Mogi das Cruzes / Poá / Suzano / Itaqua - SP
R$ 200,00 - 60 Min - Telefone: (00) 0

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 214 Positivos: 1346 Negativos: 250 Pisou na bola: 57 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 200
Anal:Sim 315Não 2665
Oral Sem:Sim 1211Não 1841
Beija:Sim 1157Não 1984
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Yukichi_Kaito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2581 Mensagem por Yukichi_Kaito » 09 Nov 2021, 10:25

MANCADA
Nome da Garota:Mia

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Essa Mia é total furada, pessoal. Fiquem atentos.

Como era anúncio novo (https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-keje2), resolvi testar para trazer a experiência para os colegas.

Contato fácil por Whats (11 9 9668-0184), afirmou ter local próprio e o preço era R$ 250,00. Chego no horário combinado (era um conjunto residencial) e, para minha surpresa, ela responde que foi embora e estava em outro local. Como a mina combina uma coisa e não fica no lugar acertado?

Inventou um monte de desculpas sem noção e pediu para encontrar em outro lugar. Para não perder viagem, resolvi ir até lá. Perfil completamente falso, meus caros. A garota que encontrei não tinha nada a ver com as fotos, começando pelo branco dos olhos.

Em Mogi das Cruzes está muito difícil encontrar mulheres de padrão acima das casinhas. Por R$ 250,00 esperava pelo menos fotos de corpo iguais ao anunciado. Fake total. Dá vontade de desistir daqui.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Holden_
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#2582 Mensagem por Holden_ » 09 Nov 2021, 13:12

Respondendo ao Suzano79:

Já fui com a Maia, ela atende no final da felício de camargo atrás do shibata, é um portãozinho pequeno bem de frente com travessa, não lembro do número. O local é bem precário, toalhas não lacradas, pior que algumas casinhas por aí.

Ela não é feia mas também não se destaca na multidão, tem rosto e corpo bem comum.
Ela até tenta ser simpática mas o atendimento é bem mecânico e é notável que ela só quer que vc goze o mais rápido possível.

Enfim, não recomendo. Tem garotas melhores que já recomendaram aqui

Link:
🔗

scarpelli
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 50
Ver TD's

#2583 Mensagem por scarpelli » 10 Nov 2021, 09:46

POSITIVO
Nome da Garota:Rebeca

Nota:7
Depois de um longo e tenebroso inverso, e impossibilitado de ir ver minhas deusas paulistanas, em passagem pela terra do caqui arrisquei o Espaço Dourado, A escolhida foi a Rebeca, cuja prestadora vi uma recomendação aqui. Na verdade, eui gostaria muito de ir com a Melissa, que atendia na casa anteriormente, ja que o tio Scarpa curte uma coroa ( alías, se alguem souber do paradeiro da mesma me avisa ai.. :wink: .)

A casa é muito legal, a garota da recepção é extremamente simpatica e solicita, pedi uma apresentação e diversas gatas se apresentaram. Meninas realmente muito bonitas, mas ja estava certo de ir com a Rebeca devido a recomendação ( apesar da recomedação ter me parecido fake, me permiti ir ver se ia realmente me ferrar ou não).

A menina é muito bonita, corpo em dia, mas pouco simpatica. Mesmo com essa impressão, pedi a tantrica ( R$200,00 ) e fui. chegando no quarto, tomei uma ducha e a menina me pediou para deitar de barriga para baixo.

Ela tira toda a roupa e ai o bixo ja pegou... ela faz um espalha creme rapidissimo e ja monta nas minhas costas esfregando aquela buceta depiladinha nas minhas coxas e mordendo minha orelha e dando uma gemida que ja me fez ficar de pau durrissimo. começa a esfregar minha bunda e minhas bolas, e me manda virar de frente, me lambuza de creme e fica esfregando a buceta em meu corpo todo.

Logo, coloca aquela delicia em minha cara e nçao me faço de rogado, meto a lingua na buceta dela, enquanto ela me punheta gostoso... se o Tio aqui não tivesse um preparo, queimava a largada em 2 minutos...

