Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista
R$ 180,00 - 60 Min - Telefone: (11) 96239-3848 - (11) 2649-9250

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 254 Positivos: 7074 Negativos: 106 Pisou na bola: 13 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 180
Anal:Sim 941Não 5636
Oral Sem:Sim 6925Não 671
Beija:Sim 6520Não 1057
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
gaijin_under
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 159
Ver TD's

#6676 Mensagem por gaijin_under » 04 Nov 2021, 01:47

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
TD feito com a Valentina 18/10.
Passei na Ceci na segunda começo da noite e só tinha logo quem disponível... Valentina!
Falei demorou, subimos e foi sucesso, ela é toda gostosa, trepadinha delicinha pra dar uma relaxada. Repeteco sempre que possível, faz barba, cabelo e bigode sem crise.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Punheteiro29
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 275
Ver TD's

#6677 Mensagem por Punheteiro29 » 04 Nov 2021, 07:21

POSITIVO
Nome da Garota: Valentina

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado com a Valentina dia 21/10. Já a conheço a algum tempo e ela é certeza de excelente atendimento. Foi só alegria! 1 hora de sexo de primeira, com muito oral nela, depois em mim, vaginal em várias posições e finalizei no anal bombando forte.
Valeu muitos repetecos.
Paguei valor cheio pois fazia bastante tempo que não ia na casa.

Link:
🔗

firefly
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 440
Ver TD's

#6678 Mensagem por firefly » 04 Nov 2021, 19:31

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Nota:8
Já estava a fim de ir nesta clínica mas achava meio cara. Aí vi uma promoção pra forista . Aproveiti saí com a Mariana, que eu estava querendo experimentar desde que ela atendia na CAF .

Morena de corpão, seios fartos, fez uma espanhola sem miséria. Tem mão para massagem peniana.

Meti com gosto e finalizei nela de quatro.
Parece que gozou junto.

Link:
🔗

zemetedeiro
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 75
Ver TD's

#6679 Mensagem por zemetedeiro » 05 Nov 2021, 09:34

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

Nota:8
Olá amigos,

Aproveitando o Novembro de promoção, retornei á casa nesta quinta.

Cerca de 6 ou 7 garotas se apresentaram, bom nível, mas como para mim todas seriam a primeira vez, fui pelo fator que me atraía mais: peitão.

Logo, escolhi Mariana. Morena, baixa, peitaço natural, corpo "forte".

Deixou chupar os seios, acariciar. Não manifestou o interesse em beijar, logo, não pedi nem fiz menção. No oral, não fez muito o meu estilo, gosto de uma coisa mais hard (pri...haha) comigo dominando a situação; com ela o ritmo é outro, mais com ela no controle e não foi até o "fim". Pra quem curte, usa óleos e cremes de massagem (não é muito a minha).

Com o moço em posição de ataque, lhe pedi para que ficasse de 4. Boa visão, onde, antes de penetrar, rebolava sensualmente...depois de um esfrega esfrega gostoso de rola na bunda, pus na xana. Ai veio a melhor parte, buceta gostosa, rebolado sensual, aguentando tanto bombadas, quanto ela fazendo o vai e vem. Não demorou muito, gozei um monte.

Para a primeira vez, foi bom. Não sei se repito, pela primeira parte, mas a metida, foi incrível.

Nota 8/10.

Link:
🔗

ninjajiraya
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 153
Ver TD's

#6680 Mensagem por ninjajiraya » 05 Nov 2021, 14:37

POSITIVO
Nome da Garota: Valentina

Nota:9
Fui semana passada e na apresentação a Valentina veio com um belo sorriso, o que me fez escolhe-la. Ela é morena, alta, magra, cabelos lisos e curtos, seios e bunda médios.
Na cama, muita empolgação. Vem chupa, bja, lambe o corpo. Deixei-a chupando e pedi pra colocar a camisinha. Por cima, de lado, de 4.. até que não aguentei e gozei.
Vale repeteco.

