São Carlos - SP
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (21)97664-0760 - (0


Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 75 Positivos: 575 Negativos: 154 Pisou na bola: 28 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 101Não 3195
Oral Sem:Sim 605Não 2685
Beija:Sim 489Não 2820
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
rickleite91
Forista
Forista
Mensagens: 40
Registrado em: 05 Nov 2019, 22:03
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São Carlos - SP

#721 Mensagem por rickleite91 » 02 Nov 2021, 15:00

duduhtv escreveu:
07 Out 2021, 10:03
Scsa escreveu:
06 Out 2021, 12:24
Alguém Tem o Contato Da Menina que Fica na Esquina Na Frente Do Vixe Maria ?
É mais de uma menina que fica ali. Mas tem uma realmente que é melhorzinha. Ainda não conheço o esquema, mas é meio embaçado ali.... tem muito movimento para casados. Mas elas ficam ali o dia inteiro, ja passei varias horas do dia e elas estavam lá


Realmente desse esquema não sabia....
Elas estão todo dia lá oh tem horários diferentes??

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
COWBOYARARAQ
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 21 Mai 2015, 11:49
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

São Carlos - SP

#722 Mensagem por COWBOYARARAQ » 08 Nov 2021, 15:37

Pelo pouco tempo em São Carlos, notei que as meninas estão lá todo dia. Não tem como errar.
Algumas ficam no jardim da banca, logo a frente do vixe maria sentido centro. Outras ficam no cruzamento do bar vixe maria.
Quero dizer que em nenhuma momento vi meninas de bons parâmetros lá. Pode ser que esporadicamente apareça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
COWBOYARARAQ
Forista
Forista
Mensagens: 35
Registrado em: 21 Mai 2015, 11:49
---
Quantidade de TD's: 7
Ver TD's

São Carlos - SP

#723 Mensagem por COWBOYARARAQ » 08 Nov 2021, 15:38

Pelo pouco tempo em São Carlos, notei que as meninas estão lá todo dia. Não tem como errar.
Algumas ficam no jardim da banca, logo a frente do vixe maria sentido centro. Outras ficam no cruzamento do bar vixe maria.
Quero dizer que em nenhuma momento vi meninas de bons parâmetros lá. Pode ser que esporadicamente apareça.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

São Carlos - SP

#724 Mensagem por jr_thales » 10 Nov 2021, 13:43

Pessoal, cabeça do pau tá mandando na de cima... Será que alguém tem alguma informação dessa ruiva aqui?

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... s-id-8wre7

Por outro lado...:

Vocês viram que no skokk alguém postou que sofreu tentativa de extorsão de uma GP no Spot do Jardim Paraíso? Sempre achei lá um lugar muito suspeito, nunca me permiti ser atendido ali. Todo cuidado é pouco, companheiros!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

São Carlos - SP

#725 Mensagem por jr_thales » 10 Nov 2021, 17:17

Desencana, o anúncio já foi mudando pra Mogi.
E quanto à Paola Siccati, alguém tem alguma informação? Não achei nada sobre ela, ela está no gata g...

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Benivaldo
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Out 2021, 11:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

São Carlos - SP

#726 Mensagem por Benivaldo » 11 Nov 2021, 14:56

Irmão, a Paola Sicatti é a mesma Giovanna Porto que está sempre na cidade, já tive TD com ela é muito top.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
duduhtv
Forista
Forista
Mensagens: 192
Registrado em: 20 Nov 2018, 11:46
---
Quantidade de TD's: 39
Ver TD's

São Carlos - SP

#727 Mensagem por duduhtv » 12 Nov 2021, 11:36

Benivaldo escreveu:
11 Nov 2021, 14:56
Irmão, a Paola Sicatti é a mesma Giovanna Porto que está sempre na cidade, já tive TD com ela é muito top.
Amigo Benivaldo, cadê o TD ? kkkk Eu ja cogitei algumas vezes, mas falta de referência aqui no fórum me desencoraja forte
abs

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

jr_thales
Forista
Forista
Mensagens: 404
Registrado em: 11 Mar 2016, 17:07
---
Quantidade de TD's: 30
Ver TD's

São Carlos - SP

#728 Mensagem por jr_thales » 12 Nov 2021, 12:05

É pelo mesmo motivo que eu nunca fui na Giovana. Mas é bom saber que se trata da mesma mina. Como ela está sempre em Campinas, procurei TDs de lá mas também vai achei referência alguma

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Benivaldo
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Out 2021, 11:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

São Carlos - SP

#729 Mensagem por Benivaldo » 12 Nov 2021, 15:10

POSITIVO
Nome da Garota:

