Movimento tá fraco demais

Área para informações sobre acompanhantes ou casas relatadas ou não no fórum. Antes de enviar mensagem, faça pesquisa afim de verificar existência de informações. Não são aceitos pedidos de dicas genéricas.

Regras do fórum

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 0 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 0
Anal:Sim 0Não 59
Oral Sem:Sim 0Não 59
Beija:Sim 0Não 59
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
dennisdj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#31 Mensagem por dennisdj » 10 Nov 2021, 11:56

Primeiramente, uma pequena crítica ao nosso amigo Kidbb que realmente parece ter um comportamento que não é ideal, mas pelo amor de deus, a moderação precisa fazer algo sobre esse Lu1.

O cara é o auge de tudo de ruim que pode habitar esse fórum, e olha que temos muitas coisas ruins por aqui.
O cara tem 30 postagens, 28 é defendendo puta e dizendo que dorme no flat das garotas... praticamente o namoradinho oficial de fortaleza.

Tem incríveis UM TD compartilhado. UM. Apesar de se gabar em todas as postagens que praticamente namora todas as garotas com quem sai...

Das três, uma:
ou é um grande mentiroso;
ou é bope;
ou é um baita de um sonegador safado que não contribui em absolutamente nada com a finalidade da comunidade. Eu aposto no mix das três opções, com ênfase na última.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

Kidbb2020
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 42
Ver TD's

#32 Mensagem por Kidbb2020 » 10 Nov 2021, 12:06

@dennisdj vou tentar me controlar.... mas é como vc falou fica esse filho da puta 1 7 1 fazendo merchan de puta aqui no fórum.... a i foda né irmão???

Concordo com resto da porra toda q vc falou... Vlw @dennisdj.

Link:
🔗

Bonnaventura
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 23
Ver TD's

#33 Mensagem por Bonnaventura » 11 Nov 2021, 07:54

Eu pensei em experimentar uma garota do MC mas como um confrade diz, pra arriscar um tiro ruim, melhor mirar pra baixo.

Link:
🔗

[Rafael]
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 12
Ver TD's

#34 Mensagem por [Rafael] » 11 Nov 2021, 08:37

Musaclass: TÔ FORA!!
Nunca peguei e nem vou pegar nenhuma das fakes desse site.

Link:
🔗

fortalselvagem2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 2
Ver TD's

#35 Mensagem por fortalselvagem2 » 11 Nov 2021, 09:29

Meus caros, acompanhando o chorôrô aqui nesse tópico, não pude deixar de me manifestar ...
Pra começar, vou me identificar, sou usuário antigo, mas infelizmente meu primeiro perfil, o "fortal selvagem", foi banido assim como de alguns outros foristas, por eu ter falado umas verdades sobre algumas garotas do tão famoso MusaClass naquele tópico que deu polêmica da Yasmin Lopez ...
Pois bem, resolvi retornar ao guia, mesmo bastante chateado por ter perdido uma conta de anos, com algumas dicas e TDs de desbravações.
Sempre fui mais conservador em relação a maioria das garotas que sai, principalmente se tratando de MC, pois os valores são extremamente salgados e nem sempre o atendimento corresponde ao valor cobrado.
Mas boas experiências já tive no MC, entre elas: Carla França, Alexia, Sarah, Cléo, ou seja as mais comentadas por aqui, pois dinheiro não tá fácil pra sair queimando ainda mais com meretriz de baixa qualidade!
Estou me preparando pra encarar nos próximos dias a deusa Cacau Muniz que está de chegada por nossas áreas ... estive com ela 1 ano atrás em duas ocasiões, que foram ótimos encontros, uma mulata sensacional de corpo delicioso e atendimento diferenciado ... só de pensar já fico louco! :D Não sei qual o valor atual do PG, mas é uma que com certeza vai valer a pena dar uma esticada no orçamento!

Link:
🔗

dennisdj
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 19
Ver TD's

#36 Mensagem por dennisdj » 11 Nov 2021, 10:17

Lu1 escreveu:
10 Nov 2021, 16:35
dennisdj escreveu:
10 Nov 2021, 11:56
Primeiramente, uma pequena crítica ao nosso amigo Kidbb que realmente parece ter um comportamento que não é ideal, mas pelo amor de deus, a moderação precisa fazer algo sobre esse Lu1.

O cara é o auge de tudo de ruim que pode habitar esse fórum, e olha que temos muitas coisas ruins por aqui.
O cara tem 30 postagens, 28 é defendendo puta e dizendo que dorme no flat das garotas... praticamente o namoradinho oficial de fortaleza.

