Hotel Cristal - Rua Vinte e Um de Abril, 157 - Centro
R$ 80,00 - 15 Min - Telefone: (00) 0000-00000

Puteiros localizados no Centro de BH e com preço por programa inferior a R$ 30,00.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 103 Positivos: 745 Negativos: 131 Pisou na bola: 2 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 80
Anal:Sim 133Não 853
Oral Sem:Sim 339Não 714
Beija:Sim 119Não 926
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rodrigol1972
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

#811 Mensagem por rodrigol1972 » 25 Out 2021, 20:34

MANCADA
Nome da Garota:Bombom

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:2
Bombom - quarto 149

Corpo: 7,5
Bunda: 6(um pouco desprorcional ao seu tamanho)
Peitos: 9,0 (a melhor coisa da garota)
Rosto:08 (até bonito)
Simpatia:04 (foi bem simpática no ínicio, aí é que vc cai no golpe rsrs)
Altura: 1,55 aproximadamente (tava de tamanco, no inicio parecia maior, depois ficou pequenina)
Cor: Negra

Foi ontem, domingo, disse que fica todos os dias. Quarto 149

Cheguei no hotel Cristal todo feliz querendo ver as garotas, me amarro numa pretinha, aí fui passeando pelos corredores, dei aquelas voltas básicas. E vi uma preta bunduda e e com peitões , ambos de silicone, rosto bonito, bem gostosa (Mas pra ser bom não basta isso, tomem cuidado, essas são as que mais se acham e não nos tratam bem). O cabelo dela era cacheado , mas era cabelo colocado, inclusive soltou no programa rsrs Mas até aí tudo certo. Estava contente com o que tinha encontrado, bem simpática a princípio. Até a hora que começou o programa. Paguei a mais para me beijar (R$20,00), começamos mal. Estava com um mal hálito do caralho, mas foi vacilo meu, eu deveria ter conversado perto dela antes. rsrs. Aí ela já bateu um bola gato até legal de sem capa e fomos pra posição de 4 , pedi pra ajeitar a perna um pouquinho para os lados e ela não quis. Gosto que bunda fique totalmente arrebitada e ela não me atendeu. beleza, pedi para mudar já que não gosto do jeito que ela queria fazer de 4, aí parece que ela ficou de mal humor e já estava bastante fria. Nem olhava pra mim direito e aí começou a mandar eu gozar sendo que estava tipo na metade do programa (isso é tão broxante quando to mal hálito, argh!!) . Tentei mais um pouco e não consegui ser feliz. Parei , paguei e sai fora . Não sei se ela estava em um dia ruim, mas eu não volto e nem recomendo. Até porque a questão da higieni pessoal dela não parecia tão boa. Nem pediu pra me lavar e fez o bola gato sem capa. Mas eu já tinha beijado , se fosse depois do boquete, eu nem a beijava. E um cheirinho ruim nos braços tbm. Isso que fui logo cedo, imagina a tarde ou a noite.
Bom , é isso . Pra mim foi decepcionante e como eu tava com pouca grana, não deu pra ser feliz no dia :-(

Eu devia ter achado esse fórum antes pra não cair nessas siladas. vou acompanhar agora por aqui pra ser feliz rsrs

OK Camarada,

Nesse caso o td é negativo.
Pisada ná bola é quando não há sexo.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 26 Out 2021, 06:24, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

