virar boneca de porcelana, sempre que eu vou lá tem alguma coisa diferente, uma vez eu passei por lá e ela estava com a barriga toda roxa pq tinha feito uns apliques pra queimar gordura, dessa vez está de cabelo comprido (aplique) e acabou de colocar silicone... Tá na hora de olhar no espelho e aceitar vc do jeito que vc é, senão fica muito artificial!!! O TD foi legal, mas passarei mais. um abraço.

Link:
🔗

Durex
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 127
Ver TD's

Aline

#291 Mensagem por Durex » 14 Nov 2005, 12:11

POSITIVO
Nome da Garota:Aline

Fez Anal:NÃO
Td semana passada com a Aline. Não conhecia ainda a Abbobora na Mirunas. Escolhi por foto a Aline, principalmente pelo corpo que ela tem. De fato pessoalmente a garota tem um corpo bem bonito, tem uma pele muito macia e suave, seios com volume bem bonitos, de rosto é mais ou menos, longe de ser feia. O fight da menina meio que segue um script, inicia com a tradicional massagem, parte que geralmente pulo, mas como era o primeiro contato deixei rolar (não sei se por ela seria diferente tambem). Depois um oral encapotado legal, mas nada a ser destacado, e o fight padrão, finalizado com ela de 4 mirando o espelho, legal.
Pontos positivos e contras pesados, o TD saiu positivo forçado, sem repeteco, pouca quimica, sei lá, não foi tão bom assim.

Link:
🔗

menespau
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 315
Ver TD's

JAQUELINE

#292 Mensagem por menespau » 16 Nov 2005, 10:20

POSITIVO
Nome da Garota:Jaqueline

:D :D :D :D
TD atrasado (17/10) por dificuldade em acessar o site.
Repeteco com esta lorinha linda, maravilhosa. Fez uma boa massagem e um oral s/c um show de bola. Terminou com um fight bem animado. Vale muitos repetecos.

menespau/mmassaranduba

Link:
🔗

Ximbeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#293 Mensagem por Ximbeiro » 17 Nov 2005, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Fl?via

Fez Anal:NÃO
Olá pessoal...estou aqui de novo!

Desta vez, resolvi conhecer a Flávia, que está bem diferente das fotos, e por incrível que pareça, ela está muito melhor ao vivo em cores do que nas fotos. A Flávia é uma GP de 21 aninhos, com tudo no lugar...não faz academia e mantém um corpinho bastante duro...Peitos siliconados na medida certa, sem exageros...A conversa é bem descontraída, estilo conversa de barzinho...sem PPPs. Fight morno...

FUI!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link:
🔗

menespau
Forista
Forista
---
Ver TD's

SARA

#294 Mensagem por menespau » 21 Nov 2005, 16:46

POSITIVO

:D :D :D :D
Hoje, no chá da tarde pude conhecer esta loirinha maravilhosa. Muito melhor ao vivo que nas fotos. Garota agradável, gostosa, bom papo, faz tudo s/m. Atendimento barba, cabelo e bigode, excelente.
Fez mais uma cirurgia embaixo dos seios para tirar as manchas e em uma semana estará como o diabo gosta.
É simplesmente sensacional, vale repetecos.

menespau/mmassaranduba

Link:
🔗

menespau
Forista
Forista
---
Ver TD's

SARA

#295 Mensagem por menespau » 21 Nov 2005, 16:50

POSITIVO

:D :D :D :D :D
Hoje, no chá da tarde pude conhecer esta loirinha maravilhosa. Muito melhor ao vivo que nas fotos. Garota agradável, gostosa, bom papo, faz tudo s/m. Fez mais uma cirurgia embaixo dos seios para tirar as manchas que os colegas reclamavam e em uma semana estará como o diabo gosta.
É simplesmente sensacional, vale repetecos.

menespau/mmassaranduba

Link:
🔗

Oinoio
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 26
Ver TD's

Re: Clínica Abbóbora

#296 Mensagem por Oinoio » 23 Nov 2005, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Melissa

Loirinha q no book é uma coisa e no quarto é outra ... haja photoshop !!!

