Atendimento básico do básico, não beija e chupa de capa, não dou negativo pois foi educada e estava limpa, mas não repetiria, ainda bem que peguei só meia-hora pq quis é terminar logo e ir embora, morreu R$100
Casa das Pimentinhas
Regras do fórum
Resumo dos Test Drives
FILTRAR:
Neutros: 2
Positivos: 26
Negativos: 1
Pisada na Bola: 0
Lista por Data
Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 3Não 57
Oral Sem:Sim 21Não 39
Beija:Sim 21Não 39
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 77
Ver TD's
Re: Casa das Pimentinhas
Semana passada fui nessa casa e escolhi a Suzi, uma loira alta e com boas curvas, achei a mais bonita das 5 q se apresentaram.
Atendimento básico do básico, não beija e chupa de capa, não dou negativo pois foi educada e estava limpa, mas não repetiria, ainda bem que peguei só meia-hora pq quis é terminar logo e ir embora, morreu R$100
Link: | |
Esconder link da mensagem |
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 34
Ver TD's
Confrades alguem sabe me dizer se a casa tem alguma morena tipo india e mulatas no atendimento ?
- Estarossa
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 8
Ver TD's
TD - 29/04/2021 - QUINTA FEIRA - TARDE
DURAÇÃO: 65 MINUTOS
VALOR PAGO: 150 REAIS
NOME DA GAROTA: JULIANA
LOCAL: CASA DAS PIMENTINHAS (Q.3)
Depois da sessão de fisioterapia lá no Cesupa, peguei o ônibus e fui lá nas pimentinhas novamente, cheguei por volta das 17:30 e escolhi por fotos do whatsapp a Juliana, baixinha e branca do rabão e cabelos longos e volumosos, quase na bunda dela. A atendente mandou eu ir para o quarto número 3.
Ela se apresentou e sorriu pra mim, peguntei o seu nome pq até esse momento não sabia, conversamos um poquinho, falou que já trabalhava a 1 ano nesse lugar, fui tomar banho e voltei para o quarto, o lugar estava bem calmo e tranquilo não escutei ngm gemendo nos outros quartos. Ela reparou logo na minha altura, e ficou admirada com isso, beija na boca sem problemas, mas ela estava com o hálito de quem tomou umas cervejas, foi logo pegando e apertando o meu pau, tirei a cueca e ela tirou a camisola dela, chupou sem camisinha e foi uma chupada agressiva, a rola mal cabia na boca dela, engolia a metade, e eu empurrava a cabeça dela pra engolir cada vez mais, e fazia uns carinhos na cabeça dela, e ela me acariciava com as mãos, e toda hora chupando e olhando nos meus olhos, o corpo macio e quente, sentia o calor do corpo dela.
Depois colocou a camisinha (comprei a extra grande) colocou com a boca todinha no pau, sentou com tudo em cima, senti o calor da vágina dela, começou a rebolar lentamente e depois rapidamente, e eu lá gemendo, depois prendeu os cabelos e se olhava no espelho, ficou deitada em cima de mim, e gemendo no meu ouvido e beijava e passava a língua no meu pescoço. Trocou de posição e ficou de costas com aquele rabão empinado, e o pau todo na buceta dela, engolia o pau e rebolava pra frente e pra trás e ainda virava pra ficar me olhando, a mina beijou até os meus pés, vi o ânus dela e coloquei o dedinho lá pra ver como era.
Mais uma troca de posição ficou deitada de pernas e abertas e eu fui por cima, na posição "papai e mamãe", colocou o travesseiro embaixo dela pra melhorar a posição, começei a socar nela, e ela ficou agarradinha em mim eu beijava o pescoço dela, dava beijo na boca dela, lambia a cara dela, e ela gemendo pedindo mais e virando ols olhinhos, ela também beijava o meu peitoral. Depois de um tempinho começei a socar forte mesmo nela, a minha mão é maior que o crânio dela coloquei embaixo da cabeça dela e apertava o cabelo dela com força, ela me apertava também com força, depois enforquei ela com a mão no pescoço enquanto socava nela e a cama fazendo um barulho e a gente estava muito suado, reparei que ela tem um narizinho bem pequeno mesmo, empurrei com mais força ainda no meu limite e a mulher não gozava, depois ela pediu arrego. O telefone dela tocou era a atendente falando que a hora tinha acabado, me deu 5 minutos pra gozar, ela pegou uma camisinha colocou no dedo dela e enfio no meu rabo, ela socou com força e eu batendo punheta e gozei. Me arrumei numa pressa e fui embora.
Ela foi super carinhosa comigo, o corpo macio e quente dela. Valeu a pena comer a Juliana.
O pagamento foi adiantado, pra não dar problema, foi 150 reais, pq deixei ela ficar com 20 de troco.
