Lu1 escreveu: ↑10 Nov 2021, 16:35
dennisdj escreveu: ↑10 Nov 2021, 11:56
Primeiramente, uma pequena crítica ao nosso amigo Kidbb que realmente parece ter um comportamento que não é ideal, mas pelo amor de deus, a moderação precisa fazer algo sobre esse Lu1.
O cara é o auge de tudo de ruim que pode habitar esse fórum, e olha que temos muitas coisas ruins por aqui.
O cara tem 30 postagens, 28 é defendendo puta e dizendo que dorme no flat das garotas... praticamente o namoradinho oficial de fortaleza.
Tem incríveis UM TD compartilhado. UM. Apesar de se gabar em todas as postagens que praticamente namora todas as garotas com quem sai...
Das três, uma:
ou é um grande mentiroso;
ou é bope;
ou é um baita de um sonegador safado que não contribui em absolutamente nada com a finalidade da comunidade. Eu aposto no mix das três opções, com ênfase na última.
Parceiro, se eu acabo “namorando” as GP como você acha, então talvez eu seja um Don Juan com o bolso cheio de grana sim.
O dinheiro é meu. E se eu passo confiança e dinheiro pra puta querer e deixar eu passar a noite com ela então ótimo, melhor pra mim.
Vocês dois são engraçados, vocês querem uma GP bonita e gostosa más reclamam de gastar 400 reais só porque a dona não quis transar contigo direito. Se liga velho não é toda menina que vai gostar de tu não
Eu não acho nada, rapaz. Quem posta sobre namorar com puta aqui é você, não eu. Quem sonega TD é você, não eu. Quem dorme de conchinha e acha que a piranha está apaixonada é você, não eu.
E finalmente vc falou algo que interessa pra puta: dinheiro. (e da incrível confiança que você passa com ele
)
Você é criança ainda, mas a vida te ensina.
Todos meus TDs em Fortaleza são com garotas do musa, 90% positivos. Isso não me impede de observar práticas abusivas (principalmente pelo site) e pontuar sobre o assunto.
E isso é uma lógica básica de consumo. Se eu pago 50 reais em um sanduíche que me oferece certos ingredientes, eu espero comer aquilo que está no cardápio - se me dão algo diverso, eu reclamo. Pode não ser o melhor o melhor sanduíche com os melhores ingredientes que já comi na vida, mas ele tem que estar bem feito e atender a padrões mínimos de expectativa.
Não tenho problema algum em pagar caro em um programa, desde que ele seja honesto dentro do que se propõe.
E outra, você é realmente um fanfarrão loroteiro. Olha pras tuas histórias.
1 ano de putaria, 6 meses de fórum, 1 TD postado e dezenas de amores vividos com putas do musa (não postados pois foram antes do seu cadastro
).
Tantas emoções nos primeiros 6 meses de putaria, muita conchinha, beijo na boca, cumplicidade com as garotas que a gente goza na cara, e nos outros 6 meses um mísero TD com a KELLYNHA NOVINHA?
Faz sentido?
Enfim... ao invés de postar histórias de amor, poste seus TDs, são esses que interessam para a comunidade.