57 House Friend´s Club-Alameda dos Aicas 1.293 Moema
R$ 240,00 - 60 Min - Telefone: (11) 2386-4985

Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 139 Positivos: 6128 Negativos: 67 Pisou na bola: 8 Lista por Data Lista por Faixa de Preço
Faixa de Preço:R$ 240
Anal:Sim 597Não 5956
Oral Sem:Sim 5675Não 878
Beija:Sim 5594Não 959
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
doutorvipsp
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 472
Ver TD's

#3136 Mensagem por doutorvipsp » 11 Nov 2021, 05:17

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:SIM
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Leticia

Fui na 57 e quando vi a Letícia com um modelito preto sexy foi impossível resistir.

Ela tá cada dia mais gata e sensual

Oral 10
Beijos 10
Cavalgada 10
D4 10
Anal um show

Gozei horrores por cima do Bumbum dela

Recomendo demais a Letícia

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

ursohut
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 279
Ver TD's

#3137 Mensagem por ursohut » 11 Nov 2021, 09:02

POSITIVO
Nome da Garota:LARA

Fez Anal:SIM
Quarta-Feira friozinho, mas a vontade de relaxar foi maior.
Na cabeça já estava com o nome formado, LARA que da última vez que a ví bateu uma saudade.
Para quem não a conhece ela é loirinha, cerca de 1.50, seios G, corpo um violão, com tudo em cima. Tem um estilho patricinha, um lindo rosto e apesar de parecer brava é um amor de pessoa, uma verdadeira namoradinha. Pele branquinha, com um lindo sorriso e conjunto pretinho que deixa ela ainda mais espetacular.
Bom, no atendimento ela é super envolvente, deixa você super a vontade, arrumar sua toalha, deixa tudo no jeito. Após higiene de ambos muitas brincadeiras, oral nela com direito a lubrificação natural, uma delícia, é de deixar louco, invertemos um pouco oral dela é espetacular, pressão certa, ver a maravilhosa bunda dela no espelho é um show a parte. Pensa num parque de diversões!!!!
Garota se destaca na casa, pelo menos para mim, para o biotipo que gosto, são poucas que chamam a minha atenção.
Repeteco sempre que puder com a Larinha.

Caso esteja lendo esse Td, uma beijo lindona!
Já é a segunda vez que ela comenta que leu meu td, muito bacana da parte dela, que memória!

Link:
🔗

Xymbaia13
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 541
Ver TD's

#3138 Mensagem por Xymbaia13 » 11 Nov 2021, 13:14

POSITIVO
Nome da Garota:Luara

Fez Anal:NÃO
Repeteco agendei a terapia um dia antes com o time da recepcao equipe muito legal e prestativa.

terapeuta Luara princesa arabe. Nesse dia a Luara estava espetacular de salto com sainha e blazer social a gata tem estilo charme e um sex apeal top.
Seja legal cordial educado esteja bem e curta o momento.

160cm 28anos mas aparenta menos 23 anos
morena clara cabelos castanhos longos ondulados que realcou seu rosto de princesa arabe muito gata
Olhos castanhos. corpo todo natural bem cuidado muito gostosinha perfeitinha mignonzinho Curto tudo nela o jeito charme estilo lembra a Nivy Estephan guria gata estilosa. Companhia muito agradavel bem comunicativa e culta. Conversamos assuntos diversos algumas palavras e culinaria arabes.

Coloco playslist vintage culture kvsh pra dar um grau guria bem namoradinha inicio da terapia a guria tem as maos muito boas na massagem anti stress fica a dica mas desta vez o tempo nao permitiu muito massageando pes pernas costas lombar ombros muitos kisses intensos ponto positivasso que eleva o atendimento a guria curte intensamente o momento talento pescocinho peit m durinhos perfeitos barriguinha lisinha 69 ate a gata delirar. Insulfilm Epi no jr inicio das atividades variando posicoes frente costas ladinho de pe pro espelho ppmm pra recuperar de four ha uma quimica top na guria pace acelerado bombei bombei bombei a gata enxarcada apertando ate encher a borracha.
recomendadissima ela nao vem todos os dias entao melhor agendar.

sai Renovado e desestressaso otima terapia tempo passa voando. Repeteco sim sempre uma vibe positiva e legal. Luara e a top nota10

Link:
🔗

chefe2
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 33
Ver TD's

#3139 Mensagem por chefe2 » 11 Nov 2021, 18:20

POSITIVO
Nome da Garota:PATY

Ontem havia alguns assuntos para tratar com um amigo e resolvemos fazer nossa conversa na 57.

