Olá galera, vou comentar aqui sobre algumas clínicas que fui neste anonde 2020:
412 norte - espaço prime
Local: fácil acesso, não tem porteiro, ambiente limpo. Colchões no chão, toalhas lacradas. Banheiro simples, mas sempre limpo.
Garotas: Fernanda (nota 8, gatinha, massagem e foda boas); Isabel (nota 7, foda boa, gatinha); Mel (nota 4, não sabe fazer masagem, foda fraca). Tem outras garotas, mas não fiquei com elas, então não posso falar.
411 norte - MS massagens
Muquifo. Entrada fácil, parece clínica mesmo de massagem. Mas é puteiro muquifo. Banheiro horrivel, macas desconfortáveis, garotas fracas fisicamente, massagem rasoável, foda fraca.
103 Sudoeste - Dry e as Coelhinhas
Local limpo, banheiro limpo, toalhas limpas, macas raozoáveis, não são confortáveis, mas dão pro gasto. Garotas educadas. Algumas binitas e outras fraquinhas. Fiquei com Bárbara (não está mais lá), valeu a pena. Gatinha, fode muito. Numa segunda vez a perva me detonou, não segurei, gozei no oral que ela me fez, sem capa e com muita pressão; noutra visita fiquei com a Mel, morena rabuda, massagem pesada, foda gostosa; Julie, experiência pra esquecer, horrivel; Juliana, morena novinha, linda, fode bem.
309 sul - Clínica bem-estar
Local razoável. Entrada fácil, sem portaria. Limpeza média, camas nos quartos, toalahad limpas, mas o banheiro não é bom. As garotas são bem liberais, oral sem capa e não negam posição. Fui 3x, mas só lembro o nome da Jaqueline, uma morena parece índia, gostosa, simpática e trepa com desenvoltura.
Das quatro clínicas, gostei mais da 412 norte, especificamente da Fernanda. Essa faz uma massagem bem bacana, é gatinha, educada e treoa gostoso. A segunda foi a Bárbara, deliciosa, mas essa saiu da Dry e não sei onde está atentendo agora.