João Pessoa - PB

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 143 Positivos: 1249 Negativos: 224 Pisou na bola: 63 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 150
Anal:Sim 399Não 2452
Oral Sem:Sim 1187Não 1610
Beija:Sim 1230Não 1760
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Avatar do usuário
Putanheiro69
Forista
Forista
Mensagens: 174
Registrado em: 19 Mai 2018, 10:56
---
Quantidade de TD's: 53
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3556 Mensagem por Putanheiro69 » 06 Out 2021, 23:37

POSITIVO
Nome da Garota:Kelly Diniz

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Voltando aos relatos de putaria depois de um tempo, hoje tive o prazer de desbravar uma beldade, após tentar contato com algumas conhecidas, que não puderam me atender! Confesso que foi a sorte, a moça foi simpática do início da conversa aos últimos minutos do sexo. Me atendeu com local em Manaíra, local limpo, bom e até me vendeu uma dose de whisky lá. A dama é a mulher das fotos, as quais podem ser comprovadas no WhatsApp dela. Chegando no local, tomo uma ducha e caímos nos beijos, beija bem depois fomos tirando a roupa bem devagar e foi dando sinal de vida no amigo kkk, caiu fazendo um oral maravilhoso, tive que segurar para não terminar ai, a qual ela fez tudo sem frescura rs, depois parti para mamar os lindos seios que ela tem, na medida dela, mas são grandes e bonitos ai o amigão ficou uma rocha, coloco a borracha e pego a dama de quatro, visão maravilhosa, ela pede para socar mais forte e aguenta tudo mesmo passo um tempo e termino nela de quatro. Após toda essa pegação, conversa, ela é muito simpática e atenciosa, me deixou muito a vontade, e tomo a dose da bebida no local, conversando com ela, tinha um sofá, ai peguei ela de jeito ali mesmo e cai chupando aquela bucetinha, cheirosa e ela curte que chupe ela, soltava uns gemidinhos sinceros, coloco a borracha de novo, e vamos fundo mesmo com aquelas lindas pernas no sofá desta vez kkk. Atendimento 10, corpo 10, condizente com as fotos, beijo 8, não usou língua kk, simpatia e compromisso 10, não pecou quanto ao horário, não regulou posição ou tempo nem me pediu antecipado o valor! Recomendo!

https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... ao-pessoa/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 07 Out 2021, 09:00, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DarthSion
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Dez 2018, 11:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3557 Mensagem por DarthSion » 08 Out 2021, 17:05

POSITIVO
Nome da casa:
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Fui experimentar uma casa de massagens no bairro dos Bancários que ainda não conhecia. Segue o link:

https://br.skokka.com/massagens/joao-pe ... br0kul3om/

Escolhi uma menina chamada Ísis. Ruivinha, baixinha (deve ter 1,60m mais ou menos). Achei o rostinho bonito e o corpo na foto também. Parecia magrinha, mas no local qd tirou a roupa, pqp... que corpo. Lindos peitos, gostos demais. Fiquei louco de tesão.
Atendimento foi muito bom. A menina é carinhosa, as mãos gostosas do carinho da massagem relaxante, mas não espere massagem de verdade. É mais um carinho do que qualquer coisa, mas fiquei todo arrepiado e o garotão doido pra entrar em campo.

Na hora que virei ela perguntou como queria a finalização. Achei meio caro, comparado a outras casas: + 80 de quiser oral; +120 de quiser foder. Mas como a menina era muito gostosa, um tesão mesmo, acabei gastando o que eu nem podia gastar. Mas valeu a pena. Não regulou posição e a buceta é deliciosa demais. Valeu a pena.

Não vou repetir por causa do valor. Mas quem tiver mais bala na agulha do que eu, recomendo ir experimentar.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

DarthSion
Forista
Forista
Mensagens: 14
Registrado em: 05 Dez 2018, 11:41
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3558 Mensagem por DarthSion » 08 Out 2021, 17:30

POSITIVO
Nome da Garota:Alice

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
TD atrasado, mas não sonegado.