Link:
🔗

Garotto
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#6681 Mensagem por Garotto » 05 Nov 2021, 18:48

POSITIVO
Nome da Garota:

Fala galera blz!

Hoje fui conhecer essa clinica e me dei bem!

Após a apresentação, escolhe a morena Heyna.
Branquinha, cabelo preto bonito, olhos claros, falsa magra.

No quarto o td rolou muito bem, após a ducha oral sem capa e muito bem chupado, alguns bjs, depois encapou e peguei de 4.

Pausa nova ducha, oral no capricho até gozar no peitões dela.

Repetições com certeza. Mas também volto pra conhecer as outras meninas.

Custo 140 bolsonaros em dinheiro pra quem postar.

Att.,

Link:
🔗

mantecal2000
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 67
Ver TD's

#6682 Mensagem por mantecal2000 » 06 Nov 2021, 02:03

POSITIVO
Nome da Garota:Liz

Semana passada estive la Nova Ceci, e tive o prazer de conhecer a Liz. Linda, corpo cheio de curvas sem ser malhado. Fui o ultimo do dia e ela n negou fogo. Delicada e atenciosa, começou com um belo oral sem pressa, e a transa foi assim também.Corpo lindo , barriguinha seca e peitos comprados perfeitos. O que dizer mais? Tera retorno em breve.

Link:
🔗

pica_latejante
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 361
Ver TD's

#6683 Mensagem por pica_latejante » 06 Nov 2021, 18:37

POSITIVO

Passada na casa hj, onde vi a Liz e devido a promoção para foristas "Black Friday", arrisquei mudar.
- Descrição: Cabelos aloirados, corpo cheio de curvas, ela falou q tem, 1,55m, barriguinha seca, bunda M, tatoos na barriga e Buda, e outras pelo corpo,bl peitos siliconados, bem gostosa
- TD: Depois dos nossos banhos, ela veio com uns beijinhos (bitoca) os quais eu não considero como beijo, chupou bem gostoso sem capa, mamei nos peitos e acabei por finalizar com ela de ladinho.
Papeando para caramba, mas não consegui forças para dar outra, mas ela é muito engraçada, e demos muitas risadas.
Valeu a companhia.

Link:
🔗

Malecsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 27
Ver TD's

#6684 Mensagem por Malecsp » 07 Nov 2021, 11:15

POSITIVO

Fim de feriado, 02/11, passada na Ceci escolhi a Liz. Moça bonita, corpo com de curvas sem ser malhado. Fui o ultimo do dia e ela n negou fogo, mandou super bem. Delicada e atenciosa, começou com um belo oral sem pressa, e a transa ótima. Corpo lindo , barriguinha seca. Tera replay em breve.

Link:
🔗

ajs
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 309
Ver TD's

Priscila - Clínica Nova Ceci - Av. Ceci, 2189, Planalto Paulista

#6685 Mensagem por ajs » 07 Nov 2021, 22:34

POSITIVO
Nome da Garota:Priscila

Nome: Priscila
Cabelo: castanho longo cacheado
Biotipo: gostosona
Estilo: namorada safada

Domingão fui conferir a ótima promo da casa (140 reais a hora para postadores) e, principalmente, a tesuda da Priscila, que já estava no meu radar há tempos. Ao vivo, ela é realmente aquela gostosura toda que mostram as fotos. A gratíssima surpresa foi o que as fotos não mostram. A Priscila é gata de rosto, trepa deliciosamente e tem um alto astral contagiante.

Fui bem recebido pela Iara, que avisou que estava com 3 meninas livres naquele momento e chamou uma apresentação. Depois de conhecer a Raquel e a Marcela (ambas bonitas e gostosas) veio a Priscila. A primeira impressão foi a melhor possível. Ela se aproximou sorrindo e estava com um vestido branco estampado que valorizava todas as suas curvas. Tenho certeza que ela percebeu o efeito que causou em mim. Tanto que, na volta, depois de se apresentar para outro cara, ela lançou em minha direção aquele olhar maroto da mulher que sabe que já deixou o cara babando de tesão.

