Manu - Savage
R$ 250,00 - 60 Min - Telefone: (31)99889-7611

Espaço para postagem de Td's e comentários das acompanhantes de Belo Horizonte.

Regras do fórum
Responder

Resumo dos Test Drives

FILTRAR: Neutros: 0 Positivos: 4 Negativos: 0 Pisada na Bola: 0
Faixa de Preço:R$ 250
Anal:Sim 0Não 7
Oral Sem:Sim 4Não 3
Beija:Sim 4Não 3
OBS: Informação baseada nos relatos dos usuários do fórum. Não há garantia nenhuma que as informações sejam corretas ou verdadeiras.
Mensagem
Autor
Shirahama
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 15
Ver TD's

Manu - Savage

#1 Mensagem por Shirahama » 31 Out 2021, 12:34

POSITIVO
Fez Oral sem camisinha:SIM
Fez Anal:NÃO
Beijou na Boca:SIM
Nota:10
Bom queridos foristas, vou deixar algumas informações sobre a menina q atende como Manu

Tratativas: Como ela atende na Casa Savage (mesmo local que a Angel) a tratativa foi rápida e objetiva. Só precisa especificar qual menina vc quer marcar.

O local: Eh uma casa com garagem, na área da Pampulha. Fácil acesso. Local muito tranquilo. Pode parar o carro na rua ou na garagem. Local muito bem arrumado e limpo. Banheiro impecável tb. Quarto ótimo e com ar condicionado.

A Garota: As fotos são da própria menina, então pode ir sem medo. Ela eh bem novinha, diria entre 18 e 20 anos. Corpo em forma, com estatura média. Cabelos loiros e curto. Seios pequenos para médios (combina com o biótipo dela). Já a bunda dela eh realmente grande, uma maravilha. Achei ela bem bonita de rosto também. Eh menina pra andar de mãos dadas no shopping.

O Atendimento: A menina eh super tranquila, tem uma personalidade mais tímida, mas durante o sexo ela se solta. Me recebeu super bem. Ofereceu água e banho. Como estava tudo ok, já fomos direto para a pegação. Começamos com vários beijos e parti para o oral nela. Higiene em dia, sem problemas.
Oral sem camisinha, bem molhado e sem frescura.
Sexo foi sem frescura também, não regulou posição nem masturbação nela. Começamos com ela deitada e depois ficamos sentados enquanto nos beijavamos. Tomei uma ducha rápida, conversamos um pouco e partimos para a próxima. Veio por cima e de quatro (a visão da bunda dela eh magnífica). Banho tomado novamente, pagamento e rua

Notas:
Seios: 9 (naturais, pequenos e combinam com seu biotipo)
Bunda: 10 ( bem grande)
Rosto: Muito bonita.
Anal: não sei se faz. Não perguntei
Sexo: excelente. A menina realmente te dá mta atenção e faz de tudo pra agradar.
Beijo: Muito, de lingua, igual namorada
Valor pago: R$ 250, ótimo custo benefício, visto o excelente local, a beleza da menina e o atendimento em si
Nota geral: 10

Link:

https://www.photoacompanhantes.com/acom ... l-id-qg5ry
Disponível apenas para administradores
Oculto para usuários:
Repeteco? Lógico. Ela e a Angel foram as melhores experiências q tive em anos
Editado pela última vez por tio chota em 13 Nov 2021, 07:02, em um total de 1 vez.

Link:
Esconder link da mensagem
🔗

tio chota
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 165
Ver TD's

Manu - Savage

#2 Mensagem por tio chota » 12 Nov 2021, 18:29

POSITIVO
Nota:8
Voltando para casa após uma cervejada, o :twisted: ficou me atentando para ir a procura de uma movimentação sexual. :lol:
Como estava passando nas proximidades do Parque Lagoa do Nado(Pampulha), fiz contato inicialmente com a Angel, ao chegar na casa vi a Manu, novinha exatamente como o camarada acima descreveu, apos batermos um papinho breve fomos aos trabalhos.
Me surpreendi com meu desempenho , pois havia bebido muito, só que a menininha colabora muito.
Banho e uma chupada em sua bucetinha limpa e cheirosa.
Beija inicialmente meio timida , depois vai se soltando.
PPMM para iniciar, depois de 4 e de ladinho, realmente é uma menininha bem gostosa.

Apesar do ano não ter acabado, foi a surpresa de 2021, muito potencial.
Só espero que sua mentora a oriente bem para não perder a otima performace.

Link:
🔗

Artur14
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 1
Ver TD's

Manu - Savage

#3 Mensagem por Artur14 » 18 Nov 2021, 13:23

POSITIVO
Não sou de sair muito com GP, mas tive meu 1o encontro com a Manu nesta 3a feira.
Me surpreendi, pois é simplesmente uma garota nova, linda, muito educada e sexy. Bem melhor pessoalmente do que nas fotos.
Foi um momento delicioso com muitos beijos, oral gostoso demais, sexo sem frescuras e curtição.
Pouca experiência como GP, mas gostei demais e já marquei outro encontro ainda para essa semana. 😉
Menina nova - 18a
Rosto: 10
Corpo:10
Seios:10
Bunda:11😋

Vale demais conhecer a Manu!
O local da casa é de fácil acesso, com garagem e suíte, onde atendem também outras garotas muito bonitas de rosto e corpo.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Nov 2021, 13:57, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Héctor Bonilla
Forista
Forista
---
Quantidade de TD's: 4
Ver TD's

Manu - Savage

#4 Mensagem por Héctor Bonilla » 18 Nov 2021, 17:13

POSITIVO
Boa tarde, caros

Conheci o fórum há alguns meses e pude colher boas informações sobre os atendimentos em BH. Vou tentar retribuir.
Estive na capital nessa semana e, após ler relatos no gpguia, marquei com a Manu da casa savage.
Local um pouco longe p mim. Sou do interior e chego na cidade numa entrada completamente oposta. Mas, com gps e paciência, foi tranquilo encontrar o local.
A casa é boa e a suíte é ampla, limpa e com ar condicionado. Me ofereceram garagem, mas foi fácil estacionar na rua.
Cheguei no horário marcado e fui prontamente recebido.
Ao entrar no quarto, me deparei com uma moça bonita, jovem e muito agradável. Fiquei uma hora com ela.
Começamos nos beijando por um longo tempo. Ainda vestidos, tateando seu corpo, pressenti que tinha me dado bem. E, ao despi-la, comprovei minhas suspeitas. Corpaço!
Fizemos sexo oral um no outro até cansar. Partimos pra próximo etapa com Rolling Stones tocando e o pau quebrando. Ppmm e depois com ela de 4 com a visão daquele traseiro magnifico. Eis que pergunto onde poderia finalizar e ela dá um sorriso e diz: “onde vc quiser.” Foi tiro e queda.
Saí bastante satisfeito de lá. A garota é iniciante, tomara que o tempo e a experiência não retirem dela a naturalidade do atendimento.
Editado pela última vez por tio chota em 18 Nov 2021, 19:40, em um total de 1 vez.

Link:
🔗

Responder