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Salve confras, tenho vários TDs, mas como sou novo no fórum não os coloquei pois já tinham alguns meses, então preferi esperar pra quando algum amigo perguntar e for alguma garota que eu saí eu dou um toque. Sobre a Paola Sicatti ou Giovanna Porto (16) 99359 - 3906 a mina é muito gata mesmo, me atendeu lá no Spot residênce
, me recebeu com um vestido preto justinho, muito simpática, chegamos no AP pediu que eu tomasse uma ducha, saí do banho ela estava só de calcinha, não dava vontade nem de tirar de tão top que era, demos uns beijos e ela pediu que eu deitasse na cama, veio por cima e ela mesmo põe o peito na sua boca kkkk pirei, oral sem capa, com pressão e ainda colocou um gelsinho pra esquentar, ah ficou meio de lado na cama foi só eu dar uma puxada e ela já veio no 69. Ficou um tempo legal aí perguntou se já podia sentar, deu um galope gostoso, depois ppmm e finalizei com ela de bruço, depois que gozei ela ficou um tempo na cama trocando idéia, no meu caso não recebeu adiantado. Um amigo meu também foi e rolou o mesmo esquema. Enfim valeu a pena , só não fui novamente porque ela estava cobrando 350,00 nessas últimas vezes que esteve aqui na cidade. Quando eu fui era 300,00. Ah ela não faz anal, mas pra mim não fez falta. Espero ter ajudado.
Editado pela última vez por Benivaldo em 19 Mar 2022, 09:05, em um total de 3 vezes.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LucasSanca
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Nov 2021, 05:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Carlos - SP

#730 Mensagem por LucasSanca » 13 Nov 2021, 05:31

POR FAVOR ALGUEM ME FALA SE ELA É BOA!!!

https://fatalmodel.com/173096/aline-cemrapidinha

tem outras no site q parecem q n sao bonitas e gostosas cm ela e cobrando +... bem a mais!

150 com local proprio com esse corpo? tao bom q q parece mentira! alguem tem TD?

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Benivaldo
Forista
Forista
Mensagens: 75
Registrado em: 02 Out 2021, 11:17
---
Quantidade de TD's: 22
Ver TD's

São Carlos - SP

#731 Mensagem por Benivaldo » 13 Nov 2021, 09:16

LucasSanca escreveu:
13 Nov 2021, 05:31
POR FAVOR ALGUEM ME FALA SE ELA É BOA!!!

https://fatalmodel.com/173096/aline-cemrapidinha

tem outras no site q parecem q n sao bonitas e gostosas cm ela e cobrando +... bem a mais!

150 com local proprio com esse corpo? tao bom q q parece mentira! alguem tem TD?
Cara já tive TD com ela também na última vez que esteve aqui faz mais ou menos 2 meses, em relação ao visual é sem decepção, se vc for um cara que se excita fácil pode ir sem medo, a garota é muito gata, educada , acima da média. Não beija, não chupa sem capa, quando vc está chupando os peitos ela da uma regulada, e não deixa chupar a buceta, ou seja se envolve pouco. Demorei pra ficar no ponto , quando consegui já peguei de quatro e não inventei muito pois achei que não ia manter , tá entendendo. Mas como eu disse se vc fica a ponto de bala rápido, acho que vale a pena conhecer, eu mesmo já tive vontade de ir de novo, só pra ver se o problema não era comigo, porque cara ela é uma delícia.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LucasSanca
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Nov 2021, 05:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Carlos - SP

#732 Mensagem por LucasSanca » 13 Nov 2021, 19:25

Obrigado pela resposta amigo! engraçado q o nome é sem rapidinha, liguei pra ela pra confirmar se é 150 a hora e ela falo q 150 gozou vazou! e parecia meio impaciente no telefone, n estava afim de convencer e fidelizar o cliente. ainda assim estou em cima do muro se arrisco ou nao pq achei ela um tesão!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

LucasSanca
Forista
Forista
Mensagens: 4
Registrado em: 13 Nov 2021, 05:28
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

São Carlos - SP

#733 Mensagem por LucasSanca » 13 Nov 2021, 22:37

POSITIVO
Nome da Garota:Aline Ferraz

Fez Oral sem camisinha:NÃO
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:NÃO
Nota:9
Pessoal meu primeiro post de avaliação aqui.

Saí com a Aline ferraz do Fatal Model (https://fatalmodel.com/173096/aline-cemrapidinha), e vou t falar, experiencia fenomenal!

Ja vai de saco vazio, bate umas duas antes, pq aquela baixinha cavalgando vai te fazer gozar rápido!

muito educada, cheirosa e atenciosa, pedi pra tomar uma ducha, respondeu q cm n dei trabalho poderia ficar a vontade.
me deu sabonete líquido toalhas limpas e deixei chave carteira celular etc td na mesa e td intacto, sem B.O's.

se vc quer uma baixinha com tudo durinho e tatuada, estará no lugar certo!

