POSITIVO Nome da Garota:Ana Fontana
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Lendo os TD’s, decido tirar a teima com a Ana Fontana.
https://sexosc.com.br/acompanhantes-joi ... 107051816/
Atende no Parque Guarani, na Boehmerwald e divide o apartamento com a Giovana Bianchi. Aliás, se eu copiasse e colasse o TD que fiz com a Giovana, 85% seria igual. Mesmo assim, vamos lá.
CONTATO: Respondeu rápido via Whatsapp, acho que é uma agenciadora que responde, pois algumas coisas que comentei e pedi nesse contato inicial, a Ana nem tchum. Valor de R$ 270,00 por 1 hora, não faz anal.
LOCAL: Predinho de 4 andares, tem garagem, mas o portão estava estragado, então deixei em um posto de gasolina ao lado, mas tem vaga na frente (estava lotada).
CATIVEIRO: Apê simples, parece que vão se mudar para o Costa e Silva, desta vez o banheiro estava limpo, cama arrumada e lençóis limpos, a meu ver tudo ok.
DAMA: Ninfeta com traços orientais, de rosto achei bonitinha, toda filé, gostosinha, típico corpinho de ninfa, pele cheirosa que é uma delícia, destaque para aqueles peitões lindos naturais que dá para se acabar de chupar. Assim como a Giovana, não é mulherão de academia, mas o corpo está muito em ordem.
ATENDIMENTO: Me atendeu de calcinha e sutiã, beijinho no rosto, peço um banho, me entrega toalha limpa e (ponto positivo) uma escova de dente descartável e pasta de dente. Banho tomado, bora foder. De início é tímida, dá uns beijinhos tipo selinho, não é de carcar a língua. Tiro o sutiã e surgem aqueles seios lindos, macios, naturais e grandes. Me acabei neles. Coloco-a de joelhos e sento na borda da cama. Começa a chupada sem capa, achei boa, mas já tive melhores, faltou aquela pressão negativa mais aprimorada (sucção), mas não regula a chupada, fica até pedir para parar. Chamo para o 69, bucetinha limpa, sem odores, raspada com a bendita gilete (sou chato mesmo quanto a isso kkk), mas não desabona. Ficamos um tempo na brincadeira, látex no bicho, de 4, cavalgada de amazona, ppmm, de novo de 4 segurando os peitões e despejo os herdeiros. Coisa fantástica é que durante a trepada é fica apertando o pau e parece que a cabeça vai estourar lá dentro. Conversa para boi dormir, tempo se esgotando, pago via PIX os 270,00 bolsos e de volta à cidade natal.
RESUMO: Não regula posição, faz de tudo para agradar, simpática, mas aquilo né, cabecinha limitada e não consegui ficar muito de papo. Não mexeu no telefone, não regulou tempo e nem cobrou adiantado. Fiz o PIX, mas a conta é em nome de outra moça, provavelmente a assessora de marketing kkk, que manda mensagem dizendo que está tudo certo com a transferência.
LOCAL: 9,0, atende ao propósito, mas o portão quebrado foi foda, dar ré naquela rua movimenta e parar no posto foi meio queimação;
ROSTO: 8,0, bonitinha, carinha de sapeca;
PEITOS: 10,0, sensacionais, olha sou fã de sílica, mas esses naturais da Ana são de foder;
PPK: 9,0, delícia de foder, pequenininha, sem odores, só não leva dez pela gilete;
BOQUETE: 8,0, é bom, mas faltou aquela sucção que estala a cabeça do pau;
FODA: 10,0, se envolve ao poucos, não regula posição, fode gostoso tipo namoradinha mesmo, mas não curte muito beijar (por mim não faz falta);
ATENDIMENTO: 10,0, muito bom, deixa à vontade, faz o que se pede, tímida no início, mas descontraída no final;
CORPO EM GERAL: 9,0, bem gostosinha, de ninfa, mas precisa cuidar senão embaranga rápido.
MÉDIA: 9,14, APROVADA, recomendo a menina, repetiria, mas tem outras tilangas na lista.