Muito bem recebidos como sempre.

Durante nossa conversa que acabou durando ate demais pudemos a apresentação das garotas para alguns dos clientes. Muito legal pois já faz tempo que frenquento a casa e não via estas apresentações muito tempo.

Termina a conversa com meu amigo. Fui procurar a Paty e lá estava ela conversando com as outras garotas. Não tive duvida cheguei nele e a chamei para conversamos um pouco. Logo depois subimos para um quarto. E lá pudemos matar a saudade.

A Paty é uma garota muito legal. Gosto muito de estar com ela, conversar. E nem precisaria dizer mas sabe como fazer um bom sexo. Ficamos uma hora no quarto nos beijando, caricias e muito rala e rola.

Já sai com ela outras vezes. E continuo recomendando.

Link:
🔗

Lancer
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 358
Ver TD's

#3140 Mensagem por Lancer » 11 Nov 2021, 21:55

POSITIVO
Nome da Garota:Letícia

Atualizando TD, sempre bem recebido na casa, subi com a Letícia, não tem muito mais o que acrescentar, depois do banho, beijos, oral dela muito bom, retribuo na sequência, camisinha e bora meter, depois de algumas posições gozei com ela de quatro, não rolou anal, mas não fez falta.

Link:
🔗

goiano2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#3141 Mensagem por goiano2014 » 11 Nov 2021, 23:11

POSITIVO
Nome da Garota:Manú

Programa realizado no dia 10 de novembro de 2021!

Já havia saído com a Manú outras duas vezes e gostei bastante do seu atendimento!

Ela andou sumida durante um tempo. Então, quando resolveu aparecer, não perdi a oportunidade e fui vê-lá!

Ela já está muito bem descrita aqui no fórum! Tem rosto e corpo lindos e também dá um show de simpatia!

No quarto, rolaram muitos beijos e carícias, fizemos sexo oral um no outro e transamos em algumas posições!

Destaque para os beijos dela que são deliciosos e também para sua ppk que ficou super molhada e me deixou todo lambuzado! 😋

Depois, ainda conversamos uns minutinhos!

Conclusão
Garota linda, gostosa, simpática e boa de cama! Assim como das outras vezes, tivemos uma transa divertida! Vale repetir sempre!

Link:
🔗

DVICTOR
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 25
Ver TD's

#3142 Mensagem por DVICTOR » 11 Nov 2021, 23:31

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Beijou na Boca:NÃO
Casa top , sempre muito bem atendido , garota muito linda , Atende bem , corpo perfeito uma gata , terá retornos.

Link:
🔗

Daiquiri
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 146
Ver TD's

#3143 Mensagem por Daiquiri » 12 Nov 2021, 11:42

POSITIVO
Nome da Garota:Maya

Nota:7
TD da semana passada.
Agendado com Maia.

Fui atrás da garota que conheci em outra casa.
Morena clara, rosto bonito, ninfeta com seios de bom tamanho e formato, bunda M, conjunto agradável.

Beijos mais contidos, oral gostoso. Chupei bastante a sua buceta. Metida em algumas posições. No coqueirinho, mexeu gostoso e acabo finalizado.

Garota de boa, daria para ficar mais uma hora, mas decidi zarpar.

Link:
🔗

usuario 12345
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 391
Ver TD's

#3144 Mensagem por usuario 12345 » 12 Nov 2021, 17:14

POSITIVO
Nome da Garota:Mariana

Nota:9
TD marcado com a super deliciosa Mariana, detentora de uma legião de apaixonados.
E não é por menos.
É gata, tem presença, simpatia - e uma energia ótima.
Beija muito gostoso, e tem uma chupada que faz o cabra ver estrelas.

Agendei com a ajuda da Julia, já a conhecia e fiquei feliz por vê-la na casa.
O encontro foi o melhor que tive com ela, em algumas passagens.

Beijo encaixou que foi uma maravilha. Adoro seu estilo alternativo - e ela sabe que é gata e gosta de provocar.
Chupou divinamente, tava tão bom que viajei e deixei o tempo passar assim - mas tive que devolver à altura.
Rebolou a linda xota peludinha e adorei o mel.