Saí com a Alice dos Bancários:
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-ufhqt
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Me recebeu no local dela, num prédio numa rua discreta próxima as 3 ruas. Menina baixinha, corpo bem bonito, rosto achei feinha. No geral agradou bem. Fez uma massagem que tava meio sem graça, mas depois que começou a chupar mudou. Quase me fez gozar rápido demais com a chupada. Boca maravilhosa. Depois meteção, veio por cima, papai e mamãe e finalizei de quatro. Muito gostosa a visão dela assim. Bunda maravilhosa.

Não pretendo repetir, mas valeu muito o valor.
Editado pela última vez por tio chota em 08 Out 2021, 17:36, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Aventureiro43
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 15 Set 2021, 16:56
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3559 Mensagem por Aventureiro43 » 13 Out 2021, 15:29

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá a todos, vim compartilhar o repeteco com a Camila Brandão, contato já agendado, local muito discreto entrada com porteiro, sem burocracia, só dizer o número do ap, ela já deixa liberado, comentou sobre a onda de assaltos que estão fazendo com as garotas, por esse motivo ela está mais cautelosa com os clientes, como já sai uma vez a segunda foi mais tranquila, e com certeza a foda foi melhor, já conhecendo aquele corpo delicioso, banho tomado, pagamento realizado, fui logo atacando os seios bem durinhos, limpinha e cheirosa ela caiu de boca, chupando e batendo uma punheta ao mesmo tempo, pedi que chupasse minhas bolas enquanto batia uma pra mim ela atendeu de pronto, parti pra foda, comecei em cima papai e mamãe, logo pedi pra ela fica em cima de mim, queria ver aqueles seios balançando no meu rosto, logo pedi pra ela ficar em pé com as mãos sobre a cama e meti por trás, ela é alta, empinou a bunda apontando aquela buceta bem branquinha pra mim e não teve jeito bombei com força e gozei ali mesmo, ela já veio e tirou a camisinha cheia de porra e convidou para o banho, lá deu uma geral no meu pau e fomos pra cama bater papo, dessa vez com uma gozada fiquei extremamente satisfeito, bom de sair com a mesma garota mais de uma vez é o entrosamento, pretendo comer novamente.
Rosto 10
Chupada 10
Fode muito bem não regula posição
Anal não faz
Cachê 150 1 hora
https://fatalmodel.com/1228984/camilla-brandao-1228984
Editado pela última vez por tio chota em 13 Out 2021, 15:57, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

potiguar084
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 23 Jul 2021, 11:10
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3560 Mensagem por potiguar084 » 13 Out 2021, 18:23

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:7
Olá senhores,
Vim compartilhar um TD realizado faz um tempo, pelo menos 3 meses, com Pietra Kinasha, do Coelinhas Brasil.
Rosto: Bem bonita, mas não tem menos de 30 anos. 8,5
Corpo: Bem gostosa, magra, as seios são grandes, a budinha é média. 8
Beijo: Ok. 7,5
Oral: Fez sem capa, mas meio que sem vontade. 4
Transa: Achei ela meio sem vontade, mas não regulou nada. 6
Preço: R$250/1h
Geral: 7

Saí com, fomos para Andorra, pediu pra pagar o uber que deu menos de 10, tanto pra ir como voltar. Acho que estava num dia ruim, tava com uns papos meio pra baixo, estava muito tímida, e pra uma pessoa como eu que é tímido e era minha primeira vez uma acompanhante foi difícil. Conversamos um pouco, e fomos pra foda. Chupei a bucetinha linda dela, bem rosinha e cheirosa. Depois ela me chupou sem capa, meio sem vontade, quase perdi o tesão, ai encapei logo o menino e peguei ela no ppmm. Depois pedi pra ela subir, ai ela fez com vontade. Depois botei de quadro e finalizei.
No geral foi ok, ela é bonita e gostosa, mas tava numa vibe ruim. Se o preço fosse mais acessível teria dado outra chance.

https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... ao-pessoa/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 13 Out 2021, 19:56, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

batmanjp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Out 2021, 19:12
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3561 Mensagem por batmanjp » 19 Out 2021, 16:40

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Fala companheiros dos prazeres da vida.

