Blumenau - SC

Espaço para postagem de TDs e informações de acompanhantes do interior de Santa Catarina.

Regras do fórum
Para pedir informação sobre uma garota que não conhece utilize o fórum Informações sobre casas e sites no interior de SC. Essa área é para o interior de SC.

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 219 Positivos: 2096 Negativos: 286 Pisou na bola: 92 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 880Não 1961
Oral Sem:Sim 1669Não 1284
Beija:Sim 1804Não 1416
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Raziel93
Forista
Forista
Mensagens: 67
Registrado em: 08 Nov 2016, 20:07
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

Blumenau - SC

#3241 Mensagem por Raziel93 » 04 Nov 2021, 15:23

Tinha marcado com essa Sabrina para hoje depois do trabalho, depois do comentário.do amigo aí em cima, nem vou mais. Me poupou mais uma decepção e dinheiro jogado fora.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Broncos14
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 31 Out 2021, 17:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Sophia Siliconada

#3242 Mensagem por Broncos14 » 04 Nov 2021, 16:52

Fala camaradas! Hoje eu estava de bobeira e decidi marcar com Sophia Siliconada que foi uma das que mais me chamou atenção pelas fotos e vídeos(as outras com excessão da Bruna que atende na Fortaleza, todas vocês já falaram que não compensa como a Anne que é gostosa demais mas faz um serviço de bosta ou como as outras que as fotos engana),mas vamos para o que interessa :

Eu estava bem pé atrás pela quantidade de anúncios fakes mas fui pra briga. Pra agendar foi bem tranquilo e também pra chegar no local dela é tranquilo. O local que ela atende é bem limpo e sossegado e ela é uma baita de uma profissional! Parece que ela gosta mesmo do que faz, é simpática,divertida,não regula posição,não te apressa pra gozar e ainda faz oral sem capa... Isso sem contar que tanto de rosto quanto de corpo ela é melhor ainda pessoalmente do que nas fotos,sai dela com o pau mais duro do que quando cheguei hahaha que mulher!

Não vou dar notas pois está muito nítido que eu tô muito satisfeito e digo pra vocês que podem ter a certeza que eu vou voltar mais vezes.

O valor é 250 bonoros mas vale a pena, nada melhor que uma gostosa gente boa.

https://fatalmodel.com/879226/sophia-siliconada

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Broncos14
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 31 Out 2021, 17:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Sophia Siliconada

#3243 Mensagem por Broncos14 » 04 Nov 2021, 16:58

Completando aqui, um diferencial é que ela transa mesmo, rebola,kika,mama...por um momento até esqueci q estava pagando hahahaha. É importante ressaltar isso pois o que eu mais vejo aqui é o pessoal reclamando dos sexos mecanizados e com má vontade .

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Broncos14
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 31 Out 2021, 17:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Juliana Alvez / Juju Panicat/ Juju Novidade

#3244 Mensagem por Broncos14 » 04 Nov 2021, 17:19

NEUTRO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Fala pessoal! No mês passado eu saí com a Juliana Alvez e não conhecia o fórum, então passarei o Feed pra vocês.
Hoje ela está em Balneário mas pelo que eu entendi ela faz temporada com frequência pra essa região de Blumenau e Indaial.

Pra agendar foi bem fácil, ela responde bem rápido e é bem objetiva (algo é que legal até). O local que ela atende em Blumenau é bem simples mas bem aconchegante e limpo tranquilo pra chegar. Bem discreto mesmo.

Ela é espetacular como nas fotos e vídeos, é bem bonita e tem um corpo legal,os seios então são incríveis!! Mas a parte positiva para por aí... O atendimento é bem mecanizado, o oral é com capa e bem meia boca, e o que mais me incomodou foi o fato de ficar apressando pra gozar,toda hora perguntando se queria gozar nos peitos dela, até que eu fui e bati uma punheta e gozei nos peitos dela,isso com 20 minutos de programa. Fui me higienizar e quando voltei ela já estava vestida mexendo no celular e só me respondia " é" " aham" " ok", praticamente me expulsando sendo que foi acordado 1h de programa.

Resultado :

Ela é gata, é gostosa demais porém é nítido que ela não gosta do que faz, ela parece até ser uma menina maneiro com um papo legal e tal mas pra programa é complicado. Eu não volto a marcar com ela.

https://fatalmodel.com/863117/juju-novidade-863117

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
milesmorales
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 30 Jun 2021, 00:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Blumenau - SC

#3245 Mensagem por milesmorales » 05 Nov 2021, 05:41

Bom dia!