A menina é uma tarada.Tem uma buceta linda, cheirosa e saborosa, além de um cuzinho lindo também, que lambi até fazer calo na lingua. e ela fazia questão de pedir pra eu enfiar a lingua no cu dela.... SAFADAAAAAAAAAAAAAA...

Ficamos naquele esfrega , e a unica coisa que ela deixou claro é que não podia penetrar. Não cogitei pagar a parte, pq do jeito que eu estava, se colocasse a cabecinha pra dentro eu ia esporrar com força. me acabei esfregando a rola na entradinha do cu da gata.

Logo que eu gozei, a menina voltou automaticamente ao modo Profissional... sem nem um papo ou ideia pro tiozão..Esse pra mim foi o unico ponto negativo. acho que poderia ter sido um bucadinho mais simpatica... além do que, todo esse tramite durou 40 minutos. Me pareceu honestamente que, após eu gozar, a menina estava com pressa de ir embora...

Mas ok... pretendo voltar, e quem sabe passar novamente com ela... apesar que fiquei de olho em 3 outras gatas ( por favor, alguém passou com alguma delas?) Paula, Luna e Agnes... lindas e igualmente simpaticas... Se alguém tiver alguma outra indicação na casa aceito sugestões...

Beijos do Tio Scarpa!

Link:
🔗

Suzano79
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 0
Ver TD's

#2584 Mensagem por Suzano79 » 11 Nov 2021, 10:38

Obrigado Holden_ e Lucaslimaaa004

Link:
🔗

Yukichi_Kaito
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

#2585 Mensagem por Yukichi_Kaito » 12 Nov 2021, 07:52

POSITIVO
Nome da Garota:Adrianne Personal

Fez Oral sem camisinha:SIM
Nota:8
TD realizado com a Adrianne, que tinha pisado na bola antes.

Depois de uns dias da última mensagem, ela me responde dizendo que estava disponível em Mogi das Cruzes. Quase deixei quieto, mas a foto do Whats dela me chamou a atenção e resolvi arriscar.

O contato foi pelo (11) 9 8267-0784. Achei um pouco ruim porque ela demora para responder, então fica difícil marcar com ela de última hora.

Ela tem local fixo no Alto do Ipiranga, perto do cemitério. Lugar fácil de chegar e tranquilo. Disse que acabou de chegar em Mogi.

No anúncio consta a idade de 31 anos, mas deve estar mais próximo dos 40 anos. Só que o corpo dela está impecável. É praticamente o mesmo das fotos: seios fartos e firmes, barriga chapadinha, um bunda firme e uma visão belíssima da buceta e do cuzinho que dá para ver que ela trabalha bem com ambos.

Começa com uma conversa agradável e é simpática, e não ficou regulando o tempo. Faz um oral sem capa, chupando com experiência e bem cadenciado. Depois bota a camisinha e ver por cima, sentando bem gostoso e esfregando aquela buceta numa cavalgada boa enquanto seguro aqueles seios do tamanho de melões. Ela de quatro é uma visão e tanto, com aquele cuzinho abertinho e pronto para socar. Gozada e fim de papo. Um pouco de conversa e nos despedimos.

Ela é do tipo que fica algumas semanas na cidade e depois vai embora. Então talvez não dê repeteco. Mas vale a pena a passada por ser novidade na Terra do Caqui.