Conheci a Pietra por conta do site Coelhinhas, chamei ela no whats, boa de papo, me atendeu super bem, é uma ninfa cheirosa, limpa, nenhum momento foi mal educada comigo, boa de papo. Menina com cara de novinha, bonita de rosto e muito simpática, tive que pagar o uber assim que ela chegou, mas ela já tinha me falado que trabalhava assim então não foi nenhum choque para mim. Ela tem um jeitinho quietinha ,mas na cama me enlouqueceu. A ninfeta chupa muito e adora, não queria largar meu pau, ela gosta mesmo do que faz, toda cheirosinha, no pescoço usava um perfume importado reconheci assim que cheguei perto, a buceta eu chuparia a noite inteira, deliciosa. Os peitos são lindos, durinhos, antes dela tirar a blusa, pensei que fosse silicone, mas são naturais, ta com tudo encima. Enfim, virei cliente vip e indico muito, menina maravilhosa, sem frescuras e uma ótima companhia, muito carinhosa. Me atendeu no motel Andorra, mas deve atender em outros lugares.

Vale a pena, achei até estranho que tem uns comentários que ela não é tão simpática e envolvente assim, achei que tava com outra acompanhante kkkkkkkk Vou repetir assim que possível :D :D :D


https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... ao-pessoa/

(83) 99916-6597

Camarada,

Valeu por colaborar com o Guia, quando vc esquecer de alguma informação , é só me passar por MP, que eu altero, não precisa postar tudo novamente.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 19 Out 2021, 17:11, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Corvobrek23
Forista
Forista
Mensagens: 7
Registrado em: 23 Mar 2021, 22:13
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3562 Mensagem por Corvobrek23 » 20 Out 2021, 11:12

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:10
Bom dia companheiros.

Finalmente depois de muitas tentativas, consegui conhecer e sair com a mina que faz boquete no carro, coisa de louco, a menina nem parece ser de maior, carinha de ninfetinha mesmo, sabe aquela menina novinha que tu e doido pra pegar ??? sim ela tem todos os atributos kkk. bom vamos lá, quem ainda tiver em duvida pode ir na fé, a menina e super gente boa, da pra perceber que ela se cuida mesmo, anda com anti- bacteriano (passa no seu pau ), anda com Lenços, bem precavida de cara já amei, a vibe e muito louca amigos, a menina chupando o pau enterra tudo na boca sem frescuras, e pedindo pra vc ficar vigiando se não vem ninguém, quem gosta dessas adrenalinas tipo eu pode ir sem medo e muito bom cara rsssr me fez lembrar uma namorada de infância que tive que me chupava em todo canto, na Rua, Na escola kkk onde tivesse oportunidade ela metia a boca, e o melhor amigos, na hora do GOZO ela deixa gozar tudinho na boquinha não deixa cair nem uma gotinha fora (delicia) ela tem uma bunda maravilhosa deixa acariciar passar a mão na buseta( tava toda melada) ela curtiu mesmo foi louco demais ja falei que vou repetir e ela disse que cuide pois esta terminando os estudos e indo embora, ultimo detalhe ela trabalha no Shopping, mais não quis falar em qual loja srrrs Bom resumindo, Menina linda, chupa muito, e deixa a vontade, bom papo e boa companhia vou repetir sim e talvez essa semana e indico a os nobres companheiros.


Notas:

Rosto: Bonitinha,cara de ninfetinha olhando assim vc nem imagina o que ela faz kkk
Beijo: não beija, tentei mais no máximo um selinho
Peitos: Pequenos (7,0) mais gostosos
Bunda: Carnuda e rabuda, deixa vc passar a mão e ainda pede pra bater forte. De 4 a visão é boa, (9,0)
Oral: sem capa ,chupa tudo sem frescuras a mina chupa demais e ainda segura toda gozada na boca sem deixar cair nem um Gotinha amei (10,00)
Foda: Não Fode, no Anuncio esta bem claro. mais vale a pena pelo menos pra min, quem sabe um dia..
Gasto: 60,00 pago somente no final (paguei com gosto)
Repeteco: Sim em breve
Contato: (83) 99666-7880
Link: https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... 377811373/