Na foda, puta de um encaixe - destaque para a cavalgada e para ela de 4 - que bunda LINDA!
Anal não perguntei.
Gozei forte e ela riu. Coisa linda. Volto fácil.
Essa vou comendo e recomendo.

Resumo da Gravação
1 hora de alternative and tattoo tantra energy sexy blues
Paguei 190 bonoros, valor promo pra florista delateiro - sem milhas

Link:
🔗

brsena
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 154
Ver TD's

#3145 Mensagem por brsena » 12 Nov 2021, 18:00

POSITIVO
Nome da Garota:SAYURI

Td atrasado porém não sonegado.

Realizado nesta última quarta-feira.

Deixei agendado para conhecer a bela Sayuri.
Já tinha visto ela algumas vezes na casa, achei a interessante, mas sempre tem um cueca encostado nela.

Rumei para a 57, quando cheguei estava terminando uma atendimento.

Enquanto fomos nos deslocando até o quarto fui secando a menina. Estava de saia branca

Para quem gosta de corpo pequeno essa é perfeita.
No quarto conversa de tudo, fomos trocando ideia enquanto tomávamos banho.

Na cama assim que sentamos já veio para cima e sentou no meu colo, vários beijos, estilo namoradinha.
Me deitou e começou a me chupar sem. Boquete hard para quem gosta. Depois troquei com ela, fiquei brincando com seus peitinho e fui descendo até a xana. Alternei, brinquei com os dedos, acho que gozou. Fiquei ali bastante tempo.
Depois pedi para colocar a camisinha, fui por cima, alternamos algumas posições, falei que estava com vontade de gozar, pediu para meter de quatro. Não demorou muito, enchi a borracha.

Atendimento bom e a garota tenta te agradar o tempo todo.

190,00 pix para forista, fiquei uma hora.

Link:
🔗

dujapa
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 292
Ver TD's

#3146 Mensagem por dujapa » 12 Nov 2021, 20:37

POSITIVO
Nome da Garota:

Passadinha hj a tarde na 57, bem recebido pela recepção e subi primeiro com a Luara e depois com a Lara, fiquei 30 minutos com cada uma.
Quando vi a Luara chegar não pensei duas vezes e já puxei ela pra sair.
Garota de rosto muito bonito, cabelos antes era curto agora está um pouco maior, estatura baixa mas bem gostosinha e tudo proporcional ao corpo.
No quarto banho de ambos e que corpo essa mina tem, beijou e logo desceu pra um oral muito bom, macio e bem babado. Capa e a garota fez várias posições, mete gostoso e finalizei com ela de quatro.
Atendimento da garota muito bom, procura agradar o cliente e muito simpática, e conversamos um pouquinho e logo subiu a Lara pro segundo round, ela é bonita, pequena, seios na silica, bunda G e muito gostosa.
Esperei ela sair do banho e quando ela chegou ficamos nos beijando, logo ela desceu chupou um pouco e logo coloquei ela de quatro, soquei um pouco e finalizei na punheta mesmo, pois estava exausto. Gostei da brincadeira e aproveitei cada momento com as duas antes do feriado.

Link:
🔗

goiano2014
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 282
Ver TD's

#3147 Mensagem por goiano2014 » 14 Nov 2021, 12:21

POSITIVO
Nome da Garota:Paty

Programa realizado no dia 12 de novembro de 2021!

Reencontro com a adorável Paty! A cada encontro que passa, gosto mais da companhia dela!

Quando cheguei, começamos a tomar uma cerveja e conversar enquanto liberavam um quarto! Foram apenas alguns minutos de espera! Assim que um quarto liberou, subimos!

No quarto, ainda vestidos, começamos com vários beijos e carícias!

Ela estava tão linda que dava até pena de tirar a roupa dela! Por outro lado, gosto bastante de ver ela pelada também! 😈

Entre beijos e carícias fui tirando as roupas dela! Destaque para o sutiã e a calcinha super sensuais que ela estava usando!

Depois de deixar ela toda desembrulhada, fui tomar meu banho e, em seguida, ela tomou o dela. Então, começamos a pegação!

Rolaram muitos beijos e caricias, fizemos sexo oral um no outro e transamos em algumas posições!