Mas blz tem uma pochetizinha e tal , mas não tem frescura , deixa gozar na boca ,deu cú por uma graninha extra, mais tem PPP basico valeu a pena , voltaria com ela !!

Mas não gostei desse lance de book , parece os displays do mcdonalds , que o big mac é grandão bem montadinho na foto , e tal , e quando vem o lanche é um treco caindo as pedaços q nem se compara as fotos mas é bom de qq forma !!

Link:
🔗

Anônimo
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 81
Ver TD's

finalmente, a SARA!

#297 Mensagem por Anônimo » 29 Nov 2005, 01:53

POSITIVO

Caramba! Pensava que tinha um monte de BOPs da Sara aqui, mas a garota é simplesmente apaixonante! Bonita, inteligente e muito simpática. Além disso tem uma das bocas mais gostosas que já tive o prazer de conhecer.
Agora, a vida putanhesca fica dividida em AS/DS... hehehe! Definitivamente o melhor custo/benefício que se pode conseguir em SP, é por isso que a menina vive ocupada!

Link:
🔗

Gladiador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 138
Ver TD's

Cibele

#298 Mensagem por Gladiador » 04 Dez 2005, 00:47

POSITIVO
Nome da Garota:Cibele (mudou)

Sabadão a tarde (03/12), ainda com muito tesão, fui conhecer essa morena linda que é a Cibele.
Simpática, atenciosa e muito tarada.
Oral s/c muito gostoso, tem uma habilidade com seus lindos pezinhos, que só quem conhecer pode dizer.
Bucetinha deliciosa.
Vaginal em todas as posições, aliado a sua simpatia, que já me faz pensar em repeteco.
Cibele, adorei os momentos que passamos juntos!
Beijo

Gladiador

Link:
🔗

Gladiador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Carol e Jaqueline

#299 Mensagem por Gladiador » 04 Dez 2005, 01:03

NEUTRO
Nome da Garota:Carol loira

Estava a fim de conhecer essas duas loirinhas.
São simpáticas e taradas, mas confesso que o oral s/c e a frescura em a Carol apenas me lamber o pau, e a Jaqueline só fazer com camisinha me tirou um pouco o tesão.
De uma forma geral, não foi ruim, pois são duas garotas muito bonitas e com bucetinhas deliciosas.
Percebi que a Jaqueline já deve ter feito anal, mas não provei.
Mas senti que faltou algo mais!

Gladiador

Link:
🔗

Gladiador
Forista
Forista
---
Ver TD's

Çlínica Abbobora - atendimento de Privê, custo de Flat

#300 Mensagem por Gladiador » 04 Dez 2005, 14:15

Ontem, depois de mais de três meses sem ir à Clínica Abbobora, pensei que, principalmente o atendimento, o custo, e o conforto tivessem melhorado.
Ledo engano!
Colchonete no quarto, sem conforto algum, e uma ducha bem fraquinha e adaptada no minúsculo banheiro.
Salvo raríssimas exceções, o atendimento das massagistas é extremamente burocrático, a massagem completa é cara pelo que oferece (R$ 120,00 por 50 minutos, não, colegas confrades, não é uma hora, e as massagistas não se esforçam para convencê-lo do contrário).
Após o atendimento com a dupla (four hands, como dizem) a R$ 220,00, tive a nítida impressão que estava sendo colocado para fora.
Infelizmente ontem, no tesão, acabei pensando com a cabeça de baixo, e por isso que fiz as massagens, mas existem muito mais opções em Privês em Moema e no Brooklin, com lindas garotas, bom conforto (quartos com camas, bons chuveiros e ar condicionado), e custo pelo menos 50% inferior.
Estou decepcionado com a Abbobora!

Gladiador

Link:
🔗

Responder