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-xapkb

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-4qbav

Link:
🔗

kkaronte
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 14
Ver TD's

#2586 Mensagem por kkaronte » 12 Nov 2021, 11:55

POSITIVO
Nome da Garota:Amanda

Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom dia!
No dia 10/11, fui conhecer a Amanda, que também anuncia como Grazy. Ela me foi indicada pela Cris, conforme mensagem aqui postada em 20/07/21.
Ela atende em um apartamento no Alto do Ipiranga, em Mogi das Cruzes (SP).
A Amanda é morena, de cabelos castanhos lisos, 1,65m de altura, olhos castanhos, peitos siliconados, bundinha redonda, algumas tatuagens e idêntica às fotos do anúncio.
Chegando na portaria do condomínio, me pediram RG para ficar registrada a visita.
Ela me recebeu usando apenas um robe/penhoir preto curto, bem transparente.
Fui tomar uma ducha, o banheiro é bom mas. Ela me forneceu uma toalha um pouco surrada pelo uso contínuo (esse foi o único ponto negativo do encontro).
Banho tomado, começamos a pegação, onde chupei os peitões dela. Ela me fez sentar na beirada da cama e começou um boquete, sem capa, muito bom, com direito a garganta profunda e engasgos, deixando meu pau bem melado.
Pedi um 69 e ela sentou com a buceta na minha boca, enquanto continuava se engasgando com minha piroca.
Depois de um tempo, colocou a camisinha e veio cavalgar, se esfregando muito na minha virilha. Pedi pra fuder no “papai e mamãe”, ela abriu as pernar, chupei um pouco mais a bucetinha e mandei ver na perseguida, segurando as pernas dela, na posição do “frango assado”. Ela começou a bater uma siririca enquanto eu fodia a buceta e logo começou a se contorcer toda, dizendo que estava gozando.
Ela me disse que eu poderia gozar na boca dela, mas pedi pra gozar no cuzinho. Ela, então, ficou de pé na beirada da cama e foi conduzindo a piroca para o buraquinho onde não bate sol. No começo apresentou uma certa resistência mas, com habilidade, ela foi engolindo minha piroca até que falou “vai, soca agora”. Soquei e gozei gostoso naquele cuzinho. Essa garota sabe dar a bunda.
Ela retirou a camisinha, me ofereceu um copo d’agua (já estava precisando), tomei um outro banho, conversamos um pouco e voltei para casa.
Custo total da brincadeira: 3 onças pintadas (valor promocional, segundo a Amanda).
Gostei do atendimento da Amanda, haverá repeteco.
Abraços a todos!

Amanda: https://www.photoacompanhantes.com/acom ... i-id-x6fa8

Link:
🔗

leonheart.squal
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

#2587 Mensagem por leonheart.squal » 15 Nov 2021, 16:24

NEGATIVO
Nome da Garota:

Nota:3
Mestiça Suzuki...

Momento bosta, rs

Fui ver essa meretriz nesse final de semana. Sem opções por horario avançado, resolvi arriscar, mesmo sabendo que a vl Ressaca tem muita merda por lá

Bem, claro que eu iria em qualquer uma, estava de saco cheio e sem opções. Mas de mestiça não tem nada.

Combinei por whatsapp, fui até a casa na vila Ressaca, e quando cheguei já vi que de longe, não era a mesma mulher. Aceitei e fomos para o quarto. Tomei uma ducha, deitei e já começou em uma punheta.

Cobriu o menino, sentou por cima e logo pediu para ir de ladinho. Mais um pouquinho e mudei para PPMM e reparei que estava com dor: devia ter dado tanto que estava ardida. Entre momento merda e querer bombar mais forte, coloquei de quatro, bombei com força e caí fora.

R$150
Oral de capa
uma gozada e área. Não repetirei com certeza. Caiam fora

(11) 91215-0195
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-4ha63

Link:
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 54
Ver TD's

#2588 Mensagem por didigogo2020 » 17 Nov 2021, 18:03

POSITIVO
Nome da Garota:Lorena

Nota:7
Lorena Prado 95376-5576

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-sb77r

TD realizado com a morena em questão, num sábado de manhã. Marcado no "local dela", que na verdade é um motelzinho fuleiro, custou R$ 25 ou algo assim.
Mulher grandona, cavala, tem um cuzão enorme. Começou a me chupar e virou, tentou fazer um 69 mas não curto fazer oral em GP. Então fiquei lá recebendo o boquete enquanto tomava bundadas na cara. kkk
Peguei ela de 4, gozei na buceta , pausa para banho e higiene.
Retomados os trabalhos, coloquei no cuzinho dela, gozei e fui embora.