Observações: Talvez para alguns ache até caro 60 conto em apenas um "Boquete" Bom eu adorei e entendo os nobres que não curtem, se a mina começar a fazer programa ela vai ganhar muito dinheiro, pois ela não tem frescuras,sabemos que 90% das minas que fazem PG aqui na nossa terra, são cheias de frescuras,não deixam finalizar, muitas chupam ate com nojo (da pra perceber) muitas fazem boquete totalmente sem graça, as vezes e melhor pagar 60 conto e sair feliz do que pagar 200,em uma foda totalmente sem graça e sem vontade. Enfim Indicada demais podem ir galera
Editado pela última vez por tio chota em 20 Out 2021, 12:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Dante09c
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 16 Mar 2021, 20:44
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3563 Mensagem por Dante09c » 21 Out 2021, 15:49

POSITIVO
Nome da Garota:Pietra

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado hj, a poucos minutos
Como este fórum faz um imenso serviço a sociedade rsrs, depois de dar muitas cabeçadas pela capital a fora, vejo o anúncio da garota no fórum e os seus respectivos td,
Me empolgo e vou, Ah tempos que eu queria sair com ela , porém nunca dava certo.
Saí semana passada e só posso falar bem daquela branquinha gostosa.
Chamei no WhatsApp, prontamente atendido carinhosamente, realmente igual as fotos,seios naturais,corpo bonito,rosto bonito tbm. Ela faz o tipo de mulher que gosto. Impressões da Garota, rostinho lindo, corpinho perfeitinho, bucetinha linda e limpa, mas ela não é só sexo, tem um bom papo.
Nas vias de fato, me ofereceu um banho na suite do Andorra, voltei do banho ela estava só de roupão já veio me beijando, e foi beijando todo o meu corpo até chegar no oral, ao qual o fez muito bem feito, babadinho, fui retribuir chupei a bucetinha dela de 4, ênfase para a visão dela de 4, quando parei ela chupou mais um pouco, colocou a camisinha com a boca, me perguntou como eu queria, devolvi a pergunta, ela falou que gosta de ir por cima. Sou exigente p caralho,gosto de beleza e higiene. E ela tem esses requisitos. Eu indico tranquilamente!
Sobre as regras dela ,n questionei até pq ela deixa logo ciente. Ela trabalha com hora marcada. Paguei uma boa grana a ela ,fora deslocamento. E pagarei em breve se possível novamente. Anal ela n faz,tbm n insisti.

Vale a pena? Vale. Preço na média e atendimento a cima da média. Ótimo custo-benefício pela qualidade do atendimento. R$350,00/1 hora. + deslocamento

Volto? na hr kkkk

Indo pro trabalho mais tranquilo kkkkkkk

https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... ao-pessoa/
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Editado pela última vez por tio chota em 21 Out 2021, 20:12, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

unob
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Ago 2020, 21:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3564 Mensagem por unob » 21 Out 2021, 21:50

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Encontro com a Bruna Resende. Contato rápido e fácil pelo wa. Não tem local, marcamos no Andorra.

Pontos positivos:
É bonita e baixinha; tem um corpão. A bunda dessa mulher é uma coisa magnífica, delícia demais. Limpa e educada. Oral sem capa e bem feito.

Pontos negativos:
Pagamento adiantado. Não beija e não curte ser chupada. Achei a foda um pouco burocrática, considerando o valor pago. Algumas posições meio que reclamou, não passou muito tempo.

Conclusão:
Estou classificando como neutro, pois não achei o custo benefício válido. Apesar de comunicativa e simpática na maior parte do tempo, tem algumas frescuras que, pelo valor cobrado, considero incabíveis. Só repetiria se fosse um valor menor e com local incluído, só pra relembrar aquela bunda maravilhosa :lol:

Obs.: ela tem umas cicatrizes bem claras nos peitos; eu não ligo, mas sei que tem gente que acha ruim.