Tem incríveis UM TD compartilhado. UM. Apesar de se gabar em todas as postagens que praticamente namora todas as garotas com quem sai...

Das três, uma:
ou é um grande mentiroso;
ou é bope;
ou é um baita de um sonegador safado que não contribui em absolutamente nada com a finalidade da comunidade. Eu aposto no mix das três opções, com ênfase na última.
Parceiro, se eu acabo “namorando” as GP como você acha, então talvez eu seja um Don Juan com o bolso cheio de grana sim.

O dinheiro é meu. E se eu passo confiança e dinheiro pra puta querer e deixar eu passar a noite com ela então ótimo, melhor pra mim.

Vocês dois são engraçados, vocês querem uma GP bonita e gostosa más reclamam de gastar 400 reais só porque a dona não quis transar contigo direito. Se liga velho não é toda menina que vai gostar de tu não
Eu não acho nada, rapaz. Quem posta sobre namorar com puta aqui é você, não eu. Quem sonega TD é você, não eu. Quem dorme de conchinha e acha que a piranha está apaixonada é você, não eu.
E finalmente vc falou algo que interessa pra puta: dinheiro. (e da incrível confiança que você passa com ele :lol:)
Você é criança ainda, mas a vida te ensina.

Todos meus TDs em Fortaleza são com garotas do musa, 90% positivos. Isso não me impede de observar práticas abusivas (principalmente pelo site) e pontuar sobre o assunto.
E isso é uma lógica básica de consumo. Se eu pago 50 reais em um sanduíche que me oferece certos ingredientes, eu espero comer aquilo que está no cardápio - se me dão algo diverso, eu reclamo. Pode não ser o melhor o melhor sanduíche com os melhores ingredientes que já comi na vida, mas ele tem que estar bem feito e atender a padrões mínimos de expectativa.
Não tenho problema algum em pagar caro em um programa, desde que ele seja honesto dentro do que se propõe.

E outra, você é realmente um fanfarrão loroteiro. Olha pras tuas histórias.
1 ano de putaria, 6 meses de fórum, 1 TD postado e dezenas de amores vividos com putas do musa (não postados pois foram antes do seu cadastro :roll: ).
Tantas emoções nos primeiros 6 meses de putaria, muita conchinha, beijo na boca, cumplicidade com as garotas que a gente goza na cara, e nos outros 6 meses um mísero TD com a KELLYNHA NOVINHA?
Faz sentido?

Enfim... ao invés de postar histórias de amor, poste seus TDs, são esses que interessam para a comunidade.

Link:
🔗

xi-jinpin
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 5
Ver TD's

#37 Mensagem por xi-jinpin » 11 Nov 2021, 11:37

Isso é tudo q tenho a dizer sobre esse tópico:

https://pbs.twimg.com/media/EmpRxbJXIAEjN7B.png

Link:
🔗

SrDsoa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 3
Ver TD's

#38 Mensagem por SrDsoa » 11 Nov 2021, 11:54

Kkkkk
O tipo de tópico que melhora meu dia
Que caos, meu povo

Link:
🔗

Kidbb2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#39 Mensagem por Kidbb2020 » 11 Nov 2021, 15:01

Ei @lu1 da , namorado de puta...kkkkkk....
Viva seus amores ae... e conte as suas mentiras...... e quando estiver beijando suas namoradas do musa..... lembra da rola de todo mundo que já passou lá....

Link:
🔗

Kidbb2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#40 Mensagem por Kidbb2020 » 11 Nov 2021, 15:03

E só pra num passar batido de novo..... vai tomar no cu @Yasmin Lopes é seu namorado @lu1 bafo de rola....

Aqui é os policia do fórum!! Sacou

Link:
🔗

Kidbb2020
Forista
Forista
---
Ver TD's

#41 Mensagem por Kidbb2020 » 11 Nov 2021, 16:03

Ei @lu1 bilíngue leia aqui então suck my Dick you... a cumpadi vai dar meia hora de bunda com relógio parado vai.... se fuder vai..

E só pra num passar batido fuck your ass @Yasmin Lopes

Sério que tu num é vagabunda disfarçada se for eu pago seu programa mas ten que fazer anal... bjo eu dispenso

Link:
🔗

brunobez
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 91
Ver TD's

#42 Mensagem por brunobez » 11 Nov 2021, 20:43

Vão transar kkkkkkk melhor que ficar discutindo no fórum.

Link:
🔗

ELdevil
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 10
Ver TD's

#43 Mensagem por ELdevil » 12 Nov 2021, 08:46

Tapoha menor hahah :lol: