Já acompanho essa linda japa há um bom tempo via Twitter, *naopode* e também em seu onlyfans. Sua simpatia me chamou a atenção.
Decidi conhecer!
Contato via Whatsapp super rápido e objetivo. Ela é atenciosa e delicada nas palavras.
Marquei com 24h de antecedência aproveitando que está em curta temporada em SP até dia 03/07.
Chegando no local, sem muita burocracia na recepção, já havia avisado ela que estava chegando, subi até o andar indicado e, ao bater em sua porta, uma linda surpresa: uma linda mulher japonesa, pele branquinha, salto alto, robby vermelho e lingerie preta (como eu havia pedido quando agendei). Sorriso, me recebe com um abraço e, com o devido cuidado um beijo.
Me senti a vontade logo no início.
Local aconchegante, perguntou se eu queria beber algo, banho, banheiro, enfim, foi muito atenciosa.
Sempre sorridente e animada, eu mal pude acreditar que fosse real.
Logo, me chama para o quarto, saltitante e sorridente.
Breve conversa, ela muito engraçada e alegre, começamos a nos beijar. E senhores, que beijo bom! Ela se entrega, é intensa e não nega dar e sentir prazer.
Sua pele branquinha é macia e sedosa. Suas mãos delicadas e ela sabe usar bem, deslizando por todo meu corpo.
Muita pegação, ela desata o nó do robby e fica apenas de calcinha, de quatro me provocando. Seios macios, apontados e perfeitos.
Geme de forma surreal enquanto me dedico ao oral.
Trocando os lados, ela se dedica a um oral delicioso, olhando nos meus olhos enquanto me chupa. Tira a calcinha, já molhada, me provoca com mais beijos.
Preservativo no menino, e ela vem por cima.
Ela transar demais! Fazia tempo que eu não tinha uma transa tão gostosa.
Ela geme na medida certa! Ela sabe dizer a sacanagem no momento certo e sabe o que dizer.
Primeiro por cima, depois ela fica de costas, quicando forte em cima de mim. Depois, fica de quatro e é surreal a visão.
Continuamos as carícias e ela vem por cima novamente.
Dessa vez, com mais tesão, mais intensidade e mais força.
Não aguento e encho a borracha.
Cansado, sem forças, conversamos bastante.
Confesso, mal vi o tempo passar.
Ela é um doce de menina mulher.
Inglês fluente, inteligente e extremamente contagiante.
Conversamos muito. Rimos bastante.
Sem dúvida, haverá reencontro assim que ela voltar para SP.
Vamos aos dados:
Investimento: R$ 300,00 1h
Whatsapp: 11 99132-6000
Local do encontro: Jardins - SP (curta temporada)
Twitter: Confira Yu *.* Em SP capital (@eu_chanel): https://twitter.com/eu_chanel?s=09
Onlyfans: https://onlyfans.com/babychanel (SUPER RECOMENDO ASSINAR)
Nota 1.000!