Valor: R$ 400 (duas finalizações) + motel
Contato: (83) 99336-0277
Ela tinha anúncio no coelhinhas, mas tá desativado. De toda forma, mandou mensagem hoje dizendo que tá na cidade pelo menos até o dia 23/10
Sem anuncio , fica difícil.

tio chota
Moderação GPGuia
Editado pela última vez por tio chota em 22 Out 2021, 08:07, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

unob
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 05 Ago 2020, 21:52
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Re: João Pessoa - PB

#3565 Mensagem por unob » 22 Out 2021, 10:55

Tá difícil compartilhar as coisas aqui no fórum ultimamente. O cara faz o td com todos os detalhes, telefone etc. e mesmo assim é censurado. O que eu posso fazer se, no momento da postagem, o anúncio não existia? Não vou fazer o td?

De qualquer forma, como disse, ela ta em JP e acabou de voltar no coelhinhas. Atualiza aí mestre https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... ao-pessoa/.

Cara,
Não tem nada difícil aqui no guia, é só postar dentro das normas, que está tudo certo.
Agora vc tem + de 1 ano de cadastro e só agora colabora, quer reclamar de que?

Tio chota Moderação Gpguia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Charly Xyn Sommelier
Forista
Forista
Mensagens: 5
Registrado em: 09 Set 2021, 18:54
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

Rebeca - N1

#3566 Mensagem por Charly Xyn Sommelier » 27 Out 2021, 11:54

POSITIVO
Nome da casa:Numero1
Nome da Garota:Rebeca

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:8
Comecei minha segunda feira querendo já descansar. Aquela semana que nem começou e você já está cansado. Decidi começar da melhor maneira possível.
Soube que havia chegado uma novata da N1 e já fui buscando horário com ela. A foto dela com um negócio lá de dança do ventre e a bunda dela maior do que eu, já fez eu agendar um horário.
Cheguei lá e fui super bem recepcionado, tudo discreto, ambiente super agradável. Vi de relance de olhos mais umas outras meninas lá, mas meu foco era Rebeca, a novata.

Ela apareceu com um vestido vermelho colado, quase aparecendo a polpa da bunda. Rostinho delicado. Uma morena top. Subimos para onde seria o TD, um quarto grande, com banheiro exclusivo, uma verdadeira mansão.
Ela já estava com todos os apetrechos, creme pra massagem, toalhinha, tudo. Me ofereceu para tomar uma ducha e começou a bater uma papo comigo. Como sou fã de massagem faz muito tempo, fui perguntando se ela já havia trabalho em outra casa de massagem ou se já tinha feito TD antes, ela disse que havia começado ali fazia poucas semanas.

Relativamente tímida, mas mesmo assim conversando super de boa. Daí tirou o vestido para começarmos a massagem pra relax antes dos finalmentes. Meus confrades, a morena novinha, com uns peitos tamanho médio, nem grande demais nem pequenos demais, na medida, de encher uma mão. Quando viu o piercing no mamilo, fiquei doido. Deu um misto de dor e tesão que já fui apalpando, tudo durinho.

Começamos a massagem, eu de costas, e ela conversando bem legal e me deixando a vontade. Daí lembrei da música de Zé Ramalho, "Mulher nova, bonita e carinhosa, faz o homem gemer sem sentir dor". Apesar de novata ela tem jeito pra coisa. Delicada, cuidadosa para não machucar nada, foi fazendo a massagem e não sei explicar direito, mas com uns movimentos bem lentos eu já tava super animado, doido pra virar e começar a brincadeira mais pesada rsrsrsrs

De frente foi então outra maravilha. Aquele piercing olhando pra mim, balançando com os movimentos da massagem. Daí perguntei se eu podia fazer nela, já que conheço uma ou outra técnica. Foi massa, se vocês ainda não sabem fazer uma massagem busquem na internet.... mano, as mina piram. Se souber pegar nos locais certos, você anima a menina e ela tá pedindo pra você fazer ela gozar rapidinho.