Link:
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2589 Mensagem por didigogo2020 » 17 Nov 2021, 18:12

NEGATIVO
Nome da Garota:

Beatriz Porto (12) 99685-8286

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-3gmdx

Tem que tomar um cuidado fudido com essa moça. Já caí 3x, pois toda hora sobe um anúncio com nome e fotos diferentes e quando vou ver é a dita cuja de novo.

Na terceira vez, nem deixei entrar no quarto. Mostrei o celular com as fotos do anúncio, não tinha nada a ver com ela e ainda assim perdi R$ 50, que segundo dela é o "dinheiro do Uber", que na verdade é o próprio carro dela (um HB20 branco).
É uma loira gordinha com cicatriz na testa.
Nas 2x que fui atendido, a mulher já entra no quarto com a mão estendida pedindo pagto antecipado.
Faz oral com camisinha e logo pede para meter, fica dando uns gemidos extremamente forçados e fica repetindo "vai, goza, goza, amor" que é totalmente broxante.
O atendimento dela é padrão gozou, vazou. Assim que o cliente goza ela veste a roupa mais do que depressa e foda-se.
Comigo não ficou mais que 10 min no quarto e demora para chegar. Ela espera o trouxa se instalar no motel e sem pressa nenhuma dirige-se ao local.
Como se não bastasse, tem a ppk bem fedida. Não dá para pegar ela de 4, só no ppmm pq o odor é nausebundo.
R$ 200 jogados fora.

Link:
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2590 Mensagem por didigogo2020 » 17 Nov 2021, 18:15

POSITIVO
Nome da Garota:MAYA

Nota:10
Maya (11) 97872-5273

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... o-id-7jh35

Comi a mocinha na casa dela, numa rua tranquila em Arujá. Parece que a mesma desloca-se a motéis de Mogi e Itaquá.
Pequena, mignon, bastante simpática.
Idêntica às fotos, é um filé . Quem curte magrinhas novinhas, é um prato cheio.
Resistiu em dar a bundinha, mas como fui carinhoso ela deixou meter um pouco atrás.
Valeu cada centavo.
R$ 150

Link:
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2591 Mensagem por didigogo2020 » 17 Nov 2021, 18:18

POSITIVO
Nome da Garota:MEL

Nota:9
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-cb2cv

Mel (11) 96184-4940

Comi há uns 3 ou 4 anos, a moça está nesse ramo há tempos.
Essas fotos são a marca registrada, usa as mesmas desde sempre. rsrs
Ela é bem bonita, tem um olhar diferente, parece ser descendente de libaneses. Tanto que o pseudônimo antigamente usado era "Libanesa".
Faz anal, o que lembro ter sido ótimo.
De quebra ainda faz massagem.
Nas vezes que saí com ela fui bem atendido. Não sei como está o corpo e o atendimento hoje, mas se alguém experimentar favor deixar comentários.

Link:
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2592 Mensagem por didigogo2020 » 17 Nov 2021, 18:29

NEUTRO
Nome da Garota:

Nota:5
Raquel e Mari (11) 94967-7280

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... r-id-v7hnz

Fui experimentar a duplinha de Itaquá.
Local fica no Jd. Odete bem perto do Spani.
Estacionei o carro lá, atravessei a rua e fui.
De repente um cara simpático abriu o portão e ficou dando risada, dizendo que "mais discreto que isso, impossível". kkkk
Fiquei meio assim, mas entrei. Chegando na casa, eis que as moças aparecem fantasiadas de diabinhas.
Ele pergunta se vou querer transar com ou sem camisinha. Porque sem camisinha parece que é mais caro.
Só se fosse louco da cabeça transar com GP sem preservativo...
Peguei a minha que comprei instantes atrás e fui. As moças parecem ter vindo do Norte ou Nordeste, devem ter entre 18 a 20 anos, morenas jambo.
Comecei a comer uma enquanto acariciava a outra, que infelizmente estava com um cheirinho não muito agradável na ppk....
Fiquei alternando entre as bucetinhas, ficava bombando em uma e depois mudava para a outra.
Pedi para comer o cuzinho de uma, a amiga ajudou a passar xylocaína.
Depois troquei, tirei o pau do cú de uma e coloquei no da outra, usando a mesma camisinha, afinal para quem topa transar sem e deixar o cliente gozar dentro, isso é fichinha.
Acho que dei 2 gozadas e fui embora.
R$ 250