No quarto, tentei começar de leve para não assustar. Conforme eu explorava o terreno, os beijos e agarros foram ficando cada vez melhores. Quando a Priscila ficou de quatro, de costas para o espelho e começou a me chupar a parada foi tensa. Tanto a visão daquela cavala como a sensação daquela boca quente e macia me chupando é muito foda, bom demais. Que boquete gostoso. Eu estava prestes a dar o que seria uma das gozadas mais rápidas em oral que eu me lembre em tempos recentes. Segurei a onda para poupar o leite para mais tarde. Tirei o pau da boca da gata e a deitei para beijá-la por inteiro, brincar com suas tetonas lindas e chegar até sua xana. Aí eu caprichei. Fui variando e percebendo as reações para sacar como ela mais gostava. Demorou um pouco, mas, quando ela sutilmente deu a dica de ouro, caprichei ainda mais e, finalmente, a Pri explodiu num gozo animal, molhando tudo, gemendo e se contorcendo de tesão. Foi sensacional.

Com ela ainda sensível, brinquei um pouco mais com a boca naquela bucetinha tesuda. Ela ria, tentava fugir e pedia para parar. Mas daquele jeito de quem não queria que parasse. kkkkkkkk. Aí, a vibe que já estava boa desde o primeiro olhar na sala ficou maravilhosa de vez. Ainda judiei mais um pouco antes de deixar a Priscila abocanhar meu pau, me fazer gozar deliciosamente em sua boca, continuar mamando um pouco depois da gozada e finalizar lustrando a cabeça do meu pau sem deixar nenhum resquício de porra.

A cavala foi despejar os herdeiros no banheiro. Mas, com o pau ainda trincando, não dei nem um minuto de folga para ela. Fui atrás da gostosa. Ela se surpreendeu e ria enquanto eu abraçava, me roçava naquele corpão tesudo e beijava sua boca. Puxei a Priscila para a cama e retomamos o fight com mais uma troca de chupadas, capote e pau para dentro no ppmm. Depois, ela sentou na minha pica e cavalgou com vontade enquanto eu alternava entre os beijos na boca e nos tetões. Na sequência, pedi para ela ficar de 4 no canto da cama. A gostosa empinou bem aquele bundão tatuado para que eu socasse com gosto na buceta molhada. Quando aliviei um pouco o ritmo, a safada manteve a pegada jogando a bunda para trás e fodendo meu pau até eu gozar. Ainda continuei um pouco lá dentro enquanto ela se divertia com a cena.

Tirei o pau, desencapei e, enquanto riamos da situação, agarrei a safada, nos beijamos e dei a rola para ela chupar. A cachorra mamava com gosto quando o interfone tocou. Ela não parou, seguiu de joelhos sugando até que tirei o pau, me ajoelhei de frente a ela, comecei a tocar uma punheta e falei que queria gozar com ela me beijando. Aí a Priscila caprichou, me deu um beijaço de língua, o melhor da transa, e ficamos com as bocas coladas até ela sentir as últimas gotas de porra que me restavam voando para sua barriga e coxas. E assim terminou uma das trepadas mais gostosas dos últimos tempos. Curti demais a Priscila. É gata, tesuda, divertida e tem um alto astral que deixou a transa ainda mais gostosa. Certeza que vou repetir.

Link:
🔗

GaulesVoador
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 220
Ver TD's

#6686 Mensagem por GaulesVoador » 08 Nov 2021, 22:56

POSITIVO
Nome da Garota:

Nota:7
Mais uma vez na casa, passando desta vez com a Patrícia…

Loira novinha (faixa dos 20/25 anos) encorpada é muito simpática! Atendimento mais namoradinha, cadenciado, gosta de ser levada…

Valeu pela experiência..

Na saúde, fiquei sabendo da promoção de Novembro… top!!