Tenho que agradecer ao amigo, pelo post sobre a Sabrina Mel. Vi as fotos a noite, já tava agendado pra hj e antes resolvi dar uma verificada aqui. Escapei da cilada, foda que a guria cobra caro, fedorenta e não faz anal kkkk

Blumenau tá péssimo de GPs!

Vou esperar a volta da Stefany, única que tá valendo comer na cidade.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vemqtem69
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Nov 2019, 12:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Blumenau - SC

#3246 Mensagem por Vemqtem69 » 08 Nov 2021, 15:49

NEUTRO
Nome da Garota:Lista Back

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Olá seus putos... td realizado no último dia 01/11 foi com a Lis Back, ( https://fatalmodel.com/706552/liz-back-706552 ), é a menina a da foto porém está na profissão errada. Não serve para ser PUTA!!!! Serve para ser vendedora da Renner.
Cheguei no local, garagem privativa basta ligar quando chegar q ela abre a garagem.
Bom vamos ao TD, cheguei menina mal falou e já pediu para tomar banho... ok!!
Após o banho, ainda estava vestida esperando na cama mexendo no celular já pensei... me dei mal.
Já pedi pra cair de boca no palhaço, chutou sem vontade, sem pressão resumindo uma.merda.
Aí pedi pra finalizar na boca... não deixou!!! Perguntei antes pelo WhatsApp se deixava finalizar falou que sim na hora... pegadinha do malandro. Falou que não gostava, então pq.fala.na mensagem que pode tudo????
2 round peguei ela de quatro, a menina paredendo um boneco sem vontade alguma nem gemia. Cutuquei o cuzao para ver se estava viva...bingo!!! ficou brava.
Pelo menos estava viva! Afff Resumindo foda bem da mal dada, fiquei com o saco cheio e o bolso vazio... 300mango nunca mais.
FUJA BINO que é CILADA

Peitos:8
Bunda: 8
Oral: 4
Vaginal: 5

Péssima... não volto nem de graça prefiro tocar uma bronca

Está difícil achar uma puta com P maiusculo !!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Broncos14
Forista
Forista
Mensagens: 25
Registrado em: 31 Out 2021, 17:50
---
Quantidade de TD's: 8
Ver TD's

Blumenau - SC

#3247 Mensagem por Broncos14 » 08 Nov 2021, 18:23

Vemquerem69, eu quase fui nela... Só não fui pois tive que viajar a trabalho em cima da hora.
Puts cara que pena, pelas imagens parece ser um mulherão daquelas bem safadonas.
Bom saber pra tirar da lista haha.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
milesmorales
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 30 Jun 2021, 00:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Blumenau - SC

#3248 Mensagem por milesmorales » 08 Nov 2021, 18:30

Puta cara, com atendimento péssimo! Tá cheio em Blumenau e não melhora.

Por isso a única que estou batendo o ponto, a Stephany! Curte sexo anal, gente boa pra caramba...Uma pena esse mês tá em Rio do Sul.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Longbeard
Forista
Forista
Mensagens: 20
Registrado em: 08 Nov 2021, 19:01
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

Blumenau - SC -Paulinha Danadinha

#3249 Mensagem por Longbeard » 08 Nov 2021, 19:11

Salve putanheiros!!
Somente observador por mto tempo, e muito grato à todos vcs!!
…mas como tá demorando pra alguém se pronunciar…
Gostaria de saber se alguém já foi na Paulinha Danadinha.
Tô muito curioso, pois nas fotos, ela parece ser uma delícia!

Grato putos!

https://bellacia.com.br/paulinha-danadinha-28857/

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SonegoNaoNego
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Jul 2021, 23:01
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Blumenau - SC

#3250 Mensagem por SonegoNaoNego » 08 Nov 2021, 22:03

POSITIVO
Nome da casa:Nikita Company
Nome da Garota:Let?cia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Boa noite putanheiros, vamo postar os TDs :doubt:

Começando pela já citada Letícia da Nikita, o qual os amigos já indicaram. Vou me limitar às minhas impressões do atendimento para não chover no molhado.