BB2009
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 29
Ver TD's

#812 Mensagem por BB2009 » 26 Out 2021, 16:04

POSITIVO
Nome da Garota:Leandra Carioca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Roletando pela cidade, fui até ao Hotel Cristal a fim de ver alguma novidade. No primeiro andar, me deparo com uma morena de logos cabelos negros, de aparência bonita, corpo no estilo gordelícia, vestia uma pequeno biquíni na cor rosa que valorizava toda a sua estrutura corporal, principalmente a bunda. Em conversa com a perva, essa apresentou com o nome Leandra (toalhilinha na porta contendo a inscrição "LEANDRA CARIOCA"), diz ser do RJ e que cobraria o valor de 40,00 bolsonaros por programa básico. Achei ela muito gostosa e gata e decidi entrar... higiene feita ela solicita para que eu deite na cama e logo começa uma espécie de strip tease jogando o bundão na minha cara. Em seguinda, ela inicia um boquete, que mesmo sendo feito com capa, estava muito bom e como gosta de chupar uma rola essa menina, sem mentira ela deve ter ficado uns 10 minutos me chutando. No decorrer do programa ela disse que poderia entender o TD por período de 30 min pelo valor de 70,00 bolsonaros e gozadas a vontade dentro do período, não pensei duas vezes e aceitei a oferta. A moça continuou me chutando, e aparentemente me chupava com muita vontade. Passados mais de 10 minutos eu disse a ela que iria gozar naquele no boquete, ela respondeu solicitando leitinho na boca. Solicitação atendia e repito, mesmo sendo com capa foi um dos melhores boquetes que recebi nesta minha vida boêmia, gozei pacas. Conversinha rápida, lá vamos nós para o 2 round, que foi iniciado com outro boquete, meus amigos e que boquete! Tive que pedir para parar senão gozaria novamente, atendo meus pedidos ela emendou uma cavalgada de costa, posição que valoriza sua lida bunda, ela alternava sentadas e reboladas, ficamos nessa posição por um bom tempo. Solicitei que ela ficasse D4 de frente para o espelho, queria foder sua bucetinha enquanto via a carinha dela de tesão. Pedido atendido ela fica de D4 na beira da cama e arrebita a bunda para receber minhas estocadas. Fudi sua buceta com gosto, enquanto admirava seu lindo rostinho se contorcendo de prazer. Passado algum tempo gozei loucamente, de ficar se pernas bombas. Pensando eu que o programa havia se finalizado, ela pega meu e pau e começa um novo boquete, disse ela que teria que tirar até a última gatinha. Por fim, paguei a ela a quantia de 80,00 bolsonaros pelo excelente serviço a mim prestado. Dentre todos os TDs por mim já realizado, de longe este foi o melhor. Que mulher bonita e gostosa. Ela não tem quarto fixo, mas fácil de achar por causa da toalhinha na porta. Recomendo.
Editado pela última vez por tio chota em 26 Out 2021, 16:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#813 Mensagem por CAFAGESTEBH » 03 Nov 2021, 01:24

POSITIVO
Nome da Garota:Fernanda

Beijou na Boca:NÃO
Fernanda - Quarto 130.

Atrasado, mas não sonegado.

Para quem gosta de uma morena de corpo escultural, Fernanda é uma boa opção. Apesar de ser muito gostosa, ela transa muito gostoso, faz um boquete gostoso, mas é bem séria e conversa pouco. Fiz um pg com ela bem gostoso, chupa e fode gostoso, para ficar top, faltou só ela se soltar um pouco, quem sabe repetindo ela pega intimidade.

Boquete: 9,2
Educação: 10
Atendimento: 10

Repeteco: sim.
Editado pela última vez por tio chota em 03 Nov 2021, 05:39, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Anonimus 007
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#814 Mensagem por Anonimus 007 » 03 Nov 2021, 14:07

NEGATIVO
Nome da Garota:FURACÃO

Nota:5
Salve salve predadores!
Isso mesmo! A menina me disse que o nome dela é Furacão. Esse TD foi realizado a uns 20 dias e ela atende no quarto em frente a baixinha dos dreads, primeiro quarto a esquerda depois que sobe a primeira escada. A um tempo atrás ela atendia no primeiro andar do hotel brilhante. A mina é muita gata: branquinha, peitinho natural, um rabo maravilhoso...mas o atendimento é muito ruim e bizarro. Não pode pegar nos peitos porque estão sensíveis...nao rola um sarro...boquete de 5 segundos...na transa foi até razoável: d4 e de ladinho até gozar. O mais bizarro dessa estadia é que a mina usa uns insensos fedorentos e fica escutando música de candomblé, exu pra cá, exu pra lá. Meti morrendo de medo com o pau meia bomba...sai de lá meio apavorado e nunca mais pretendo voltar.
Obs: nas últimas visitas ao cristal nao vi mais a perva por la! Espero ter colaborado
Editado pela última vez por tio chota em 03 Nov 2021, 15:55, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Denis6969
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#815 Mensagem por Denis6969 » 04 Nov 2021, 02:43

POSITIVO
Nome da Garota:Isa Maria

TD com a Isa Maria/Maria Isa (nunca lembro). já saí várias vezes com ela e tenho um carinho especial com essa branquinha da raba gostosa.

Quarto fixo no 2º andar à esquerda no fundo. Geralmente deixa uma toalhinha com seu nome.

