POSITIVO Nome da Garota:Micheli
Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Bom dia Caros Amigos...
Como o tempo era curto, resolvi dar uma passada na Abbobora... Recepção da Aurora continua 1000.....
Subi com uma nova garota, uma baiana chamada Micheli....
Como característica, posso dizer que ela tem um corpo perfeito MESMO... seios, bunda, etc... perfeitos.... só não linda de rosto... o contrário de outras que aparecem nas fotos MARAVILHOSAS e pessoalmente são um lixo!!!...
Bem, a distinta é simpática, usa lingeries muito interessantes, e faz caretas com a boca, com se fosse "Te Comer", passando a língua de um lado ao outro...rss....
Disse ela que gozou muito.... naum sei naum.... mas molhadíssima ela ficou mesmo.....
Posições normais, de 4, PPMM, etc.... por cima, ao invés de cavalgar, ela gosta de ficar meio deitada, como se fosse aqueles motoboys em suas 125s.....rsss...... mas se ela diz que gosta, sente mais prazer, e ainda po cima goza..... vamo que vamo!!!!......
Ela tb é um pouco enjoadinha..... como aquelas meninas que para não dizerem "não me toques", ficam falando e se esquivando por causa dos "choquinhos" de muito tesão.....
Mas enfim, a bunda dela de 4 merece repequecos...
Anal - ela disse que deve ser conversar antes da festa.... inagino que faça e deva ser $$$$$$$.......
Mais uma dica, boa, porém nada comparada a esta escala de Competência:
Sara > 10000000000000000000000000
Eduarda > 100000000000000000 (para mim, sucessora da Sara)
Fernanda > 1000000000000
outras > 10