Primeiro, ela realmente se envolve. Começa com detalhes como ir pra ducha com o cara. Curte beijar, de língua e tudo, ponto bem positivo. É simpática e deixa o cara bem a vontade.
Oral bom, com boa pressão e sentindo bem a língua durante o oral. Se for para caçar pelo em ovo, poderia ter um dado um trato nas bolas (mas isso é detalhe, pelo em ovo como disse).
Receptiva a um oral nela também e bem limpa para quem gosta de chupar uma pepeca.
Com relação a transa em si, muito boa e sem regular posições. Dessa vez, cavalgada, de quatro, frango assado e cavalgada de novo. Para finalizar peço para ela voltar ao oral e quando aviso que vou gozar, ela segue firme e finaliza. Positivaço aqui e fôlego pra pqp :lol:
Pausa para recuperar o fôlego, ducha (novamente com ela) e atendimento finalizado.

Cache 200/h.
Vai ter repeteco com certeza.

Off-topic do TD, mas a Nikita no dia estava com várias garotas boas do que bati o olho. Preciso ir um dia com mais calma lá para verificar isso direito... :twisted:

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SERPUTANERO
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 10 Jan 2020, 00:04
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Blumenau - SC MIRELLA Rua Princesa Isabel

#3251 Mensagem por SERPUTANERO » 08 Nov 2021, 22:22

NEGATIVO
Nome da casa:Princesa izabel
Nome da Garota:Mirella Santos

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:5
Boa noite Putaneiros!!!

A mina é a mesma das fotos, porém muito antipática, daí a cara não se sente bem.

Ela pede 250 adiantado e não consegui nem transar, sai em 15 minutos e fui procurar outra!!!!

Não vou mais lá!!!!!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

SonegoNaoNego
Forista
Forista
Mensagens: 22
Registrado em: 13 Jul 2021, 23:01
---
Quantidade de TD's: 16
Ver TD's

Blumenau - SC

#3252 Mensagem por SonegoNaoNego » 08 Nov 2021, 23:38

SERPUTANERO, é a desse link?
https://bellacia.com.br/myrella-anal-c- ... #gallery-2
Se sim, puts, agradeço pois aí me salvou os 200/250. Era uma das que eu tava pensando em desbravar.

milesmorales, a Stephany não voltou pra Blumenau? Pelo menos andei vendo o anúncio dela pipocando de novo aqui em Blumenau. Se voltar é uma que vale o repeteco, pois dá o cu pra realmente tirar o leite dos ovos do cara.

Vemqtem69, por esse valor e teu relato era negativo seco. Puta cobrando 300 pila, não deixando gozar na boca e não dando o cu, tá fácil...

E para finalizar, tava escrevendo uma bíblia de um TD dessa garota (https://bellacia.com.br/rainha-do-oral-30746/) mas na hora de postar deu erro e perdi o que escrevi... :evil:
Bom, fica a recomendação dela, vou ver se reanimo de escrever o TD de novo...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
milesmorales
Forista
Forista
Mensagens: 57
Registrado em: 30 Jun 2021, 00:08
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

Blumenau - SC

#3253 Mensagem por milesmorales » 09 Nov 2021, 03:54

Boa noite!

Não, a Stephany tá em Rio do Sul ainda! Estou perguntando direto pra quando ela chegar eu comer o cu dela tranquilo. Essa como vc disse, faz um anal maravilhoso.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Rossi46_valentino
Forista
Forista
Mensagens: 15
Registrado em: 05 Mar 2021, 08:09
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

Blumenau - SC

#3254 Mensagem por Rossi46_valentino » 09 Nov 2021, 05:55

Bom dia Confrades.
Ela está em Blumenau sim,pelo menos o anúncio está no Fatal.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Vemqtem69
Forista
Forista
Mensagens: 3
Registrado em: 06 Nov 2019, 12:31
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Blumenau - SC

#3255 Mensagem por Vemqtem69 » 09 Nov 2021, 13:13

Fala seus putos!! Então essa Lis tomei no nabo. Pelos relatos tem a Stefany que atende com destreza e gosta do que faz... acho que vou nela.
Alguém já comeu a Bruna? https://fatalmodel.com/1271976/bruna-perfil-novo
Pelo anuncio parece que gosta... alguém aí já comeu?
Se não vou na Stefany empurrar meu Carvalho no cu dela.

Abraços e vamos conversando, pq o golpe nos nos anúncios da bellacia está foda. O site de corno...

Abraços até a próxima puta

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder

Voltar para “Santa Catarina / Interior Estado”