Dessa vez, fiquei duas horas com ela e aproveitei para curtir cada centímetro do seu corpo, distribuindo beijos e dando uma atenção especial para os delicados seios (meus dois amores), pezinhos, cuzinho e ppk (que estava bem molhadinha, do jeito que eu adoro 😋).

Ela retribuiu a altura fazendo bastante carinho em mim também! 🥰😈

Após a transa, ainda conversamos um pouco! Ela, como sempre, muito simpática!

Conclusão
Garota especial, do tipo que você se despede já com saudades! Vale repetir sempre! 😍

Link:
🔗

HORNET1
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 638
Ver TD's

#3148 Mensagem por HORNET1 » 14 Nov 2021, 16:53

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Apareci na 57.Depois das apresentações,pedi pela Manu.
Morena bonita,olhos castanhos,cabelos compridos lisos,seios grandes siliconados,cintura ainda em dia,bumbum e coxas bem torneadas.
Conversa em dia,nos arrumamos e começa a diversão.
Beijos calientes,já dão uma animada.
Vem descendo e começa um oral divino,macio e quente.Dos melhores.
Puxo ela para um 69,acho que gostou.
Preservativo no lugar,ppmm,beijos,não resisti,terminei o serviço.
Simpática e sabe trabalhar.Super recomendada.

Link:
🔗

Muralha JB
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 84
Ver TD's

#3149 Mensagem por Muralha JB » 14 Nov 2021, 19:09

POSITIVO
Nome da Garota:MANU

Nota:8
MANU,morena de pele brozeada, rosto bonito,lábios carnudos, cabelos longos lisos, seios grandes com silicones, cintura fina, barriga em ordem, bumbum g e um par de coxas grossas .

Liguei na casa 57 e ja deixei agendado uma hora com a gostosa da Manu que andou um tempo sumida.

Cheguei um pouco mais cedo pra ve algumas garotas que estava no platel de sábado .tinha umas três que achei bem interessante que são a Lara ,sarah e Gisele ruiva.

Mas como ja tinha agendado com a gostosa da Manu. ..aproveitei e bebe uma cerveja enquanto aguardava a munu.

Logo ela veio ao meu encontro no bar ,ja me comprimento com um selinho , abraço forte e com toda aquele simpatia que ela tem .

Ela me conduziu até a suíte,chegando la ficamos alguns minutos colocando o papo em dia . Higiene feita de ambas partes. Partimos pro rala e rola com muitos beijos ardentes e amossos .

Depois ela começa com um oral bom com precao garganta profunda e chupada nas bolas. Retribui chupando aquele bucetao gostoso toda depiladinha uma delícia.

Pedi pra ela encapar o garotão, comecei pegando ela no ppmm, bruços, ladinho e gozei metendo naquele bucetao gostoso com ela d4 que tesão.

GAROTA, simpática, educada ,alto astral ,divertida e muito gente boa.

ABC.....PARTIU.....

Link:
🔗

AlexandreH
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 246
Ver TD's

#3150 Mensagem por AlexandreH » 15 Nov 2021, 07:07

POSITIVO
Nome da Garota:Pamela

Tempo sem aparecer na 57 friends, fui e de cara com a Julia, sempre simpática e uma ótima anfitriã.
Já perguntei da Pamela, morena maravilhosa a wual fiquei assíduo e que tem uma química fantástica comigo.
Magra, esguia, rosto muito bonito e principalmente muita safadeza...adoro.
Sua pele é uma estória a parte, lisa, macia, sedosa…
Bom chegamos ao quarto conversando e fui pra ducha entrei e em seguida ela aparece e entra junto...começamos lá mesmo...a água chegou a ferver rss
Essa mulher tem um jeitinho cativante, nos secamos e caímos na cama, beijos amassos carícias partiu pra um oral maravilhoso, alternado de sugadas e lambidas...depois foi minha retribuição naquela xaninha macia e lisa...muito bem formada e quente..adoro sentir ela inchando na minha boca...deliciosa
Veio por cima na cavalgada maravilhosa...depois pedi ela de quatro...delicia total…
O interfone toca...sem pestanejar pedi mais uma hora com essa ninfa do sexo...repetimis tudo e msis um pouco...sensacional
Quero sempre mais...

Link:
🔗

Responder