Link do anuncio:
https://br.skokka.com/massagens/fortale ... br1nhj287/
Boa noite guerrerinhos. Levei uns dias pensando sobre o referido atendimento e cheguei na conclusão que não valeu a pena, principalmente por conta do valor pago. Sem mais delongas, vamos ao TD.
O local é até discreto, apesar de localizado num prédio com outros estabelecimentos comerciais. Você entra num portão e sobe um lance de escadas. A moça já tinha me dito o número do apartamento que eu deveria entrar.
Lá dentro creio que haja somente dois quartos, sendo um banheiro de uso comum. Local estava bem limpo, bem como o banheiro. O quarto tem ar, porém não tem cama; é um colchonete no chão, talvez até pela proposta principal de ser somente massagem, mas ainda assim achei paia. Vida que segue.
Sobre a garota: branquinha, magra, com algumas pequenas tatuagens no corpo; ela disse ter 18 anos, talvez tenha um pouco mais, mas o rosto pareceu mesmo de alguém nova. De aparência achei ok, nem feia nem bonita. De corpo tbm; seios pequenos, bunda de tamanho ok, tudo no lugar pelo menos pra mim.
O atendimento:
Os valores repassados pelo zap no dia antes do encontro não me agradaram, mas fui assim mesmo pra ver como seria. Uma sessão com massagem e finalização sairia por 180, sem sexo. Com o sexo sairia bem por 450, mas isso incluiria a amiga dela que atende no mesmo local. Como meu orçamento anda curto, quase acabei desmarcando, mas aí ela disse que faria por 250, sendo somente ela.
No dia, antes de começar o atendimento, perguntei sobre oq podia e não podia. Confesso que fui burro, deveria ter perguntando no dia anterior antes de acertar a ida: ela não faz oral e nem beijava na boca. E lá eu via meu dinheiro indo pro ralo...
Ela começou na massagem, bem ok, nada demais. Ela até se esforça em se envolver, mas pra mim fica difícil quando não tem sequer um oral. Arma encapuzada, vou na meteção e gozo. Trocamos uma ideia (ela é simpática, pelo menos), vai tentando animar o dorminhoco e aí vem o "pequeno golpe": ela pergunta o que ganharia se fizesse ele acordar... Dou uma desconversada chorando pobreza; evito pegar ar com a situação pq não sou de querer conflito, coisa minha msm. O bendito reage, pego ela de quatro e finalizo mais uma vez. As duas gozadas foram até rápidas, o armamento tbm tava frustrado.
Resumindo: minha frustração ficou por conta do preço que paguei praquilo que foi oferecido.
Deixei de ir na Lia que atende pela abolição, que sai bem mais barata e pelo que já li se envolve bem... mas é isso. Agora é esperar o ordenado do próximo mês, mas se alguém se sensibilizar e quiser me fazer uma doação tô aceitando kkkkkkk
É nois