Garota: Isa Maria (branquinha, cabelo longo preto liso).
Valor: R$ 40(básico) (geralmente dou uns trocados a mais pelo excelente atendimento)
Corpo: 8 (super gostosa)
Bunda: 10
Peitos: 6 (pequenos)
Rosto: 7 (ok pro CDG. Deve ter seus 35 anos talvez, usa óculos)
Anal: não sei
Beijo: não sei (fumante, então não curto)
Simpatia: 10 (ela tem uma good vibes muito boa e nossa conexão é boa)
Altura: 1,65 +/-
Cor: pele branquinha, cabelo grande preto liso

Já fiz vários TD com ela e todos sempre positivo.

Faz um boquete bem demorado por um bom tempo, te deixa bem relaxado... Sobe em cima da sua rola e quica bem gostoso de frente, de costas... Comigo ela faz várias posições!

Ela costuma tentar gozar no PG... Não sei se é lero lero mas às vezes ela pede pra meter bem devagar e é uma delícia!

De quatro a raba é SENSACIONAL. Amo aquela bunda. Devoro a buceta dela como louco e sempre esvazio o saco e saio satisfeito.

Repeteco? Sempre!
Editado pela última vez por tio chota em 04 Nov 2021, 07:16, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bh999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#816 Mensagem por Bh999 » 05 Nov 2021, 08:13

POSITIVO
Nome da Garota:Myuki

Quando as desbravadas falham na missão procure as figurinhas carimbadas para ir embora feliz. Reencontrei a Myuki no mesmo quarto do primeiro andar no corredor dos fundos. Fui lavar minha ferramenta junto com a perva e ao acabar ela se agacha e começa me chupar, depois deito na cama e ela continua sem pressa. Veio por cima com uma sentada violenta pqp que disposição, depois de rebolar e cavalgar bastante peguei de quatro e soquei bem forte, quanto mais socava mais ela pedia não consegui segurar e game over. 50 bolsonaros com oral sem capa.
Editado pela última vez por tio chota em 05 Nov 2021, 10:51, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CDGeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 13
Ver TD's

#817 Mensagem por CDGeiro » 08 Nov 2021, 09:51

POSITIVO
Nome da Garota:Leandra Carioca

Nota:9
Já conheço a garota dos tempos do Novo Hotel, como fazia tempo, resolvi voltar, sempre vale a pena. Sábado estava no segundo andar, quarto do lado da Bombom. A Leandra é uma morena de cabelo liso, rabo GG e muito bonita. Combinamos o pg de meia por 70, a moça gosta de mamar, fizemos com capa mas é muito bom, se deixar ela fica o tempo inteiro chupando. Depois de mais da metade do tempo curtindo essa deliciosa mamada, peguei de frente, por cima e de quatro para terminar, vendo aquele rabo gigante e lindo.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Nov 2021, 12:45, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

PUTANHEIRODOFBI
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#818 Mensagem por PUTANHEIRODOFBI » 09 Nov 2021, 01:21

POSITIVO
Nome da Garota:Paloma

Este é meu primeiro de muitos TD's.

Não sou de BH, fui a passeio e resolvi dar uma volta no tão famoso CDG, dei uma olhada aqui no fórum antes, para pegar algumas dicas e localização dos hotéis.

Achei mais seguro ir de Uber pra rua dos Guaicurus, já desci de frente o hotel brilhante, resolvi entra e sair procurando uma garota nova e bonita, eu me importo muito com a beleza da garota, rodei em todos hotéis. Fiquei encantado com o ambiente, não estava acostumado ver tanta mulher pelada, passei no concord, pensão mineira, pérola negra etc, bati ponto em todas as zonas.

Porém, a garota que mais me chamou atenção foi uma loirinha do segundo andar do hotel Cristal, quarto 139, ela estava deitada na cama e não dando muita atenção para quem passava e conversava, mas eu resolvi arriscar e perguntei o valor, ela disse que era 40 reais. Já topei na hora, muito gata e corpo perfeito, ela e baixa, bunda durinha, muito gostosa.

Entrei ela mandou eu lavar as mãos, elogiei a beleza dela, afinal estava acima da média para o dito local.
Ficamos conversando ela disse que tem 23 anos e eu não entendi o nome dela se era Ane, era algo assim.

Já me puxou pro sarrinho e ficou Passando aquele rabo gostoso no meu pau, perguntou se eu gostava de ser chupado, colocou a capa e começou a mamar, muito bom o boquete dela e olha que não faço muita questão de oral. Prefiro ver nua e comer de 4, enquanto ela mamava eu ficava apertando a bunda dela passando a mão alternando entre o cuzinho e a buceta.