Vlw

Link:
🔗

broks
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 41
Ver TD's

#6687 Mensagem por broks » 09 Nov 2021, 13:03

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna

Ninfeta linda ! Faz de tudo para agradar ! Fez um oral bem suave do jeito q eu gosto . Faz estilo namoradinha ! Curti muito o seu jeito ! Vou repetir

Link:
🔗

zapata
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 502
Ver TD's

#6688 Mensagem por zapata » 09 Nov 2021, 16:30

POSITIVO
Nome da Garota:MARIANA

Camaradas,

Mariana

cheguei na ceci e fiquei bastante na duvida entre as gatas, pois sao quase todas novas...

A cida sabendo meu perfil me indicou a Mariana, bem no inicio ela nao me chamou a atenção, pois nao tem o corpo padrão de GP...mas resolvi arriscar...

chegamos ao quarto e depois que tomamos o banho a gata veio pra cima, ela tem uns belos seios grandes, beijamos sem miseria, e depois me esbaldei naqueles peitões, tirei uma tempo pra aproveitar eles, depois ela desceu até o kct pegou um creme deu uma massageada e partiu pra o oral, estava bem bacana o oral e no meio da mamada eu falei pra ela do jeito que eu mais curtia o oral (babado) ai a mulher virou a chave, o que ja estava bom ficou otimo, mandou uma chupeta dos deuses, entre uma mamada e outra fazia uma espanhola sensacional gastamos quase uma meia hora na brincadeira, coloquei a capa e ela de bruços e foi uma metida muito boa e uma baita gozada....nessas alturas o td pra mim ja era super positivo...

depois da gozada conversamos um pouco e eu perguntei se ela fazia massagem, ela falou q manjava bem, deitei de bruços e ela começou a massagem, poxa fez uma massagem relaxante muito boa, dos pés até a cabeça muito boa mesmo, depois começou a passar os peitões no meu corpo e passou para uma massacanagem, com pegadas no pau e bolas, pediu pra eu virar de frente, massageou meu torax , desceu começou a massagear o kct...quando olhei ja estva mamando novamente...achei q nao ia rolar pois dificilmente dou 2 em 1 hora, até falei pra ela, mas a gata tava decidida em me tirar mais uma gozada e mamou, mamou , mandou outra espanhola, mamou mais um pouco, colocamos a capa ela empinou a bunda e eu soquei um pouco e dei uma segunda gozada junto com a batida do horario...

Foda sensacional!!!

Link:
🔗

mag17s
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#6689 Mensagem por mag17s » 09 Nov 2021, 18:32

De tarde passei an Ceci e trombei uma mestiça, Mayumi, aproveitei o desconto de forista e foram 2 bem aproveitadas...

Só faltou massagem pq tava sem creme
Toalhas lacradas e bom atendimento, recomendo a todos

Link:
🔗

hatcherthemaster
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 232
Ver TD's

#6690 Mensagem por hatcherthemaster » 10 Nov 2021, 10:43

POSITIVO
Nome da Garota:Raquel

Prezados colegas, camaradas de tropa e de cabaré,

Quero contar a vocês o que me ocorreu na tarde do último domingo da clínica Nova Ceci, pois saí de lá contente com a experiência. Aos finais de semana lá atende aquela magnânima atendente de nome Raquel, a qual, como já foi dito aqui, é “uma moça belíssima, simpática, atlética e muito bem disposta. Ela é bem morena, latina, mignon, com cabelos lisos, um sorriso forte, cheio de convicção, e amor pelo que faz.” Do meu ponto de vista, ela está muito acima das demais GPs que atualmente atendem naquela região. Nesta ocasião, eu estava cansado e pouco disposto, e ela tratou de me animar com as suas generosas peripécias, incluindo uma pegação, um oral magistral, um sagrado coqueirinho saltado reproduzido de vários ângulos e uma finalização transcendental. Ela novamente esbanjou disposição para o fight e vontade de agradar. Voltei para casa feliz, ciente de ter bem gastado o meu dinheirinho, já pensando em fazer outro td com esta musa.

Link:
🔗

Responder