Pontos positivos:
pessoa tranquila, não te apressa e muito atenciosa e gosta do q faz, geme gostoso sem forcação de barra.

corpo: 10. tudo durinho curvas maravilhosas e pra quem gosta de mulher tatuada vai se deliciar.
Peito: 10 tamnho médio durinho e maravilhoso de chupar. sentou no meu colo e pediu pra chupa -los e foi uma delícia!
Oral: 7. meio mecanico e só de capa. vc mais observa as curvas dela no ato do q de fato prestar atenção na mamada.

Beija: não
anal? nao.
chupar a ppk: nao.

Pontos negativos: no site fala q é 150 reais a hora, mas gozou vazou! ja vai com isso em mente. e cm eu disse acima, vai esvaziado q senao vc gasta 150 muito bem gastos porem em 5 minutos!

ela atende no Spot Residence próximo ao passeio são carlos na rua do hotel sleep inn. a rua em si é tranquila, mas o prédio... se for casado, dependo do horário e cm são carlos é um ovo, todo cuidado é pouco, gente entrando e saindo toda hora, entregador do mercado livre, moto entrando e varias veia fazendo fofoca no hall de entrada com criança junto.

repeteco? se eu for sair com uma GP denovo e ela estiver na cidade (ela é de campinas mas falou q gosta daqui e está sempre por essas bandas) será minha primeira opção com ctz!

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Avatar do usuário
Arkaniano
Forista
Forista
Mensagens: 603
Registrado em: 11 Abr 2017, 21:41
---
Quantidade de TD's: 102
Ver TD's

São Carlos - SP

#734 Mensagem por Arkaniano » 13 Nov 2021, 23:03

LucasSanca escreveu:
13 Nov 2021, 22:37
Pessoal meu primeiro post de avaliação aqui.

Saí com a Aline ferraz do Fatal Model (https://fatalmodel.com/173096/aline-cemrapidinha), e vou t falar, experiencia fenomenal!

Ja vai de saco vazio, bate umas duas antes, pq aquela baixinha cavalgando vai te fazer gozar rápido!

muito educada, cheirosa e atenciosa, pedi pra tomar uma ducha, respondeu q cm n dei trabalho poderia ficar a vontade.
me deu sabonete líquido toalhas limpas e deixei chave carteira celular etc td na mesa e td intacto, sem B.O's.

se vc quer uma baixinha com tudo durinho e tatuada, estará no lugar certo!

Pontos positivos:
pessoa tranquila, não te apressa e muito atenciosa e gosta do q faz, geme gostoso sem forcação de barra.

corpo: 10. tudo durinho curvas maravilhosas e pra quem gosta de mulher tatuada vai se deliciar.
Peito: 10 tamnho médio durinho e maravilhoso de chupar. sentou no meu colo e pediu pra chupa -los e foi uma delícia!
Oral: 7. meio mecanico e só de capa. vc mais observa as curvas dela no ato do q de fato prestar atenção na mamada.

Beija: não
anal? nao.
chupar a ppk: nao.

Pontos negativos: no site fala q é 150 reais a hora, mas gozou vazou! ja vai com isso em mente. e cm eu disse acima, vai esvaziado q senao vc gasta 150 muito bem gastos porem em 5 minutos!

ela atende no Spot Residence próximo ao passeio são carlos na rua do hotel sleep inn. a rua em si é tranquila, mas o prédio... se for casado, dependo do horário e cm são carlos é um ovo, todo cuidado é pouco, gente entrando e saindo toda hora, entregador do mercado livre, moto entrando e varias veia fazendo fofoca no hall de entrada com criança junto.

repeteco? se eu for sair com uma GP denovo e ela estiver na cidade (ela é de campinas mas falou q gosta daqui e está sempre por essas bandas) será minha primeira opção com ctz!
Taí um TD de responsa com previa e desfecho valeu nobre👍👍👍

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Sidorf
Forista
Forista
Mensagens: 12
Registrado em: 19 Out 2020, 12:31
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

São Carlos - SP

#735 Mensagem por Sidorf » 14 Nov 2021, 17:22

Boa tarde Confras, alguem aí ja desbravou Julia Gaúcha? Eu vi alguns TDs entre positivos, neutros e negativos... Se alguém tiver informações eu agradeço

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Responder
  • Tópicos Semelhantes
    Respostas
    Exibições
    Última mensagem
  • Sintra Massagens - Rua Carlos Cavalcante - Centro
    por Bah_Tche » » em Curitiba / Agências, Clínicas e Privês
    6 Respostas
    1843 Exibições
    Última mensagem por Prime

Voltar para “Outras Cidades - SP”