Já não aguentei pedi pra ela ficar de 4 e bombei a xoxota da loirinha, e que buceta apertadinha, parece que mordia o pau, sou tarado em um cu, ela disse que não faz anal, mas deixou eu ficar passar o dedo na porta do cuzinho enquanto fodia a xota dela de 4, enquanto isso sentia aquele corpo gostoso todo durinho e tinha a bela visão daquele cu quase engolindo meu dedo na masturbação anal.
Não deu outra, leite na borracha. Melhor putinha que comi, corpo e cu perfeito, sou tarado em um cuzinho de loira. :P :P :P
Editado pela última vez por PUTANHEIRODOFBI em 31 Jan 2022, 10:36, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Danilo1981
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#819 Mensagem por Danilo1981 » 09 Nov 2021, 03:32

NEGATIVO
Nome da Garota:Bombom

Nota:4
Resolvi encarar essa pretinha por causa dos peitão, mas foi uma das piores q já peguei no hotel. Realmente a moça tem uma higiene muito ruim. Os peitos apesar de siliconados são bons(por isso a nota 4), mas não sabe fazer de 4. Chupa sem camisinha . Povo deve gozar boca e ela não se lava . Porque pqp q mal hálito. A bunda achei que fosse boa, mas ela é deformada. Acho que exagerou no silicone. Ela é bem baixinha. Acaba que fica mais p gorda do que gostosa.
O q me restou foi pedir p ela cavalgar e finalizar ali mesmo p não perder os 40. O cheiro da moça não é agradável. Quase pulei fora antes de finalizar.
A xota já tá bem gasta tbm. Bem relaxada, prefiro as apertadinha.

Rosto 4
Bunda 3
Peito 8
Xota 3

Repeteco? Nunca
Vou pra outra
Editado pela última vez por tio chota em 09 Nov 2021, 07:14, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

DigaoCB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 35
Ver TD's

#820 Mensagem por DigaoCB » 22 Nov 2021, 14:35

POSITIVO
Nome da Garota:Erika pb

Nota:6
TD realizado com a Érica da Paraíba (tem um cartaz escrito: "Erika pb" na porta)a garota e uma loira coroa até gostosa tudo em cima,ela começa o programa com um sarrinho padrão na bunda dela e tem uma chupada OK com capa,o programa e padrão fast phoda mas sem apressar.Gozei no PPM conversei um pouco e vazei,ela e gente boa e gosta de conversar.
Editado pela última vez por tio chota em 22 Nov 2021, 17:58, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Bh999
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 74
Ver TD's

#821 Mensagem por Bh999 » 26 Nov 2021, 19:47

POSITIVO
Nome da Garota:Eliana

Nota:7
Plantel fraquíssimo em todos hotéis então decidi abordar essa coroa, perguntei se fazia um oral no pelo disse que sim e fazia quantas posições eu quisesse. Entrei lavei a ferramenta e recebi um ótimo sarro, me lambeu e se esfregou no meu saco tentou me beijar mas esquivei. Me chupou enquanto eu segurava seu cabelo puxando de leve. Após oral fez uma ótima cavalgada de costas, depois sentou de frente. Pedi um ppmm soquei um tempo depois coloquei de quatro em pé, e no final gozei com ela de quatro na cama. Ela é branca do cabelo preto cara meio de lerda e um pouco gordinha mas a bunda e os peitos compensam. Estava no segundo andar em um quarto do corredor do bar. 50 bolsonaros fiquei uns 30 minutos no quarto.

Corpo: 7
Rosto: 5 já foi bonita mas a idade chegou
Oral: 8
Vaginal: 7
Envolvimento: 10
Repeteco: Sim quando não achar nada
Editado pela última vez por tio chota em 27 Nov 2021, 09:10, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Tuxaua
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#822 Mensagem por Tuxaua » 29 Nov 2021, 15:22

