POSITIVO Nome da Garota:Paty
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Programa realizado no dia 12 de novembro de 2021!
Reencontro com a adorável Paty! A cada encontro que passa, gosto mais da companhia dela!
Quando cheguei, começamos a tomar uma cerveja e conversar enquanto liberavam um quarto! Foram apenas alguns minutos de espera! Assim que um quarto liberou, subimos!
No quarto, ainda vestidos, começamos com vários beijos e carícias!
Ela estava tão linda que dava até pena de tirar a roupa dela! Por outro lado, gosto bastante de ver ela pelada também!
Entre beijos e carícias fui tirando as roupas dela! Destaque para o sutiã e a calcinha super sensuais que ela estava usando!
Depois de deixar ela toda desembrulhada, fui tomar meu banho e, em seguida, ela tomou o dela. Então, começamos a pegação!
Rolaram muitos beijos e caricias, fizemos sexo oral um no outro e transamos em algumas posições!
Dessa vez, fiquei duas horas com ela e aproveitei para curtir cada centímetro do seu corpo, distribuindo beijos e dando uma atenção especial para os delicados seios (meus dois amores), pezinhos, cuzinho e ppk (que estava bem molhadinha, do jeito que eu adoro
).
Ela retribuiu a altura fazendo bastante carinho em mim também!
Após a transa, ainda conversamos um pouco! Ela, como sempre, muito simpática!
Conclusão
Garota especial, do tipo que você se despede já com saudades! Vale repetir sempre!