Primeira vez que crio um tópico, caso esteja errado, peço que me informem a maneira correta.
Contato feito pelo whats. Respondeu rapidamente e de forma educada. Chegando em seu local que fica próximo da faculdade Barão de Mauá, aviso que cheguei e ela rapidamente abre o portão. Importante ressaltar que outras 2 garotas atendem lá.
Chegando no quarto, ela pergunta se quero tomar banho (o banheiro fica dentro do quarto, possui sabonete líquido, porém não ofereceu toalha lacrada, mas aparentava estar lavada) e depois fala que cobra adiantado. Após o pagamento feito e banho tomado, ela já estava me esperando sem roupa e que visão, muito gostosa, pqp! Achei idêntica as fotos e ao vídeo de comparação, inclusive em relação a idade. Ela possui piercings nos mamilos e na língua, fiquei apaixonado quando vi o piercing na língua. Aaaah, a garota realmente é baixinha, não tenho muita noção, mas facilmente tem menos de 1,60.
Em relação ao ato, ela beijou bastante, sem miséria mesmo, chupou sem capa e batia ao mesmo tempo. Após algum tempo, ela encapou o meninão, passou lubrificante e sentou, ficou nesta posição até cansar. Após, mudamos para frango assado, D4 e de bruços. Não reclamou em nenhum momento. Ela gemia e pedia para meter com força. Chegando ao finalmente, perguntei se podia gozar na boca, ela deixa, porém cobra uma taxa de R$70,00. Como sou estagiário, fiquei sem (único ponto negativo pra mim). Não sei se ela deixa finalizar mais de 1 vez, como eu estava com pressa, nem perguntei, só me troquei e fui embora.
Diz que vai embora semana que vem. Até faria repeteco, mas a questão do ponto negativo me desanimou. E estou de olho na Estela Ninfetinha que anuncia no festa, então se alguém for nela, compartilha o TED ai, por favor.
Link: https://fatalmodel.com/1069841/bianca-1069841