POSITIVO
Nome da Garota:DANNY - SP

Fez Anal:SIM
Sábado passado, no embalo da Black Friday consegui um habeas corpus da patroa pra comprar umas coisas no centro. Claro que não deu outra, zarpei direto pro CDG. Como o prazo era curto, fui nos três hotéis principais, Pérola, Cristal e Brilhante. Muitas pervas e bastante movimentado os corredores desses três paraísos do sexo, mas nenhuma das que tinha visto com porta aberta tava me animando muito não... Foi quando eu vi uma menina com um baita sorrisão e que parecia que eu já a conhecia de tempos atrás. Ela tava no quarto 144, segundo andar do Cristal. Acho que ela fica até o final desta semana.
Tratativas na porta e já logo pulei pra dentro, foi quando me lembrei que já tinha ficado com ela há uns anos atrás no Brilhante. Ela depois se lembrou de mim, eu acho. Combinamos meia hora com anal por 100 pilas. E que grana bem empregada, valeu muito a pena, atendimento muitíssimo melhor do que o da maioria dessas bonecas infláveis dos sites... Ela roçou aquela bundinha deliciosa no meu pau é depois, sentada na cama, ficou brincando com ele com aqueles peitões lindos e suculentos, fazendo uma espanhola... Foi bem demorado o pg, quando vi que estava perdendo o fôlego, pedi ela pra pegar de quatro. Primeiro na bucetinha, logo depois no cuzinho. E que cuzinho delicioso, fomos devagarinho até ele acomodar por completo o menino. Ficava me olhando de ladinho, faszendo biquinhos e mandando eu meter bem gostoso...
Daí foi só o tempo de umas três ou quatro bombadas e já enchi o cuzinho dela de leitinho...
A garota é de São Paulo (capital) e disse que adora tomar uma rola de nós mineiros. Ponto mais que positivo!! Não me apressou em momento algum e gosta do que faz!!
Editado pela última vez por tio chota em 29 Nov 2021, 17:18, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rogerr25a
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#823 Mensagem por rogerr25a » 14 Dez 2021, 19:25

POSITIVO
Nome da Garota:Júlia Carioca

Nota:8
TD feito na tarde de hoje (14/12), após rodar Amarelinho, Pérola e Cristal, encontro novamente com a Júlia... mulatinha pqna, estilo minghon, 155cm, empinadinha, seios M, bumbum M, carioca de rostinho redondo e bonitinha, 21a, miúda e gostosinha! Um "pitelzinho" pra quem curte uma moreninha de pele escura, cabelos cacheados, simpática, corpinho todo torneado e sem Stress! Se encontrava novamente no 2o andar, pertinho bar (quarto 168 - mas disse que troca as vezes)! Vai embora dia 18/12 rever a familia e curtir as festas de Final de Ano.
Tratativas na porta, entrei (40pilas programa simples)...!
Estava iniciando o dia (limpinha, cheirosinha e lisinha), encapou e chupou bem gostoso, empinadinha, com carinha de safada e olhando pra mim no espelho, perguntou se qria que ela fosse por cima e KIKOU forte por cerca de 8min... ela cansou e pedi pra ficar de 4 pra bombar forte de com a visão maravilhosa da pquenina empinadinha no espelho e do bumbum pretinho redondinho sumindo TUDO pra dentro da PPK sem ela reclamar por +- uns 5min, deitei ela de bruços, ela empinou o rabinho gostoso e ficou me olhando no espelho (olhei, aproximei, cheirei e bjei a bucetinha de neguinha de lingua e...) ...soquei vara (adoro ver a piroca rosa sumindo até as bolas na PPk de pele negra) por mais uns 5min e leitinho na borracha! A mina não reclamou, não regulou tempo, foi muito simpática e bacana (disse que não faz anal, mas duvido pq o bricó já esta com pregas esfoladas e diz que não faz programa no estilo namoradinha pq não gosta de se envolver - se apaixona facil: falou). Latex cheio, saco vazio, bora pra casa!

PG no geral - 8 bonitinha, simpática e gostosa
Envolvimento - 7 mto educada e simpática, se envolveu mais desta vez e tentou agradar
Corpo - 10 belo de ver, atraente e gostoso de comer
Rosto - 8 bonitinha, rostinho de menina sorridente
Simpatia - 7 educada, tenta agradar, foi muito simpática
Seios - 7 tamanhos M e deixa pegar e chupar
Cintura - 8 fininha, atrativa e muito bem desenhadina
Abdomem - retinho como tábua
Bumbum - 9 lindo, moreninho, empinadinho, dá água na boca e vontade de FUDER...
PPK - 9 bela, lisinha, cheirosa e sem odores, embora não muito apertada, é quente e aguenta socadas fortes com carinha de menina safada/tarada que curte socadas de piroka com pressão.
Pernas - 9 bonitinhas e torneadas

Retorno/repeteco - Provavelmente SIM... tem o estilo mulatinha mingnhon que ADORO e me atiça!
Editado pela última vez por tio chota em 14 Dez 2021, 22:00, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

rogerr25a
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

#824 Mensagem por rogerr25a » 17 Dez 2021, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:Camila Carioca