Ficamos nessa troca de massagens e eu mandei o velho: "pega a camisinha". Senhores, essa mulher se animou, colocou o capote, e VRAU!!!!!! Boquetão delicioso. Nessa altura eu já tava doido pra meter. Coloquei ela de quatro e que borboletinha linda a dela, uma rosa num jardim, bem apertadinha... aí foi só alegria. Tava tão relaxado da massagem que quando gozei, o corpo decidiu que ia tirar uma folga kkkkk fiquei lá no colchão deitado, respirando, fazendo o download da alma pra conseguir me levantar.

Ela foi super gentil, pegou uma água pra mim, tomei aquela ducha pra despertar.... meu chefe me ligou: "E aí cara? Já trabalhando?"

E eu com um sorriso que dava pra ouvir na voz: "Já chefe, trabalhando desde cedo."

Nada como começar a semana gozando Rsrsrsrsrs

https://br.skokka.com/acompanhantes/joa ... 313028095/
Editado pela última vez por tio chota em 27 Out 2021, 12:18, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Erick50
Forista
Forista
Mensagens: 1
Registrado em: 20 Ago 2019, 08:38
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3567 Mensagem por Erick50 » 29 Out 2021, 22:55

MANCADA
Nome da Garota:KAMILA

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Olá! Senhores,
Infelizmente meu primeiro tb não foi uma experiência boa. A garota em questão é a Kamila do cite do sk_okk_a. No anúncio ela fala que faz anal e que é sem restrição. No contato via whatsapp perguntei se o atendimento era completo e ela confirmou disse que sim! Mandou a localização que fica no Bessa e eu fui quando cheguei já percebi que algo estava errado, ela foi logo pedindo o pagamento adiantado ( sem contar que ela foi super mal educada e ríspida depois do pagamento). Começou com um oral muito ruim e com capa, que não demorou muito, tudo era com pressa e reclamando e dizendo se não gosta pode ir embora. Quando questionei sobre o anal ela disse que não fazia. Na mesma hora falei " então teu anúncio é só mentira?" Ela falou que era para pegar os otários. Eu fui embora

O atendimento não vale 20 reais ela cobra 200.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Wheller10+
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 29 Jul 2021, 10:33
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3568 Mensagem por Wheller10+ » 31 Out 2021, 14:13

POSITIVO
Nome da casa:Próximo a lagoa
Nome da Garota:Thay Figueiredo

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Caros confrades venho escrever o Tb realizado ontem 30/10 com a thay Figueiredo contato feito pelo whats entrei em contato com ela dia 29 e 30 fui lá. O local no centro próximo a lagoa. Chegando até o local como não conhecia fiquei procurando um pouco e depois achei a casa ela abriu a porta e já estava só de calcinha e sutie perguntou se eu queria tomar banho eu disse que sim rs. Na cama veio com aqueles peitos suculentos na minha boca fui logo mamando rsrs logo em seguida ela veio de boca que boquete gostoso e depois coloquei a capa e ela veio por cima quicando e depois peguei ela de quatro belíssima visão e fiquei socando forte por muito tempo a cama chegava a estralar rsrs. Ela não regular tempo não pede o dinheiro adiantado e tbm não tem limite de finalização
Rosto subjetivo achei bonita 10
Corpo dou 9
Boquete 10 faz muito bem
Foda sem dúvida 10
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... a-id-jf4qt
Editado pela última vez por Wheller10+ em 15 Abr 2022, 19:37, em um total de 2 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

batmanjp
Forista
Forista
Mensagens: 2
Registrado em: 16 Out 2021, 19:12
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3569 Mensagem por batmanjp » 01 Nov 2021, 14:47

POSITIVO
Nome da Garota:Bruna Marques

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
TD realizado nesta sexta 29/10 com a Bruna e já digo sem medo de errar que é uma das mais gatas com quem já sai.

Depois de ver as fotos do anúncio, troco mensagens com ela que avisa que estava chegando de outro compromisso. Aproveito então pra tomar uma breja e comprar umas Ice's pra tomar com ela quando nos encontrássemos.

Vou em direção do Union Motel esperar por ela.
Logo que abre a porta do carro já vejo aquela loirona linda vestida numa roupinha curta matadora.
A Bruna é sensacional, cabelos loiros, sorridente e bem cara de menina safada, peito e bundas GG que combinam perfeitamente com aquela cinturinha fina.