NOTAS E DESEMPENHO DA GP NA TRANSA
ROSTO: 8
CORPO: 8,5
BUNDA: 9,5
BUCETA: 9,5
SEIOS: 7,0
ANAL: NÃO ACONTECEU
SIMPATIA: 10
- andremiranda83
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 9
Ver TD's
Casa das Pimentinhas
DURAÇÃO: 60 MINUTOS
VALOR PAGO: 150 REAIS
NOME DA GAROTA: DUDA
MORENA LINDA DE ROSTO, BUNDÃO, BUCETÃO, CHUPA MUITO BEM (SEM CAPA), BOM PAPO. PEITOS PEQUENOS UM POUCO MURCHO POIS ELA TEM FILHO PEQUENO. MAS A MULHER É LINDA DEMAIS. PRETENDO VOLTAR MAIS UMA VEZ COM ELA.
ROSTO: 9,5
CORPO: 7,5
BUNDA: 10
- andremiranda83
- Forista
- ---
Ver TD's
Casa das Pimentinhas
DURAÇÃO: 60 MINUTOS
VALOR PAGO: 130 REAIS
NOME DA GAROTA: SOFIA (fictício)
BRANQUINHA CABELOS ATE O OMBRO, BUNDÃO, BUCETÃO, CHUPA MUITO BEM (COM CAPA), BOM PAPO. PEITOS PEQUENOS DURINHOS. GOSTA DE SER PEGA POR TRAS.
CORPO: 8,5
BUNDA: 8,5
- andremiranda83
- Forista
- ---
Ver TD's
Casa das Pimentinhas
Laura, morena linda cabelos cacheados
sorriso bonito.
bom papo
seios grandes lindos firmes
bumbum mediano mas durinho
boceta espetáculo.
- andremiranda83
- Forista
- ---
Ver TD's
Casa das Pimentinhas
Morena forte gata
cabelos curtos ao ombro
bumbum mediano e firme
coxas grossas
bucetão gostoso de socar
simpática papo muito bom
cavalga muito.
- andremiranda83
- Forista
- ---
Ver TD's
Casa das Pimentinhas
Estilo Mulherão
seios grandes firmes lindos demais
bucetão gostoso
bumbum grande firme
coxas grossas
papo legal deixa a vontade.
ponto negativo ficou um bom tempo no celular, mas transa legal
- andremiranda83
- Forista
- ---
Ver TD's
Casa das Pimentinhas
NOTAS
CORPO: 9,5
BOQUETE: 10
BUCETA: 10
Paraense mineira, morena cor de jambo gata demais
Chopa com preservativo, mas chupa bem de mais
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
- andremiranda83
- Forista
- ---
Ver TD's
Casa das Pimentinhas
NOTAS
CORPO: 9,5
BOQUETE: 10
BUCETA: 10
Baixinha loirinha linda, corpo bonito, peitinhos bunda grande. Simpática demais com certeza irei repetir. Chupa bem, fez um 69 delicioso.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 7
Ver TD's
Casa das Pimentinhas
10 tds positivos deste forista sobre a mesma casa e ninguém fez nada ainda? Parabéns.
Mensagem do Moderador prime
Nada não! Estou bem de olho, tanto que perguntei ao forista qual a relação dele com a casa. Eu mesmo quando comecei ia sempre no mesmo lugar, então era normal uma situação dessas, no entanto tudo tem limites, e é o caso.
-
- Forista
- ---
Ver TD's
Casa das Pimentinhas
Eu mesmo não acreditei em nenhum porque conheço colegas que foram lá e nada do que foi dito aí por esse forista passou nem perto de ser verdade.
-
- Forista
- ---
- Quantidade de TD's: 37
Ver TD's
Casa das Pimentinhas
Doide RAPA essas fuleiras desta casa sempre apelando criando PERFIL FAKE pra tentar enganar a galera aqui do fórum PORRA não adianta nos ja sabemos que em Belém, Ananindeua, Marituba (Nossa região metropolitana) NÃO EXISTE 1 casa sequer dessas que vale a pena ir parem com essa apelação que não da certo a mesma situação quanto aos valores não tem uma QUENGA que preste tbm que venha a valer mais de 150 a 200 so tem BOSTA valendo 50, 60, 70, 80 no máximo 100 e ainda quero é TROCO e vocês nessa busca inexplicável de querer dar golpe no povo se achando as malandras espertas ja deu isso suas OTARIAS se toquem PORRA.
- Prime
- Colaborador
- ---
- Quantidade de TD's: 423
Ver TD's
Casa das Pimentinhas
Solicito ao forista andremiranda83 que entre em contato comigo via MP para explicações sobre o seu grau de relacionamento com a casa ou esse tópico ficará fechado para sempre.
-