Nota:8
TD feito ontem (16/12), indo ao encontro da Júlia Carioca (quarto fechado ou atendimento constante)... me deparo com CAMILA Carioca... tbm mulatinha, magrinha, 150cm, seios P, bumbum M, rosto de menina, 20a, muito simpática e gostosinha! Cabelos extremamente cacheados, corpinho cheio de curvas para o tamanho da pequena e sorriso no rosto! Se encontrava no 2o andar (quarto 155), subiu a escada e virou a dir. 4a porta - se não me engano! Vai embora dia 22/12 rever a família e curtir as festas de Final de Ano (quem comer comeu)!
Após aguardar por 30min e nada de Julia, só observando a gostosinha da CAMILA... pulei pra dentro (40pilas programa básico - pra conhecer a perva)!
Tira o maiô e apresenta um corpinho legal, PPK semidepilada (prefiro lisíssima), tenta agradar, simpática, eu já de pau duro com a bela pquena mulatinha que se despiu na minha frente, com carinha de puta gulosa... encapou e chupou bem gostoso ajoelhadinha na cama e como quem saboreava o momento por cerca de 3min... pedi pra ir por cima e fui prontamente atendido... KiKou gostoso e com carinha de tesão por uns 10min até fazer cara de cansadinha (o forte dela é por cima, viu - BOA mesmo!)... Virei PPMM e soquei pra dentro por uns 3min (ainda chupei os peitinhos P sem ela reclamar).... virei de ladinho e pedi pra empinar o rabinho gostoso com a perva me olhando pelo espelho com carinha de tesão (acho que deu prazer pq ficou TODA MELADA) socando a vara TODA pra dentro da PQNINA e ainda esfregando o grelo dela com os dedos (vendo a piroca rosa sumindo até as bolas na direção do bmbm pretinho e empinado) por mais uns 5min e claro: enchi o latex!!!!
A mina não regula tempo, tbm foi muito simpática e parece gostar de sexo (estar ali por prazer).

PG no geral - 8 bonitinha, simpática e gostosa
Envolvimento - 7 mto educada e simpática, tentou se envolver mas é nitidamente nova no ramo (pra quem curte desbravar, recomendo)
Corpinho - 10 belo de ver,sexy e gostoso de fuder (abono apenas para as marcas de espinhas nas costas que são mtas, mas não atrapalhou em nada)
Rosto - 8 bonitinha e sorridente
Simpatia - 8 educada, tentou agradar o tempo todo, foi muito simpática e pareceu ter prazer na transa
Seios - 7 tamanhos P e deixa chupar (particularmente, não ligo muito pra seios)
Cintura - 8 fininha, atraente e lisinha
Abdomem - retinho como tábua
Bumbum - 9 lindo, moreninho, empinadinho, dá água na boca e vontade de FUDER...
PPK - 7 faltando um retoque na depilação, sem odores, ainda com pressão (semi apertada / menos desbravada), quentinha e melando com facilidade...fiz até espuminha branca de melado Rsrsrsrsrsssss... (parece gostar tanto de rola rosa qnto eu de PPK pretinha)
Pernas - 7 bonitinhas

Retorno: Provavelmente, tem o estilo que gosto: negra/mulata, pqnina, gostosinha e gente fina (assim como a Julia)!

Retorno/repeteco - Provavelmente SIM... tem o estilo mulatinha mingnhon que ADORO e me atiça!
Editado pela última vez por tio chota em 17 Dez 2021, 20:52, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

CAFAGESTEBH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 187
Ver TD's

#825 Mensagem por CAFAGESTEBH » 19 Dez 2021, 20:23

POSITIVO
Nome da Garota:Andreia

Andréia - Quarto 106 com tolha vermelha

Andréia eh conhecida pelo seu boquete com finalização com um custo-benefício bem
Justo. Ela aparenta ter uns 38 anos, morena tatuada, magra e gostosa pela sua idade aparente. Com relação ao seu serviço, boquete dela com finalização merece destaque. A perva chupa com vontade, engasga, baba e lambe com vontade. O único ponto negativo é que ela regula o tempo e não faz questão de deixar isso claro para o cliente, Cobra adicional para beijar e demais serviços que estiverem fora do combinado, mas em contrapartida realiza um boquete muito bom pelo preço justo de 50 reais com finalização. Vamos as notas:

Corpo: 08
Oral: 9,8
Educação: 10
Atenção: 10

Link:
🔗

Responder