Fui recebido com uma vibe boa e pra não perder tempo já fui direto pra ducha.
Saindo do banho pego nossas bebidas, e depois de um brinde começamos a nos pegar, comigo ainda de pé e ela de joelhos na ponta da cama.

Demos uns amassos de namorados mesmo, bastante beijo, pegação e esfregação até que ela fica de 4 e começa a me chupar.
Cena linda que consigo lembrar até agora.
Não aguento e puxo a boca dela pra mais uns beijos enquanto deito por cima dela pra mais uns amassos.
Até que virei ela de bruços, tirei sua roupa e comecei a chupa-la, percorrendo a língua por toda a bundinha e bucetinha enquanto via ela gemendo e se contorcendo.
Eis que depois de um tempo ela me deita e vem retribuir com mais um pouco de oral, e dessa vez pude perceber o quanto ela faz com maestria.
Munido de bastante saliva e língua nas bolas fui ficando maluco, até que não aguentei e falei que queria comer ela logo.

Ela pega a camisinha, coloca com a boca e vem por cima.
Detalhes pra esse momento, que faz toda a diferença. Não foi aquela coisa mecanica, de colocar o pau pra dentro e começar a quicar. Ela se esfregou um pouco em mim, encaixou apenas a cabecinha, deu uma leve rebolada e foi sentando devagar.
Isso não tem preço. "O pau vai pro teto!"
Fui sentindo sua bucetinha quentinha e molhada, enquanto ela coloca a boca no meu ouvido e vai gemendo devagar.
Vai alternando com alguns beijos e vai acelerando o ritmo. Quando cansava me pedia pra meter e eu ia num ritmo gostoso enquanto ainda chupava/agarrava seus peitos.

Depois de um tempo assim peço pra ela virar de frente. E que cena maravilhosa, meus amigos.
Bombar naquela bucetinha enquanto aqueles peitos balançam é coisa de cinema. De vez em quando ela pegava meus dedos e chupava, gemia, pedia pra meter mais forte e ia se masturbando até que senti que gozou. Aí nao teve jeito, depois de muita luta, pedi pra tirar a camisinha e dei bastante leitinho na barriga dela.

Pausa pra uma ducha, e quando voltamos, ficamos conversando e dando risada da vida.

Vi que já estava estourando o meu tempo e pedi pra pelo menos a gente ficar se pegando mais um pouquinho. E foi assim até dar o horário.

Valeu muito o investimento, garota linda e gostosa, alto astral e fode bem gostoso.
Uma pena não ter dado tempo de uma segunda mas já avisei pra ela que vou voltar.

Ah, e também estou de olho no cuzinho que segundo ela, "a firma ainda nao liberou, mas estão estudando possibilidades." Hehehe 👿

Um beijo Bruna, adorei te conhecer.

Pra quem quiser:

https://fatalmodel.com/994197/bruna-marques-994197
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Ela me falou que se apresenta no Coelhinhas como Camylla Silva também, deixar o link para vcs:

https://coelhinhadobrasil.com.br/acompa ... ao-pessoa/
Editado pela última vez por tio chota em 01 Nov 2021, 17:48, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Azrael88
Forista
Forista
Mensagens: 13
Registrado em: 27 Jul 2021, 15:30
---
Quantidade de TD's: 6
Ver TD's

João Pessoa - PB

#3570 Mensagem por Azrael88 » 10 Nov 2021, 15:43

Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Boa Tarde amigos, alguém já teve experiência com umas dessas meninas? Se já teve, como foi?
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-3b35n
https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-gk587
Se vc postar no local certo, pode ser que alguem te ajude,

tio chota

viewtopic.php?f=30&t=224718
Editado pela última vez por tio chota em 10 Nov 2021, 16:13, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • R. Dr. João Alves de Lima, 257- Brás
    por xCiclonex » » em Área Trash - Boca do Lixo
    0 Respostas
    989 Exibições
    Última mensagem por xCiclonex

Voltar para “Guia de outras Cidades do Brasil”