..uma coisa e incontestavel..foi um campenato que perdeu o sabor e a legitimidade.-primeiro pela sacanagem do juiz ou juizes, depois pela maneira arbitraria do Zveitner, outra sacanagem.., depois queda geral do nivel, nao so do Santos, nao tem esse ano..Cruzeiro, Atletico, Flamengo, Vasco, Santos, Palmeiras, Sao Paulo-esse abancdonou o campeonato ha muito tempo-,nao tem Gremio, e por ai vai...somente o Inter-meia boca- ainda esta concorrendo, enfim foi uma campeonato de nivel tecnico ruim e com as trapalhadas ficou horroroso.
..isso e evidente e sem contestacao..
..bom falem o que quiserem, eta campeonatosinho capenga, ninguem ve a hora de acabar.
para os Santistas...a transicao esta foda..e com os Nelsinhos da vida e contratacoes desperadas deu no que deu.
para os Corintianos..antes da subida em cima das maracutaias e armacoes do campeonata a turma la da marginal estava caindo pelas tabelas ...ou a memoria e fraca?
conclusao final...campeonato sem rumo, e ganha o menos pior quando seria o ideal que ganhasse o melhor, nao e assim esse ano.
Em 2005 nao existiu campenato brasileiro e sim uma grande farsa.
se era para anular 11 que se anulasse todo o campeonato ou se tivesse criterios na anulacao e so aqueles jogos definitivamente contaminados.
sera que e so um juiz????o problema nao e so o famoso juiz e sim todo o esquema montado,ninguem sabe o numero certo de josgos e quantos juizes estao nessa estoria, que ninguem sabe o que rolou .
Quem lembra de 1995, quem diz hoje que aquilo nao foi armacao SFC x Botafogo???Zveitnwer vai anular tambem, vai proceder investigacoes, e assim como tantos outros erros que voce ve que e roubo ou foram.
Nao acredito em campeonato comprado , nada disso , O corinthias ,se for o campeao e campeao mai tambem e realidade ,vai ganhar o menos pior, e o que soube tirar proveito das armacoes e patifaria geral de 2005 do melado campeonato.
sem paixoes e ta falado.
Roberto.
Cesar_35p escreveu:Catalunha escreveu:Luciano Fuck escreveu:Ô Catalunha vai catá coquinho...
Se vc tem saudade do tempo q o futebol num era movido a dinheiro, inventa uma máquina do tempo e vai ver o Leônidas da Silva jogar...
E se a MSI trouxer mesmo a Libertadores pra Fazendinha, FODA-SE quando a gente ficar órfão deles... Vou agradecê-los por tudo q fizeram, inclusive por esses 7 a 1 de ontem...
E tenho dito...
LF
Mas mesmo assim fio, está de pé, a questão do dinheiro no futebol, que é preciso, cláro, por isso que existem patrocinios, cobrança de ingressos nos jogos, cotas de televisão, só que o atual Corinthians está vendido, se colocasse um logotipo da MSI em cima do emblema do Corinthians, não ia mudar nada! Eu só vou esperar a MSI sair fora, quando houver uma guerra interna, levar os jogadores e observar o Carinthians (ou sei lá que nome vai ter) cair, cair e eu ficar feliz por isso, e quero ver vc lembrar:"Estou na segundona, ah tudo bem, pelo menos ganhamos do Santos por 7x1" Isso vai valer alguma coisa?
E eu dizer: "Poxa, fomos humilhados pelo Corinthians, bom pelo menos hoje estamos brigando por títulos".
E também tenho dito!
Só dando risada dos argumentos dos pobres santistas, são mais ou menos assim, se saem da disputa de um campeonato, o que importa é que ganhamos do corinthians (pensamento pequeno pra quem diz que torce para um time gde), se são derrotados pelo corinthians alegam sempre a mesma desculpa, fomos roubados, as eternas vitimas, e agora vão dizer que tomaram 7 gols de roubo, pq naum admitem que jogaram mediocremente e que o Tevez acabou com a defesa de vc´s, além do Saulo ser um péssimo goleiro, admitam suas falhas e a hegemonia do corinthians em número de confrontos em cima de vc´s, se coloquem em seu lugar, vou morrer e naum ver vc´s alcançarem o 545 feitos contra vc´s, contra 425 de vc´s fora o número de vitórias, além do que vivem de momentos era Pelé e era Robinho, e agora mais 18 anos pra aparecer um novo ídolo, se toca....vc´s naum tem nem argumentos, não tem história nos confrontos e veja quem é o freguês de quem, agora naum tem o que falar, vem falar de vendido....7 X 1 showcolate mesmo e tem mais que se fu......agora ficar dando de Mãe Diná pra advinhar o que vai acontecer.....só na cabeçinha do pobre santista mesmo e tenho dito.