Link:
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2593 Mensagem por didigogo2020 » 17 Nov 2021, 18:32

POSITIVO
Nome da Garota:YARA

Yara (11) 91009-4309

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-r62rn

Saí com a moça em questão, fui busca-la na Estr. dos Índios e de lá rumamos para o motel.
Simpática, carinhosa, se esforça para agradar o cliente.
Foi usando meia calça preta , cinta liga e lingerie sensual.
Chupa gostoso, mete bem, com ela o tempo passa voando.
R$ 130
Voltarei quando possível.

Link:
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2594 Mensagem por didigogo2020 » 17 Nov 2021, 18:37

NEUTRO
Nome da Garota:Beatriz

Nota:6
Beatriz (11) 93248-8915

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... e-id-bc5u9

Marquei com a moça num motel de Itaquá, pelas fotos vc acha que vai encontrar uma modelo capa da Playboy, mas na verdade é uma moça normal.
Simpática, te deixa à vontade.
O único probleminha é que ela tentou ir embora depois que gozei.
Fui lá tomar banho e de dentro do box vi ela se vestindo, saí para fora e perguntei que porra era aquela, pois não tinha passado nem 15 min, ela sorriu e disse que pensou que eu estava tomando banho para já ir embora.
Cheguei perto dela e fui tirando a roupa , começamos a meter de novo e ela me alertou que seriam no máximo 2 gozadas.
Sendo assim, gozei pela 2a vez e fomos embora, não dava para continuar.
R$ 150

Link:
🔗

didigogo2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#2595 Mensagem por didigogo2020 » 17 Nov 2021, 18:49

NEGATIVO
Nome da Garota:

Lauany (11) 93943-8927
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... m-id-zwxdc

TD marcado há algumas semanas num motel perto da divisa com o Itaim Paulista.
Demorou mais de 1h para chegar. Então se você tem pressa ou alvará curto, esqueça.
Depois de uma longa espera, assim que pisou no quarto já estendeu a mão, pensei que fosse que cumprimentar, mas na verdade já foi pedindo o pagamento antecipado.
R$ 250 do programa + R$ 50 do "Uber"
Falei que o dinheiro estava separado dentro do bolso da calça, mas insistiu. Tinha que receber naquele instante!
Grana na mão, foi direto no banheiro para urinar. Deu uma bela mijada, pensei que fosse se lavar, mas que nada, só passou um papel e está tudo certo.
Começou a fazer um oral com camisinha, não deixa passar a mão nos cabelos nem nos peitos. Vê se pode uma coisa dessas...
Ficou de quatro e pediu para meter. Tem um bundão gigante, mas para sexo anal o preço é R$ 200 extra. Aí não tem como.
Quando ficou de 4 subiu um cheiro pútrido, parecia que estava há dias sem tomar banho. Fiquei com ânsia, parecia queijo podre, chorume, sei lá o que era aquilo...
Claro que minha vontade era sumir dali, mas já tinha pago R$ 300 antecipado.... então fui lá e enfiei o pau naquilo que parecia ser a carcaça de um animal em decomposição.
Tive que fingir que gozar para me livrar daquela situação, fui no banheiro me limpar e me livrar daquele odor de carniça, quando retornei ao quarto ela já estava vestida e pronta para ir.
A coisa toda não durou 15 min.
Aproveitei que estava no motel, assisti um pornozinho e gozei batendo punheta, foi bem melhor.

Link:
🔗

Responder